Fics Terminadas

Todas as fanfics terminadas do blog reunidas em apenas uma página. Temos muitas, aproveitem, e boa leitura!

Para vê-las organizadas em ordem alfabética, por tema e casal, clique aqui!



Sinopse: Essa é a história dos primeiros anos de Edward como vampiro. Desde a sua vida na Europa, quando foi atingido pela gripe espanhola até a sua união com Carlisle Cullen e os demais membros da família Cullen.



Sinopse: A vida dos Cullen mudou radicalmente. Agora, em seu clã, havia uma menina meio humana, meio vampira. Nessie estava crescendo de forma assustadora, mas ao atingir sua idade limite, chega a hora de decisões: seguir seu destino e se apaixonar por Jacob? Contar a Charlie o que são de verdade? Conhecer Renée? O que mais o futuro tem reservado aos Cullens? Será que Alice poderá prevê-lo?



Sinopse: ‘Como eu me tornei…‘ conta a história de como e porque Jane e Alec foram capturados e transformados em vampiros para se tornarem membros dos Volturi. O enredo é ambientado no ano de 1607 e é narrado sob a perspectiva de Jane, que após ver sua família desmoronar toma um caminho sombrio.



Sinopse: Como Jasper se tornou um vampiro? Como foi seu primeiro encontro com Alice? Descubra como foi tudo isso e mais um pouco em Lua Dourada, uma ótima fanfic.



Sinopse: Alice é um membro importantíssimo na vida dos Cullen... Irmã querida de Edward, esposa adorada de Jasper, responsável pela alta renda familiar e pelo visual da casa... Mas como foi sua vida antes de entrar para o clã dos Cullen?



Sinopse: "Os passos apressados cortando o vento demonstravam certa urgência que nos deixaram imediatamente tensos, mas antes que pudéssemos tomar alguma atitude contra um ataque o cheiro de Alice se tornou rapidamente perceptível em contato com Jasper. Mesmo que o meu corpo receasse por qualquer que fosse a emergência na atitude da minha irmã favorita, a minha mente parecia entender o que o som do vento contra a sua pele significava. Uma parte do meu cérebro pode notar que todos estavam olhando fixamente para o rosto de Edward esperando por qualquer notícia que poderia alertá-los do que acontecia e eu fiz o mesmo apesar de saber que a sua expressão só confirmaria os meus pensamentos. Mesmo que mais mil anos tivessem se passado depois do nosso confronto, eu sabia que esse dia ainda chegaria."





Sinopse: Bella depara-se com um problema, cinquenta anos após sua transformação. Aro levanta-se contra ela, em uma ameaça feroz de trazer para si os mais fortes vampiros da história imortal: Alice, Edward e Bella.

O que Bella fará? Decidida a proteger sua família a todo custo, Bella lança-se em uma jornada surpreendente.

Quem vencerá?


Continuação de Verde, Vermelho, Dourado.

Sinopse: Eternamente Dourado conta a história de Twilight pela visão de Edward, mais ou menos como acontece em Midnight Sun, porém sem seguir toda a cronologia dos fatos de Crepúsculo. É bom que se diga que Eternal Gold foi escrita antes do rascunho de Midnight Sun ter vazado na internet, portanto é uma visão original da autora, sem qualquer alusão ou cópia do que já foi feito.



Sinopse: Após 3 anos da transformação de Bella, os Cullen decidem que está na hora de irem para a escola e recomeçar tudo em outro lugar. Mas quem acha que era Bella quem teria dificuldade com os humanos, está enganado... A história é, principalmente, narrada do ponto de vista de Bella, mas também tem o envolvimento de outros personagens. É pura emoção e conta com conflitos como deixar Forks e Charlie.



Sinopse: Essa história conta a história de Carlisle, e começa quando ele se torna vampiro. Conta também a transformação do Edward, o casamento com a Esme e até o nascimento de Renesmee. Uma fanfic maravilhosa que deve ser lida por qualquer fã da série.



Sinopse: A paz volta a reinar na familia Cullen após a visita dos Volturi em Amanhecer, Bella e Edward decidem ir a Dartmouth cursar a Faculdade. Bella esta matriculada no curso de Literatura e Edward no de Medicina, mas é em Dartmouth que Bella conhece o professor Joseph Morris, um vampiro misterioso. Amigo? Inimigo? Quem sabe?

Nessie começa a ter estranhos sonhos com a morte de entes queridos e isso preocupa cada vez mais Bella e Edward. Em uma envolvente continuação cheia de misterios e aventuras Sun Light retoma a vida a Saga Crepúsculo levando os Cullen a novamente se unirem contra um estranho perigo que se aproxima.





Sinopse: Como diz o título, narra os principais eventos no primeiro natal da Nessie, de uma maneira divertida e envolvente.





Sinopse: Quatro anos depois da visita dos Volturi aos Cullen, a vida segue normal. Até que, uma antiga amiga da família e também "ex-Volturi", Enya, aparece na casa dos Cullen, dizendo que possui uma proposta para Renesmee, que estuda ballet. Enya oferece a ela a chance de estudar ballet, em Paris, no seu estúdio. Renesmee aceita, e nesta viagem ela encontra um novo clã, e muitas outras surpresas, que mudarão sua vida...



Sinopse: Nesta fanfiction muito bem conceituada vocês conhecerão em detalhes o passado de Alice, desde seus últimos dias como humana até o encontro com os Cullens.



Sinopse: é uma obra cuja autoria pertence à Stephenie Meyer. Nele podemos acompanhar os acontecimentos do primeiro livro vistos pela visão de Edward Cullen. Doze capítulos de seu rascunho vazaram na internet, o que causou grande frustração em Stephenie Meyer que relatou em sua página pessoal: “… Eu me sinto muito triste com o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, então ele está em espera indefinida.”



Sinopse: Aro descobre que Gianna é apaixonada por ele. Diante disto, ele faz com que a vida dela tome um rumo inesperado. A felicidade era tudo para Gianna no momento, o que ela não contava era com uma traição. A fanfic "Uma Luz Para Minha Escuridão" traz muito suspense e emoção, envolvendo os Volturi e os Cullen.



Sinopse: Bella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-nascida, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo aquilo que é o mais importante na sua existência estará em risco.





Sinopse: Essa história é narrada principalmente por Bella - tendo o ponto de vista de alguns outros personagens - alguns meses após o desentendimento com os Volturi.



Sinopse: O primeiro Dia das Mães de Bella e Renesmee se passa poucos meses após o final de Amanhecer (Breaking Dawn), e nessa fanfic você acompanha os Cullen durante as 24 horas dessa data especial.


Fanfic em hiatus - sem previsão para atualização.

Sinopse: Estas são as crônicas de Jacob Black em sua jornada mítica para defender seu povo, sua família, sua amada e seus inimigos de um ser que nem os vampiros poderiam ser páreo!



Sinopse: Após proclamada a paz na casa dos Cullen, sete anos se seguiram sem muitas alterações no cenário. Um ambiente de família entre os vampiros e os lobisomens se formou durante esse período. Entre Jacob e Renesmee, porém, ainda havia um capítulo a ser escrito. Qual o próximo passo (e quem o dará), agora que ela já está crescida e eles parecem estar predestinados um ao outro?!



Sinopse: Coração, aquele que move tudo ao seu redor, aquele que é capaz de acolher o desconhecido e se envolver inteiramente com ele. Aquele que é capaz de amar incondicionalmente, mesmo o magoando inúmeras vezes. Esme Cullen, o coração da família Cullen. Mas alguém sabe o que se passou em sua vida quando ainda humana? Como conheceu Carlisle, como reagiu a perda daquele que mais amou quando humana, seu pequeno Daniel Everson, seu bebê, aquele por quem ela lutou. Mas, a partida de seu filho à levou a Carlisle, seu verdadeiro amor e a seus filhos, levou à felicidade imortal ao lado da família Cullen. Descubra o passado da figura maternal Esme Cullen em seu primeiro livro, chamado “O Anjo”.



Sinopse: Jasper passou por maus bocados durante a Guerra Civil Americana em 1861, mas... E se ele tivesse fugido de Maria, Nettie e Lucy no caminho de volta a Galveston? Como seria sua vida? É exatamente o que essa fanfic irá contar, como seria a vida de Jazz até seus últimos dias.



Sinopse: "(...) Eu estava em entorpecido. Não ouvia, não via, muito menos sentia o que estava à minha volta. Eu era um apenas corpo que corria velozmente para longe da minha felicidade, do sentido da minha existência, para longe de tudo o que eu mais prezava, longe do meu amor, longe da minha Bella."





Sinopse: Conta a história de Jasper, dos cinco anos de idade para frente, incluindo muitos fatos históricos sobre a Guerra Civil Americana e reviravoltas inacreditáveis!


Continuação de Eternamente Jovem.

Sinopse: Esta é a sequência de Eternamente Jovem e desenvolve os fatos da primeira história com o mesmo clima contagiante e eletrizante da primeira parte.



Sinopse: O que fazer quando sua mulher pode ter apenas poucas horas de vida, mas tem um pedido muito importante a lhe fazer e todos querem que você negue?




Sinopse: Depois do nascimento de Renesmee, Emmett Cullen vê sua esposa Rosalie Hale realizar parcialmente seu desejo de ser mãe. Com o nascimento de sua sobrinha Rosalie começa a ver um pouco mais de esperança na vida a qual ela se julga condenada.

Vendo a alegria de sua esposa, Emmett sai disposto a realizar o sonho de sua esposa: Ser mãe.

O que Emmett não esperava é nessa busca contar com a ajuda de sua família e no final encontrar um ser especial que toca seu coração.

Emocione-se em Raios de Luz. História narrada por Emmett Cullen.



Sinopse: Jacob Black. Lobisomem. Renesmee Carlie Cullen. Meia-vampira. Um amor impossível, único (talvez?), e que acaba se tornando algo maior do que eles esperavam. Novos vampiros, novos vilões e novos problemas estão no caminho dos Cullen... conseguirão eles destruir todas as pedras que aparecerem no caminho - e ainda por cima salvar Nessie do perigo que está dentro dela?




Sinopse: Nessie é uma garota inteligente que é apaixonada pelo BadBoy Jacob Black. Apesar de os dois serem diferentes, ela não liga para isso, e um dia ela resolve mudar para o lado mal e não ser mais a garota certinha de sempre, mas será que essa mudança afetará seu verdadeiro eu? Ela somente quer um bad romance com ele.




Sinopse: Que Jéssica tem um modo de pensar que é só dela, isso todo mundo sabe. Mas não seria legal poder saber o que realmente se passa pela cabeça da colega de classe de Bella Swan? Saber quais a intenções dela em reação a Edward?

Entre outras coisas, essa fanfic vai mostrar o que se passou pela cabecinha de vento de Jéssica Stanley do dia em que ela chegou a Forks em diante.



Continuação de O Anjo.

Sinopse: Novos acontecimentos unirão ainda mais os Cullens... Sonhos serão realizados e a felicidade reinará na vida imortal de Esme Cullen... Ela vê sua família unida e seus desejos de ser a verdadeira mãe para seus filhos se concretizar...

Uma homenagem, uma descoberta, uma surpresa... Descubra a felicidade de Esme, em seu segundo livro intitulado “O Inesperável...”

Porém, nem tudo são flores em sua vida...



Fanfic em hiatus - sem previsão de atualização.

Sinopse: Ser adolescente não é uma tarefa fácil, muito menos ainda quando se é metade vampira e metade humana, e na verdade só tem 6 anos. Renesmee Cullen, sabe disso muito bem. Começar em uma nova escola, novos amigos, e ainda se preocupar em manter o segredo de sua família. Nessie, Jake e os Cullens irão novamente enfrentar uma grande batalha, mas a principal, aquela na qual seu coração toma parte, ela ainda nem imagina.




Sinopse: Alice e Jasper são casados vivem uma vida feliz e perfeita... Até o momento em que ficam sabendo que a filha está gravemente doente. E através desse "obstáculo" descobrirão algo do qual nunca suspeitaram.




Sinopse: Indo para uma batalha a jovem recém-criada, Bree Tanner, não imaginava que pudesse encontrar uma família.

Como seria sua permanência com os Cullens se tivesse a chance de recomeçar? Será que se habituaria ao hábito alimentar “vegetariano”? Como ela se sentiria, sendo membro de um clã tão diferente?!




Sinopse: Essa é a história de Sam e Emily, o primeiro imprinting do bando de La Push, baseado em todas as aparições e detalhes sobre eles na Saga Crepúsculo.





Sinopse: Ele era o general responsável pela turma de novatos.

Frio, rude, impassível, com o rosto sem um teor de sorriso e provavelmente com uma pedra no lugar do coração.

Quando Isabella Swan, membro da máfia Volturi, assume identidades falsas e se infiltra em um órgão de inteligência dos EUA, ela não esperava encontrar o general Cullen como uma pedra em seu caminho.

Um ódio mortal parece movimentá-los, e Bella então descobre que a única maneira de concluir sua missão, e assim tornar dos Volturi a máfia mais poderosa e magnânima do mundo, será se infiltrando em outro lugar:

No coração do temível e impenetrável General Edward Cullen.



Fanfic em hiatus - sem previsão para atualização.

Sinopse: O que será que está por trás do romance? Uma bruxa, uma fada? Não, só a Rosalie. Mas você vai ver que ela nunca ficou parada. Seja de espiã, fofocando, dedurando, escrevendo, lendo, censurando ou até mesmo fazendo compras, você vai perceber que até as mais lindas podem ser perigosas...

"Esta fic é um pantera negra: mistério misturado a uma ponta de beleza, sendo uma verdadeira raridade urbana nesse mundo de hoje... Uma verdadeira pantera negra."




Sinopse: Bella nunca foi uma pessoa religiosa, na verdade, ela não suportava qualquer coisa ligada á esse meio.

Só que um dia logo depois de um artigo de jornal que supostamente dizia que seu namorado Mike Newton a traía, ela é obrigada a ir á uma missa de bodas de prata dos pais de seu colega de trabalho, Emmet.

E lá, para sua grande surpresa e mudança de seus conceitos de religião, ela encontra o maravilho, lindo, e totalmente PADRE, Edward Cullen.

E Bella se descobre para a surpresa de todos e dela própria, "De repente... Religiosa".


Continuação de Winter.
Fanfic em hiatus - sem previsão para atualização.

Sinopse: Nessie já está com 18 anos, e, após uma mudança com a sua família, se vê entre dois amores: o lobisomem que teve um imprinting com ela, Jacob, e um vampiro que salvou sua vida há tempos atrás, Demetri. Além disso, ela descobre que a família francesa de Demetri guarda um segredo muito importante dela, mas não sabe qual. E essa escolha entre lobisomem ou vampiro mudará o rumo de sua vida, para melhor ou para pior...





Sinopse: É possivel amar novamente? É possível que depois de tanto sofrimento o amor ainda possa existir?

Marcus Volturi perdeu sua amada Didyme em uma batalha... há muitos anos atrás. O que ele não contava era com a sorte. No meio de tanta desgraça haveria para Marcus a possibilidade de
reeencontrar seu amor? Descubra em Novos Horizontes... Porque para o amor tudo é possível!





Sinopse: Nem pense porque você virou a última página de Amanhecer que a história parou por aí. Helloooo, eles são eternos! Vampiros e lobos continuam a mil nesta envolvente história que retrata o desenrolar de suas vidas na medida em que o imprinting sofrido por Jacob exige que se estabeleça um novo tipo de relação entre eles, suas dificuldades em lidar com essa nova realidade e com a jovem Renesmee que ao crescer se depara com dilemas de sua idade e de sua condição quase única em ser meio humana e meio vampira.





Sinopse: E se os personagens de Crepúsculo não fossem vampiros, e vivessem em New York? E se eles fossem parte da privilegiada e polêmica elite de Manhattan? Venha rir e chorar com todos seus escândalos, amores e desavenças nessa fanfic exclusiva que mescla os personagens de Crepúsculo com a história de Gossip Girl.



Sinopse: A nossa família querida recebe uma visita inesperada. Um tanto... peculiar... O problema são as intenções iniciais desta pessoa em relação aos Cullen... ou parte dela... ou apenas um ser dela... Enfim, tanto faz... Ele causou. As autoras trazem a primeira junção de universos entre Crepúsculo e Diários do Vampiro, apontando várias diferenças no decorrer dos capítulos, de uma maneira cômica e divertida.





Sinopse: Todos sabemos que foi Rosalie quem salvou Emmett e eles são totalmente apaixonados um pelo outro, certo?

Mas e se a Rosalie fugisse do urso e quem estivesse na floresta fosse Alice?
Será que Alice iria continuar procurando Jasper? E Emmett viveria feliz sem conhecer o seu anjo?

Essas e outras perguntas, você só poderá descobrir aqui.




Final alternativo de E Se Alice Salvasse Emmett...

Sinopse: Alice fugiu de seus medos por anos, uma hora ela topou com Emmett e o transformou por acaso. Embora seus laços de amizade tenham se estreitado a cada dia e eles se amassem como amigos, o amor falou mais alto quando Alice encontrou Jasper. E o que acontecerá com Emmett então?
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi