A Infiltrada - 2ª Temporada

AUTORA: NATÁLIA MARQUES
CAPA: GABRIELLE ALVES


2ª TEMPORADA - 'Infiltrando-se em seu coração.'

Sinopse: Isabella Swan nunca pensou que um ano após entrar na NSA como infiltrada fosse sair totalmente dependente do cara que inicialmente teria que matar. Mas ela não pôde concluir sua missão e verdades foram ditas na noite em que confiou no homem de olhos verdes e segurou-lhe a mão. Agora se vê perseguida não só pela agência de segurança dos EUA como também pelos seus antigos patrões, os Volturi.

Fugindo, se escondendo, esse é seu roteiro durante alguns meses sempre com a proteção do general Cullen que comete um crime protegendo-a.

O desejo de vingança arde em seu ser, mas não é só ela que não está com os melhores sentimentos sobre a máfia italiana. Marcus Volturi, ao descobrir que o queriam morto depois de ser seqüestrado pela máfia russa, decidiu ir para os EUA buscar algum modo de se vingar de seus antigos companheiros.

Muitas vidas vão se cruzar, mas Bella entrará em grande dúvida quanto o que é mais perigoso: Ser perseguida por meio mundo ou sentir cada vez mais forte o que o generalíssimo Cullen a faz sentir?

Agora, destruindo barreiras, os dois descobrem que até os renegados podem amar e constroem pouco a pouco a relação “novato-general” mais filha de um pai de todos os tempos.

Continuação de: A Infiltrada - 1ª Temporada.

CAPÍTULO 01: A Rainha do Lixo


CAPÍTULO 03: Confiando No Inimigo


CAPÍTULO 05: Nossa Querida Alfa I


CAPÍTULO 07: Pequenos Novatos

CAPÍTULO 08: Guerra & Paz

CAPÍTULO 09: Por Um Fio

CAPÍTULO 10: Tornado & Vulcão

CAPÍTULO 11: Eterna Escolha

CAPÍTULO 12: A Casa Forte

Sem previsão para atualização!

98 comentários:

Noeme disse...

Ficou muita bonita mesmo!!!

GabiClara disse...

Verdade, as capas sempre me fazem babar...

Alice Luttz disse...

Eu amei a capa. a primeira vez que vi fiquei pasma. Ficou muito chique e a cara do que vai acontecer daqui pra frente (mesmo não sabendo muito) mais eu amei. Ficou a cara do fic. A Natalia sabe escolher bem as garotas que faz sua capa.

Daniela disse...

eu gostei muito dessa fanfic e estou ansiosa para de poder ler mais.eu quero parabenizar a autora Natalia por essa história tão linda!

Marina_luckner disse...

oiii para todas. eu gostaria de saber quando vai sair os próximos capitulo, eu fiquei viciada na historia e estou muito ansiosa para ler o resto. Por favor poste logo!

Rainbow Butterfly Fanfics disse...

Queria sabe se tem como eu falar com a autora, pra pedir autorização pra postar a fic dela no Orkut... Me ajuda, Alice, pleeeeeeeeeeeeeeease *-*

Geise disse...

Realmente, de todas as fanfics que eu li de twilight essa é a melhor, eu li uma, que se chama a levada e o breca, ela é demais, mas a infiltrada no meu conceito supera qualquer uma, eu havia lido até o capítulo 10 em outro site que já estava postado a segunda temporada até o episódio tornado e vulcão, depois eu esperei que a autora postasse mais capítulos, mas ela não postou, eu até achei que o site que estava com problemas, mas eu acho que não é, mas de qualquer parabéns a autora Natalia Marques, você escreve bem, estão é isso, e eu estou muito anciosa pra ler o próximo capítulo, e por favor, não demora muito a postar não, eu fico anciosa roendo as unhas, meu cabelo fica horrivel, e eu fico sem o que fazer, sabe, seria ótimo que vc publicasse o livro eu iria comprar, mas no caso, você teria que mudar o nome dos personagens, de qualquer jeito seria legal!!!

julia m disse...

Natalia , parabens , maravilhosa a sua historia , vc poderia transforma - la em livro , estou ansiosa , pelo capitulo 11 , vai demorar ?

Ket Kezia disse...

guando vai sair o próximo ?

Mariana Migani disse...

Esta demorando muito o próximo capítulo.Estou muito anciosa para ler o cap11

Rosa disse...

QNDO SAI OS PRÓXIMOS CAPÍTULO?

Alice Volturi disse...

Ainda não há previsão, a autora ainda está escrevendo! ;)

ana júlia disse...

nossa mas tah demorando eu quero ler o proimo!!!!!!

leticia dias disse...

Posta logo a merda dos capítulos, pó tou morrendo de curiosidade, se for postar posta logo uns 10's, mais posta logo Jesus.

Lucele disse...

euuuuuuuuuu ameiii a capa realmente combina mt mais mt com a historia contada

Marialuiza Xaxa disse...

nao tem nem ideia mais ou menos quendo vai sair???
so nao perdi um visitante ,pq eu amo este livro e vc e 10!!!

Olivia19012009 disse...

kralho tah muuuuuuuuuuiiiiiitooo massa, sou fã de infiltrada desde de o comecinho, então fico feliz que a finc tenha continuado boa , misteriosa como no começo.O que foi esse capítulo?Eu tava torcendo que parasse na hora que a Bella visse ele, mas infelizmente não foi assim e tô me corroendo pra saber o que vai acontecer no proximo capítulo....
Parabéns !!Parte2,Parte2,Parte2!!!

Lucele disse...

amores da minha vida
posta logo a novo capitulo
ja estou mt curiosa para saber o próximo capitulo
bjs e ate
mais

Maria Eduarda disse...

gente pelo amor de deus...ja faz um mes que vcs n postam outro capitulo
pf vamos acelerar um pouquinho a coisa
amo essa fic
bjs

sueli disse...

Amei! lindissimo!
Natalia você é uma otima escritora.
estou anciosa para ver a continuação da 2ª temporada, porfavor não demora.

sueli disse...

AMEI, MARAVILHOSO!
NATALIA É OTIMA, SÓ ESPERO QUE CONTINUE A 2ª TEMPORADA.

Tammytk disse...

Oi e ai quando vai sair o próximo capítulo?
To super curiosa pra saber o desenrolar da fic !!!!!!!!
Aguardo ansiosa

Alice Volturi disse...

Não há previsão! ;)

Tammytk disse...

Ah que pena, a fic é ótima que acabei viciando mas fazer o que, o jeito é esperar.........

Maria Eduarda disse...

SEM PREVISAO PARA ATUALIZAÇAO?
ESTAMOS A QUASE UM MES ESPERANDO UM NOVO CAPITULO E O MAXIMO QUE CONSEGUEM DIZER PARA TENTAR DIMINUIR NOSSA ANCIEDADE É SEM PREVISAO PARA ATUALIZAÇAO?
PELO AMOR DE DEUS EU ACHEI QUE ESSE SITE E QUE OS ESCRITORES QUE POSTAM AQUI TIVESSEM UM COMPROMISSO COM OS LEITORES.
ESTAMOS SUPER ANCIOSAS PARA LER UM NOVO CAPITULO, MAS PARECE QUE ESSE CAPITULO AINDA VAI DEMORAR PRA SAIR.
ESPERO QUE VCS SAIBAM QUE ESTAO PERDENDO LEITORES COM ESSA HISTORIA DE FICAR MUITO TEMPO SEM POSTAR NADA
POR FAVOR, PELO MENOS COLOQUEM O COMEÇO DO PROXIMO CAPITO, PORQUE NAO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR.
PELO AMOR DE DEUS, QUEREMOS LER

Alice Volturi disse...

E eu espero que você entenda que os autores não vivem apenas para escrever para você, e antes de reclamar, saiba que decidimos iniciar a postagem da fic ainda em andamento para diminuir a ansiedade de vocês - o que não adiantou no caso de certas pessoas que não compreendem isso.

Próxima vez, pense duas vezes antes de falar essas coisas. ;)

Maria Eduarda disse...

tbm acho que ta demorando muito
to muito anciosa
ve se anda logo

Renesmee Joynelly Carlie Culle disse...

como assim "sem previsão para atualização"
ta loko?¬¬¨* 

Princesanajulia disse...

 Fas de forks eu qro dizer q amo esse blog  e n liguem p/ as reclamaçoes dos outos pois eu entensdo vcs! e quando der postem o proximo
bjs

Iara Melo disse...

Gente essa fic é incrivel, a melhor fic que eu ja li. Apesar que as atualizaçoes demoram e tal, mais vale apena esperar.. amooo mtmt essa fic.  xD
[aaaaaaaaa] Já ia esquecendo, parabéns NATÁLIA voc escreve pefeitamente.

Leticia Dias disse...

Gente, olha eu sei ke vcs não vivem pra escrever pra gente, mais tambem demorar tanto, é muito chato, pelo menos posta nem se for 100 linhas e vai deixando pra postar depois, só isso.

Julia disse...

Caso não saiba a Infiltrada vai se tornar livro e a autora tem que obedecer prazos e contratos. A autora já avisou em outro site que se o povo ficar reclamando muito ela vai é parar de postar, pq afinal o certo seria fazer o povo esperar pelo livro e vender mais.
Mas ela não está fazendo isso, vamos respeitar. Na comu do orkut ela falou que nas férias vai tentar compensar o tempo do livro, e sinceramente, eu não to afim de ter que esperar até lançar o livro da segunda temp para ler o resto.
É claro que temos que mostrar nossa ansiedade, mas tbm fazendo pressão não! Escrever livro não é fácil, se fosse, metade das escritoras por aqui estavam publicando!!
Se não a apoiarmos, perderemos o direito da fanfic e aí quero ver se ao invés de mais um mês ou dois, vcs tiverem que esperar um ano!!

Bjs

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

LETY,LETY,EM PARTE CONCORDO COM VC,+ ESSA FIC.NÃO É COMO AS OUTRAS!
HELOO ELA VAI VIRAR LIVRO!
DÁ MUITO TRABALHO REESCREVER OS CAPS.!
ENTÃO PACIENCIA!
A NAT VAI POSTAR,ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO!
RESPIREM GAROTAS!
ELA É UMA SÓ!
NÓS,COMO FÃNS,SUPER COMPREENSIVAS TEMOS  QUE APOIA-LA,NÃO PRECIONA-LA OK?
BEIJO
XOXO

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

AI PORRA!
JAA TENTEI SER GENTIU E NÃO FUNCIONOU!
ENTÃO:
VAI SE FUDER!
NÃO TA VENDO QUE ISSO É DIFICIL???
QUER LER?
ESCREVA!!!

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

ISSO AE ANA!
:D

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

CONCORDO TOTAL!
XD

JOYCE_FLORZINHAS2 CG disse...

PESSOAS,SABEM O QUE EU LI?
QUE A INFIL. É A FIC +++++++ COMENTADA DE  TODAS! (POR QUE SERÁ?)
GENTE,ESSA FIC É UM MÁXIMO!
A MELHOR FIC.QUE JÁ LI!
A NAT TEM MUITOOOOOOOOOOO TALENTO!
POW,JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES JÁ DISSE ISSO!
POR ISSO DIGO QUE VALE SUPER A PENA ESPERAR OS CAPS.!
TIPO,EU ESPERO NA BOA,A NAT. TA SUPER OCUPADA E NÓS,SUAS PRIMEIRAS FÃNS TEMOS QUE DAR FORÇA A ELA!

NAT,XUXU ESPERO QUE SEU LIVRO FAÇA MUITOOOOOOO SUCESSO (CLARO QUE VAI!)
VOCE MERECE!
SUA HISTÓRIA É ÓTIMA!
EU SEMPRE DISSE QUE ELA TINHA QUE VIRAR LIVRO!
AMOOOOOOOO D+++++++++++++!!!

BEIJINHO,BEIJINHO.
XOXO.

Jéssica disse...

Cara já estou ficando com raiva...
Quando é que sair o seu livro eu querooo muitooo compra -lo gostei muito da primeira temporada e da segunda to esperando pela continuação para mim ler...
 Cara vc esta de parabéns escreve muito bemmm...
 Quando vc saber o dia q teu livro sair vc me fala simm.
 Obrigada.

Taipizzinatto disse...

Eu não vejo a hora de ler mais um cap...a fic é viciante...amo d mais!!!

Mari Cullen disse...

AI EU QUERO UM NOVO CAPITULOOOOOOO TODOS
ACHO QUE JA LI E RELI TODOS UMAS 10 VEZES POR FAVOR NAT POSTA MAIS
ACHEI QUE QUEM POSTA DEVIA POSTA E NAO DEXA AGENTE ESPERAMDO QUASE UM MES E TAMBEM FICA APARECENDO''SEM PREVISO PRA ATUALIÇAO!'E COM UM PONTO DE EXCLAMAÇAO.
POR FAVOR NÉ UM NOVOV CAPITULO TO LOCAAA PRA SABE O QUE VAI ACONTECER DEPOIS NAO QUERO ESPERAR  MAIS OK?? 
SEI QUE POSSO ESTAR PRESIONANDO MAIS NAO QUERO ISSO SO QURO LER MAIS UM CAPITULO OK????
VALEU

bella cullen disse...

sei que é dificil mais eles dao mau duro e agente tem que compreender eles nao vivem so disso eles tem que fazer outras coisas tambem e nao reclame pois esperar faz parte da vida

millena disse...

olha todos estamos loucos pra ler espera né sei que talvez voce nao quer precionar mais tambem nao precisa fazer assim
tambem to loca pra sabe o que vai acontece mais nao faz assim

Mari Cullen disse...

nao entendi tem 2 bella cullen como assim

Mari Cullen disse...

amei amei amei ah capa ficou d++++++++ amei amei amei

Gabi Migani disse...

eu ja li o capitulo 12 e tenho q dizer q é muuuito bom e cheio de surpresas.
O capitulo esta postado na comunidade do orkut "Eu leio as fics da Natália :D", no fórum,tópico " |FIC| A Infiltrada. |2ª Temporada. | Espero ter ajudado na aciedade de vcs.bjs

Roberta. disse...

Alice,quando vão postar o proximo capítulo hein?Já se sabe se a Nat já o terminou?Estou muito ansiosa,pora favor responda!!!

Beijinhos ;*

Gabriela disse...

Eu sei q a Nat ja terminou o cap pq eu ja li ela e provavelmente ela deve postar amanha ou sexta.

Roberta. disse...

Ah obrigada Gabriel *-*

Roberta. disse...

Desculpa!
*Gabriela

Gabriela disse...

De nada.
No site do Nyah ja estao os capitulos

Gaby de Oliveira disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! a onde vc leu gabi? eu to loca pra ler o proximo cape seique vcs estão lokas tmb, mas vamos pegar leve pessoal, a Nat deve estar muito ocupada para escrever, eu sei como é, eu fui tentar escrever um livro tmb deu mais ou menos uns 11 ou 12 caps, mas depois fiquei sem ideia pra continuar e sem tempo tmb dai desisti e nem sei oque aconteceu com minha historia...rsrsrsrs. bjs Nat e Alice amo vcs. e vcs fãs tmb.
ass: gabriella de oliveira

Marii2121Luttz disse...

to locaaaaaaaaa pra ler o proximo capituloooo muitoo locaaa qundo vai ser
?????
nao aguento mais esperar

Gabriela disse...

eu li na comunidade da naty q chama "Eu leio as fics da Natália",la ela ja postou assim q acabou e o capitulo é muito bom,mas ja tem o capitulo 12 no site do nyah.
Ps.nesse capitulos eles se declaram umpara o outro.
Ps.2 quer apostar quanto q vcs vao chorar ao lê-lo?

Bella_R disse...

Sim, a Nathy já postou o capitulo 12.
Tem no:  Nyah!Fanfiction. 
Parabéns a moderadora do blog.
O fik de forks está melhorando a cada dia !

Gabriela disse...

na  comu da naty
chama "eu leio as fics da natália :D"

Marii2121Luttz disse...

quando sai o proximo capitulo to super anciosa
bjs Mari

Bellaads disse...

por favor me diga o gege e nem a bella morre não néh por favor
fala que não e eu tbm quero o meu livro
autografado por favor
e me diga quantos anos a autora tem?so para mim poder saber
se não quiser falar eu entendo...
ai meu Deus eu pensei que agora sabe eles
iam pelo menos sei lá sabe
pensei que a bella fosse se entegrar pro gege
ai será que ela vai se entregar pra ele?
espero que sim
e acho que todo mundo tbm
MELHOR FIC
te amo infiltrada*kkkkkkkk
quando acabar eu vou chooara mais do que ando chorando!!!

Maria Eduarda disse...

quando vao postar mais capitulos?????

Beward13 disse...

A Infiltrada é sem dúvida a minha fic preferida. Amo :-). Infelizmente nunca li a primeira parte da AI mas eu com certeza vou comprar o livro. Parabéns Natália Marques. Aguardo super ansiosa pelo próximo capítulo. Bjs

Bruna de oliveira disse...

gostaria de parabenizar a Natália por essa fic, amei a historia e gostaria de saber se vc tem previsão para o próximo capitulo ... 

Iara Melo disse...

Gente vcs reclamam d+++, demora a postar, mais quando posta, a Nat ela faz uns capitulo enormes.  e vcs ñ querem ler qualquer coisa e pra escrever leva tempo.  
Amoo' A Infiltrada. *_*

Brenda disse...

CONCORDO

Veh disse...

mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais  mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais poooooooooooooooooooorrrrrr favooooooooooooor mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais  mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais poooooooooooooooooooorrrrrr favooooooooooooor mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais  mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais poooooooooooooooooooorrrrrr favooooooooooooor mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais  mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais poooooooooooooooooooorrrrrr favooooooooooooor mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

Luuly Petters disse...

|Eu amo demais A INFILTRADA , pena que naum pude ler a primeira temporada , pois naum sabia do site , mas estou amando do msm jeito autora vc o máximo , ansiosa para mais um capítulo que tenho certeza que vou amar tanto quanto os outros ! Aqui na espera :X

Beward13 disse...

Pessoal, o capítulo 13 "No amor e na guerra" já saiu há muito tempo no twilight fanfiction... vão a http://www.fanfiction.net/s/5613117/15/A_Infiltrada
bjs

Haylalalarissabermeo disse...

Gente encontrei outros capítulos em continuação da infiltrada em um outro site mas naum vou dizer aqui pois tenho respeito por esse site e naum to mentindo. bjus

Bruna-harry disse...

nath to adorando as suas fics 

Bruna-harry disse...

por favor eu não estou mais aguentando a espera, posta mais uma capito please

Márcia disse...

Quando vai postar novamente????????

Leticia Dias disse...

cara maluko o proximo ano vc continua né?!

fã desesperada disse...

çao e mata de curiosidade não por favor ... posta mais um capitulo   eu to morrendo aqui de tanta curiosidade para saber como vai acabr essa fic  

Ana Júlia disse...

 Gente, q demora pra postar, to ansiosa pra ler o proximo capitulo! Postem logo por favooooor!

Amoo esse blog!

Nanda disse...

Ei gente a Naty não está mais postando na net ... Ela vai continuar postando até um determinado capitulo na comunidade dela que chama "eu leio as fics na natalia". Na comu está bem mais adiantado que aki !!!

Gabrielle Marianno disse...

Como eu consiguu le na comu dela ???????? por favorr *-*

Nanda disse...

E só participar da comunidade dela no orkut ai da para você lê grabrielle,e vai por mim lá está beeeem mais adiantado que aki,lá já está na parte em que o general vai para a guerra. Muito massa!!! Ela não está mais postando na net pq a fic virou livro ... A primeira temporada de A infiltrada já está á venda no site http://www.editoralio.com.br/livros.html ,o livro está ótimo! Vale a pena conferir !!!  

Mellisa disse...

É só add a comunidade no orkut !!!

Millypop disse...

desculpe-me,mas su nova aqu,e quero saber se tem uma data certa para as atualizaçoes!nas ferias de dezembro que a fanfic e atualizada?

Giza disse...

Natalia por favor, cade o proximo capitulos, o meu general  não voltou da querra, o EM morreu e não foi enterrado está lá jogado no chão, a Bella coitada já deve até ter acabado o dinheiro dela, e aqueles  espiões já deve ter até cansado de ficar lá na beirada da praia porque a bela não sai desde março segundo o capitulo que está parado vc não tem do de nos seus fãs em dona Natalia. bjs    
                                                                                  Giza

Namaroli disse...

Olá Giza, eu sou a Natália Marques e AI continua sendo postada na minha comunidade do orkut "Eu leio as fics da Natália :D", já estamos no capítulo 15. O problema é com o blog, e não com a história. 

Abraços

máh disse...

Gente ela não vai mais postar na net só na comu dela no Orkut ...
Que se chama "Eu leio as fics da natália"

Lá já está bem adiantado ... Já tem até a primeira vez deles ( muito show )

Carolina disse...

TIRI ESTA FANFIC DO SITE!! VIROU LIVRO, QUEM QUISER LER COMPRE!! ISSO ÉE CRIME, DIREITOS AUTORAIS!!

BeatriseBC disse...

Gente eu criei um blog e queria falar para vcs q querem continuar a mandar as suas fics é so entrar e me mandar q eu vou postar q nem aqui no blog. Me desculpa Alice mas eu quero continuar com as postagens das meninas....
Queromaiselereescrever.blogspot.com
Ele so vai começar a aceitar fics apartir de 1 de abril de 2012 entao eu quero ver vcs la....

Beatrise B. C. disse...

GENTE NA ME DEIXEM ALONE AQUI RESPOM DAM O MEU COMENTARIO....

ThaísLemos =) disse...

Jesuuuuus, essa é a melhor fic que eu ja li na vida ! tipo, parece que eu vou morrer de tanta ansiedade toda vez que eu leio um capitulo ! Com certeza eu vou comprar os livros ! Natalia, parabens ! :D

LUCIANAMELO FLORES disse...

SERÁ QUER O SUSSESO SOBIU A CABEÇA .NAT NÃO SE ESQUEÇA DA GENTE  ESTAMOS ESPERANDO A MAIS DE UM ANO.

Sarahcturibio disse...

eu não cosigo achar a fic na cou onde está? Alguém porfavor responde.

Pah disse...

gente, pra qm nao sabe a primeira parte virou livro, e PROVAVELMENTE, por causa dos direitos de publicaçoes e essas coisas a autora nao disponibilize mais capitulos, nao seria vantajoso para a editora

Luana Marchieviskz disse...

Concordo plenamente com a Luciana..... NAT, posta ai vai.... Please?!

Mayara_souza disse...

Pessoal a Natalia não vai mais postar A infiltrada em outros sites a não ser na comunidade dela no orkut...

Dani disse...

Natália... Estou aguardando ansiosa pela continuação. Espero que poste logo. PARABÉNS!!! Pelo ÓTIMO trabalho! Beijos

Edileia Silva Farias disse...

Ei nati e o 13 capitulo?

Margarida disse...

quando vão postar novamente??? é que a história não acabou, e acho uma falta de educação deixarem assim a história a meio!!

Margarida disse...

acho que todos compreendemos isso, mas penso que por uma questão de educação para com os leitores, avisassem!!!

Cristina disse...

Continuação ? Alguém poderia me informar ? Se o livro Ja foi lançado ?
Agradeço desde Ja!

Mariá disse...

poxa pq vc paro de escrever a fiction, tem pessoas que realmente gostam e aprecião o seu trabalho e v c deveria pelo menos terminar de escrevela, gostaria de conversar com vc se quiser entrar em contato comigo, e-mail m.costa.leal@bol.com.br ou pelo face Mariá Rodrigues.

Alice disse...

O livro acaba assim mesmo? Fiquei triste!

Maria Marciely disse...

Natália, sua linda! antes de mais nada, obrigada por me proporcionar uma boa leitura. conheci A infiltrada faz tempo e quando terminei de ler a segunda até onde parou comprei o livro e fiquei maravilhada! O livro ficou ainda melhor. Parabéns pela criatividade e por ser tão incrivel escrevendo coisas maravilhosas. uma perguntinha básica de fã: Quando sai a segunda temporada em livro? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. estou filha de um pai de ansiedade. um abraço, sucesso!

Izzy disse...

Não vai ter a continuação do livro ou fic??

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi