E Se Jasper Salvasse Rosalie... - Capítulo 03: Uma Alma Bondosa

Royce

Havia um babaca bem à nossa frente, atrás da luz. Ele queria bancar o “dono do lugar”, mal sabe ele que minha família é uma das mais influentes da cidade.

- Ou o quê, homem?! Responde! – ele hesitou. Sabia, ele iria meter esse rabinho no meio das pernas e sair correndo com as orelhinhas baixas.

- Ou então eu terei de tomar certas atitudes, da qual você não irá gostar!

- Ah é?! Como o quê, garanhão?!

- Você irá se arrepender...

- Sério mesmo? Nossa, minha roupa debaixo já está toda melada, olha só! – fiz de conta que eu estava todo sujo. Até parece que esse ser é alguém. Está só ameaçando, infeliz. Mas, tudo bem, uma palavrinha com meu pai e esse imbecil não entra na cidade novamente, nunca mais.

- É bom estar mesmo, porque... – o rapaz desapareceu por um instante. Ele simplesmente... sumiu. Mas, que diabos! Será que era coisa de minha imaginação?!

- Cadê o homem? – perguntei ao Dorby.

- Sei lá, eu estava vendo ele aqui, e de repente ele simplesmente sumiu.

- É, eu também... – o Crouch respondeu assustado. Ele era mais chatinho do que a minha “interpretação” de calças sujas.

- Deve ter ido embora, Royce! – o Franch respondeu voltando para perto da Rose. Hmm... é mesmo, ele me deu uma boa ideia. Voltar ao que estávamos fazendo antes...

- É mesmo, fugiu com medo. Agora, voltando aos negócios...

Fui em direção a minha namorada maravilhosa, suas curvas todas à mostra.

- Deliciosa!

Foi então que Crouch simplesmente caiu no chão. Mas, que diabos... O que aconteceu? Fui para perto, ele estava caído de forma estranha. Coloquei a mão em seu pescoço à procura de batimentos cardíacos. Nada.

- Droga, ele está morto?!

- Pior do que isso, Dorby, seu pescoço está quebrado. Como é que um pescoço se quebra sozinho, do nada?!

- Carambola... Será que é Deus?!

- Não fala porcarias, Dorby. Alguém fez isso!

- Mas quem?! – Franch perguntou imóvel.

- Não sei.

- Ah, não sabe mesmo?! – ouvi a mesma voz do rapaz que havia desaparecido. Inferno. Será que eu estava vendo coisas demais? Era a bebedeira?

- Como você foi parar aí?! – perguntei ao rapaz. – Você é mágico?

De repente, ele veio para perto de mim mais rápido do que meus olhos puderam acompanhar. Eu pude ver o borrão se mexendo em minha direção, mas era rápido demais. Atrevo dizer que menos de que um mero segundo.

- E então, não vai me perguntar como fiz isso também?!

- Quem é você?

- Não sou mágico, não sou engraçado e não me dou bem com crianças. Ainda mais com crianças que ficam brincando de “roupas sujas”...

- O que você quer?

- Liberdade?

- De quem? Não precisa de permissão para ser livre!

- Ela!

- Quem?

- Ela, a moça loira!

- Rose? O que você tem a ver com ela? – Por que ele queria a “liberdade” de Rose? Ela já era livre.

- Quero que a deixe em paz...

- Ah, não não não, meu rapaz. Sou o noivo dela, ela me pertence.



Jasper

Como eu pensava. Ignorante, estúpido, infeliz. Imbecil inferior.

- Os bons costumes dizem que é preciso ter a virtude, pelo menos no caso das mulheres. Você quer realmente acabar com o que ela tem de mais precioso?

- E eu me preocupo com isso? – Não, eu sei que não, por isso estou aqui, idiota!

- Percebi que não!

- Então...

- Então, eu quero que a deixe em paz, a liberte. Deixem-na ir embora!

- Não mesmo!

- Tem certeza disso?!

Já que conversar não estava dando em nada, parti para a violência. Valia a pena, era a vida da moça em paz. Era a vida da “Rose”. Rose. Lindo como ela.




Rosalie

Um homem, muito corajoso por sinal, estava batendo de frente com o Royce e seus amiguinhos nojentos. Qual o nome dele? Quando ele apareceu por aqui? Por que ele está me defendendo? Eu já o conheço? Já o vi antes, mas simplesmente não me lembro? Será que é alguém que gostava de mim antes? Ou será que é alguém com quem eu já estudei?

Tantas perguntas para nenhuma resposta. As únicas coisas que eu sentia, no momento, eram duas: primeiro, proteção, eu me sentia extremamente protegida. Segundo, frio.



Royce

- Olha, meu jovem, não fique perdendo seu tempo. Se quer apalpar a Rose, vai em frente, ela tem que estar bem experiente para mim depois do casamento mesmo!

O rapaz fez uma cara de quem não gostou nenhum um pouco do que eu lhe disse. Bem, ele não gostou porque devia ser egoísta, queria só para ele. Mas eu não achei que o rapaz fosse capaz de tomar alguma atitude. Foi aí que eu errei.

Ele esticou seus braços e me pegou pelo pescoço. E me levantou, ele estava conseguindo me levantar. Mas quem diabos ele era? Algum tipo de Deus ou semi Deus? Pensava que isso só existia em livros.

De qualquer forma, eu estava sendo enforcado, o ar em meus pulmões estavam fugindo, eu não conseguia respirar. Tentava e tentava, mas não me vinha nada. Doía, doía muito. Fiquei agonizando tentando me soltar.

- Fraaaannch... – tentei falar com o que me restava de ar. E o meu amigo até que foi em direção ao rapaz, bateu nele, mas a única coisa que sentiu foi dor. Seu braço, ele estava dobrado no meio…? Que droga, ele quebrou o braço batendo no rapaz? O que esse cara era?

Mas então ele me soltou. Caí no chão em um estrondo. Foi horrível, o chão estava gelado. Massageei minha garganta, estava doendo, parecia que eu havia sido esganado por uma estatua de bronze. Olhei ao redor e o rapaz estava arrancando o blazer de outro amigo, o Clintch. Arrancou sem mais nem menos, e ele ficou apenas esperando.

- Hei, se quer um blazer, tem que comprar... Nada de roubar, rapazinho!

- Eu é que estou errado aqui, certo? Sou único, certo?!

- Sim, certo.

Ele veio até mim, novamente, mas pelas minhas costas. Senti o colarinho se apertar contra minha garganta, eu estava sendo levantado por minhas roupas. Ele me jogou contra a parede, senti o frio dos tijolos, mas não antes de bater a cabeça.

- Espero que você saia correndo com seus bichinhos de estimação.

- Mas...

- AGORA!

- Ok, ok... – concordei. Ele era maluco, era louco e ainda não era uma pessoa qualquer, devia ser mágico. Ou cientistas. – Mas a Rose vem comigo.

- Tenta! – ele disse cerrando os seus dentes, senti raiva fluindo dele. E eu estava começando a ficar com medo desse rapaz. Mas, o pior de tudo, ele estava me esganando de novo. Aos poucos, mas estava.

- Vá, corram todos, fujam com suas “roupas debaixo sujas”! – ele disse ameaçando. Ok, ok, correr. É agora mesmo.

Mas, antes que eu pudesse correr com minhas próprias pernas, estava eu voando pelos ares. Percorri pelo ar a distância entre uma parede e outra, e assim, bati fortemente com o braço, o ombro e a cabeça na parede. Me escorei em quem estava mais perto e saímos correndo. Eu, hein... O rapaz é louco!



Rosalie

Royce e seus “amiguinhos” saíram literalmente correndo com suas “roupas debaixo sujas”, o que foi ótimo. Nunca vi ninguém ser tão corajoso, tão... especial, quanto esse moço.

Eu não sabia quem era o rapaz, não sabia também se eu devia sentir medo ou ser amigável com ele.

Mas antes que eu pudesse pensar, escolher o que eu deveria fazer, ele veio em minha direção. Ficou parado bem em minha frente, enquanto eu tentava me esconder com o blazer que ele havia me jogado há pouco.

Porém, antes que ele fizesse algo, foi até os trapos que antes eram meu vestido, os pegou e analisou.

- Bom, pela sua roupa, senhorita, creio que você precisará de algo maior para se cobrir.

- É mesmo, não?! – foi tudo o que eu pude falar. O que mais eu lhe falaria? Justo eu, que sempre tive pelo menos uma frase com mais de cinco palavras para falar, agora não sabia.

- Bem, espero que não ligue para a sujeira e para o cheiro.

Do que ele estava falando?

Ele veio em minha direção e tirou seu próprio colete amarronzado e sua camiseta, que deveria ser branca, mas que estava suja. Estava com um pouco de terra em algumas partes. Assim que ele se despiu da camiseta, eu pude ver seu abdômen. Meu Deus... O que era aquilo? Como é que ele conseguiu aquilo? Ele não tinha gordura, apenas músculos. Algo brilhante, algumas manchas, é verdade. Inconscientemente, levei minha mão em direção a uma das manchas em seu abdômen, mas então ele me repreendeu. Segurou minha mão. Sua mão era fria, mas firme. Sua pele era dura, muito dura, ele não podia ser humano, ou qualquer outra pessoa comum.

- Por favor, vamos lhe vestir!

- Ah, sim... – ele me tirou dos meus devaneios sem querer. Mesmo assim, ele era incrível.

O rapaz, muito rapidamente, colocou os buracos de sua camisa perto de minha mão. Encaixei minhas mãos e então ele mesmo deslizou a camisa até meus ombros. Com isso, ele aprumou a camisa, mas não a fechou, apenas se virou de costas. Para que eu pudesse fechar direito, eu precisaria tirar o blazer de cima de mim, e ele, mais do que qualquer um, respeitava o fato de eu estar nua. Preenchi todas as casinhas com os botões, a camisa fedia levemente, mas não muito, nada além de terra e um pouco de pó.

- Pronto? – ele perguntou, antes de eu responder um simples “aham”. Então ele se virou. – Agora, o colete... – ele disse já vindo para mim com o seu colete. Ele me vestiu assim como antes, e então pegou o blazer e o amarrou em minha cintura. – Agora, jovem chamada Rose – ele disse com um sorriso em seu rosto, – onde é que a senhorita mora?

- Eu moro aqui perto...

- Ok, então, vamos lá... – ele disse já me pegando no colo. Levei um baita susto. Nunca fizeram isso comigo. Não, pelo menos, Royce, o meu único namorado nunca havia feito isso por mim.

36 comentários:

JaneVolturi♥♥ disse...

Ameii!!! hahsahsashh ''roupas debaixo suja''kkkkk..
Bj...

Laryfamilia disse...

Adorei! O melhor foi quando ele espantou o Royce e seus "amiguinhos" com "suas roupas de baixo sujas" kkkk! bjs♥

Esme Cullen disse...

Hehehehhe :)
O Royce é um bobo, né? :)

Esme Cullen disse...

Sim, sim, ahuahauahua colocou o Royce para correr!
Isso é pra ele aprender a não mexer com a Rose! :)

Leticia Rathbone disse...

Amei o capituloo de mais ...
 E esse final foi fofoooo o Jazz sempre sabe como ser um super fofoo!!!!

HannaPabline disse...

Ai assim me apaixono pelo o Jazz... Muito legal o capitulo, gostei.

HannaPabline disse...

Ai assim me apaixono pelo o Jazz... Muito legal o capitulo, gostei.

HannaPabline disse...

Ai assim me apaixono pelo o Jazz... Muito legal o capitulo, gostei.

HannaPabline disse...

Leticia assim vou me apaixonar pelo o Seu Major....
Mais muito legal o capitulo, e como sempre o Jazz um fofo, quem não se apaixona, mais Lety não se preocupa eu to de casamento marcado ta Baby...
Agora meu surto.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como assim o Jazz vai leva-la pra casa, não tem que levar com ele e cuidar dela ai vem a Ali e o Emm. Droga não foi assim que eu imaginei. HUM. Chateada. Mais lindo o capitulo.

PS: Aqui e a Alice Luttz só que resolvi comentar pelo o Twitter.

Gabii disse...

O Jazz é mto fofo, e o Royce é um idiota...
Estou amando essa fic, ela é perfeita...

Laurinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jasper um cavaleiro? quem sabe...

Beatrise disse...

Gente eu me impressionei com a Fic, a Rosalie ta de+, super fofa. É lindo como ele se foca nela, tomara que eles se tornem amigos, pois não vi que eles se falam muito na Saga, mas também vai ser triste se o Jasper ficar com a Rosalie o que vai acontecer com a Alice, nem posso pensar naquela baixinha triste é de cortar o coração.                                     Beijos ate a próxima
Ps: Sempre que eu vou comentar, meus comentários não passam pelo moderador de jeito nem um

Laura disse...

amei

Gleiziany disse...

Ameiii, sorte da Rose.:)

Esme Cullen disse...

Que bom que gostou!!!
Sim, ele ficou todo preocupado com ela, pra mim, isso foi mil vezes melhor do que a forma trágica no qual ela se transformou após ser abusada, né?
Sempre quis algo mais fofo pra vida da Rose, ela não merecia só sofrer, ela merecia ser feliz :)

Esme Cullen disse...

Obrigadinha!!! :)

Esme Cullen disse...

Sim, o Royce é um traste!
Obrigada, obrigada!!! :)

Esme Cullen disse...

Ah é sim, vai?
Ele é um fofo :)

Esme Cullen disse...

O moderador é mau com todos, não fique triste.
Muitas e muitas vezes eu respondo um comentário e ele fica aguardando moderação tb.
mas que bom que desta vez o seu passou :)
Então, ainda temos muitos planos pra fic, mas estamos trabalhando aos poucos nos caps.
Esperamos continuar alegrando vocês! :)

Esme Cullen disse...

Que bom!!! :)

Esme Cullen disse...

Que bom!
Sim, sim! muita sorte :)

Leticia Rathbone disse...

Alice não é pra se apaixonar não fica com o Gegeeee!!!!!
  gente queria que fosse eu nos braços do Jasperr !!!!!

tete disse...

Amei!Que dia sai o prox. capítulo?

HannaPabline disse...

Ah amiga que isso não sou fura olho não... Prometo que fico com o Gege que e bruto.

Beatrise disse...

Tambem fiquei feliz que esse comentario saio. Achobem legal a fic e mais ainda o seu carinho com as suas leitoras, nem todas as escritoras respondem os comentarios de todas as fãns. s2 s2 Estou esperando anciosa pelo proximo capitulo!!!!!!!!

Leticia Rathbone disse...

Issoo mesmo emm! kkk

Esme Cullen disse...

Domingo, essa fic é uam vez por semana.
Culpa da agenda lotada dos autores...
Trabalhar, estudar, estagiar e tantar fazer o TCC tudo ao mesmo tempo é meio coisa de louco...

Esme Cullen disse...

Estou tão por fora nessa conversa, sou nova aqui, não sei quem é Gege ahauhauahau

Alice_Luttz disse...

Esme Gege e da Fic A Infiltrada e o General Edward ele e super bruto e eu sou apaixonada por ele *-*

PS: To uma bagunça, não sei por onde eu comento se e pelo o twitter ou pelo a minha conta.

Amy Lee disse...

Esmeee flor, desculpa a demora pra aparecer aqui!
Mais a minha internet está um lixo e a sua fic está ÍN-CRI-VEL!

Jazz devia era ter botado o Royce pra cheirar as próprias calças pq com certeza molhou muuuito quando o Jasper chutou ele! HÁHÁ!
Muuuuito merecido, Não?

Estou simplesmente amando a fic! 
Naum vejo a hora de ler o próximo capítulo!
Está tudo muito bem escrito e oq o Jazz fez com a Rosalie foi tão fofo!

Own *o*
Ele sempre foi um cavalheiro incorrigível !

Parabéns!! A fic está realmente incrível!

Esme Cullen disse...

Olá Amy!!!
Sem problemas amor, também está meio ruim aqui e com a correria que é a minha vida também demoro para responder. Então, (isso é geral) se eu demorar para responder: me perdoem, por favor!!!
Sim, o Royce merecia uma surra, faz muuuuuuito tempo :)
O Jazz é um fofo sim, sempre!
Super obrigada pelo comentário :)

Juuh Inácio disse...

OMG que lindo >> MTO anciosa pra ler  proximo *u*

Marii2121Luttz disse...

que fofis asdorei a fic
amei amei amei

Gabriela Nog. disse...

Eu nao entendi , ela foi violentada ou não?????


Tomara q nao sempre senti do da rose

Convidada disse...

Mas assim a Rosalie não será uma vampira? Jasper vai ficar com a Rose? Eles não vão conhecer os Cullen?

Bia_hilario disse...

owt*_* q  Jasper  fofo...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi