As Promessas Que Devemos Cumprir - Capítulo 04: À Primeira Vista

Bella

Na aula ocorreu tudo bem. A matéria que estávamos vendo eu já sabia. Ainda bem, parecia que eu não iria ter problemas em entender as aulas, já que fazia mais um mês que eu não ia.

As pessoas ainda continuaram a me olhar. Algumas vieram falar comigo. Mais nenhuma delas falou nada de minha mãe, só perguntava se eu era a filha do chefe Swan. Quando eu dizia que sim, dava pra perceber que as pessoas sabiam.

Ângela me acompanhou pra algumas aulas. Menos a de Biologia que era a terceira. Tinha que correr agora senão chegaria atrasada. Entrei e todos os alunos estavam lá. Calma, Bella, calma. Entreguei o papel para meu professor, e ele me devolveu com um sorriso.

- Seja bem-vinda, senhorita Swan. Por favor, sente-se para começarmos nossa aula.

Tentei forjar um sorriso, mas acho que pareceu mais uma careta. Respirei fundo e me virei em direção á sala. Todos os lugares estavam ocupados, menos uma carteira do fundo da sala. Lá estava sentado um garoto, e QUE garoto. Ele era simplesmente perfeito! Me virei até lá, dando uma certificada se não tinha outro lugar mesmo. Enquanto eu passava alguns alunos sorriam para mim, me encorajando. Como se fosse uma expressão muda de: "Eu entendo o que você está passando". Ah ta, que bom. Agora eu estava delirando. Bom, Bella, se você conseguir ser mais estranha do que é, você tem que ganhar algum grande prêmio.

E... O garoto da minha mesa, estava olhando pra mim, mais com uma expressão que eu não tinha visto desde que eu chegara a Forks. Raiva? Culpa? Ódio? Não era possível, eu nem o conhecia como ele poderia sentir ódio de mim? Calma, Bella, calma.

Depois de alguns tropeços, eu cheguei ao meu lugar, fiquei olhando para o garoto, tentei mais uma vez forjar um sorriso. Aliás, ele era meu colega de mesa agora. Mas não fui retribuída, no momento que eu ia falar "oi" para ele, ele se virou encarando o professor.

Sentei em minha cadeira, preocupada? Preocupada com quê? Eu não sei o que me deu, mas aquele garoto tinha algo familiar? Mais o quê?

Fui surpreendida por uma voz musical, masculina que não parecia desse mundo.

- Professor, não estou me sentindo bem. Será que eu poderia ir á enfermaria?

Era a voz dele. Do garoto ao meu lado.

- Ah, claro. Sr. Cullen. Se quiser pode ir embora, se preferir.

- Acho que não será preciso. Foi só um mal estar.

Ele se levantou com uma expressão de ódio no rosto, ódio? De mim? Será que eu fui a causa dele querer sair da sala? O que eu fiz?

Agora eu estava carrancuda, estava na cara que o tal de "Sr. Cullen" tinha saído por minha causa. O que eu tinha de errado? Ah, mais um coisa eu tinha certeza, ele não tinha nada de errado, ele era perfeito. E eu mais uma garotinha que devia ficar deslumbrada ao vê-lo.


Edward

Eu sabia que Alice escondia algo. Mas o quê? O quê? Apesar de tudo, eu sabia que ela nunca esconderia nada que fosse nos prejudicar. Mas mesmo assim!

Poxa, éramos uma família, não éramos?

Precisava relaxar esfriar a cabeça. Ainda bem que nós vampiros não guardamos rancores tão facilmente. Logo eu e todos da minha família estaríamos conversando normalmente. Minha primeira aula seria no primeiro andar, e resolvi já ir para lá. Não que eu precisasse estudar alguma coisa. Pra quem tinha décadas nas costas, eu poderia ensinar meu professor.

Minha primeira aula iria ser de Inglês. E já estava quase chegando à sala, quando vi uma cena curiosa. Uma garota de cabelos castanhos enrolados até a cintura, olhos castanhos chocolate, bonita, mas com uma cara cansada? Triste? Estava parada em frente à porta da sala de História. Parecia que estava perdida, não sabia o que fazer? Ela provavelmente era a novata que Emmet estava falando. Bom, ele não iria se decepcionar.

Mas tinha uma coisa nela que dizia que ela não era que nem as outras garotas de sua idade, ela era especial, de algum modo, sei lá. Ainda bem que eu estava em Forks, e não caçávamos humanos aqui, por que senão ela com certeza seria meu jantar, tenho certeza de que Emmet não iria ficar chateado. Me escondi em uma das colunas de madeira perto da porta da sala de Inglês e fiquei observando-a. Foi quando, meu mundo virou de cabeça para baixo. Ela pareceu se decidir em não entrar na sala, olhou o redor e se dirigiu ao banheiro feminino.

Só bastou isso para uma corrente de ar, invadir as minhas narinas. E o cheiro dela! O melhor cheiro que eu já senti em toda a minha vida. Ela se dirigiu ao banheiro e eu fiquei atrás da coluna, petrificado, em êxtase. Se mexa, Edward. Se mexa. Foi quando consegui mover uma perna, depois fui movendo o resto. Entrei na sala de aula. Imaginando como seria o gosto do sangue dela.

7 comentários:

JaneVolturi♥♥ disse...

Kkkkk..D+++..
Bj..=)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

NOOOSSAAA!!!
BELLA AO MOLHO BRANCO? COM CEBOLINHAS? FRITA NO AZEITE?
ALGUÉM QUER?
RSRSRSRSRS
AMEI O CAP.

XOXO.

Gabii disse...

Gostei ♥
=DBjO*

Laurinha disse...

Ai Ai...Edward & Bella.
Quero saber oq ele vai fazer com a Alice.
Eu acho que é como se eu estivesse lindo Crepúsculo de novo porque eles oculpam os pensamentos um do outro, isso é perfeito!!!
Doida pelo próximo cap.

Mari2121lutz disse...

 &uamei essa fic bem legal to loca pra sabe o que vai acontecer
amei amei amei

Amanda disse...

o que eu posso diser desse capitulo?... PERFEITO!!!

Fabi_Almeida disse...

A cada capítulo que passa,essa fic fica cada vez melhor!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi