I Never Told You - Capítulo 09: Ela Adora Me Odiar

Enfiei as mãos no bolso e me sentei no capo de meu carro. Eu estava um pouco desconfortável com Blazer, digamos que é um tipo de roupa que não uso há tempos.

Mas uma ocasião especial merece uma roupa especial.

Dobrei o braço e a manga para olhar no relógio. Fazia 20 minutos que eu havia chegado aqui e ligado para Bella, avisando que estava esperando-a na porta, mas até agora nada. Mulheres!

Batuquei os dedos na lataria prata do meu volvo lindo. Tirando papai e mamãe, ele era a coisa que eu mais amava. Cut do papai.

Meu celular tocou, era uma mensagem de Emmett lembrando-me que amanhã teria jogo em Port Angeles.

Um cheiro delicioso tomou o ar próximo a mim.

- Desculpa a demora Edward.

Tirei os olhos do aparelho celular para encarar minha professora.

Roupa de Bella

Desci meus olhos por seu corpo.

- Não... não tem problema. – Tirei os olhos de suas pernas e a encarei – Você está linda.

Bella riu e tocou a cola do meu Blazer.

- Você está diferente... – Mordeu os lábios – Mais... homem.

Revirei os olhos.

- Está dizendo que ontem eu não era homem?

- Você entendeu o que eu quis dizer Cullen.

Sorri torto.

- Vamos? – Desencostei do carro e abri a porta para ela entrar.

- Obrigada. – Agradeceu. Fechei a porta e dei a volta, assumindo a direção. Por vontade própria, meus olhos pousaram em suas coxas. – Não babe garoto. – Ela zombou de mim, fechando minha boca.

Liguei o carro.

Mal estávamos saindo para jantar e eu já estava louco para voltar.


POV Bella


- Vai me contar onde estamos indo?

Edward sorriu.

- Le Calandre. – Ele desviou os olhos da estrada para me olhar – Restaurante.

Mordi os lábios

– Adoro comida italiana.

- Eu sei.

Franzi a testa.

- Como? Eu nunca te contei!

- Digamos que seu irmão fala demais.

Fingi não notar a mão de Edward se aproximando cada vez mais de minha coxa e não demorou muito para que ele alcançasse seu objetivo.

- Pelo que eu saiba, é uma imprudência dirigir com apenas uma mão.

Ele mordeu os lábios rindo.

- Mas ninguém vai ver. – Piscou e apertou minha coxa.

Passei meus olhos por seu corpo. Eu realmente estava surpresa. Edward de Blazer e calça social? Essa era nova para mim.

[...]

- Eu adoro vir aqui. – Confessei.

O restaurante era fino, mas ao mesmo tempo simples. Uma musica calma tocava, deixando o ambiente aconchegante.

- Meus pais sempre me trazem aqui. – Ele sorriu dando de ombros.

- Você acha que... que alguém pode nos ver aqui e isso chegar ao ouvido de sua mãe?!

Edward franziu a testa.

- Acho que não. – Sua mão capturou a minha sobre a mesa – Quer pedir agora?

- Por mim tudo bem.

Eu só esperava que ele estivesse certo. O que Esme pensaria de mim se soubesse que estava “ficando” com o filho dela?!


POV Edward


Parei meu carro na frente da casa de Bella, puxei o freio de mão e a olhei. Ela me olhou. Ficamos nos olhando.

- O que? – Perguntou rindo.

- O que, o que?

- Porque está me olhando assim? – Ela perguntou.

- Estou esperando para ver se você vai me convidar para entrar.

- Você quer entrar? – Ela mordeu os lábios e arqueou uma sobrancelha.

- Bom... – Umedeci meus lábios – Uma roupa especial, um restaurante especial, tudo especial. Acho que a noite deve terminar de uma forma especial.

- Talvez você tenha razão... – Ela sorriu – Vamos entrar?

- Sem duvida.

Sai do carro e abri a porta para ela. Caminhamos para sua casa. Assim que entramos, Bella jogou sua bolsa no sofá, agarrou minha mão, puxando-me pelas escadas até seu quarto.

- Confesso que, desde que ti vi, quis trazer você aqui para dentro... – Bella me encostou na porta e sua mão desceu por meu peito – Acabei de descobrir que tenho fetiche por homens vestido do modo como você está...

Escorreguei meus dedos por suas costas, deslizando o zíper do seu vestido, Bella passou os braços pelas alças deixando o a peça escorregar até seus pés. Era a visão do paraíso.

Ela arrancou meu blazer e saiu me puxando pela gravata.

Confesso, o final da noite foi melhor que o jantar. Eu já não estava tão tímido com Bella nem ela comigo. Nos tocávamos com uma incrível intimidade, era como se nos relacionássemos a muito tempo. Tudo estava mais intenso. Cada toque, cada beijo, cada gesto, cada olhar...

Sensações recém descobertas por mim.

Depois de atingirmos a ápice de nossa relação, fechei os olhos e a puxei contra meu peito, enquanto tentávamos estabelecer nossa respiração.

Eu me sentia tão diferente... Realmente, desde que Bella entrou em minha vida tudo que fui um dia se apagou dando lugar a um novo Edward.

- Bella?

Ela ergueu o rosto do meu peito para me encarar.

- Sim?

Mordi os lábios, apreensivo. Eu queria perguntar, mas não sabia qual seria sua reação.

- Sei que não tenho nenhum direito de te perguntar nada, mas estou curioso desde ontem...

Ela franziu a testa e se remexeu sobre mim.

- Pergunte.

- De onde... de onde você conhece Jacob?

Bella torceu os lábios e ficou me encarando por alguns segundos.

- Conheci Jacob na faculdade. – Ela voltou a deitar a cabeça em meu peito. Pensei que o assunto pararia por ali mesmo, mas ela prosseguiu – Ele foi a primeira pessoa que eu conheci na faculdade. Alguns meses depois começamos a namorar... – Bella me olhou, fiz uma careta, ela riu – Nosso namoro durou 2 anos, então ele me pediu em casamento. Eu aceitei, claro. Sempre o vi como o cara perfeito, mas o tempo foi passando. Não demorou muito para o verdadeiro Jacob infantil e prepotente começar a aparecer. – Ela balançou a cabeça indignada – Eu sempre fiz planos para nós, como, casar, ter filhos, mas ele nunca se interessou, me enrolou por mais um ano até que eu o peguei na cama com minha prima.

Meus olhos saltaram.

- Uau... – Balbuciei – Isso deve ter sido... chato.

- Foi horrível! – Ela concordou dando de ombros – Ele sabia que a única coisa que eu nunca perdoaria era a traição.

- Não sei o que dizer. – Escorreguei meus dedos por suas costas – Se eu disser que sinto muito vai ser mentira.

Ela riu inclinando-se para colar seus lábios em meu pescoço.

- Eu queria te pedir uma coisa...

- Qualquer coisa Bella.

- Eu sei que não tenho o direito de te pedir nada, mas por favor, quando se relacionar com outra mulher não me procure no mesmo dia. – Seu nariz franziu – Isso é nojento. Ew!

- Fique tranqüila – Sorri – Só estou tocando em você. – A deitei ao meu lado e coloquei meu corpo sobre o seu. – Eu te falei, não sou de transar com varias, se eu me interessar por outra, antes de qualquer contato com ela, você seria a primeira a saber, e tudo estaria terminado.

- Terminar o que? – Ela riu – Não temos nada.

Dei de ombros.

- Terminar esses benefícios. Não sou tão cachorro a ponto de manter relações com duas mulheres.

- Me sinto mais aliviada. – Ela sorriu. Beijei seus lábios e voltei a me deitar ao seu lado. Bella me deu as costas e eu a abracei por trás. Escorreguei minha mão por seu quadril até chegar a suas coxas e encaixar minha mão ali. Bella riu encolhendo as pernas – Ok, isso faz cócegas... mas é bom, estranho, mas bom.

Ri contra seus cabelos.

- Boa noite Bella.

- Boa noite Edward.

[...]

- Porque você não trás suas roupas e vem morar aqui?! – Bella ironizou.

- Nossa, pensei que gostasse da minha companhia! – Empurrei a porta e entrei em sua casa. – Ontem à noite você gostou. Gostou muito.

- Edward! – Ela socou meu ombro.

- Poxa só vim te fazer companhia para o almoço. – Dei meu sorriso mais convincente.

- E seus pais?

- Estão trabalhando. – Dei de ombros – Eu sou péssimo cozinheiro, ai eu pensei, porque não ir à casa de Bella fazer companhia a ela? Juntei o útil com o agradável.

Enlacei sua cintura e beijei sua jugular.

- Não trocou de roupa? – Bella enrolou o dedo na minha gravata.

- Não. Não fui para casa.

- Certo. Fique a vontade. Vou terminar o almoço.

- Vou contigo.

Caminhei com ela até sua cozinha. Enquanto Bella preparava tudo, conversávamos animadamente. Havia varias coisas sobre ela que eu não sabia, tínhamos também muitas coisas em comum: Mesmas bandas, mesmos filmes e outras coisas. Contei a ela sobre a prova que refiz na sala do diretor Aro e o resto da minha manhã.

- Hoje vou ter um jogo em Port Angeles. – Contei.

- Emmett me contou. – Ela sorriu pondo a mesa.

- Se quiser ir me ver da um show, não ira se arrepender.

- Você é pouco convencido.

- Só me garanto.

Me levantei para abraçá-la, mas quando estava me pronto para enlaçar sua cintura a campainha tocou.

- Está esperando alguém? – Indaguei.

- Não que eu saiba. – Bella enxugou as mãos no pano de prato e caminhou para a sala, eu a segui. Antes de abrir a porta, ela virou-se para mim – Seria melhor você esperar lá encima.

Suspirei.

- Ok.

Subi as escadas e parei no topo, eu estava curioso, queria saber quem era a infeliz pessoa. Inclinei um pouco a cabeça para ouvir a conversa.

- Oi Bella.

- Jacob? O que faz aqui?

Revirei os olhos. Pudera! Aquele idiota tinha sempre que atrapalhar tudo, já não bastava na escola, queria me foder aqui fora também.

- Podemos conversar Bella?

Não, eles não podiam conversar!

Inclinei-me sobre o corrimão da escada, tendo a perfeita visão de Jacob dentro da sala, perto de Bella. Perto demais na minha opinião.

- Nós dois não temos nada para conversar Jacob!

Isso Bella!

- Claro que temos Bella, eu cometi um deslize, mas não podemos jogar no lixo todos aqueles anos que passamos juntos, eu ainda gosto de você. Duvido que nesses meses separados você não sentiu saudades.

Eu tinha que dar um jeito de mostrar para aquele idiota que Bella estava comigo, ela iria me matar, mas pelo menos ele saberia de quem ela é agora.

Entrei em seu quarto já tirando minha camisa, meu tênis e minha calça, fiquei apenas com minha boxer branca e a gravata. Encontrei um batom de Bella em sua penteadeira. Aquilo foi meio gay, mas passei aquela droga na minha boca e depois esfreguei. Fui até o banheiro e me olhei no espelho.

Parecia que eu tinha acabado de dar um daqueles beijos de desentupir pia.

Abri a torneira e molhei um pouco os cabelos e o corpo.

Suado. Sinal de que estava numa daquelas transas loucas.

Baguncei meus cabelos.

Sai do quarto dela e comecei a descer as escadas. Acelerei minha respiração.

- Bella, amor... – Falei ofeguei entrando na sala, fingindo não ver Jacob ao meu lado – Porque está demorando tanto? Me deixa duro e depois cai fora? – Jacob virou-se surpreso. Seu queixo caiu. Olhei para Bella e sorri – Desculpa gostosa, não sabia que estava com visitas, vou te esperar lá encima. – Pisquei para ela.

- O que... – Jacob balançou a cabeça transtornado.

Bella me lançou um olhar mortal, mas ao mesmo tempo tentava prender o riso.

- Oi professor. – Acenei para Jacob – Foi um prazer em revê-lo, mas vou subindo, sabe como a Bella é insaciável. – Sorri torto. Ajeitei minha gravata e voltei a falar com Bella – Te espero lá encima gostosa, quero te jogar na parede e te chamar de largatixa.


=== Link Seguro ===

Banda Strike – No Veneno (4shared)

== x ==


Sai dali saltitando e cantarolando. Fiquei no alto da escada contando.

1... 2... 3... 4... 5

A porta abriu, depois bateu.

Logo, a diaba apareceu no inicio da escada com as mãos na cintura.

- Edward, você tem noção do que acabou de fazer?! – Indagou exasperada.

- Mostrei para ele quem é o seu homem!

- Meu homem?! – Ela jogou os braços para o ar – Você acabou de estragar tudo! Jacob vai contar para a cidade toda, seu idiota, mimado!


Ela adora me odiar, não me dá trela não
Se desespera e depois come na minha mão
Se faz de santa, mas é só pra me afrontar


- Eu não tinha pensado nisso...

- Típico! Você nunca pensa... Amor

Ela ironizou revirando os olhos.

Desci as escadas, parando no ultimo degrau.

- Está insinuando o que?

- Que você é um irresponsável! – Vociferou ela. – Não pensa nas conseqüências! É um garoto que gosta de se exibir!

- Me exibir?! – Revirei os olhos – Eu apenas mostrei para Jacob que você está comigo, e não me arrependo por isso. E pare de me chamar de garoto! Eu não sou garoto. Sou um homem!


Mulher insana, quer causar meu fim
Se chego, ela derrete, se perde pra mim
Entre quatro paredes nosso caos exala perdição

- Então não tome atitudes infantis! Bebezão!

Travei o maxilar.

- É, mas foi o bebezão aqui que te fez revirar os olhos e gritar ontem à noite.

Bella fechou a cara.

- Seu estúpido! Eu te odeio! Idiota! Imaturo!

Colei meu corpo no seu, Bella foi andando de costas até chocar-se contra a parede. Enlacei seu quadril e a levantei, fazendo suas pernas abraçarem minha cintura.


E perde a linha e a compostura, só falta o juízo, me usa e abusa
Se tua respiração te acusa, a química fluiu, é hora de se entregar
E se aventurar...


- Vou te mostrar o estrago que o crianção aqui pode fazer. – Ela gemeu agarrando meus cabelos enquanto minha boca devorava a sua. Pressionei meu membro rígido em seu ventre, fazendo-a grunhir. Tirei sua blusa e escorreguei minha mão por suas costas, buscando o feixe de seu sutiã. – Inferno! Cadê essa porra?

- É aqui. – Bella me empurrou um pouco para abrir o sutiã.

Como eu ia saber que a merda do feixe era na frente?!


Já que me provocou, agora agüenta até o fim, só pra me descontrolar
E ela me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar
E no veneno eu quero te encontrar
Vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim
Pois com você, eu vou até o fim.


E porque raios as mulheres tinham que usar aquela maldita coisa? Seria tudo mais simples se elas não existissem.

Desencostei-a da parede. Subi as escadas até seu quarto, deitando-a em sua cama. Coloquei meu corpo sobre o seu, enquanto minha língua brincava em sua boca e nossas mãos percorriam desesperadamente o corpo um do outro, arrancando os tecidos que cobriam nossos corpos e os atirando no chão.

Finge ser discreta, mas depois já vai se abrir
Se quer sair de órbita, é só me abduzir
Em universo paralelo, em qualquer outra dimensão
Convite tentador
Sei que meu passado condena, eu sou o erro que solucionou o teu problema
Aprende o kamasutra que eu alivio a sua tensão.


Escorreguei minha boca para seu pescoço, mordendo-o.

- Edward... – Ela gemeu, arranhando minhas costas.

Com a ponta da língua, percorri todo o caminho desde seu pescoço até seu busto, sugando seu seio.


E perde a linha e a compostura, só falta o juízo, me usa e abusa
Se tua respiração te acusa, a química fluiu, é hora de se entregar
E se aventurar...

Suas pernas abraçaram minha cintura, suas pequenas mãos apertavam meus braços a cada sugada que eu dava em seu seio, seus gemidos estavam cada vez mais altos.

Mordi o bico de seu seio e voltei para cima, tomando sua boca.

Bella apertou sua perna ao redor de mim, esfregando seu corpo contra o meu.

- Edward, vem logo! – Implorou contra meus lábios.


Já que me provocou, agora aguenta até o fim, só pra me descontrolar
E ela me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar
E no veneno eu quero te encontrar
Vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim
Pois com você, eu vou até o fim
- Claro. – Ergui um pouco seu quadril e coloquei meu membro em sua entrada – Mas...

- Mas o que porra?

- Quanta brutalidade!

Ela remexeu o quadril impaciente.

- Veeeeeeem!

- Depois eu que sou a criança mimada – Revirei os olhos – Só vou dar o que quer, quando me chamar de seu homem.

Ela apertou os olhos com força.

- Seu homem.

Bufei. Ótimo, ela queria brincar.

Apertei seu quadril e há penetrei um pouco. Bella mordeu os lábios e revirou os olhos, quando estava começando a sorrir eu retirei meu membro dela.

- PORRA!

- Diga! – Exigi.

- Nãoooooooooo! – Ela socou o colchão. Aproveitei que sua perna estava em minha cintura e dei um tapa em sua coxa. Minha professora safada se contorceu e gemeu. – Porra, porque me bateu?

- É isso o que se faz com as crianças que não obedecem.

Bella agarrou meu ombro e me empurrou para o lado. Seu corpo veio para cima do meu.

- Você fala demais garoto. – Ela se encaixou em meu membro e desceu.

Joguei a cabeça para trás, apreciando a onda de prazer que passava por meu corpo.

- Merda... – Grunhi agarrando seus quadris e a ajudando a mover-se.

- Tão... Grande. – Bella gemeu – E... grosso.

Ela cavalgava em mim em um ritmo calmo e delicioso. Me sentei na cama e abocanhei seus seio, fazendo-a aumentar o ritmo de seus quadris.

- Geme para mim Bella...

- Edward...

- Droga, tão apertada.

Suas mãos agarraram meus ombros, buscando apoio. Quando senti o ápice se aproximando eu deitei na cama e me coloquei sobre ela, estocando rápido e fundo. Ela mordia os lábios sensualmente, enquanto suas unhas rasgavam, quase que literalmente, minhas costas.

Não demorou muito para que explodíssemos em sintonia.

Bella amoleceu sob mim, eu a puxei para meu peito. Fechei os olhos e esperei que minha respiração voltasse ao normal e que as batidas do meu coração desacelerassem.

Beijei seu pescoço e a deitei ao meu lado.

- Me desculpa – Suspirei – Eu realmente não devia ter feito aquilo.

Bella assentiu.

- Tudo bem. – Deu de ombros – Pelo menos você o fez ir embora mais rápido.

Ri. Coloquei metade do meu corpo sobre o seu.

- Eu acho que ele não vai espalhar o que viu aqui.

- Porque acha isso?

- Ora Bella! – Revirei os olhos – Ele sabe que você o odiaria por isso, e a chance de voltarem seria muito menor.

Ela franziu a testa.

- Talvez você esteja certo. – Ela suspirou – Ou talvez isso tudo seja um sinal para terminarmos isso.

Por algum motivo, o desespero me tomou.

- Não! Nós não podemos! Tirando minha mãe, você a única mulher com quem posso me abrir, eu realmente não quero que isso termine. Você não é apenas a professora com quem transo, é uma amiga também, a única amiga em quem posso confiar e que não está próxima de mim por causa do meu dinheiro ou popularidade.

Ela suspirou. Suas mãos alisaram meus cabelos.

- Ok.

Sorri.

- Obrigada amor. – Beijei sua boca gargalhando. Afastei-me para encará-la. – Nunca chamei ninguém de amor.

- Você não precisa me chamar assim. – Ela torceu os lábios – Não sou seu amor.

Dei de ombros.

- Bom, mas eu já te vi chamar Jasper, Alice e Emmett de amor, e eles não são seus amores.

- Eles são meus amigos.

- Eu também sou seu amigo. – Mordi os lábios e apalpei seu seio – Mas com benefícios.

- Idiota! – Ela me empurrou rindo – Eu te odeio sabia?

Rolei de novo para cima dela.

- Você me odeia? – Ri – Você me ama!

- Eu? Amar você?

- Aham.

- Sinto muito, não me apaixono por garotos-crianças. – Brincou.

- E Jacob?

Ela fez careta.

- Jacob foi um erro. – Ri enquanto me sentava na cama. – Vamos almoçar?

- Sim, daqui a pouco preciso ir em casa e pegar minhas coisas para ir jogar em Port Angeles.

[...]

Enquanto Emmett repassava nossa formação, eu amarava o cadarço da minha chuteira. Queria que Bella estivesse vindo me assistir, mas...

- Edward, ouviu o que eu disse?

- Hein?!

Emmett revirou os olhos rindo.

- Concentre-se, precisamos de você.

- Ok.

- Todos prontos?

- Sim treinador.

Saímos do vestiário.


POV Bella


- Sol. Dos. Inferno! – Alice choramingou – Vai detonar o meu cabelo!

- Alice! – Ri – Não reclame ok?

- Certo. – Ela torceu os lábios e colocou seu chapéu. – Porque estamos aqui mesmo?

- Porque é um dia especial para Emm. – Rosalie respondeu.

- Oh, pudera! – Alice resmungou. – Odeio futebol!

- Alice...

- Ok parei. – Ela cruzou as pernas e observou, desconfiada, os rapazes saindo do vestiário. Quando ela viu Edward, me encarou com aquele olhar de pervertida – Você e o garotão hein...

- Alice, fale baixo! – Eu a cotovelei – Você não acredita quem esteve lá em casa hoje.

- Tenho cara de vampira com super dons? – Ela rolou os olhos – Desembucha!

- Jacob Black.

- OMG! – Sua boca formou um “O” – O que ele queria?

- Conversar comigo.

- Ta, eu imaginei que fosse isso. Mas o que conversaram especificamente?

- Não chegamos a conversar. – Suspirei – Edward estava lá e fez um show. Acredita que o garoto arrancou a roupa e foi na sala?

Alice gargalhou.

- Nu?

- Não. De gravata e cueca.

- Inacreditavel! Mas e Jacob?

- Ficou furioso e foi embora.

Alice torceu os lábios.

- Será que ele vai contar a alguém?

- Edward acha que não.

- Seja o que Deus quiser.

- Olha, vai começar – Jasper avisou.

O jogo começou, e realmente, Edward jogava bem. Nunca fui muito boa em futebol, mas sabia que eles estavam ganhando já que marcaram mais gols.

Assim que o primeiro tempo acabou Rosalie quis ir ao vestiário ver Emmett, ou melhor, vigiar Emmett.

- Odeio líderes de torcida. – Bufou minha cunhada.

- Acho que vou ficar aqui mesmo. – Falei.

- Elas devem estar todas encima de Edward. – Alice riu.

- Ok, vamos! – Sai em direção ao vestiário.


POV Edward


- Ai, ai, ai... – Resmunguei – Não aperta!

- Edward, pare de choramingar. – Emm girou meu tornozelo mais uma vez. – Acho que você torceu.

- Inferno. – Grunhi. – Não tem nenhuma enfermeira nessa merda?

- Não Edward. – Emm suspirou. – Fique aqui, eu sei de alguém que pode nos ajudar.

- Quem?

- Bella.

Franzi a testa.

- Bella Bella? Aquela Bella?

- Se esta se referindo a minha irmã, sim, aquela Bella.

- Ela está aqui?

- Aham. – Ele sorriu – Porque a surpresa?

- Nada. – Dei de ombros sorrindo.

Emmett soltou meu tornozelo e saiu do vestiário.

- Ed, se quiser eu posso fazer uma massagem... – Tânya balançou os pompões.

- Ou eu. – Jessica mordeu os lábios.

- Ou eu. – Kate falou, entrando entre as duas.

- Se você preferir pode ser nós três. – Elas umedeceram os lábios enquanto se abraçavam.

Aquilo era o sonho de qualquer cara, três gostosas em sua cama. Mas eu já não fazia parte dessa porcentagem de homens que tem esse fetiche.

- Suruba? – Emmett voltou, mas agora acompanhado por Alice, Rosalie, Jasper e Bella. – Está podendo em Edward.

- Eu? Não! Não curto orgias. – Falei, olhando de Emm para Bella.

- Sei... sempre desconfiei que você fosse gay. – Emmett brincou. – Minha irmã fez um curso de primeiro socorros, acho que pode te dar um trato.

- Sua irmã? – Tyson, nosso goleiro secou Bella – Que gostosa.

- Ei, olha o respeito! – Joguei meu tênis nele.

- É isso ai, olha como fala de minha irmã. Agora vamos todos para o corredor, Edward ficará constrangido demais se chorar na frente de todos, é melhor que só Bella fique aqui.

- Cara sortudo.

- Ai, ai, meu pé esta doendo.

- O meu também.

- Me examina também?

- Vamos, saiam!

A cada comentário insolente, Bella corava mais e mais.

Depois que todos saíram, ela se sentou no banco cumprido e de concreto em que eu estava sentado.

- Ponha seu pé aqui. – Ela bateu na coxa.

Girei meu corpo, me sentado com uma perna de cada lado do banco, joguei minha perna esquerda em seu colo e escorreguei no banco, quase que encoxando ela.

Bella se afastou para alcançar meu tornozelo e apertando-o, com força.

- Ai ai ai!

- Onde dói? – Ela apertou novamente.

- Merda, é ai! – Grunhi.

- Aqui? – Bella mordeu os lábios e voltou a me apertar.

Travei o maxilar, impedindo um gemido de dor.

- Qual seu problema mulher? – Puxei minha perna de sua mão – Eu já disse que é aqui... – Mostrei o local – Não precisava apertar de novo, está doendo! Doida!

- Só estava confirmando o local. – Ela se levantou furiosa – Mas se não está bom para você, pessa para aquelas louras, três pares de mãos são melhor que uma.

- Ah sim... – Ri – Agora entendo o porquê de toda essa revolta.

- Não tem um “porque”.

A puxei pela cintura, colocando-a entre minhas pernas.

- Você está com ciúmes! – Zombei.

- Eu? Ciúmes? De você?

- Exatamente... – Escorreguei minhas mãos por suas coxas e as infiltrei em seu vestido, alisando sua bunda. – Não precisa ficar assim, Tânya, Kate e Jessica são fúteis, não fazem meu tipo.

- Não estou com ciúmes de você! E tire suas mãos da minha bunda. – Ela me empurrou, e tentou escapar dos meus braços, sem muito sucesso.

- Vem aqui. – A puxei para o banco e projetei meu corpo sobre o dela, fazendo-a se deitar. – Não precisa se enciumar amor, elas não chegam aos seus pés.

Bella deixou escapar um sorriso. Coloquei uma de suas pernas ao redor da minha cintura acomodando-me melhor sobre seu corpo.

- Edward, pare! – Bella me empurrou – Alguém pode nos ver.

- Ninguém vai nos ver. – Rocei meus lábios em sua bochecha, fazendo-a fechar os olhos e gemer.

- Garoto...

Mordi sua boca e escorreguei meus beijos para seu pescoço.

- Sabe que eu até gosto de ser chamado de garoto... – Suguei o lóbulo de sua orelha – Mas só quando você fala. É excitante.

Bella agarrou meus cabelos e me puxou de encontro aos seus lábios.

- Droga... – Ela gemeu ao sentir minha mão caminhando por sua coxa. – Quando essa merda de jogo acaba?

- Tem só mais um tempo... Por quê?

- Por que eu quero você.

Sorri maliciosamente e me inclinei para capturar seus lábios mais uma vez.

Antes que pudéssemos nos afastar, a porta do vestiário foi aberta.

- OMG! O que... o que é isso?

6 comentários:

Laryfamilia disse...

Adorei!
Ri mt com o Emmett descobrindo o Edward e a Bella
 Beijos
♥♥♥

Gabii disse...

O Ed é d+
Amei a cena com Jacob!
Primeira a comentar \o/

Djuly_Ahh! disse...

Ameii....kkkkkk...
Beijinhos, beijinhos..♥♥

Marii2121Luttz disse...

amei amei amei essa fic ficou 10
kkkkk's murri de ri como o  Em descobrio da Bella e do Ed

Amy Lee disse...

"Tenho cara de vampira com super dons?" kkkkkk amo, amo, amo <3

sagacrepuscolonessi disse...

eu jacob devia morre  ele que a bella mais nao vai te ela nunca

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi