I Never Told You - Capítulo 02: Eu Quero Mudar!

- Edward, filho, acorde... – Senti meu edredom sendo puxado.

- Mãe... só mais cinco minutos... – Coloquei o travesseiro sobre a cabeça.

- Esqueceu que hoje você tem aula? Ande, levante essa bunda daí.

Eu ri. Sentei-me e a puxei para a cama. Deitei ao seu lado e a abracei.

- Você andou fumando maconha? – Indagou.

- Só estou feliz! Qual é?! Não posso mais abraçar a melhor mulher do mundo?

- Ai meu bebê! – Beijou meu rosto. – Mas você não vai conseguir me entreter ok? Levantei daí.

Beijei sua testa e pulei da cama.

- Sim senhora! Mas... Oh merda!

- O que?

Sentei-me na cama e fiz careta.

- Hoje tenho aula de matemática, sinônimo de visão do inferno, Jacob Black.

- Pare de resmungar. – Esme levantou-se e caminhou até a porta – Eu e seu pai estamos esperando você para tomarmos café juntos.

- Beleza.

Tomei um banho, coloquei minha roupa.

- EDWARD, QUANDO DESCER TRAGA SUAS ROUPAS SUJAS! – Minha mãe gritou do corredor.

- OK!

Encontrei minha roupa de ontem. Coloquei minha camisa próxima ao meu nariz e senti o perfume embriagante de Bella. Eu havia ficado com ela a festa toda, mas no final, ela recusou-se a passar seu telefone e endereço.

- Eu preciso vê-lá de novo. – Sussurrei para mim mesmo enquanto saia do quarto.

[...]

Parei meu volvo no estacionamento da escola e sai do carro.

- Olha o pegador! – James socou meu ombro.

- Quem era ela Edward? – Alec indagou, referindo-se a Bella. – Nunca vi você passar uma balada toda com uma garota só...

- Pois é.

- Ela era muito gostosa! – James murmurou. – Eu pegava!

Bufei.

- Hei, Tânya está cuspindo fogo. – Alec gargalhou enquanto acenava com a cabeça para o grupo de líder de torcidas, Tânya me encarava com cara de choro.

- Não devo nada a ela. – Dei de ombros.

Adentramos na escola e seguimos para o prédio C. Entramos na sala e para a minha total infelicidade, Black já estava lá.

Acompanhei meus amigos até o fundo da sala.

- Bom... – Jacob pegou uma pilha de provas – Eu já corrigi as provas, tivemos notas altas e... – Olhou para mim com um sorriso debochante – Baixas.

- Olha minha cara de preocupado... – Apontei para meu rosto.

Todos riram.

- Você deveria ficar muito preocupado, pois se reprovar em minha matéria ficara mais um ano aqui, comigo.

- Estou pouco me lixando. – Sorri. – E você deve adorar isso né, não consegue viver sem mim.

Jacob me olhou irritado, mas não rebateu, caminhou para frente e passou a entregar as provas, quando chegou a mim, parou e sorriu.

- 19 anos, no terceiro ano e mais um F para sua coleção... – Colocou a prova sobre minha mesa. – Você nunca vai deixar de ser essa criança...

Trinquei os dentes. Eu odiava ser taxado como criança.

Levantei-me, fazendo a cadeira cantar contra o piso, produzindo um som e chamando a atenção de todos.

- Eu posso ser mais homem que você! – O encarei.

- Sou seu professor e exijo respeito.

- Se você quer respeito, aprenda a respeitar, e isso... – Peguei a prova e a amassei – Foda-se.

Puxei meu caderno e sai da sala.

POV Bella

Caminhei até a cozinha e coloquei água para ferver.

Sentei-me na cadeira e bocejei. Eu ainda estava com a roupa que usei ontem. Coloquei meu rosto em meu ombro e puxei o ar. O perfume de Edward estava impregnado no tecido da minha blusa. Admito que quase o convidei para conhecer minha casa, meu quarto... Simplificando, meu corpo. Mas era algo errado, o rapaz tinha só 19 anos, o que iam pensar? Que eu sou pedofola! Ok, ele não é criança – muito menos tem um corpo de criança – mas não daria certo...

- E porque raios estou pensando nisso?

Passei meu café e fui me sentar em minha sala. Meu celular tocou, olhei no visor e bufei.

- Oi Alice.

- Bella! – Alice gritou – Me.Conta.Tudo! Quem era o cara que você estava dando uns amassos? Ele era gostosinho... e OMG ele é super estilizo você viu a roupa que ele estava usando? Ai Meu Deus ele está ai? Você deu pra ele? Ele fez gosto...

- ALICE! – Berrei fazendo-a parar de falar. – Respira.

- Ok.

- O cara se chama Edward, ele era gostoso sim, nem reparei na roupa que ele estava usando, e não, ele não está aqui, e eu não dei pra ele! – Respondi todas suas perguntas.

- Por quê? – Indagou desapontada.

- Alice ele só tem 19 anos!

- Ah... – Fez-se silêncio – E daí?

- Alice! – Revirei os olhos – Você acha que eu transaria com ele? No primeiro dia que o conheci?

- Ai Bellinha você é muito... certinha.

- Garotos da idade dele só querem transar por diversão.

- Está certo ele, acho que você devia fazer o mesmo.

- Você sabe que eu não sou assim...

- Mas era!

- Falou certo, eu “era” agora não sou mais.

- Ok, vou desligar, to a fim de fazer uma coisinha para o Jazz, to pensando em fazer um bo...

Desliguei o telefone e ri. Alice era louca, fato.

Liguei meu notebook e entrei em minha página de relacionamento. Curiosa, cliquei em pesquisar e digitei “EDWARD CULLEN”

Apareceram vários usuários e comunidades com nomes similares, mas uma dessas comunidades me chamou atenção. Ela continha uma foto de Edward dando um sorriso torto. Quando vi o nome revirei os olhos.

“EU JÁ BEIJEI EDWARD CULLEN”

A comunidade tinha 256 membros, e todas eram meninas de 15 á 19 anos.

- Adolescentes... – Ri.

Fechei meu orkut e abri meu e-mail. Minha caixa de entrada estava lotada de e-mails mas uma delas me chamou atenção. “Jacob Black”

Cliquei no e-mail e esperei abrir.

“Bells, quando poderemos nos encontrar para conversarmos, sinto saudades...”.

Fiz careta e respondi.

“Sem chance Jake, não temos mais nada para conversar”.

Jacob e eu éramos namorados, mas ele sempre fora muito infantil em nosso relacionamento, então, por um motivo terminamos, e isso já faz 2 meses, mas desde então ele não saiu mais do meu pé.

Respondi uns e-mails da minha mãe e fui me deitar. Eu estava morta de sono. Deitei-me na cama e fechei os olhos, cenas da noite passada voltaram a passar em minha cabeça.

POV Edward

Entrei em casa e encontrei meus pais sentados no sofá, para a minha infelicidade, hoje era folga dos dois.

- Edward pode se sentar? – Meu pai apontou para a poltrona.

- Olha se for sobre o ocorrido na escola, eu sou inocente.

- Edward você acha que é legal discutir com o professor?

Fiquei em silêncio, eu não brigaria com meus pais, eu sabia que eles estavam certos.

- Filho você nunca pensou em ir mais além? – Minha mãe segurou minha mão – Nunca pensou em se formar? Ter sua profissão? Casar-se? Construir uma família? E principalmente, ser independente?

- Claro que penso.

- Edward, você nunca conseguirá nada disso com essas atitudes infantis.

- Eu não sou criança! – Fechei os olhos reprimindo a raiva.

- Mas age como tal. - Carlisle se levantou e sentou-se ao meu lado. – Garanto que você não quer ficar no ensino médio para sempre.

- Não...

- Aposto que quer algo melhor para si.

- Claro.

- Então tome um rumo... – Minha mãe também veio se sentar ao meu lado. – Faça o que é certo para conseguir melhorar, ande com pessoas descentes, pessoas que são dignas, pessoas que são seus amigos de verdade que te apóiam e não o prejudique.

- Vocês não entendem! – Levantei-me – É claro que eu quero algo melhor para mim, mas é impossível sair do colegial quando se tem aula com um professor que você odeia e que te odeia.

- Deixe isso conosco. – Minha mãe sorriu. – Mas precisamos da sua ajuda para isso, você concorda em colaborar?

- Sim.

- Ótimo! – Carlisle tocou meu ombro – Agora tome um banho, se não me engano você tem treino.

- Acho melhor eu não ir.

- Por quê?

- James e os outros estarão lá.

- Quando eu disse para você andar com amigos de verdade não quis dizer que parasse de falar com esses garotos, só quero que mantenha um pouco de distancia e ande com pessoas... responsáveis.

- Tudo bem. – Puxei minha mãe pela cintura e a ergui no ar.

- Ponha-me no chão agora Edward Anthony Masen Cullen. – Socou meu ombro.

- Amo vocês! – Toquei o ombro do meu pai e beijei o rosto da minha mãe.

Subi para o meu quarto, e quando deu 15h30min fui para o treino. Corri para o campo e avistei todos lá.

- MAIS RÁPIDO! – O Treinador Swan exigia, enquanto alguns jogadores corriam entre os cones. – Se vocês tiverem esse mesmo entusiasmo para transar... coitada das meninas.

Eu ri. Emmett Swan era uma figura, em todo treino ele soltava uma perola.

Eu e ele éramos amigos a um bom tempo, e às vezes saiamos juntos, mas ele ficou noivo então essas saídas ficaram mais difíceis.

- ANDE EDWARD, MEXA ESSA BUNDA PRA CÁ.

Cumprimentei meus colegas e passei a me aquecer.

[...]

- O treino foi ótimo, daqui duas semanas enfrentaremos nossos rivais, em Port Angeles, ou seja, na escola deles.

- Vai ser FÁCIL! – Jhonny gritou. Todos rimos.

- Emmett...

A voz veio de trás, e eu sabia quem era.

Virei-me para encarar Black, que estava parado a alguns metros com sua pose de viado.

- O que quer? – Emmett franziu a testa.

- Falar com ele... – Apontou para mim.

- Sobre? – Me aproximei de Jacob.

- Sobre você estar prejudicando meu trabalho... – Deu alguns passos em minha direção. – Seus pais reclamaram de mim para a diretoria. – Apontou o dedo em meu rosto.

- Não aponte esse dedo nojento para mim. – Empurrei o braço dele.

Emmett entrou entre nos e encarou Jacob.

- Black, você não tem o direito de atrapalhar meu treino e ameaçar aluno meu.

- Emm, você está levando isso para o lado pessoal.

- É isso ai, você perdeu minha amizade quando agiu como um imbecil.

- Vou embora – Jacob recuou – Depois conversamos Edward.

- Estarei aguardando.

Emmett virou-se rindo.

- O que você fez a ele? – Perguntou.

- Ele nunca foi com a minha cara, muito menos eu com a dele.

- Black é um idiota, ele namorava minha... – Seu sorriso desmoronou. – Oh merda, esqueci que prometi ir à casa da minha irmã. – Bateu a mão na testa. – EI TIME, NOS VEMOS QUARTA-FEIRA! – Correu para a porta de saída do campo.

Peguei minhas coisas e fui para o estacionamento, enquanto abria a porta do meu volvo, ela foi segurada.

- Ei Edward, que tal ir com a gente lá para a rua de trás? – James balançou o pacotinho de pó branco.

Encarei o saquinho em sua mão e reprimi a vontade de dizer sim.

- Desculpa cara, preciso ir para casa.

James me olhou surpreso.

- Ok, nos vemos depois.

Entrei no carro e sai dali. Eu não era viciado, mas já havia usado cocaína diversas vezes. Mas eu havia prometido a minha mãe e eu não seria capaz de desaponta-lá, eu prometi, e eu vou mudar.

POV Bella

- Por que desligou o telefone na minha cara? – Alice colocou a mão na cintura e bateu os pés no chão.

- Porque você ia contar o que ia fazer com Jasper. – Apontei pro loiro – Não to a fim de ouvir suas promiscuidades.

- Eu só disse que ia fazer um bo... – Alice começou a falar, mas eu tampei sua boca.

- AI! – Choraminguei sentindo o local que ela mordeu doer.

- Eu só fiz um bolo pra ele. – Revirou os olhos.

Joguei-me no sofá e ri.

- Aonde seu irmão se meteu? – Rosalie estava bufando.

- Em você... – Zombei.

- Cheguei! – A porta da minha casa foi aberta e por ela passou meu irmão.

- Você demorou! – Joguei uma almofada nele.

- Onde estava?

- Dando treino amor. – Deu de ombros. – E ajudando um amigo...

- Por quê? – Jazz indagou.

- Porque eu to a fim de dar uns socos no Black.

Revirei os olhos.

- O que ele fez? – Alice perguntou.

- Estava querendo arrumar briga com meu melhor jogador.

- Jacob batendo em crianças... – Ri – Bem típico dele.

- Vamos parar de falar sobre fezes e vamos assistir ao jogo! – Alice ligou a tevê

- Os garots vão arrebentar! – Jazz jogou os braços para o ar.

- Isso é tão injusto. – Emm choramingou – Só eu torço para os Red Balls aqui.

- Claro! Só você é idiota! – Provoquei.

- Amor, eu faço tudo por você... – Rosalie sentou-se ao lado de Emm, no sofá. – Menos torcer para esse time.

- Vou ligar para meu brother, ele vai vir me apoiar.

- Ou te consolar.

- Veremos... – Pegou seu celular e discou um numero.

POV Edward

Enrolei-me em minha toalha e sai do banheiro. Parei em frente ao espelho.

- Está na hora de crescer! – Falei para o bonitão do espelho – Vamos mostrar para eles que podemos ser muito melhor.

Sorri. Caminhei até minha cama e soltei o nó da minha toalha.

- Edward, filho... – Minha mãe abriu a porta sem bater.

- Mãe! Estou me trocando! – Cobri minha parte intima com as mãos.

- Não tem nada que eu nunca tenha visto ai antes. – Piscou – Só vim avisar que eu e seu pai já temos a solução para o seu problema.

- Ok, deixe-me sozinho – Pedi.

Ela olhou meu corpo e fez careta.

- Lembro-me daqueles tempos que seu pai não era caído.

Joguei a cabeça para trás e gargalhei.

- Eu o que? – Carlisle entrou em meu quarto.

- Serio que vocês vão ficar discutindo isso aqui? Na minha frente?

- Não! – Carlisle puxou minha mãe pela cintura. – Vamos discutir isso lá no nosso quarto. – Arrastou ela para fora do meu quarto – vou te mostrar o que está caído...

- Estou doida para ver...

Fechei a porta e ri.

- ISSO É TRAUMATIZANTE! – Gritei. Pude ouvi-los rir.

Eu achava lindo o amor que meus pais concretizaram, depois de anos ele ainda se amavam incondicionalmente.

Caminhei novamente até minha cama e coloquei minha roupa.

Meu celular virou sobre o criado mudo, me joguei na cama e o peguei. Era Emmett.

- Fala mano. – Atendei. Esparramando-me na cama.

- Ei fera que tal assistir ao jogo comigo?

- Que jogo?

- Cara, clássico hoje, Garots x Red Balls.

- Porra, sério?! – Indaguei surpreso. – Eu me esqueci.

- Então, é que todos aqui torcem para o outro time, preciso de alguém para comemorar comigo.

- Claro Emm!

- Ok, anota o endereço ai.

Peguei uma folha na gaveta e anotei o endereço.

- Com que roupa vou? – Perguntei.

- Que pergunta mais... gay – Riu

- Sei lá, tem alguma mulher gostosa para mim, ai?

- Tem a Rosalie, mas ela já é minha – Riu – Tem minha irmã, mas ela não é gostosa... – Gargalhou – Ai porra vai bater na mãe – Esbravejou com alguém.

- Ok. Pode ser sua irmã.

- Hahá... Minha irmã é muita areia para o seu carrinho de mão. Vem logo viado.

- Falou, já estou indo.

Desliguei o celular e entrei no meu closet.

[...]

Olhei-me no espelho. Eu estava gostoso. Dobrei minha camisa até os cotovelos e abri alguns botões.

Achei melhor não ir avisar meus pais, eu poderia presenciar ou ouvir coisas que me atrapalharia em momentos bons.

Deixei um bilhete na porta da geladeira e fui para a garagem.

POV Bella

- Você merece mais do que isso! – Levantei a mão para Emmett.

- Fica calma mana, eu só estava brincando. É claro que você é gostosa.

- Emmett! – O repreendi.

- Mulheres... – Revirou os olhos – Quando eu digo que você não é gostosa, você briga. Quando digo que você é gostosa, você também briga. Só podem ser doidas mesmo.

- Vou subir, preciso tomar um banho. – Falei já subindo as escadas.

- BELLA, MEU AMIGO NÃO FAZ O SEU TIPO! – Emm gritou.

Não respondi, entrei em meu quarto e fui para o banheiro.

- Como se eu fosse doida de ficar com algum amigo de Emmett.

[...]

Enquanto descia as escadas, a campainha tocou ninguém levantou a bunda do sofá para atender a porra da porta.

- Ah, nem se importem, eu atendo... – Ironizei.

Caminhei até a porta e a abri. Pisquei várias vezes, para ver se não estava sonhando. Por impulso fechei a porta novamente e encostei-me nela.

- Quem era? – Emmett se aproximou.

- Eu.vou.te.matar! – Ameacei.

11 comentários:

BiaPattinson disse...

UUUUUU situação tensa esse encontro 
Ri muito...
Essa fic é mto boa !!!

Djuly_Ahh! disse...

Kkkk..D+++..
Cocordo BiaPattinson!
Bj =)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

o.O
tenso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu to amando essa fic.! ela ta TDB! não vejo a hora de novo cap.!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse encontro vai ser tudo!
uhu!
(nessas horas,queria usar meus emoticons..)

xoxo.

Gabii disse...

Huashuas,
Ri mto mesmo, Só sabado o prox cap?
Vou contar os dias, as horas até os minutos, mto curiosa!!!
Essa fic é simplismente perfeita!
bjo

Laryfamilia disse...

KKKKKK! mt legal o capitulo!!!EU nao vejo a hora do próximo pra ver oq o Edward vai achar!!!bjs

Marii2121Luttz disse...

kkkk's amei esse capitulo ele foi 10 to locaaaaaaa pra ver o que els vao fazer
kkkkk's
amei amei amei

Iara Melo disse...

ameiiiiiiiiii.. rir litros kkkkkkkkkkk

Laurinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tensoooooooooooo

thamy cullen disse...

putz fedeu pro lado da Bella... ou não! kkkk!
pura malicia!

Gleiziany disse...

Ameiiiiiiiiiii!!
Muito Legal!

PATRICIAVS1976 disse...

POXA O ENREDO ATE QUE E LEGAL, MAS PRA QUE TANTA LINGUAGEM VULGAR E TANTO PALAVRAO?PAREI DE LER AQUI...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi