As Promessas Que Devemos Cumprir - Capítulo 01: O Estado de Luto

Bella

Esse, com todo certeza, é um dos dias que eu preferiria nunca ter acordado. Eu sabia que eu iria me arrepender de dormir tão tarde. E agora estou aqui, caindo aos pedaços, com uma pilha de livros na mão, uma mochila vermelha nas costas, e um guarda-chuva preto.

Preto.

Essa era a cor dos meus dias agora. Tudo preto. O meu estado de velório estava deprimente. Minha mãe morreu faz um mês, mas me sinto como se tivesse sido ontem que a vi, dizendo suas últimas palavras: "Bella, muita coisa vai mudar daqui pra frente, segure firme, ok? Nunca desconfie das coisas que as pessoas possam te dizer. Acredite no que a ciência e ética negam. Não me decepcione." Essas forem suas últimas palavras. As últimas palavras de uma mãe sempre presente, jovial, alegre, dedicada. Uma mãe que me amava com um amor incondicional. Uma mulher que foi assassinada a sangue frio, por um homem que não tinha sentimentos, coração!

Mesmo durante as cirurgias de urgência, os médicos já sabiam que ela não iria agüentar. Parecia que antes dela levar o tiro no coração, ela já tinha perdido muito sangue. Ninguém tinha o direito de tirar ela dos amigos, de Charlie, de Phill, e... De mim.

Ninguém sabe até agora o motivo do assassinato. Só se sabe que minha mãe estava envolvida com uns caras barra pesada e ela não concordou com alguma coisa que eles queriam e foi assassinada. O pior foi eu ficar amargurando todo esse tempo, tentando descobrir quem foi o homem. Quem que tirou o meu bem mais precioso. Um desejo de vingança percorria agora as minhas entranhas e ameaçava não cessar até eu encontrar com o "cara". Se a pessoa tirou o meu bem mais precioso, eu tiraria o dela também, se tivesse. Essa era minha promessa com minha mãe, e eu iria cumprir.

E agora, há três semanas que estava em Forks. Charlie, meu pai, ficou uma semana em minha casa em Phoenix, me apoiando. Quer dizer ele estava, ou melhor, está muito inseguro, não sabe como agir nessa situação. Mais ele sabia que eu não podia mais ficar naquela casa, não podia mais olhar as mesmas coisas, os mesmos rostos, e sempre procurar Renée no meio. Ele sabia que eu não agüentaria, ele sabia que eu não falaria nada, até eu entrar em coma, ou algo do tipo. Ele sabia o que era melhor pra mim. Sair de Phoenix. Ele estava sofrendo também e muito. Ele e Renée sempre foram amigos apesar de tudo. E eu sabia que no fundo ele também estava com o sentimento de vingança, e também sabia que ele tentava esconder de mim. Ele tentava até esconder a dor que ele sentia, não queria que além da minha dor eu ainda presenciasse a dele. Charlie agora se afogava no trabalho e eu nos estudos e tarefas domésticas.

Não me acostumei à vida chuvosa. Quando pequena eu vivi bastante aqui, em Forks, mais o clima ensolarado era O meu clima. É meio difícil mudar de hábitos tão rápido. Em vez de me arrumar para a escola com roupas leves e um óculos de sol. Me arrumo com roupas pesadas, e com um guarda chuva.

Mas eu não podia reclamar. Não podia, e não queria. Eu tenho plena consciência de que não posso voltar para Phoenix. Aliás, Charlie não deixaria. Eu não tinha ninguém lá. Ninguém, família. Tinha meus amigos, alguns de minha mãe, mas não era Família. E sempre eu me lembraria do que aconteceu.

Quando decidi vir para Forks eu sabia que do que eu estava precisando era isso. Alguém que me ajudasse a me encontrar. Alguém que talvez me entendesse. Alguém que... Me aceitasse como eu sou agora. Com um pedaço do coração arrancado, uma pessoa triste, amargurada, eu perdi minha mãe, poxa!

Agora eu caminhava, quer dizer, tropeçava a passos largos para a escola. Meu pai tinha comprada uma Pick Up vermelha, velha, mas eu preferia não usar. Tinha muito medo de sair rodopiando por essas ruas molhadas. Preferiria ir a pé. Era preferível eu me machucar toda, a um carro junto comigo. É, levaria um bom tempo para eu me acostumar. Hoje seria o primeiro dia de escola. E eu estava nervosa a esse ponto. Será que as pessoas iriam notar sobre o que eu estava passando?

Eu ainda estava em meus pensamentos, quando cheguei á escola, em cerca de quinze minutos. Mesmo depois de três semanas aqui, eu não consegui vir antes. Não conseguia ficar muito tempo sem pensar em minha mãe, e já chorava. Eu era uma pessoa forte, mas certas emoções abalam demais. E ninguém é de ferro, caramba! Fazia mais ou menos uma semana desde que eu parei de chorar que nem uma condenada. Agora eram somente pensamentos tristes, feições tristes, tudo triste. Tudo preto. É, eu acho que meu estado de espírito e Forks vão se dar muito bem.

E se não bastasse, outras preocupações estão em minha mente. O que as pessoas vão achar de mim? Será que vou ter amigos? Será que eu vou ser excluída? Será? Será... Incrível isso. Quanto mais problemas difíceis você tenha, mais em coisas sem nexo você pensa! Lógico que eu não vou ligar para o que irão pensar de mim... Mentira! Ta bom eu vou ligar. Mas não é essa preocupação que vai me fazer vestir uma mascara e fingir para todos que está tudo bem. Não são esses pensamentos que vão me fazer querer esconder a minha dor. Ninguém tira a minha dor. Muito menos esconde. E eu não vou esconder. Não enquanto a morte, o desejo de vingança e suas últimas palavras percorrerem minha mente.

Eu sabia que um dia eu teria que mudar o meu rosto. Mudar a feição que parecia ter grudado em mim como praga. Mudar a expressão triste e amargurada. Não por mim, não pelos outros, mas por Charlie. Eu devia isso a ele. Eu não quero fazê-lo sofrer mais do que já está. A morte de Renée foi algo que me mexeu muito com ele. Mesmo eles estando separados. Foi um choque, na verdade. Ninguém iria acreditar que alguém quisesse matá-la! E foi isso que aconteceu, assassinaram a sangue frio minha mãe! Que nunca fez nada de mal a ninguém. Que nunca sequer desejou a alguém o que ela própria não desejaria para ela.

14 comentários:

Alice_Luttz disse...

Nossa que cede de vingança, adorei essa Isabella.

Alice_Luttz disse...

Hey pessoal cadê voces????

Andy disse...

Adoreei a Fick... ée isso aee Bella... Teein qee vingaa a suaa mãee! Bejoos!

Laryfamilia disse...

nossa, q dó da Bella! Ela nao merce isso!bjs

Karem Scarabeli disse...

Adogueiiiiii.... rsrsrsrsrs
Esse site é TDB!!!

Alice nao esquece da enquete please?

Karem Scarabeli disse...

Adorei...

Alice Volturi nao esquece da enquete???

Alice Volturi disse...

Obrigada por lembrar! Vou colocá-la! ;)

Marii2121Luttz disse...

gostei muito ah bella vingativa é muito legal
parece comigo ama um vingaça boa
amei amei amei

JaneVolturi♥♥ disse...

kkkk...Alice _Luttz eu também..
Estou adorando!!..Bj

Amy Lee disse...

Gostei da Bella com sede de vingança tbm .

Vou dar uns ensinamentos pra ela !
Muahahahahaha 

Hj eu tô na maldade

Leticia Rathbone disse...

Isso aew Bella se vinga MESMO!!!
 
  eu gostei dessa Bella... Adorei essa Bella 

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

O.o
QUE ISABELLA MALVADA! (66
AMEI ESSE CAP.
CLARO DÃ! É DA NATY POW!

BEIJÃO NATY,ESPERO QUE SUAS HISTÓRIAS FAÇAM MUITO SUSESSO!

XOXO.

Fabi_Almeida disse...

Coitada da Bella gente!!!!
Perdeu a mãe tão cedo...

Vitoria disse...

Coitada de Bella, esta sofrendo muito...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi