As Promessas Que Devemos Cumprir - Capítulo 13: Sol da Meia Noite

O dia se passou normalmente. Quer dizer, nem tão normalmente assim. Eu estava ao lado de Edward Cullen! Sabe, eu fiquei muito confusa com este fato. Eu não consigo achar um único motivo para explicar porque ele está fazendo isso. Ele não pode estar gostando de mim e nem tão pouco fazendo uma boa ação por uma novata.

Eu estava meio que desesperada. Essa é a palavra certa. Eu não sabia para que lado olhar. Eu não sabia no que acreditar. Não sabia o que fazer. Eu simplesmente me deixava guiar pelas emoções e pelo Edward. Eu me restringia, tentando não mostrar para ele o quanto essas atitudes deles estavam me abalando, me fazendo cada vez mais apertar vínculos afetivos com ele. Essa era uma nova máscara que eu tentava usar. Uma máscara que apesar de tudo era magnífica. Apesar de que quando eu estava com Edward eu era eu mesma. Eu apenas não deixava transparecer muito meus sentimentos por ele e minha mãe.

E era nela, minha mãe, que eu sempre me pegava a pensar. Ela foi morta e dentro de mim houve um grande vazio, mas parece que de repente, inesperadamente e inexplicavelmente meu coração encontrou a loja da linha e da agulha, e está aprendendo a costurar. Eu não sei se isso é possível, eu não sei se um dia a costura vai estar totalmente feita. Eu não sei se alguém é capaz de substituir o lugar que uma mãe tem no seu coração. Edward estava se mostrando magnífico. Mas muito reservado. Parecia que sempre escondia algo de mim. Algum segredo. Mas que ele não estava pronto pra revelar. Eu estava me envolvendo demais com Edward, e eu estava com muito medo de me iludir e sofrer mais ainda com uma desilusão amorosa!

Minhas "amigas" fazem sempre o favor de me informar que eu não tenho chances com ele. Elas pensam que eu estou me oferecendo! Mas na verdade são elas que se oferecem, eu não sou assim. Por mais que eu queira uma pessoa eu não sou capaz de me fazer de fútil e leviana e sair por aí que nem uma biscatinha dando pra qualquer um que aparecer na esquina, que diga " Eu quero te proteger".

Eu sabia que Edward não era desses caras que usavam de palavras bonitas pra depois usar as mulheres e descartar depois. Ele era diferente. Ele nunca se envolveu com ninguém, pelo menos aqui da escola. E ele não se oferecia ou mostrava-se. Ele chamava muita a atenção, mas não por ser metido, mas sim por ser ele, a própria natureza dele. A natureza da perfeição.

Edward me levou para casa mais uma vez no fim do dia. E eu já estava começando a ficar sem graça. Mas também ele não iria me deixar ir a pé, e eu não tenho coragem de dirigir minha pick up.

- Bella, você estava muito pensativa, algum problema?

Eu olhei pra ele confusa, ele percebia demais as coisas, né? Também eu estava quieta o caminho inteiro de volta.

- Ah, nada não Edward. Só pensando na vida. – Dei um sorriso tímido. – Obrigada mesmo pela carona, estou ficando sem graça.

- Não fique. – Ele me olhou com aqueles olhos lindos com a tonalidade única e mais bela de todas. – Já que eu estou fazendo uma boa ação. Você também poderia fazer uma, me ajudando a fazer a boa ação.

Eu ri.

- Tchau Edward. – Fechei a porta do carro, e enfiei minha cabeça no vidro. – A gente se vê amanhã?

Ele me olhou durante uns instantes.

- Talvez um pouco antes.

E ele saiu cantando pneus. Era óbvio que ele não queria deixar tempo para eu perguntar o que ele quis dizer com aquilo. O que Edward estava querendo dizer?


Edward

Eu estava ficando louco! Estava sim! Eu realmente estava, perdidamente, loucamente, inexplicavelmente, irracionalmente, apaixonado pela humana Bella Swan. Eu percebi isso na minha vontade súbita de tê-la em minhas mãos. Protegê-la como um homem que eu não sou. A quase decadência do meu ser em me afastar dela. A de não poder mergulhar nos olhos cor de chocolate dela. A de não poder a ver corar. Ela sorrir. O coração dela acelerar.

Eu estava perdidamente "in Love", mas como isso era contra tudo! Tudo mesmo! Muitas coisas aconteceram nos envolvendo. Coisas que eu não me permito nem pensar muito menos escrever! Eu sabia que eu estava sendo leviano, estava fazendo a coisa errada, mas como disse Alice: " Deixe os riscos pra quem tem que se importar com eles". "Eu poderia estar sendo "O Canalha", " O Cafajeste" mais... eu não podia negar esse sentimento. E se Bella estava em Forks, se eu me apaixonei por ela, tinha um motivo. E esse motivo eu só iria descobrir se eu seguisse meu coração. Eu nunca fui de acreditar em um ser superior, na verdade eu creio que exista, mas não para vampiros como nós.

Eu tenho a teoria que os vampiros são imortais porque eles não merecem nem o céu e nem o inferno. De tão seres horripilantes e descrabados que nós somos, por conseguinte nós não tínhamos alma. E tínhamos que permanecer no único lugar que poderíamos nos encaixar, a Terra.

Mas talvez assim muito remotamente, Deus tenha um plano para nós. Para quem crê ele tem um plano para todos. Muitas coisas ruins acontecem para conseqüentemente coisas melhores acontecerem. Talvez eu estivesse envolvido no plano de Bella, eu talvez seja como uma espécie de objeto para ela usar. É, isso tinha sentido. Eu estou envolvido no plano de Deus para com Bella, mas não quer dizer que eu tenha um plano. Vampiros são criaturas sem alma e sem coração.

Eu já tinha jogado a preocupação há muito tempo, não estou nem ligando para as conseqüências, eu não sou perfeito, e eu preciso seguir meu coração. E se meu coração, todas as minhas entranhas e o meu ser dizem que eu tenho que amar Bella, eu vou amar Bella!

Eu não agüentava mais de saudades dela. Eu estava andando de um lado para outro. Não agüentava ficar em um lugar. Eu ainda não tinha voltado para casa, e nem pretendia. Eu tinha que ficar perto dela. Aliás, eu a protegia!

Fui caçar aos arredores da casa dela, alguns pequenos animais, para me saciarem temporariamente. E subi ao quarto dela. Como ela era linda! Simplesmente divina. Eu não poderia tocá-la, eu era frio e duro. Me surpreende que ela não tenha me perguntado nada a respeito, não acontece com freqüência mas tem vezes que nossas peles se encontram.

Sentei na cadeira de balanço do outro lado do quarto, aspirando seu cheiro inebriante, e vendo sua beleza angelical. Para seguir meu coração, eu preciso dela, sentindo o mesmo por mim. Mas será que ela sentia? Será que ela poderia amar um cara como eu? Que a consciência pesava mais do que todo o peso do mundo? Será? Olhei no relógio era meia noite, eu pretendia ficar muito tempo aqui. Até amanhecer. Foi quando ela começou a falar durante o sonho. E... ela falou Edward. Edward! Ela estava sonhando comigo!

Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim.
Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim.
Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite ? (Não resisti gente, nãomebatam, /midnight Sun. ) Ela estava se apaixonando por mim. Sim ela estava. Não havia outra explicação! E eu preciso agora com todas as minhas forças fazer com que ela se apaixone por completo, me ame! Eu precisava disso. E eu iria lutar! Mas antes eu precisava contar meu segredo e de minha família á ela. Precisava contar sobre os vampiros! Como ela iria reagir? Ela iria me aceitar? Essas são respostas que nós só conseguimos se perguntamos. E eu iria questioná-la.

32 comentários:

Laryfamilia disse...

Nossa!
Sera q o Edward vai contar mesmo q o segredo dele pra Bella?
Sera q ele vai falar q ama ela?
espero q sim!!
E quando sai o próximo capitulo?
beijos!♥♥♥♥

Gabii disse...

Lindo!
aimeudeus, ele vai contar pra ela!
Esperando anciosamente os proximos capitulos! ♥

JaneVolturi♥♥ disse...

Tomara q no próximo cap. tenha declarações e muito beijoo......
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijinhos , Beijinhos

Biih Lavigne disse...

Nosssa , vc quer me matar de curiosidade??? Estou loooouca para a proxima postagem , eu adoro essa fanfic , bjjsss

Natasha disse...

HAHAHAHA  nossa que Fic Magnífica to AMANDO ' 
parabéns Nat mais uma fic sua que to gamada  ! s2s2   +1   Fã '   ( de novo)

Louca para próxima postagem , quer me matar de curiosidade ? :O 
SHUAHUHSAUHAS ' 

KatyCullen disse...

D novo sem cabelos esperando outro post

Natasha disse...

Concordo Katy ; também to ficando maluca ! :S:S 

Natasha disse...

Concordo Katy ; também to ficando maluca ! :S:S 
adoro demais , demais essa Fic , s2s2 *-* 

Alicia disse...

Gente cadê as atualizações ??? morrendo akiii!! buabuabua...

Isabella disse...

aiaia, ansiosa pra domingo.... Ahhh, ta me matando de curiosidade!!! Tá matando todos nós de curiosidade :O

Natasha disse...

Aconteceu algo ?!            Naty  mande sinais de vida querida ! 
to com saudades da Fic :/ 

Laryfamilia disse...

Oq ta acontecendo q as atulizações pararam???
 aconteceu alguma coisa??
pelo amor de Deus alguem da sinal de vida aki
 nos fãs estamos morrendo de curiosidade
♥♥beijos♥♥

Natasha disse...

Gente to muito preocupada '  será que aconteceu algo com as autoras ? ' faz mais de 1 mês , nossa >< por favor alguém dê noticias ! afs .-.

Postemlogo!! disse...

To lokona akii esperando  q os Fiks chegam ...=( Tristerima...Hermione e Alice cde vcs??to preocupada!=(Bjoo..

Erika Ferronatto ♪ disse...

Também estou preocupada. Enviei um e-mail e nada de respostas. O que será que aconteceu?

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa edward apaixonadooooooooo!
que perfeitoooo

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

elas estão meio ocupadas,ainda mais a Hermione por motivos que não posso declarar *-*

JaneVolturi♥♥ disse...

ahh Joyce vc sabe alguma coisa então!eles ñ rakearam né?diga q ñ!!sabe quando vão postar mais?Bjs..

Natasha disse...

haha Joyce se sabe de algo ? nos diga por favor :/ 

JaneVolturi♥♥ disse...

Ahh Joycee bem de migaaaaaaaaa !!Qndo eles vão postar mais?O q deuu com a Hermione ?Tá gravida ?Fazendo provas?Digaaaaaaaa p f!!

julia disse...

EU QUERO O PROXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JaneVolturi♥♥ disse...

Eu qrooooooooo mtoo mais, eu entro todo o SANTO dia tda ansiosa e ...Nadiss!!ai q droga , expiro Twilight Brasil Fanfics -Belle CF e agora aki sem mais atualizações?Fikei na miséria agora....Sniftt..=(Bjuss

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

desculpa meninas,sobre o fiks de forks eu não sei nada! tambem to assustada,o blog sempre postou diareamente e agora... o twilinght Brasil eu não consigo entrar faz séculos! e eu estava lendo um monte de coisas lá! muito triste! o FIKS DE FORKS  não pode parar!
não posso falar muito sobre a Hermione,ela ta bem,só muito ocupada,quase não falo mais com ela no msn :S 
a Hanna  mudou de período na escola,é mais difícil ela logar agora.
olha,não podemos desistir do blog! talvez a alice esteja ocupada,mas as férias estão chegando então...e a nathália coitada! deve estar atolada reescrevendo as fics pro livro. olha,vamos esperar um pouco,mas não vamos abandonar o blog,não acho que tenham raqueado,só estão sem tempo!
beijos!

Natasha disse...

eu entendo que elas estejam ocupadas e tal , mais poxa podiam ter pedido alguém pra avisar  :/ dar um previsão de volta ><  uma informação ;*   # to muito triste mesmo ;

Giulia disse...

Gente , quero avisar que essa Fanfic ja esta sendo postada no site Fanfiction  ,  e ja esta bem atualizada

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

poxa meninas,também não sei o que ta acontecendo! eu vim aqui no mes passado e deixei um comentário pra voces,mas acho que não voi aprovado :p
também estou ansiosa por uma atualização,e não sei quando vão voltar a postar,vou ver se a Hermoine sabe de algo assim que eu conseguir falar com ela

Alice Luttz disse...

Meus comentarios não estão sendo aprovados, o que significfa que ninguem mais esta mexendo aqui. Só vou dar um ideia, vamos esperar asa ferias e ver se ela volta. Não vamos julgar e xingar a Alice Volturi ela sempre foi responsavel e quem era do meu tempo lembra disso.

Alícia disse...

Não tem previsão pra volta os posts não?? Tô sem cabelo aqui! Ah desanima isso ...

Natasha disse...

nunca mais nenhuma postagem né /; 

Érika Cristina Fátima Ferronat disse...

Ja que o site parou, acho que não tem problema divulgar pro vocês uma oneshot extra de "Let's play a game", garanto que vale a pena darem uma olhada. É a história da Lilith.

fanfiction. com. br / historia/ 142884/ Lets_Play_a_Game/ capitulo/2
(Tirar espaços)

Além de divulgar uma fic que fiz sobre a Renata: "Do próprio inferno"

fanfiction. com. br / historia/ 162437/ Do_Proprio_Inferno/

(Tirar espaços)

Um beijo!

Érika Cristina Fátima Ferronat disse...

Ja que o site parou, acho que não tem problema divulgar pro vocês uma oneshot extra de "Let's play a game", garanto que vale a pena darem uma olhada. É a história da Lilith.

fanfiction. com. br / historia/ 142884/ Lets_Play_a_Game/ capitulo/2
(Tirar espaços)

Além de divulgar uma fic que fiz sobre a Renata: "Do próprio inferno"

fanfiction. com. br / historia/ 162437/ Do_Proprio_Inferno/

(Tirar espaços)

Beijinho!

kayalla carlie cullen disse...

kero o proximo capitulo Alice por favorzinhooo....
sou louka por suas fic's, todas ellas....

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi