As Promessas Que Devemos Cumprir - Prólogo

" – Bella, eu... você, quer dizer... nunca vai querer... ter nada comigo, acredite. Você não sabe nada sobre mim.

Agora Bella, me olhava com os olhos mais lindos. E... eu não podia agüentar mais. Não podia. Eu tinha ido longe de mais. E ela não poderia saber da verdade. Não ela poderia mais eu não poderia viver sem ela, esse era o problema.

- Não, Edward. Eu o amo. E eu sei da sua família, que você é vampiro. Eu sei! E não me importo – ela me disse colocando a mão no meu rosto. Eu afastei, olhei para minhas mãos e respirei fundo.

- Bella, a gente foi longe de mais. Nunca deveria ter me relacionado tanto com você. Foi um erro.

- Um erro pra você? – Agora ela me olhava com olhos tristes. Como ela podia pensar nisso?

- Não, lógico que não. Foi maravilhoso. Mas eu nunca devia ter aprofundado, sabendo que a gente iria terminar.

- Quem terminar, você?

- Não, Bella... Você vai terminar comigo.

Ela me olhava confusa. E eu sabia que agora era a hora. Não podia viver do lado dela, não da pessoa mais importante da minha vida, não do lado da pessoa que livrou o vazio do meu coração, mentindo. Eu tinha que dizer a verdade, ela iria me odiar, iria querer me matar, iria tudo... Mas uma coisa era certa, ela nunca mais iria querer olhar na minha cara novamente.

12 comentários:

Andy disse...

Aaaain qe tristee... D:

roselie mccarthy disse...

muito triste esse prologolo....

Laryfamilia disse...

Oq sera q ele fez para pensar q ela unnca mais vai querer olhar na cara dele?

Marii2121Luttz disse...

nossaaa que  triste  coitado

Juuh Inácio disse...

OMG ameeei, agora eu vou acompanhar essa fic até o fim

Laila Cullen disse...

Muita curiosidade!!1

Mari2121luttz disse...

tambem to morrendo de curiosidade

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NATYYYYYYYYYYY VOCE SABE COMO ODEIO QUANDO MEU ED E A BELINHA SE SEPARAM.... ;'(
POUXA......NOSSA TO MEGA CURIOSA PRA SABER O QUE ELE VAI DIZER...
ACHO QUE JÁÁ SEI,MAS CARA,TOMARA QUE NÃO SEJA ISSO
=/

Amanda disse...

AH! cara, oq sera ki  a Bella vai faser, quando souber a verdade???? odeio ter ki esperar!

Bellaads disse...

ameii sei q essa fic promete!

Volturiana disse...

OH! TRÁGICO

Bruninha Pattinson disse...

Waw Amei vou acompanhaR

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi