As Promessas Que Devemos Cumprir - Capítulo 03: Bloqueando A Mente

Edward

Mais um dia de escola. Mais um dia em que eu teria que viver olhando para os mesmos rostos, ouvir as mesmas mentes, sempre a mesma monotonia.

Alice estava concentrada em alguma coisa, vendo o futuro certamente. Mas não sei por que motivo ela bloqueava a mente para mim. Isso era uma das coisas que me deixava mais irritado. Maldito dia em que ela descobriu como bloquear a mente, do que adianta poder ler mentes se as pessoas sabem bloqueá-las? Bem, nem todas as pessoas.

"Edward, sua cara ta muito mal, mano. Aquela menina do primeiro ano, deve estar pensando que você é uma aberração. Ai que ironia, somos uma aberração", pensou Jasper. Eu gostava do Jasper, aliás, era meu irmão, todos ali eram meus irmãos. Não do modo tradicional, mas pra que nascer da mesma mãe pra ter esse laço? Tudo bobagem.

Nós não éramos a família mais exemplar, garanto. Mas nos respeitávamos e isso era o bastante. Algumas farpas de vez em quando, mais o fato era que todos sofríamos, sofríamos por ser quem nós éramos. Vampiros. Pessoas más sem coração. Sem sentimentos.

"Ouvi umas garotas conversarem, e parece que entrou uma novata. Tal de Bella. Hmm. mal posso esperar! Será que é gostosinha? Já tava mesmo me entediando dessas mesmas pessoas...", nem preciso dizer de quem foi esse pensamento, claro que foi de Emmet! Claro, Claro, Claro! Mais uma novata?

- Alice, pára com isso, larga de ser chata.

- Que foi? – Ela replicou com aquela cara cínica de não fiz nada.

- Você sabe muito bem o que você está fazendo!

- Ow. Pára com isso, por favor?- Rosálie falou irritada, ninguém ali gostava das conversas confusas entre mim e Alice. - Caso vocês não saibam, nós não lemos mentes, nem vemos o futuro, será que poderiam dizer sobre o que vocês estão falando.

- Alice está me bloqueando de novo!

- Bloqueando? Estou mesmo sim, Edward. – Ela mostrou a pequenina língua para mim. - O quê? Eu mereço um pouco de privacidade não mereço? Nem em minha mente tenho privacidade agora, que saco, Edward!

- Não é questão de roubar sua privacidade mental, maninha. É questão de sermos uma família, onde não escondemos segredos, nem nada!

- Mas eu não estou escondendo nada, Edward. Nada!

- Então porque está bloqueando essa merda de mente para mim?

- Ei, Edward. – Jasper me olhou irritado. - Eu gosto muito de você, mais olha como fala com Alice.

- Edward, já que Alice sabe como bloquear a mente dela, ela merece um pouco de privacidade. Tenho certeza que ela não está escondendo nada que possa nos prejudicar. - Agora Rosálie que tinha falado. Eram todos contra mim, agora? Ta bom iria entrar nesse jogo.

- Eu não estou falando isso à toa. Eu sei que você esconde algo, Alice! E eu vou descobrir, e isso vai ser bem pior para você!

E foi desse jeito que saí, esfumando fumaça pelos ouvidos.

5 comentários:

JaneVolturi♥♥ disse...

Ameii!! kkk(Sou a primeira a postar) - e Não estou me achando-Amo,Amo,Amo...D+++...Beijos<3 Liindas !!!♥♥

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

HÃÃÃÃÃ *BOIEI AQUI..... GENTE,QUE CAP É ESSE?
NÃO ENTENDI,POR QUE ELE TA NO MEI DOS OUTROS?
HÃÃÃ ALGUEM PODE ESPLICAR?
=/

Marii2121Luttz disse...

amei esse capitulo
amei amei amei

Fabi_Almeida disse...

Amei esse capítulo!!

Amy Lee disse...

hey o que a Alice tá escondendo hein? provavelmente tem alguma coisa haver com Bella. né?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi