E Se Jasper Salvasse Rosalie... - Capítulo 06: Opostos

Rosalie

O pior de tudo não foi contar toda a história à uma Ruby louca, ansiosa pelos acontecimentos, e à uma Vera totalmente descabelada e preocupada comigo. Uma era completamente o oposto da outra, mas mesmo assim, eu me sentia confortável por ter pessoas conhecidas por perto, pessoas que eu confiava e que sabia que a história não chegaria à boca do povo.

Mesmo assim, conforme eu fui me lembrando de tudo, eu fui me preocupando mais e mais. Se me lembro bem, e é isso o que eu mais temo, Royce e seus amigos tiraram toda a minha roupa. Fiquei nua! Minhas vergonhas estavam expostas como um animal em uma lona de circo. Eu era a atração especial da noite, “As Vergonhas de Rosalie Hale”. Só essa noite!

Porém, ironia à parte, a minha situação era completamente assustadora. Se homens já me havia visto nua, minha reputação estava manchada, o meu nome e o sobrenome de minha família não seriam mais honrados como de costume. Papai e mamãe, que já pouco se importam comigo, me dariam bronca, quem sabe até não me expulsariam de casa. Aí sim, seria pior ainda.

A não ser que Royce queira continuar com o casamento. Meu nome não ficaria manchado, eu não seria a vergonha da família, mas então viveria em um inferno. Como é que eu posso ficar perto de alguém se tenho medo de suas reações, de seus comportamentos inadequados.

Seria pedir muito além de ter um noivo lindo e com fundo financeiro bom o suficiente para me sustentar, sustentar uma casa com pelo menos duas empregadas e que ainda seja cavalheiro de verdade, carinho e respeitoso de verdade?

Contudo, após longas conversas escondidas no banheiro, pedi privacidade às minhas amigas, Vera e Ruby. Ambas já haviam me visto nua, mas... Não sei se depois de tudo, será a mesma coisa. Eu estaria nua mesmo assim, com mulheres me vendo ou não.

Deus, será que eu conseguiria tomar banho tranquilamente algum dia em minha vida novamente?!

Apesar de se mostrarem preocupadas, ambas saíram do banheiro. Me deixaram a sós com meu próprio corpo. A pouca espuma que permanecia no limite da água já estava desaparecendo. Só não morria de vez, pois eu ficava batendo as mãos na água, fazendo com que novas espuminhas e bolhas viessem à tona. Mas, quando elas partiram, fiz o que eu precisava fazer.

Me levantei da banheira. Olhei para meu corpo instigada, se houve violência, devem haver manchas que devem e precisam ser encobertas por todos e todas, inclusive Ruby e Vera. Em desespero, eu comecei a olhar meus braços, vi marcas roxas em minha pele clara que instantaneamente começaram a doer. Doeram de forma como se só agora meu cérebro tivesse notado a existência delas.

Eu queria gritar! Mas segurei minha boca com minhas mãos, eu não poderia chamar a atenção, não podia dar a entender às meninas que eu estava explodindo por dentro.

Aquilo era horrível. Não eram apenas meus braços com manchas, minha barriga apresentava alguns arranhões, provavelmente sido causado por mim mesma tentando me livrar dos homens. E minhas pernas, minhas lindas pernas, elas estavam roxas, um roxo escuro, quase preto. Meu Deus, se alguém descobrisse isso, eu estaria perdida.

Fiquei chocada, eu não tinha noção do quanto eu havia me machucado na noite anterior. As coisas haviam sido bem mais violentas do que o meu “sonho real” havia me mostrado.

Eu queria começar a chorar gritar, queria pedir ajuda aquele rapaz, mas não poderia ser pega assim. Eu precisava falar com meu pai antes de tomar qualquer atitude. Ele saberia o que fazer, ele falaria com Royce, me protegeria de tudo, ele...

Olhei outra vez para minhas pernas, havia arranhões, contusões e manchas roxas, mas nada de sangue. Creio que eu ainda seja pura.

Ouvi passos no corredor e me encolhi na banheira novamente em um pulo.

- Bom dia, querida. – Mãe? O que ela quer em meu quarto?!

- Bom dia, senhora Hale.

- O que faz aqui já de manhã? Não tem de cuidar de seu filho?!

- Ah, sim, eu o trouxe, mas ele ainda está dormindo...

- Coitadinho, ele deve ter estranho a mudança já pela manhã.

- Não, não estranhou não, senhora Hale. Ele nem se mexeu, ele sabe que quando está comigo, ele está bem. E ele gosta das coisas da Rosalie, ele gosta do cheiro dela, então aqui ele está mais feliz ainda!

- Sim, imagino.

Também imagino que minha digníssima mãe esteja pensando algo do tipo: “Imagino, já que aqui as coisas são as melhores, muito ao contrário de sua casa”. Seria bem típico dela, e eu não estranharia em nada. Também confesso que Vera não estranharia muito, apenas ficaria retida, afinal, Vera sabe melhor do que ninguém de tudo o que minha mãe faz – por mim, é claro.

- Então, senhora Hale, o que faz aqui no quarto de Rosalie?! – Vera contra-atacando minha mãe? Meu Deus, milagres acontecem...

- Vim procurar pela Ruby, até porque ela sumiu da cozinha, lugar que ela pertence! Além do mais, temos visitas hoje do senhor King e do noivo de Rosalie. Vamos entrar em acordo com os preparativos, a igreja e a sua decoração.

O quê?! Ai meu Deus!

- Sim, senhora. Me desculpe a minha falta de posição. Já estou indo.

Ouvi Ruby se levantar e sair.

- Tenho certeza de que o casamento será lindo. – Vera, como sempre, tentando ser simpática com pessoas que não merecem.

- É óbvio que será, Royce tem em seu sangue uma das famílias mais tradicionais de Rochester!

Tem em seu sangue muito álcool também... Mas isso não era o pior: ele viria para casa. Eu precisava falar com meu pai antes.

Minha mãe não enrolou mais e saiu logo atrás de Ruby. Típico dela. Deve ter feito também aquela cara amarrada de quem não gosta de ver as coisas erradas, Ruby fora de seu serviço e Vera em casa, já que Vera não é da mesma classe social que nós – ou que a dela.

A porta se fechou e o meu quarto permaneceu em silêncio, assim como o banheiro. Vera então foi até mim. Eu estava em choque.

- Rose, está tudo bem, querida?!

- Não sei ao certo. A única coisa que sei muito bem é que eu preciso falar com meu pai.

- Você acha que dará certo contando ao seu pai? Será que ele não ira discordar, fazer pouco caso? Não seria a primeira vez que ele age assim com você!

- Não sei. Você acha que eu não devo?!

- Acho melhor vestir a máscara de boa moça que não sabe de nada por enquanto, que não vai fazer nada contra, vê como Royce está, conversar com ele a fim de arrancar informações. Vista a mesma máscara que ele vestiu, abuse do ponto fraco dele em seu favor.

Sabe que a ideia não é das piores? Apesar de estar fazendo o “joguinho” de Royce, eu estaria na verdade dando a volta por cima, sendo mais esperta do que ele. Ele só não imagina que eu seria capaz de fazer algo assim...

- Vera, amiga, você é muito esperta, sabia?!

- Muito obrigada, amiga.

Mas então, em meio a uma troca bem sincera de sorrisos e carinho entre amigas, um choro. Mas não era qualquer choro não, era um chorinho fofo, pertencente a um menininho tão pequeno de covinhas em suas bochechinhas.

- Corre ser o “Jasper” de seu filho, corre socorrer ele do meu quarto vazio.

- Ok...

Aproveitei a deixa, peguei meu roupão e me cobri. Quando entrei em meu quarto, Vera estava amamentando Chester, o seu filho tão angelical. Enquanto ela estava em seu momento “mãe com filho”, eu me vesti. Coloquei o vestido creme separado por Ruby, e logo após escondi a camiseta suja embaixo de minha cama. Mais tarde eu entregaria escondido à Ruby para que fosse limpa.

Ficamos ali sentadas conversando, deixando que o tempo fizesse o seu serviço, e então Vera teve de ir embora. Já estava tarde e em breve seu marido voltaria para almoçar. E com o mesmo pensamento, lembrei. Royce viria almoçar em casa com seu pai, e depois, detalhes sobre a igreja e a decoração para o meu casamento.

Eu não queria mais me casar, queria gritar aos ventos, mas por enquanto não podia. Eu precisava manter a máscara de que tudo estava bem.



Jasper

Foi, de certa forma, constrangedor chegar no local onde havíamos montado estadia e ver Peter e Charlotte. Eles me viram sem a camiseta, com o colete, mas sem a camiseta. Charlotte, como boa moça, não questionou, apenas olhou, se assustou e abaixou a cabeça. Não era de seu interesse saber onde é que eu me meti para chegar sem a camiseta, mas Peter era meu amigo o suficiente para se intrometer em minha vida.

Passei por eles e segui adiante. Fui para o topo da uma das árvores ali perto. Era bom ficar lá em cima, eu me sentia livre, sem ter de dar satisfação a ninguém.

Mas então Peter apareceu. Para ele, eu tinha sim de dar satisfação a ele, estando em cima ou embaixo da árvore.

- Então, Jasper... Muito agitada a sua noite?

- Mais ou menos... – Só salvei a donzela mais linda da cidade de uns idiotas.

- Agitada o suficiente para perder a camiseta? Como se perde a camiseta sem perder o colete? Ou esqueceu a camiseta lá?!

- Peter, não tem nada a ver com...

- Ah, tem sim, não me diga que não! Vai, me fala, qual rapariga você viu? O que fez com ela? Foi selvagem?!

- Não, Peter, seu... sujo!

- Ah, é sério Jasper, é o que você precisa, estar perto de uma mulher.

- Fica quieto! – resmunguei. Sai logo daqui, Peter. Grita isso Jasper, grita logo!!!

- É sério, você não sabe como é bom estar com uma linda mulher, você sente a melhor pessoa do mundo, a mais leve, todos seus problemas se esvaem.

- Eu sei como é estar nos braços de uma mulher, Peter... Eu não sou uma criança!

- Eu sei, mas quando você diz “nos braços de uma mulher”, nós dois sabemos que a última e mais presente não te deixou livre, calmo, amado verdadeiramente. Os braços dela serviram como instrumentos de controle. Ela te controlou.

- Muito obrigado por lembrar...

- Desculpe. Mas, por favor Jasper, encontre alguém que você ame com todo seu coração, e que ela sinta o mesmo, e sejam felizes, assim como Charlotte e eu! Não gostaria de ser assim?

- Bem, sim, tirando o fato de que vocês são... grudados demais. Sem contar que fazem coisas íntimas perto dos outros.

- Esses “outros” só pode ser você Jasper, porque não tem mais ninguém.

- Que seja. Mas, não se preocupe comigo, eu estou bem.

- Só isso? Bem?!

- E livre.

- E quem foi a rapariga?

- Rapariga não! Respeito! Ela é uma linda senhorita...

- Hmm... Alguém está apaixonado!

- Cala a boca! E não me enche mais...

Desci da árvore e saí correndo. Deixei Peter sozinho com o meu bloqueio final para aquela conversa ridícula. “Cala a boca”. Eu acabei entregando o que sinto por ela? Será? Mas, afinal de contas, o que realmente sinto por aquela linda senhorita loira? O que sinto por Rosalie Hale? É amor, carinho ou apenas respeito por tudo o que ela passou na noite anterior?

Não sei responder, mas pode ter certeza de que não volto tão cedo. Preciso me alimentar, o cheiro do sangue de Rosalie era bom demais para sair de minhas narinas e ser esquecido por meu cérebro tão rapidamente.

14 comentários:

Laurinha disse...

O Jasper ñ gosta da provocações....hum, bom saber.
Quero ver como a Rose vai fazer pra se livrar desse casamento!
Tô amando a fic.
Bjs.

Esme Cullen disse...

Obrigadinha!!! :)
É a Rose terá alguns probleminhas pq a família dela quer muito que ela se case com alguém bem rico...
mas isso é coisa para os próximos caps :)

Rainbow Butterfly disse...

Huuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm Jasper irritadinho.... 
Gotei muto, viu!?

JaneVolturi♥♥ disse...

Ameii"! Ñ esto adorando o fic..Estou Amando!!
Beijinhos=)

Amy Lee disse...

Ual ! Tô ansiosa pro próximo capítulo ! 

Só quero ver como vai ser quando a Rosalie olhar bem
na cara de Royce no jantar ! hihi !

Será que ele vai lembrar do que aconteceu? o.O

~> TÔ AMANDO !!

Gabii disse...

Só quero ver oq vai acontecer no almoço, os ultimos retoques para o casamento, como q a Rose vai se livrar disso??
Curiosa!!!
=D

Gleiziany disse...

To ansiosa pra ver o que a Rosalie vai fazer. O jasper é um fofo!!
Amando akii!

Esme Cullen disse...

Que bom!! :)

Esme Cullen disse...

Sabe que levei um susto no começo da frase, já achei que tinah feito coisas que vc não gostou ehehhehe :)

Esme Cullen disse...

Ah ele vai ser inesquevível! Garanto para você :)
Rosalie sempre surpreende :)
Quanto ao Royce, é claro que ele lembra, mas ele só se faz de bom moço...

Esme Cullen disse...

Hmmm em breve você saberá.
Primeiro falaremos como vai ser o almoço, muitas emoções estarão presentes a mesa!

Esme Cullen disse...

A Rosalie vai surpreender vocês!
O Jasper é sim, :) Sempre quis fazer uma fic diferente com ele. Estou gostando do resultado dessa.

Esme Cullen disse...

Pessoal desculpe a demora para responder. Eu pedi para a Rosalie e o Jasper responder, tinah certeza que eles tinham feito e hoje que entrei aqui vi que eles não haviam feito. Mil perdões...

Marii2121Luttz disse...

to loca pra ve como rose vai sai dessa e jasper é  tao fofo iritado kkk's
amei amei amei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi