As Promessas Que Devemos Cumprir - Capítulo 07: Parando Para Respirar

Bella

Depois que eu terminei de fazer todos os meus deveres, limpar a casa, e me certificar que não tinha mais nada para eu passar o tempo, resolvi dar uma volta.

Estranho que já fazia um mês que estava em Forks, e nunca tinha andado pra saber como ela é por inteiro. Não que eu demoraria muito tempo pra conhecê-la. O meu caminho se resumia á casa, escola... Apesar de eu sempre ir a pé eu nunca conseguia olhar muito á minha volta. Ainda não consegui usar o carro, e meu pai parecia meio chateado mais parece que ele entende. Simplesmente, eu não consigo dirigir nessas ruas molhadas. Ainda não consegui me adaptar para esse clima. Acho que tenho uma espécie de trauma.

Agora eu estava muito pensante ultimamente mesmo apesar de todos os esforços que eu fazia pra não pensar. Mas era inevitável. E eu percebi que eu precisava me encontrar comigo mesma, não podia mais ficar me escondendo.

E dentro as minhas reflexões, eu acabei por pensar no garoto, Edward Cullen. Ele era simplesmente o garoto mais extremamente perfeito que eu vi em todo o universo. A partir do momento que eu o vi, todas as regras e rostos de beleza que eu já havia conhecido e visto, desapareceram, e viraram pó perto do que eram os Cullen, especialmente o dos cabelos cor de bronze.

Nunca consegui tirar da cabeça como que eu o vi pela primeira vez, e eu nunca tirara da cabeça o fato dele ter se incomodado com a minha presença na mesa dele. E eu sei que era isso! Não tinha explicação, ou tinha?


Edward

Fazia dois dias que eu não ia para a escola. Os outros foram nas cidades vizinhas caçar, e eu fiquei em Forks, pensando. Simplesmente não conseguia fazer mais nada direito.

Eu estava espumando raiva para todos os lados. Eu estava com raiva e com... Desespero! Por que isso acontece comigo? Por que essas coisas tinham que acontecer comigo? Porque quando tudo parece que está resolvido, que você conseguiu puxar pra baixo do tapete, vem sempre algo ou alguém para fazer você se lembrar de tudo de novo? Dolorosamente?

Eu tinha ficado com muita raiva de Alice, admito. Mas nós éramos uma família apesar de tudo, e sempre nos entendíamos. Mas não entendo porque ela teve que esconder justo isto de mim! Justo a vinda de Isabella Swan para a escola. Já não bastava o pai dela, agora ela!

Está certo, que eu sei que nós vampiros, somos monstros, sem coração, sem alma, sem nada de bom, mas será que uma pessoa merece tanto castigo? Era isso o que Isabella estava fazendo comigo? Era isso que eu merecia? Esse era o inicio do purgatório por acaso?

Afoguei toda a minha raiva no meu oceano particular. E saí pra fazer minha ronda pela cidade. Hoje o turno era meu e de Jasper, mas eu resolvi sair mais cedo para poder pensar um pouco. Forks não apresentava muito perigo. Mas nós éramos obrigados a fazer rondas todos os dias, os Volturi acham nosso dever como "cidadãos" defender a cidade e as pessoas que moram nela. Nos não podíamos caçar humanos aqui, tinha certa magia sobre esse lugar, que nos impedia de viver nossos instintos, mesmo que os cheiros e o desejo fossem parte do nosso cotidiano. Esse era o caso de Isabella. Eu a desejava ardentemente, o sangue dela "cantava" para mim, mas eu simplesmente não podia mexer meus pés para ela se a minha intenção fosse esta. Então aqui em Forks ela estava protegida... De mim. Então, nossa dieta aqui em Forks baseava-se em sangue animal, era o único que era permitido. E por causa dessa mistura de dieta, os nossos olhos nem eram vermelhos nem caramelos. Tinha quase que várias tonalidades, Um caramelo, com laranja um pouco verde. As pessoas achavam estranha essa cor que ninguém tinha exceto nós, mas era bonito e elas gostavam.

Antes era freqüente sairmos uma vez por semana para cidades vizinhas para caçar humanos, mas depois de certos acontecimentos, eu não fui mais. Os outros iam, mas eu preferi me abastecer dos animais. Não gostaria de me tornar mais monstro do que havia sido. Deveria haver uma forma de eu ser perdoado. Deveria haver uma forma de eu mostrar que eu estava arrependido. Pois eu estava, apesar de ter sido os meus instintos e não meu coração que falaram mais alto por mim.

Foi quando eu a vi. Andando perto da floresta.

Isabella.

Parecia, cansada, não sei. Mas algo no rosto dela não mudara aquela fisionomia triste que me deixara intrigado. E o cheiro dela foi algo que não mudou também. Mas ela estava protegida enquanto ela permanecesse em Forks, pelo menos. Estava perdido em meus pensamentos quando comecei a segui-la. E percebi algo que antes eu estava muito preocupado em perceber, eu só tinha meus pensamentos em minha cabeça. A mente dela era um vazio! O que estava de errado? Meu dom funcionava com todos.

Me peguei admirando-a, ela parecia muito com o pai e a mãe. Ela era bonita. Mas ela não era pra mim. Por se humana, por só estar protegida de mim somente em Forks, e por... Bem não queria pensar nisso.

Muitas coisas me impediam de me aproximar dela. E ela com certeza não gostaria de se aproximar de mim. Carlisle gostaria de vê-la. Coisa que eu admito que ele já tenha feito. Dei risada comigo mesmo.

Foi quando eu percebi, uma voz entrou em minha mente. Não era de Bella. Era de um homem. De... Dois homens. Todos querendo Bella, se aproximando dela. Ela parecia não ter notado, ela parecia muito vaga, olhando, pensando.

- Ei, docinho.

O homem alto, moreno, falou com ela. Ela se virou em choque, o ritmo cardíaco aumentando.

Ela estava entrando em pânico.

Foi então que ela se virou de novo e começou a andar á passos largos. Nervosa.

Os homens começaram a segui-la. Divertidos. Argh.

- A docinho, não faz isso comigo. Eu estou com fome. Preciso comer alguma coisa. Se é que você me entende! – O segundo homem, o loiro, baixo, começou a rir. Maldito duplo sentido! Mas ele não era vampiro. E isso era bom.

Bom? Quer dizer, menos mal.

Os pensamentos deles eram os piores possíveis, e eu me senti com nojo e com pena dela. Ela estava cada vez mais nervosa e parecia que o coração dela iria sair pela boca enquanto ela estivesse ali.

O primeiro homem, o moreno, correu atrás dela, agarrando-a. Ela estava chorando.

- Me largue. Largue-me.

- Não, xiii – fez sinal para ela calar a boca. - Fique bem quietinha, ok? Nada de ruim vai te acontecer.

Cínico! Filho da mãe! Os pensamentos simplesmente tinham tudo de ruim que poderia acontecer. Foi quando as árvores se transformaram em borrões, e agarrei o cara moreno, joguei-o longe, e peguei o outro e joguei-o no mesmo lugar.

Corri até onde os deixei, posicionei meus dedos em lugares estratégicos no pescoço dos homens, e eles desmaiaram. Carlisle saberia o que fazer depois. Mas matá-los eu não podeira. Maldita proteção!

Quando me levantei, e me virei. Senti muito medo, mais medo do que eu senti em toda a minha vida. Mas não por risco de vida nem nada. Era porque eu iria encarar Isabella pela primeira vez, e ela tinha visto muito mais do que eu queria.

8 comentários:

Laryfamilia disse...

Adorei o capitulo!Finalmente eles vão poder conversar!!!bjos

Amanda disse...

Ai meu Deus!! O que sera que ele vai diser pra ela? Quando vai sair o proximo capitulo? To super ansiosa! Ah mais 1 pergunta: Desde quando os Volturi se preocupam com os humanos? Pensei que eles so protegesem o se gredo deles. Sorte da Bella.     P.S. Não acredito que fui a primeira a comentar!!                                                                                                                                      

Laurinha disse...

Finalmente conversas cara-a-cara.
A autora ainda poderia ter descrito a coisa toda melhor e esplorado mais narração da Bella com alguma coisa engraçada, esse ñ foi dos melhores.

Fabi_Almeida disse...

OMG!!!!
E se foi o Edward que matou a mãe de Bella e ela se apaixonar por ele????
Tô louca pra saber o que vai acontecer!!!!
Quando vai sair o próximo capítulo?

Gabii disse...

Ai Ai, Q explicação ele vai dar para Bella?  
Proteger os humanos de Forks, os Volturi? Com direito a ronda noturna e td+? Eu ein?!Estranho... Estou gostando da Fic ♥

Viicky disse...

Eu to <3 a fic!!  
Ps: Alice, quando são os posts dessa fic?

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

o.O
TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GENTE PARA TUDO! OS CULLENS CAÇAM HUMANOS?! o.O
NOOOOOOSSA TO VENDO QUE VO CHORAR MUITO COM ESSA FIC.... :(
AAAAAAAAAAAAAAAAA E AGORA?! O QUE ELE VAI DIZER?!
O QUE ELA VAI DIZER?!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO TENSO!

''DOREI,DOREI,DOREI''!

XOXO.

Marii2121Luttz disse...

nossa muito legl amei esse capitulo foi 10 kkkkk's quase fiquei com medo dos caras se fosse comigo ou eu daria um chute naquele lugar ou desmaiaria
kkkkkkkk's
amei amei amei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi