I Never Told You - Capítulo 03: Karma

- Eu.vou.te.matar... – Sibilei para o meu irmão, enquanto abria a porta novamente.

Merda, o que meus amigos iam dizer se Edward contasse que ficamos?!

POV Edward

Fiquei olhando a porta, sem entender. Será que eu estava tão fixado nessa mulher que até imaginando coisas estava?!

- Olha que nem usar droga usei... – Sussurrei para mim mesmo pronto para bater na porta, mas ela foi aberta antes que eu batesse.

Pisquei varias vezes, mas não era ilusão. Sim, Bella estava ali, na minha frente.

- Ér... Oi. – Mordeu os lábios

POV Bella

- Bella, é você?! – Indagou surpreso.

- Bom, acho que sim.

- Ei Edward, você chegou! – Emmett passou pela porta, empurrando-me. Desgraçado! – Já conheceu a não-gostosa?!

Revirei os olhos.

- Bells esse é Edward, Edward essa é minha irmã, Bella.

Edward arregalou os olhos.

- I-irmã? – Gaguejou.

- É. – Respondi entrando em minha casa e deixando-os para trás – Alice eu quero morrer! – Reprimi um grito.

- Corta os pulsos!

Revireis olhos.

- Merda! Merda! Merda! – Praguejei.

- O que houve Bella?

- Alice, lembra de Edward?

- O cara que você deu uns amass... – Tapei sua boca.

- Sim, esse. Ele é amigo do Emm!

- E?!

- Sua lerda, é ele quem veio assistir o jogo com o meu irmão.

- Ai Meus Deuses! – Soltou um risinho.

- Acho que vou subir para o meu quarto e me escond...

- Ei pessoal, esse é Edward!

Virei-me para trás e dei um sorriso amarelo.

- Oi... – Jasper levantou-se para fazer um típico toque de mão com Edward.

- Vou pegar algo bem forte para beber... – Avisei saindo da sala.

Sim, eu poderia me embebedar e desmaiar, ou até morrer, pelo menos sairia dessa empreitada.

Voltei para sala e quase quebrei a garrafa de ice e cortei os pulsos... Todos estavam sentados nos sofás, e o único lugar para mim, era ao lado de Edward. Torci o nariz e me sentei lá – tentando me manter o mais longe possível.

Edward sorriu torto para mim, desviei o olhar e fitei a tevê.

[...]

Tinha acabado o primeiro tempo Jasper e Rosalie estavam discutindo com Emmett sobre um pênalti não dado.

- Vou pegar mais um Ice. – Avisei – Vocês querem algo?!

- Eu também quero uma Ice.

Rose e Alice falaram juntas.

- Para nós homens... traga cervejas... – Meu irmão falou num tom superior – Escrava.

Revirei os olhos

- Além de estar buscando ainda tenho que ouvir isso. – Ri.

- Eu te ajudo. – Edward falou.

- NÃO! – Todos me olharam de uma forma estranha. Suspirei. Merda! – Ok.

Edward sorriu e me seguiu até a cozinha.

- Então é aqui que você se esconde... – Soltou um risinho – Acho que o destino está me ajudando, você não quis me dar seu endereço, e olha agora...

- Olha Edward, foi legal o que rolou ontem, mas não vai passar disso. – Falei virando-me para encará-lo, mas logo me arrependi, ele estava tão perto que me prensou contra o balcão.

- Por quê? – Sussurrou colocando um braço de cada lado do meu corpo.

- Edward, isso nunca daria certo, eu seria criticada por todos, olhe a diferença de idade. – Murmurei aflita, com sua boca tão próxima a minha – Você ainda é uma criança!

- Eu não sou criança!

Arrependi-me de ter falado aquilo, ele parecia ter ficado com um misto de raiva e decepção.

- Então vamos lá... – Cruzei os braços – Quantas namoradas você já teve? – Ele ficou em silencio, continuei – Você tem 19 anos, certo? – Ele assentiu – Então porque não está na faculdade? Você só é mais um garoto que gosta de ser sustentado pelos pais. Eu não sou uma dessas garotas que você pega para se divertir, então desencana!

Desvencilhei-me de seus braços, peguei as bebidas e voltei para a sala.

POV Edward

Soquei o ar.

Droga, eu nunca fui rejeitado por nenhuma mulher, e se Bella pensa que isso ia me afastar dela, estava completamente enganada. Minha vontade de conquistá-la só crescia mais.

Voltei para a sala e passei as cervejas para os meninos. Sentei-me ao seu lado. Ela sorriu debochando. Cerrei os olhos e bati em sua coxa.

Todos me olharam assustados.

- Ai desgraçado! – Bella alisou o local.

- Desculpa, tinha um pernilongo. – Pisquei para ela.

- Ah, que susto. – Emmett gargalhou – Pensei que você tinha levado a serio aquela idéia de pegar minha irmã.

- Eu e sua irmã?! – Ri ironicamente – Ela é muito velha.

- Velha é a... Touchdown!!!

Olhei para a TV e revirei os olhos, os Garots haviam acabado de marcar.

- Que merda... – Bufei.

- Toma maninho! – Bella atirou uma almofada em Emmett, mas quando ela passou próxima a mim eu a peguei e joguei de volta nela.

- HAHÁ! – Emmett gargalhou – Se fudeu.

- Não teve graça... – Ela choramingou.

- Teve sim! – Eu e Emmett falamos juntos.

[...]

- Avisa Bella que estávamos indo embora. – Emmett tocou meu ombro.

- Certo. Só vou terminar de levar essas latas para o lixo e também já vou – Menti.

- Até mais.

- Até.

Esperei que os quatro fossem embora e fui procurar Bella, que estava na cozinha lavando algumas louças sujas.

Estávamos sozinhos, então isso significa que... estávamos sozinhos.

Caminhei até a mesa e deixei as latas ali, parei atrás dela e coloquei um braço de cada lado do seu corpo. Ela virou-se assustada.

- O que... o que faz aqui?

- Fiquei para te ajudar. – Apontei para as latinhas encima da mesa.

Encostei meu corpo no seu, excluindo todo espaço entre nós.

- Seu idiota, se afaste! – Tentou me empurrar – Alguém pode nos ver!

Ri enquanto assoprava sua franja.

- Se esse é o problema... – Dei de ombros – Todos já se foram.

- Está na hora de você ir também! – Sussurrou um pouco desnorteada.

- Pensei que talvez eu pudesse ficar mais um pouco... – Rocei meu nariz por seu rosto. – Não tenho nenhum compromisso amanhã, posso chegar tarde em casa...

- Edward...

- Shh Bella. – Me afastei para olha-lá. – Se você me der um beijo eu prometo que vou embora.

- Isso não é uma boa idéia...

Revirei os olhos.

- Pare de ser chata! – Tirei minha mão da pia e enlacei sua cintura. – Foi você mesma quem disse que o que rolou entre nós ontem foi bom.

POV Bella

Ele estava perigosamente perto, eu queria afastá-lo, mas ao mesmo tempo queria beijá-lo.

- Só um beijo... – Sussurrei.

- Só um. – Ele sorriu.

Seus lábios desceram para meu ombro, gemi.

- Era... um beijo...

Ele riu no meu pescoço, enquanto mordiscava o local.

- Você está gostando, então não fale, só sinta. – Joguei a cabeça para trás, dando passe livre a ele. Fechei os olhos e agarrei sua camisa. – Sua pele tem um gosto delicioso...

Não era legal falar coisas desse tipo para mulheres desesperada como eu.

Sua língua subiu por meu pescoço, contornando meu queixo até tocar meus lábios. Eu os entreabri e a suguei.

Nossas bocas se uniram em um beijo sedento, subi uma de minhas mãos até sua nuca, agarrando seus cabelos.

Suas mãos me ergueram, sentando-me na pia.

O enlacei com minhas pernas, enquanto mordiscava seus lábios macios e desarrumava seus cabelos. Meu corpo ardia. Minha mente imaginava nossos corpos nus, embolados em minha cama, movendo-se freneticamente, suas mãos me tocando... Céus, eu já me sentia molhada...

Se eu não parasse agora, não sei aonde isso iria nos levar. Juntei forças e o empurrei delicadamente.

- Edward... – Arfei – Um beijo.

Ele sorriu, afastando-se. Seus lábios estavam vermelhos.

- Me... desculpe. – Sussurrou, tentando controlar sua respiração acelerada.

Oh merda, ele era tão lindo.

O puxei pelo colarinho da blusa e colei nossos lábios. Segundos depois o empurrei e dei um tapa em sua cara.

- Porque me bateu sua louca?!

- Era só um beijo. – Desci da pia.

- Mas foi você quem me beijou...

- É, eu sei. A verdade é que eu sempre quis fazer isso... – Dei de ombros – Agora está na hora de você ir.

- Certo.

Acompanhei-o até a porta. Ele virou-se rindo.

- Quando quiser bater em alguém, me chama. – Ele piscou, puxando-me pela cintura e colando nossos lábios para logo depois se afastar e correr para seu volvo.

- Vai sonhando!

- Eu vou. – Ele mandou um beijo. – Tchau Bella.

Entrei e fechei a porta. Encostei-me na porta e sorri. Atrevido!

Meu telefone começou a tocar. Sai daquela posição estúpida e fui atendê-lo.

- Alô?

- Srtª Swan?! – Era voz de mulher.

- Sim, é ela. – Franzi a testa – Quem fala?!

- Oh, sou Esme.

- Em que posso... ajuda-lá?!

- Estou procurando uma professora particular para meu filho, me indicaram você.

- Oh, Claro... – Sorri. – Mas eu sou qualificada para dar aulas de matemática.

- Então estou falando com a pessoa certa! – Ela riu – Você está disponível para aulas?!

- Sim. – Respondi rapidamente, minha vida estava um pouco tediosa e mesmo não precisando de dinheiro, eu gostava de dar aulas.

- Então podemos nos encontrar domingo para conversarmos?!

- Claro Sra. Esme.

Ela falou o local onde o encontro poderia acontecer. Eu conhecia o lugar, era uma cafeteria.

- Nos vemos domingo às 15h20min.

- Obrigada Srtª Swan, foi um prazer.

- O prazer foi meu Sra. Esme.

Desliguei o telefone.

Não tinha como minha noite ficar melhor. Ganhei um beijo gostoso de um garoto gostoso, e agora arrumei um emprego.

Enfim, o tédio iria embora.

8 comentários:

Gabii disse...

Primeira a comentar \o/
O destino está unindo os dois,eles são feitos um para o outro!

Ótimo FDS ...

Bjo

Djuly_Ahh! disse...

haha Gabii gostei de vc garota!!! 
escreveu o q eu estava pensando!!!
Bjos Liindass!!

Laurinha disse...

Ai Ai.....Um bj e um emprego no mesmo dis é mesmo muita sorte, aproveita Bella.
Quero só ver a cara dela quando souber....kkkkkkkkkkkkkk
Louca pro próximo cap.

Laryfamilia disse...

Adorei o capitulo! O destino quer ver mesmo os dois juntos!!bjos.

Biiia disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo *----------------* 

pena que é só de sábado,
queria que fosse postada todos os dias.... =/ 

Marii2121lutz disse...

gostei muito do capitulo ele é 10 to loca pra ler o proximo
amei amei amei

Gabii disse...

Que bom, estamos pensando juntas...

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

o.O
 PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
GENTEEEEE ESSE CAP. É SIMPLESMENTE PERFEITOOOOO!!!
GENTEEE QUERIA EU O ED NA MINHA CASA VENDO O JOGO..AIAI...*SONHANDO AQUI...
CARA IMAGINA COMO A BELLA VAI FICAR QUANDO SOUBER QUE VAI DAR AULA PRO EDWARD!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAA!!!
ISSO VAI SER D+++++++++++++++!!!
LOUCA PELO PRÓXIMO CAP.!
MAL POSSO ESPERAR!
PENA QUE AGORA COM AS FÉRIAS TERMINANDO AS ATUALIZAÇÃOS NÃO SÃO FREQUENTES.. :(
BOM,ATÉ O PRÓXIMO POST!

BEIJINHO,BEIJINHO.

XOXO.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi