E Se Jasper Salvasse Rosalie... - Capítulo 01: Nem Tudo É O Que Parece Ser

Rosalie

Eu estava feliz com os últimos acontecimentos. Eu seria uma King, seria importante. Teria uma grande casa, com lindos móveis e objetos magníficos e brilhantes, super valiosos. Além disso, teria um grande closet, cheio de peças únicas e sapatos que dariam inveja até à mais pura mulher. E minhas joias seriam as de cores mais bonitas, clássicas e cobiçadas.

Eu teria um patrimônio imenso, uma família da alta sociedade. Eu não poderia querer menos, ou melhor, aprendi desde cedo que não merecia menos que isso.

Eu poderia ver como o destino não era perfeito para todas as belas moças. Como, nem sempre, a beleza fosse a chave do sucesso.

Eu tinha uma amiga, o nome dela era Vera. Ela era linda. Arrisco dizer que era tão linda quanto eu.

Mas era incontestável. O destino sorriu para mim e não fez o mesmo por ela. Na verdade, era confortável para mim pensar assim.

Embora Vera tivesse um filho lindo, seu consorte era pobre, um azar! Muito azar, aliás, afinal, Vera era tão linda quanto os anjos pintados nas catedrais. Tão boa, prendada e elegante.

Ela havia se casado há um ano e, embora vivesse em pobreza, possuía um lindo bebê, de cabelinhos tão macios e escuros, com covinhas encantadoras. Era como se o destino tivesse tido pena dela e decidisse recompensá-la de alguma forma.

Mas, volto a dizer, o destino não fora tão bondoso com minha querida amiga. Mesmo assim, não era por isso que eu deveria deixar minha amizade se abalar. Vera era a minha melhor amiga, aquela pessoa que todos a querem por perto, simples, carinhosa, sincera e simpática. Meio que a contra gosto, Vera era a pessoa que eu gostaria de ser. Pelo menos, ter a sua alma.

Eu cheguei em sua simples casa. Bem, era simples se comparada com a minha. Mas eu não ligava, ela era bem limpa, tinha uma porta trabalhada na entrada, a maçaneta estava enferrujada, mas eu não ligava. Ela não deixava a casa mais feia.

Havia flores na jardineira logo abaixo das janelas frontais, elas eram lindas, algumas roxas enquanto outras eram rosas. Algumas saíram erradas, tinham cores salmão. Próximo a porta, e abaixo as jardineiras, havia a jarra de leite. Todas as manhãs, ela saía e comprava leite do fazendeiro que passava com sua carroça estrondosa na rua. Sabe, eu não achava muito higiênico, mas o leite era muito bom.

E Vera, ainda por cima, esquentava bem o leite e o servia com torradas e geleia de blueberry. Hmm... Golpe baixo contra mim. Uma delícia!!!

Mas o melhor de tudo não era comer na casa de Vera, e sim pelo simples fato de estar com ela. Vera era a minha melhor amiga, e eu podia lhe confiar todos os meus segredos, todos os meus sentimentos. Ela ainda me dava conselhos, conselhos certos.

Vera era a minha “pessoa”. Era quase que a minha alma gêmea só que em sexo feminino. Tudo o que eu não podia contar com minha mãe ou minha família, o que já era uma quantia significante grande, eu contava com Vera.

- E então Rose, o que Royce disse para você hoje à tarde?

- Ai, Vera, ele é um homem maravilhoso! Sabe, eu acho que meus pais fizeram bem em me arranjar Royce como marido. Ele é tão carinhoso...

- Hmm... Só?! E todos os outros adjetivos que você costuma falar tanto? Onde foram parar?

- Ai Vera, por favor, heim?! É lógico que os elogios estão aqui, prontinho para serem falados, mas é que ele é tão fofo, e o resto meio que se resume a isso. Ele é um homem maravilhoso.

- Hmm... Ok, o que ele lhe fez de tão bom essa tarde que você está vendo anjos?

- Ah, a gente tinha combinado de que ele iria passar lá em casa depois do almoço.

- E ele foi pontualmente?

- Sim, como sempre. Até parece que tem descendência inglesa!

- Hmm... Um lorde?! – Vera brincou.

- Imagina, não, óbvio, mas ele passou no horário. Aí foi aquela melação de sempre, né?! Meu pai o elogiando até ficar descaradamente, minha mãe quase estendendo um tapete vermelho por onde ele passava. Ai, do jeito que eles agem, nem parecem que somos uma família de classe média para alta!

- Eles só estão orgulhosos de você, Rose. Estão animados. Querem agradar os dois!

- Claro que não. Se for assim, minha mãe deveria ficar comigo, conversar, sei lá, fazer mais coisas de mãe e filha. Mas ela faz algo por mim? Não, só as empregadas. Graças ao bom Pai, temos a Ruby em casa.

- É mesmo, a Ruby é tão boazinha, não?!

- É, bem, você sabe... Ela entrou faz pouco tempo em casa, mas às vezes sinto que ela é uma das poucas que me entende.

- Nossa, sabe o que sua mãe me falou outro dia? Que ela foi abandonada pela família dela. A mãe entrou em trabalho de parto, deu à luz a menina e depois a entregou no internato das freiras. É verdade?

- É, bem... Mais ou menos. Minha mãe dramatizou um pouco a cena toda, você bem sabe como minha mãe é...

- Aham... Mas não fale assim não, porque você também ama um drama!

- Ai Vera, você quer saber mesmo da Ruby ou não?

- Está bem, conta! – ela disse animada, jogando o pano de pia no outro lado da mesa. Em seguida, ela se sentou de frente para mim.

- Então, ela nasceu, a mãe ficou com ela por dois meses, e quando ela não tinha mais leite para amamentar, ela ficou desesperada. E, por acaso, ela passava na frente de um convento de freiras, aí entrou. As freiras deram apoio à mãe e a bebezinha que ainda não tinha nome. Aí a mãe gostou dos afazeres das freiras e tentou se tornar uma também, mas parece que teve problemas. Depois ela simplesmente saiu de lá, fugiu deixando a menina para trás. Nisso, a Ruby já tinha nome, ganhou das freiras por conta de que seus lábios eram bem vermelhos, como rubis. E então a menina ficou com as freiras.

- Ai que dó...

- Sim...

- Ela te contou tudo?

- Sim, às vezes nós ficamos conversando por horas quando ela não tem muito a fazer.

- Que dó. Imagina só uma mãe abandonando um filho.

- É, eu acho horrível. Não sei se eu seria capaz de cometer tal crueldade. Imagina só, um bebezinho abandonado no mundo, sem mãe nem ninguém da família para ajudar.

- E o pai?

- Ela não sabe onde está, mas ela ouviu uma conversa certa vez de que o pai era alguém rico na cidade, e que a mãe dela era uma cortesã, por isso engravidou. Ela nunca viu a face do pai, nem imagina qual seja o nome dele.

- Ai, meu Deus... Por isso ela teve problemas em se tornar freira.

- Sem dúvida!

- Mas, aaaaaai Rose... – ela disse toda melosa... Parecia uma criança fazendo marra antes de pedir algo para sua mãe.

- Que foi?! – perguntei assustada...

- Você não vai me contar o que houve entre você e o Royce hoje de tarde? Você gosta de ser malvada comigo, não?!

- Ah, claro que lhe conto, amiga!

- É que você sai por aí, eu não posso sair muito por conta do meu bebezinho, se eu sair, ele vai ficar sozinho. E eu quero ficar sabendo das coisas também. Não quero voltar para o mundo social sem saber das novidades!

- Eu te entendo amiga... Bom, vamos começar falando do Royce. Ele foi em casa, me levou flores e então fomos para a praça... – E assim a conversa fluiu...

Contei tudo o que Vera queria saber. Contei do passeio de mãos dadas. Contei de como ele conversava comigo como se eu fosse a única pessoa na praça, era como se ninguém mais importasse. Contei que ele me comprou doces na tenda do Seu Johnny. Contei do poema que ele leu para mim, arrancou meus suspiros e de mais um monte de mulheres invejosas e ciumentas que estavam passando por perto.

Também contei o beijinho no canto dos meus lábios. Ela quase enfartou, lógico, assim como eu na hora. “Um acidente, desculpe-me”, ele disse de forma envergonhada, mas ainda assim demonstrando que era mesmo o que ele queria.

Eu queria gritar, “não se desculpe”, mas eu não podia. Aí eu é que seria taxada de sem vergonha. Aí não dá, ainda mais eu, com família conhecida pela cidade toda. O povo, que adora falar mal, iriam falar mil e uma coisas de mim. Quem sabe, poderia até arruinar meu casamento!

Enfim, demorei horas conversando com Vera. Até que percebi que já era tarde. O pêndulo do relógio da sala badalava nove horas.

- Nossa, mas já? Verinha, preciso ir, querida.

- Nossa, está tarde mesmo, amiga. Bem, ok. Quer que eu acorde o Peter para te acompanhar até sua casa? Afinal, está muito tarde já!

- Não, não precisa, amiga. Está tudo bem, não é a primeira vez que eu saio tarde de sua casa mesmo!

- Rose, eu vou chamar ele...

- Não, não chama, não precisa. Está tudo bem, eu já vou indo.

- Ok, mas tome cuidado.

- Claro lindinha!

Nos despedimos e eu então saí de sua casa. Percorri algumas ruas, poucas, duas ou três, atravessei uma praça e então ouvi alguns arruaceiros. Mas que diabos de barulho! Isso não são horas de ficar bagunçando por aí.

De qualquer forma, abaixei a cabeça. Eu não iria me intrometer em negócios que não sou chamada. Mas então eu ouvi uma voz conhecida, uma voz que normalmente seria aveludada e carinhosa. A diferença desta vez era que ela estava rapidamente rouca e mole. Olhei à procura e vi quem eu menos esperava.

- Royce? O que está fazendo aqui?!

Ele estava segunda uma garrafa com uma bebida dentro. Ele não estava sozinho, alguns homens estavam junto dele.

- Rose, Rosinha... Vem cá, linda!

Fui lá, mas não para corroborar com seu planinho de bebedeira, mas sim para tirá-lo de lá. Mas quando cheguei perto, ele me puxou pelo braço. Ele segurou forte, pude sentir a minha carne sendo esmagada contra sua mão firme e músculos fortes.

- Royce, me solta.

- Olhem só pessoal a minha namorada. Ela é linda não é?!

Todos os homens concordaram com algumas palavras baixas, outros com gemidos. Ai, que ridículo isso! Parei de me debater e olhei bem em seus olhos, mas não consegui por mais do que três segundos, o cheiro de álcool estava forte demais. Olhei para os lados, vi os homens. Todos seguravam alguma garrafa, algumas mais cheias do que as outras, apesar de que todos estavam da mesma forma, moles. Estavam embriagados.

- Royce, vamos embora!

- Eu vou me casar com você, Rose. Mas, não sei do que você é capaz. E, sabe, eu queria experimentar, até porque depois eu não tenho como devolver mesmo...

- O que isso quer dizer?

- Vem cá, boneca!

Ele jogou a garrafa no chão e me segurou bruscamente. Me deu um abraço, mas de abraço mesmo não tinha nada. Ele estava passando a mão em meu corpo, e junto a isso, me segurava firmemente contra seu corpo. Eu podia sentir uma certa protuberância, mas preferi manter-me inocente. Não pensei em nada além de me soltar, me chacoalhar a fim de que ele perdesse o controle sobre mim. O que aconteceu. Porém, ele não estava sozinho.

Dois deles foram me segurar. Um segurou meus braços, os dois, de forma brusca, estava me machucando. Enquanto isso, Royce se aproveitava de minhas pernas, rasgava a minha meia fina. O outro, se aproveitava do meu corpo inerte, pegou um canivete e começou a cortar meu lindo vestido.

- Royce, por favor, pare. Faça eles pararem!

Ele não dava atenção para o que eu falava, para os meus pedidos, minhas súplicas. O outro homem simplesmente rasgava meu vestido sem dó ou piedade, não dava a mínima para o que eu falasse.

Acabei ficando semi nua. Eu estava vestida apenas pela minha blusa e saia de baixo, mas nem isso o nojento poupou. Cortou as peças em um só golpe, depois pegou os pedaços e terminou de rasgar, era como se aos poucos ele sentisse mais prazer.

- Por favor, parem! Parem! – comecei a gritar em desespero. Como é que eu me livraria deles?

Não era possível, eu não conseguia, eles eram fortes demais para mim. Eu era fraca demais. Continuei me debatendo, tanto que consegui livrar uma mão, peguei o canivete e comecei a golpear quem quer que estivesse à minha volta, inclusive Royce. Mas eu estava sem visão, estava arriscando às cegas. Foi então que escutei um “ai”, eu havia acertado alguém. Senti um leve cheiro de sangue, mas não pude prestar atenção, pois minha lingerie, as únicas peças que me mantinham coberta, estavam sendo rasgadas. Fiquei nua, sem nada. Senti que minhas vergonhas estavam expostas, minha virtude já não era a mesma que deveria ser. Se eu ainda me casasse, não seria a mesma coisa. E se tudo continuasse assim, tenho medo de como irá terminar.

Fui jogada contra a parede, bati fortemente contra os tijolos rígidos, caí no chão meio inconsciente. Eu estava zonza, abaixei a cabeça para me recompor e tentar fugir antes que Royce e os homens viessem para cima de mim novamente. Senti perto de minha mão um pedaço de tijolo, agarrei-o firmemente, pronta para atacar quem se aproximasse.

Mas então não houve nada. Não ouvi nada. Olhei para cima e eles estavam parados, estáticos, era como se vissem o chefe da delegacia bem à sua frente. Olhei na direção em que eles estavam olhando, havia um homem. Pele clara, rosto moldado por Deus, cabelo loiro escuro para um castanho claro meio bagunçado, um ar de rebelde, roupa rapidamente suja e um sapato bem texano, eu diria...

55 comentários:

Alice Luttz disse...

"rosto moldado por Deus"Concerteza sim... Jasper e perfeito e não vou falar mais pra não trair a minha querida amiga... mais ele e PERFEITO!!!! O fic ta incrivel, mesmo eu querendo o outro. Vou acompanhar pois tudo do Mereço um castelo e incrivel... Ate o proximo capitulo.

Alice Luttz disse...

Esta encrivel o capitulo e mesmo querendo o outro a beleza do capitulo me cativou... Amei!!! E maravilhosa a fic como tudo do mereço um castelo....

PS: Ja tinha feito um comentari, mas tem que ser aceito pelo um moderador...

amanda disse...

aiiiiiii!!!!!!!!!! to amando a fic!!!!! Alias eu votei nela! Quando vai ser postado o proximo cpitulo?????

Alice Luttz disse...

Amanda se continuar como sempre sera: Domingo, Terça e Sexta. Por volta das 20h... Isso se tiver capitulo se não tiver só quando tiver...

Alice Luttz disse...

Cara meus comentis não esta aparecendo...

alineCullen♥♥ disse...

adoreii!!hahsahs quero ler mais !!Quando vc vai postar o próximo cápitulo?!
Ameii!!

tete disse...

Quantos cap. tem a historia?

Esme Cullen disse...

Olá!
Obrigada Alice!
Então, não se preocupe, mais para frente colocaremos a outra lá no castelo e ela virá pra cá com certeza também!
Estamos super felizes que tenham gostado!

Esme Cullen disse...

Olá!! Muito obrigada!!
Então, não se preocupe que mais para frente fazermos a outra também, e ela entrará no castel e aqui em seguida, com certeza. Bem, se a Alice Volturi e vocês quiserem, claro! :)

Esme Cullen disse...

Olá!! Obrigada por votar nela, eu não era uma das autoras da outra, embora eu também tenha votado nas duas, eheheh, um dia em cada. ok, confessei!
Os capítulos serão semanais, pq eles vão seguir a sequencia do castel o e lá é uma vez por semana. :)

Esme Cullen disse...

Sabe que os meus também nem sempre aparecem?Eu achoq ue é algo pessoal contra nós, ahauahua, só pode :)

Esme Cullen disse...

Na verdade será uma vez por semana...
É que começamos ela agora e todosos autores escrevem outras também, (eu estou na Damon Visita e em outra que vai estrear por aqui logo, creio eu).
Mas espero imensamente que gostem, pq vamos dar o melhor de nós. :)

Esme Cullen disse...

Olá! Eu estava curiosa com a outra tamb''em, não a culpo. :)
Mas que bomq ue vai acompanhar a nossa também, me deixa mega feliz!

Esme Cullen disse...

Obrigadinha!!! Ficamos super felizes que gostaram!
Fique traqnuila, uma hora a outra opçao pinta por aqui tb :)

Alice Luttz disse...

E. C. e claro que a gente vai querer... Não e mesmo pessoa? Olhar mailigno pra voces.

Esme Cullen disse...

Vamos postar ele uma vez por semana, eu acho q a Alice postará aqui imediatamente depois de nós :)

Esme Cullen disse...

Obrigada! :)
Ah a outra estava boa também, eu li o primeiro cap, eu gostei, mas estou super feliz de a minah ter ganho :)

Alice Luttz disse...

Mais parece que acontece comigo sempre... Da um odio, mas achei que isso tinha mudado... Não sei pra que mandar os comentarios pro moderador aceitar eu não falo nada de mais :(

Esme Cullen disse...

Obrigadinha!! Tem muita coisa por acontecer ainda, planejamos muitas e muitas coisas!
Esperamos que continuem gostando! :)

Esme Cullen disse...

Não terminamos ela ainda, então eu não sai dizer ainda quantos caps vão ser :)

Alice Luttz disse...

Mais Esme que dia e postada lá? Tipo aqui foi postado no Domingo vai continuar a ser postado no Domingo aqui e lá?

Alice Luttz disse...

Cara ate hoje eu tenho trauma de Tings Of Fate ( acho que assim que se escreve ) foi um dos fics mais lindos que ja li mais mal pisquei os olhos e ja tinha acabado... Ah assim não tem graça. Mais Esme sera mais de 10 capitulos né?

amyleeblack disse...

Alice essa fanfic foi linda mesmo !

Queria ter tido a oportunidade de comentar
com vcs quando ela foi postada . Mais infelizmente
eu não pude :\

Eu entrava no blog de férias, lia e ia embora.
Minha net era horrível nessa época aí
não mostrava os coments de vcs :\

amyleeblack disse...

Meus coments tbm precisam de aprovação do moderador.

Credoo como tira isso?

Isso é péssimo!!

amyleeblack disse...

Esme Cullen sé quero agradeçer pelo simples fato de vc acompanhar os capítulos da sua fic.

Confesso que é muito ruim quando vc ler a fic e comenta
e a autora não dá as caras nem uma vez no capítulo! ;)

Sua fanfic está ótima mesmo flor!

Gabii disse...

Tadinha da Rose,
Apesar de eu ter votado na outra eu tbm queria essa, estou gostando dessa, vai ser interessante, mas eu estava anciosa pra saber a reação da Alice se a Maria voltasse, sabe como é? Queria as duas, mas vamos uma de cada vez então!
Amei esse primeiro cap, Parabens..

Juuh Inácio disse...

OMG AMEEEEEI,TIPO SIMPLESMENTE AMEEI,MAIS DETALHES QUE NO LIVRO (claro) E UMA ROSE DOCE E BOAZINHA OMG OMG ... AUTORA ME RESPONDA : A ALICE IRA ENTRAR NESSA HISTÓRIA ?

Laura disse...

ai tadinha da Rose...amo ela,e amo a fic,posta mais por favor

Alice Luttz disse...

Eu tambem goste muito dessa parte... Sei lá e tão bom quando voce chega no site e olha nos comentarios e ve lá a autora lhe respondendo... Alem da fic ser interresantissima que ja e um ponto possitivo outro ponto por voce ter a paciencia de nos responder.

Alice Luttz disse...

Cara voltei coma Merd* de ter que esperar um moderador. Alice Volturi não tem como tirar? Pois tipo não escrevo nada de mais não xingo e nem nada e tem que esperar.

Esme Cullen disse...

ahauhauahuahau

Esme Cullen disse...

Eu tb não sei o que dizer, deve ser alguma seuqnecia de palavras... o Disq não costuma gostar de mim em site nenhum. :(
Ele é mau...
Então, as vezes eu posso ter respondido é o Disq que num que mostrar, tá?

Esme Cullen disse...

Sim, é no Domingo tb. É lá e aqui logo depois, mas a noite.
as postagens de lá são meio que de madrugada sempre deipois da meia noite, mas é mesmo dia, então não nos abandone por favor!!

Esme Cullen disse...

Eu amo a Things! ela que levou a Bree ao Csatel o!
Sim, bem mais, eu não consigo escrever pouco, que o diga a Damon Vista que passa de 30, ahuahaua :)

Esme Cullen disse...

Acontece, não tem problema não, eu direi a autora :)

Esme Cullen disse...

os meus tb...
as vezes siim, as vezes não...

Esme Cullen disse...

gada amor, eu sempre acompanho. Alías, a gente tenta fazer isso sempre entre o pessoal do meu blog. mas somos todos universitários então se a gente sumir é por muitos trabalhos ou provas, então nos perdoe. mas mesmo assim, quando aparecermos vamos voltando os capítulos e respondendo os anteriores. :)
Não sabem como estou mega feliz com esse monte de comentários, :) Vocês são umas fofuras!!!

Esme Cullen disse...

Obrigada!!!
Juro juro que assim que possivel a outra também entra :)
Ficamos super felizes com essa receptividade de todos vocês, estamos amando :)

Esme Cullen disse...

É que, pelo menos ao nosso ver, a Rose era uma pessoa boa e feliz, um pouco fútil, mas normal não rancorosa. A coisa todo mudou e a deixou amargurada com o que se passou com Royce, acumulou por ela se transformar em família e por ser "mau tratada"  pelo Edward. Como nessa fic ela não passou por esses dramas, ela é normal.
mas isso não quer dizer que ela não possa vir a ser vampira no futuro :)

Esme Cullen disse...

Alias, eu respondi um ali a cima e nada... Da Amy... desculpe, eu espero que o comentário apareça logo ali.. Eu não pulei você não...

Esme Cullen disse...

Semana que vem tem mais flor! :)

Esme Cullen disse...

olá!!
Flor vc não sabe coo eu é que estou feliz de ter tantos comentários positivos, até mesmo de quem votou na outra! acho super legal isso, mesmo a pessoa tendo votado na outra comentar isso e dizer o que acha é demais!!!
o pessoal do meu blog sempre tenta fazer isso, a gente sempre tenta responder, mas as vezes a facul, o trabalho e os trabalhos extra não nos deixam muito tempo. Então, se sumirmos, fiquem frios que vamos aparecer e responder depis de um tempo. :)
Não nos abandonem :)

Esme Cullen disse...

olá!!
Flor vc não sabe coo eu é que estou feliz de ter tantos comentários positivos, até mesmo de quem votou na outra! acho super legal isso, mesmo a pessoa tendo votado na outra comentar isso e dizer o que acha é demais!!!
o pessoal do meu blg sempre tenta fazer isso, a gente sempre tenta responder, mas as vezes a facul, o trabalho e os trabalhos extra não nos deixam muito tempo. Então, se sumirmos, fiquem frios que vamos aparecer e responder depis de um tempo. :)
Não nos abandonem :)

Esme Cullen disse...

Eu respondi, mas num foi...
Alice entra na história sim.
Mas só depois de um booom tempo.
Quase dei um spoiler agora, vcs são bons, ehehhehe

amyleeblack disse...

Eu sei, eu entendo.
E não flor, não vou abandonar vcs.

Mesmo que vcs fiquem sem aparecer a fanfic
continua sendo ótima! Nada vai mudar!

Amei o estilo da Rose, ela é boaziinha! Ameei!

tete disse...

Tudo bem!Obrigada por responder!
Obs.:tô adorando a fik. mal posso esperar pelo prox. capítulo!!!!!

tete disse...

Eu não tô conseguindo responder :(. O que tá acontecendo?

LinnMERAZ disse...

AMEI. quero so ver agora esse royce escapar do jass. tomara que ele transforme a rose,mas vao ter  o lindo do emmett?POR FAVOR me responda.seria legal o emm disputar a rose com o jass e depois a alice aparece........

Esme Cullen disse...

Claro que o Emmett vai aparecer, só não sei dizer exatamente quando, porque ainda estamos em processo de criação :)

Samantha disse...

tadinha da rosalie queria que ela nao sofresse que jasper salvasse ela antes que eles pudessem  tortura ela

Esme Cullen disse...

Nós também, foi assim que surgiu a ideia de fazer a fic :)

Marii2121Luttz disse...

nossa graças ao bom deus que jasper apereceu que medo do  que podia acontecer
amei amei amei

lilitakan disse...

noosssa a pessoa q escreveu nao tem muita noção de como a turma falava na época não??

lilitakan disse...

eu espero q nao
só pra FIK FICAR mais fofaaaaxx neh?? ;D

anonimo disse...

beeemmm eu ficaria meio estranha com mais um me vendo nu,contando q a luxuria mais o sangue nao torm=naria jasper  tao tolerante assim a rosalie pois tenho certeza q royce tirara um pouco de sangue dela

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi