I Never Told You - Capítulo 06: Meu Primeiro Dia de Trabalho

POV Bella


Esperei que Alice atendesse o celular, e isso não demorou a acontecer.

- Bella? – A voz dela estava um tanto grogue. – PORQUE ESTÁ ME LIGANDO A ESSA HORA?

- Nossa... – Ri – Quanta agressividade!

Qual o problema deu ligar para ela as 03h00min da manhã? Não tenho culpa de não estar conseguindo dormir. Eu precisava desabafar com alguém...

Alice suspirou.

- Me desculpa. Mas o que você quer?

- Alice, você não vai acreditar no que aconteceu essa tarde, muito menos adivinhar quem é meu aluno.

- Droga! – Ela resmungou – Ligou só para falar que deu aula ao Edward?!

Franzi a testa.

- Como você sabe disso? Eu não contei a ninguém! Só pode ter sido Edward, aquele bocudo mal sai da casa dele e o garoto já espalha pra cidade to...

- Bella. – Alice riu – Eu sei que você ia dar aula para ele antes mesmo de você.

- E por que raios você não me contou?! – Joguei meu corpo para trás, me esparramando em minha cama – É um complô ou algo assim?!

- Não amiga Emmett nos contou ontem.

- Como Emmett sabia que eu daria aulas a Edward?

- Na verdade ele não sabia que era você, ele só nos contou que Edward ia começar a ter aulas no dia seguinte, juntamos tudo e matamos a charada.

Ótimo, que grande amiga eu tinha!


POV Edward


Puxei uma cadeira e me sentei.

- Oh... – Minha mãe colocou um prato com panquecas na mesa. – Que milagre é esse?

- Hein? – Me fiz de desentendido.

Esme revirou os olhos rindo.

- Edward, você sempre enrola para descer!

Torci os lábios.

- Eu vou sair mais cedo para ver se encontro algum lugar precisando de rostinhos lindo como meu para trabalhar. – Sorri.

Minha mãe riu. Meu pai jogou o jornal para mim.

- Comecem com esses aqui. – Apontou para o jornal.

Passei meus olhos pelo papel e torci os lábios.

- Babá, jardineiro, porteiro, açougueiro... – Joguei o jornal para o outro lado da mesa – Acho que eu consigo algo melhor do que isso.

- Você ficaria uma gracinha de babá.

- Mãe!

- Certo, certo.

Suspirei. Peguei uma panqueca e a enfiei na boca.

- Como foi à primeira aula ontem? – Meu pai indagou.

Sorri enquanto mastigava – com certa dificuldade – a panqueca da mamãe.

- Maravilhosa!

- Edward, não fale de boca cheia! – Minha mãe colocou um copo de leite para mim, eu o entornei.

- Me desculpe. – Sorri para ela e voltei a encarar meu pai. – Foi ótima, Bella é uma professora e tanto.

E que tanto...

Terminei meu café o mais rápido que pude me despedi dos meus pais e sai de casa.

Antes de ir para a escola, dei uma volta pela cidade e anotei os endereços das ruas em que havia restaurantes precisando de garçom ou algo semelhante.

Quando parei meu carro no estacionamento da escola o sinal já havia batido e quase todos os alunos já estavam lá dentro.

Entrei também, percorri alguns armários até chegar ao meu.

Felizmente, minha primeira aula era de Biologia. Menos mal.

- Edward!

Fechei a porta do armário e me virei para encarar Tânya.

- Oi. – Sorri.

- Você saiu cedo da boate, nem se despediu... – Sua mão escorregou pelo meu peito.

- Tive que vir embora mais cedo. – Dei de ombros. Segurei sua mão que já havia descido até o cós de minha calça – Como recompensa irei te acompanhar até sua sala.

- Eu estava pensando em outro tipo de recompensa... – Sua língua correu por seus lábios.

Ri.

- Quem sabe. – Joguei sua franja para trás – Vamos logo, ou iremos nos atrasar.

- Você sempre me enrola! – Ela resmungou.

Revirei os olhos e a acompanhei até sua sala.

Tânya era louca por mim, mas eu nunca fui para a cama com ela, sóbrio. Sim, as duas vezes que rolou algo entre nós eu estava chapado.

Depois de deixar Tânya em sua sala, segui para a minha.

Como sempre, as duas primeiras aulas foram tranqüilas, até que segui para a aula de matemática.

Sem dúvida, ter aula com Bella era bem melhor do que com Jacob.

Ela tem seios, ele não.

Ela tem bunda, ele não.

A voz dela é ávida e excitante, a dele não.

Resumindo... Ela é uma mulher gostosa... Ele não.

- Não se esqueçam. – Jacob alertou, enquanto arrumava uns papeis que estavam sobre sua mesa – Semana que vem faremos mais uma prova, então estudem.

- Semana que vem faremos mais uma prova... – Imitei sua fala com um tom de voz mais fino.

- Algum problema Cullen?

- Não querido professor.

Black fingiu não notar o sarcasmo em minha voz.

O sinal bateu, peguei meu caderno e sai da sala. Durante o intervalo, me sentei com o resto do time de futebol.

O resto das aulas passou rapidamente. Enquanto dirigia pelas ruas de Forks, vi algo que me agradou.

Parei o carro quase que abruptamente.

Olhei novamente para a placa.

Tinha que ser aquilo!

[...]

- Quando começo? – Sorri largamente.

O homem pegou algo de baixo do balcão.

- Agora mesmo. – Ele sorriu para mim.

Torci os lábios.

Lá se ia meu almoço.

- Certo. – Suspirei pegando o casaco, o apito e o boné.

- Espero que as crianças gostem de você. – Ele se aproximou, para sussurrar – O último treinador não durou nem um dia.

- Eu amo crianças! – Menti.

Droga, aonde fui me meter?!


POV Bella



- Você é tão exagerada! – Alice revirou os olhos. – Qual o mal em ajudar o garoto?

- Você não ia entender... – Enfiei a colher no pote de sorvete e o levei a boca.

- Tente me contar. – Minha amiga suspirou – Poxa, é só mais um aluno, igual aos outros que você já teve, mas, só se... OMG! – Alice levou a mão na boca – Não me diga que você está atrai...

- Alice, não diga merda! – Bufei – Acha que eu sou capaz de sentir algo por aquele garoto? Estou farta de homens infantis!

- Me desculpe ok? Mas você está um pouco... Estranha, sabe que pode contar comigo, certo? Desabafe.

- Não preciso desabafar. – Dei de ombros. – Esqueça o que eu disse, eu estou bem, eu estou ótima, e vou continuar bem e ótima.

Alice riu.

- Essa é uma típica fala de quem precisa desabafar.

- Certo. – Me levantei de seu sofá e coloquei o pote de sorvete na mesinha de centro. – É melhor eu ir embora, antes que engorde uns 3 Kg.


POV Edward


Passei a mão na testa.

Sol do inferno!

- Bom... – Soltei a bola no chão, enquanto caminhava na frente da pirralhada de 9 a 14 anos. – Eu sou Edward Cullen, o novo treinador de vocês. – Um garoto tirou o dedo do nariz e o ergueu no ar. – Diga...

- Devemos te chamar de Tio?

Torci os lábios.

- Não. Sou filho único, não tenho sobrinhos, e se por um acaso tivesse um sobrinho feio como você eu o afogava.

Os olhos deles se arregalaram.

Certo, era legal ser treinador. Eu mandava e eles obedecem.

- Treinador Cullen?! – O garoto da ponta indagou.

Revirei os olhos.

- Me chamem de mano. – Sorri.

- Minha mãe diz que quem fala “mano” é maconheiro.

- Quanto preconceito! – Joguei os braços para o ar – Me chamem do que quiser.

O garoto do dedo no nariz deu um passo para frente.

- Certo Tio Edward Treinador Mano Cullen. – Revoltado, chutei a bola nele. – Aí!

Os outros garotos riram.

- Eu deixei você falar?

- Não Tio Edward Treina...

Coloquei o apito na boca e assoprei. Todos voltaram a ficar eretos.

- Venham, vamos ver o que vocês sabem fazer...

Caminhamos até o meio do campo.

- E você Mano Cullen... – Um dos garotos, o que parecia ser o mais velho, se aproximou, colocando o pé sobre a bola – Sabe jogar bola?

- Claro. – Me gabei.

- Espero que saiba jogar melhor do que fechar o zíper da calça... – Apontou para o meio das minhas pernas. Olhei para baixo, realmente, meu zíper estava aberto. – GALERA, O MANO CULLEN FOI NO BANHEIRO E ESQUECEU DE FECHAR O ZIPER...

Por algum motivo idiota, todos riram.

- Isso acontece com todo mundo. – Me defendi. Constrangido, fechei o zíper. Eles ainda continuavam rindo. Peguei a bola e a joguei em minha nuca. – O que você perguntou mesmo?

- Até eu faço isso... – O garoto metido à besta pegou a outra bola e fez o mesmo.

- Certo. – Deixei a bola escorregar pelas minhas costas e bati com o calcanhar nela, trazendo-a para frente. – Vamos fazer um rachão. – Propus. – Eu contra vocês.

- Nois tudo? – Um garotinho indagou surpreso – Tu ta ferrado.

Gargalhei. Aproximei-me dele e toquei seu rosto.

- E você sabe jogar bola? – Indaguei irônico.

O pirralho deu um sorriso maligno, tomou distancia e lançou o pé no meu das minhas pernas.

- Eu sei chutar as suas bolas!

Cai de joelho no chão, me contorcendo.

Com a mão no saco, me levantei possesso.

- Agora é questão de honra. – Cuspi no chão – Eu vou detonar vocês.

[...]

- QUEM É O MELHOR?!

- VOCÊ... TREINADOR CULLEN. – Os garotos - que corriam ao redor do campo – gritaram em unisom.

Sim, eu sozinho dei conta de todos eles.

Convenhamos... ninguém me para com estou com a bola no pé.

- Drake, você vai chutar minhas bolas novamente?

- Não... – O garoto parou e apoiou as mãos na perna – Tio Cullen.

- Muito bem garotão. Venham para cá, acho que já deu.

Todos desmoronaram na minha frente.

- Você joga muito... – O mais velho, ofegou. – Foi mal.

- Eu sei que jogo muito. – Ri – Sou capitão do meu time na escola.

- Quantos anos tu tem Tio Cullen?

- Tenho 19 Drake.

- Nossa! – O garoto prendeu o riso – E ainda está na escola?

Bufei.

- Se Drake não manter a boca fechada, vocês iram dar mais sete voltas no campo. – No mesmo instante, uma chuteira foi atirada na direção do garoto, mas antes que o atingisse eu a peguei. Resolvi esclarecer. – Sem machucá-lo.

O resto do treino eu os dividi em dois times e deixei-os brincar um pouco.

Quando o treino acabou, guardei as bolas e fui para o estacionamento. Aquelas benditas crianças haviam me quebrado todo.

- Eí Tio! – Virei-me para encarar o pequeno chutador de bolas. Por reflexo, levei minhas mãos ao meio da minha perna. – Eu não vou chutar seu saco. – Ele revirou os olhos – Pode me dar uma carona?

- Qual é pirralho, sou seu treinador, não seu motorista.

- Por favor... – Ele pulou, insistindo – Meu pai vai me descer o cacete se eu chegar atrasado em casa.

Suspirei. Abri a porta de trás e dei espaço para que ele entrasse.

- Só não se acostume.

- Valeu tiozão! – O pivete entrou e eu fechei a porta.

Assumi o volante e olhei para trás

- Onde você mora?

- Na mesma rua que você. – Sorriu prendendo o sinto.

- Hein?! Como eu nunca ti vi.

Ele deu de ombros.

- Você sempre passa no carro, uma vez eu tentei falar com você e você me mandou ir chupar chupeta.

- Ah... – Dei um sorriso constrangido – Foi mal.

- De boa. – Deu de ombros e jogou o cabelo para o lado- agora vamos logo, senão to lascado.

- Vamos embora. – Sorri. Liguei o carro e arranquei com ele.


Alguns dias Depois...


Cheguei em casa exausto, aquelas crianças me matavam.

- Querido! – Minha mãe se sentou ao meu lado, no sofá me abraçando – Como foi no serviço? Quase que não nos vemos mais.

- Cansativo. – Sorri – Mas eu e as crianças estamos nos dando bem.

- Ótimo. – Riu – E as aulas com Isabella?

- Cada dia melhor. – Dei de ombros – Amanhã terei prova na escola, será a chance de ver se tudo isso está dando certo mesmo.

Ela sorriu e beijou meu rosto.

- Claro que está dando certo. – Ela se levantou – Vem, vou arrumar algo para você comer.

Depois de comer a deliciosa comida que minha mãe fez, subi para meu quarto tomei um banho e desmoronei na cama.

O que adiantava trabalhar se isso não estava me ajudando nada com Bella, lembro-me muito bem de quando dei a novidade a ela.


- Pequeno Flash Back -

- Bella... – Sorri entusiasmado – Adivinha?!
- O que? – Ela riu, sem tirar os olhos do papel.
- Arrumei um emprego. – Mordi os lábios.
- Hm... – Levantou os olhos do papel e arqueou uma sobrancelha – Legal.


Legal?!

Ela poderia ter pulado em meu colo, enlaçado meu pescoço e abocanhado meus lábios e dizer “Agora vamos subir para seu quarto, vou te mostrar algo mais legal”, mas não, ela me veio apenas com um “Legal”.

Suspirei frustrado.

O pior, é que eu estava me apegando aos pirralhos.

Fechei os olhos e acabei dormindo. Despertei com o alarme do meu celular, estava na hora de me arrumar para ir ao meu treino, com Emmett.

Troquei-me o mais rápido possível, quando cheguei à escola eles já estavam começando.

- Atrasado de novo. – Emmett alertou.

- Desculpa. – Passei a mãos nos cabelos – Acabei pegando no sono.

- Fiquei sabendo que está trabalhando. – Ele riu – Então aquele lance de entrar na linha é verdade?

- Pior. – Sorri – Mas quem te contou?

- Bella. – Deu de ombros e revirou os olhos – Ela está toda orgulhosa do aluninho.

Meu sorriso aumentou.

- Está mesmo?!

- Sim cara. – Treinador Swan deu um soco em meu ombro – Borá treinar.

Ri sozinho.

Então Bella andava falando de mim... E estava orgulhosa...

Menos mal.

Meu cansaço todo pareceu se dissipar, sem duvida, aquele foi o melhor treino.

- Edward. – Emmett correu até mim – Hoje é domingo, Eu, Jasper e as meninas vamos naquela boate, está a fim de ir?

- Obviamente.

- Certo, nos vemos lá.

Dessa noite, Bella não me escapa.

14 comentários:

Eve disse...

amei amei amei essa fic e muito fabolifantasticamente incrivel

Fabi_Almeida disse...

o próximo cap. vai sair no sábado tbm?

Djuly_Ahh! disse...

Kkk Eve .. Ameii também .
Beijinhos Beijinhos..

Laurinha disse...

Amei esse, pq ri mto!!!
esse mundo dá voltas mesmo...aiai...

Gabi disse...

Sem palavras, é perfeito eu amei!!!
Edward vc td d bom!!!

Laryfamilia disse...

Adorei!
Até q em fim o Edward ta tomando rumo!
 quando sai o próximo capitulo???
  bjos.

Marii2121Luttz disse...

adorei finalmente edward comoçoa a se acerta to loca pra sabe o que  vai  acontecer agora entre eles
amei amei amei

Haylalalarissabermeo disse...

Adorei  e Fabi_Almeida provavelmente será no outro sábado mas eu acho melhor vc verifica.Quem diria o Edward falando palavrão, bebendo,mas eu adorei esse Edward doidão, mas gosto mais do original. Essa fic é demais esssa escritora escreve muito bem parabéns.

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR!!! EU AMO ESSA FIC! ELA É PERFEITA RI PACAS QUANDO O ED DISSE Q SE TIVESSE UM SOBRINHO FEIO AFOGARIA ELE!KKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM!
NOOSSA COMO A BELLA É MÁ!
O GAROTO ENTRANDO NA LINHA E ELA NEM DA PARABÉNS.....
HAHA QUERO VER O QUE VAI ROLAR NESSA BOATE..6'

Karolineguimaraes_04 disse...

ameiiii...qndo vai sair o próximo cap?

Haylalalarissabermeo disse...

Gente pelo amor de Deus ontem foi sábado e não foi postado o outro capítulo
alguém pode dizer a todos que gostam dessa fic o que aconteceu por favor

Deka disse...

Esse site ta abandonado?

Marii2121Luttz disse...

ai esse amei amei amei é meu

Marii2121Luttz disse...

minha marca registrada

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi