Nessie Descobre - Capítulo 04: O Maldito Sanguinho do Coelhinho

Eu já estava cansada de ver Pica Pau. Eu pensava que iria ver episódios novos... Está bem, até vi alguns, mas eles acabam rápido demais, e depois apenas repetiram os que eu já conhecia.

Desci para a cozinha, e era tarde. A vovó já estava pondo o jantar nos pratos.

- Nessie, que bom que você desceu. Eu já ia te chamar para o jantar.

Acabei rindo.

- Que coincidência, né vovó?!

- É sim, querida. Mas, lembre-se, você me prometeu papar todo o seu jantar, heim!?

- Ok, vovó.

Fui para a sala de jantar e me sentei em minha cadeirinha, peguei a minha colher, a enchi com o macarrão amarelinho cheio de carninha picada. Hmm... Nesse momento, Jake apareceu.

- Hei, Nessie. Já jantando?!

- Sim, vovó fez para comer agora.

- Ah, então está bem.

Vovó apareceu da cozinha com mais pratos.

- Venha, sente-se Jake. Eu coloquei um prato para você também!

- Opa, obrigado. – Ele se sentou e olhou para mim, e para o meu prato. – Só isso?!

- Sim. Se eu comer demais, eu tenho pesadelos!

- Pesadelos?! Graças ao bom Pai eu não sofro dessa coisa aí, não!

- Não?! Você come bastante mesmo...

- Sim – ele enfiou uma garfada bem grande de comida na boca, e tornou a falar, – como mesmo!

Dessa forma, alguns pedacinhos de comida voaram para o prato dele de volta, e ele nem percebeu! Urgh... Que nojo!

- Jake, não fale de boca cheia! – fiz cara e apontei o dedinho da mesma forma que a tia Rose faz para mim.

- Ah, ok, ok...

Eu fui comendo a comida do meu prato. Não consegui comer tudo, e a vovó ficou meio chateada, mas depois, para consertar, eu disse que não tinha comido tudo para caber a carninha e a sobremesa. Aí ela ficou feliz de novo.

Comi o bifinho com queijinho e molho por cima. Estava uma delícia. E depois veio a sobremesa. Hmmm... Mais pudim!!!

Comi um monte de pudim!

E Jake também...

Depois de tanto comer, Jake foi para a sala. Poucos segundos depois, ouvi um ronco. É, bem, ele dorme fácil... Mas estava tarde mesmo, era hora de dormir...

- Querida, já está na hora de dormir. – Eu adivinhei! – Vamos, vou te levar para a sua caminha!

Vovó me pegou no colo e estava me levando para meu quarto quando, quase chegando lá, vimos tia Alice escorada na porta.

- Alice?!

- Oi Esme, hoje eu vou tomar conta de Nessie até que ela durma!

- Mas... Alice... Ah...

- Tudo bem, Esme, ela vai ficar bem comigo, você sabe disso! – Detalhe: ela disse tudo isso já me arrancando dos braços da vovó.

Bem, vovó não gosta de quando me tiram dos braços dela, mas ela aceitou.

- Ok. Bons sonhos, querida! – vovó disse após me dar um beijinho na testa, e depois desceu as escadas.

- Tia Alice?!

- Sim, Nessie.

- O que vamos fazer hoje?!

- Ah, coisas muito legais. Antes de tudo, vamos tomar um banho. Você está meio fedidinha, sabia?! Sorte sua a Rosalie não estar lá perto de você antes de descer para o jantar, se não ela enchia uma banheira bem rápido e te enfiava lá dentro!

- Mas papai disse um dia que comer e tomar banho faz mal!

- Faz nada! Ed nunca falou isso. Ele tinha dito que comer e nadar fazia mal, não tomar banho.

Putz... Como é que eu poderia fugir do banho com a tia Alice?!

- Mas tia, e seu vomitar tudinho!?

- Não tem problema. A tia Alice limpa tudo!

- E se eu ficar doente?!

- Em casa temos o Carlisle e o Ed que são médicos. Não precisa se preocupar em ficar doente!

- E se eu ficar muito, muito, muito, muito doente e ter que tomar injeção?!

- Você não vai tomar injeção por causa disso, Nessie!

Ah... Eu não sabia driblar a minha tia Alice. Só o tio Jasper era bom em driblar a tia Alice, mas eu nem sei como!!!

Ela me levou junto com ela para o meu banheiro, e começou a encher a banheira. Está bem, até que seria divertido tomar banho com espumas, mas eu não queria tomar banho!

- Tia, você veio aqui por causa de uma visão?!

- Sim, Nessie.

- E o que você viu?!

- Bem, eu estava te contando uma historinha de terror antes de dormir!

- Só historinha?!

- Sim.

Ahhhh... Isso significa que era só historinha, nada de banho!

Fingi estar com muito sono. Bocejei de uma forma beeeem cansada, e então me sentei. Apoiei o rosto em minhas mãozinhas, e fiquei piscando pesado. Para um humano qualquer, eu estava quaaase dormindo.

- Nessie?! Owwwn, está com soninho?!

Balancei a cabeça afirmativamente.

- Ah, então está bem, vai... Vamos para a cama. – Ela me pegou no colo, e continuei com meu fingimento de soninho. Graças a Deus eu tinha puxado para o meu papai! – Mas não diga nada, nem a Esme, nem a Rosalie, que você dormiu hoje sem tomar banho! – ela disse sussurrando.

- Ok – disse em uma voz que apenas um vampiro ouviria de tão baixa que foi.

Tia Alice me pôs sentada na beira da cama, e começou a tirar minha roupa. Mais do rápido, meu pijama já estava do meu lado também. Ela me trocou, e em tudo isso, eu continuava com muuuito sono!

Ela me pegou no colo e me ajeitou na cama. Depois deitou-se ao meu lado, de forma que pudesse olhar para mim.

- Bem, a historinha é a seguinte. “Era uma vez, uma menina muito fofa e delicada que se chamava Alice!”

- Essa história não é de terror, tia!

- Calma, posso contar?!

- Sim. – Deus, tudo para não tomar banho!

- Então. “Alice era uma menina muito meiga, só que ela tinha um problema: ela era uma vampira!”

- É você, tia?!

- Ahh... Mais ou menos... “E ela corria muito mais rápido do que qualquer pessoa, ela podia ver muito além do que qualquer pessoa, e podia ouvir bem melhor do que qualquer pessoa. Mas essas pessoas que estavam ‘abaixo’ dela, eram apenas os humanos. Por que ela deveria se preocupar com eles?! Não, ela não se preocupava com eles. Mas ela tinha problema com eles. Eles tinham algo que ela queria, e queria muito. Ela desejava com sua alma o que eles tinham!”

Ai, meu deus!

- Sangue!!!

- “Não, joias! Todas as mulheres tinham uma, pequena ou grande. E os homens também tinham, em relógios ou em pince-nês! E a pobre Alice? Ela não tinha nada! Nada! Pois foi em uma tarde em que ela estava trabalhando como servente em uma festa para uma senhora que ela viu um coelho! E ele tinha um relógio de bolso com brilhante. Era o relógio com brilhante mais bonito que ela já vira em toda a sua vida!”

- Essa história ainda não é de terror!

- Nessie!!!

- Ok, desculpa tia...

- “E aí a Alice largou as bandejas, o que fez com que as taças de cristais se espatifarem no chão, e depois saiu correndo em sua velocidade sobrehumana mesmo, sem se importar com quem poderia ver. E ela correu atrás daquele coelho. Mas o coelho era rápido, muito rápido, e inteligente. Ele entrou em um arbusto para se esconder. Quando Alice foi procurá-lo, o que achou?!”

- Ai... Um monstro coelho?!

- “Não, um mooooonte de coelhinhos. Mas a Alice era esperta, e não queria perder a oportunidade de encontrar o coelho certo. Então, o que ela fez?!”

- Chamou pelo coelho do relógio?!

- “Não, ela foi mordendo os pescocinhos de cada coelhinho. Coelhinho por coelhinho, ela chupava o seu sanguinho!”

Deus, eu estou com medo. Poxa, a Alice tinha de chupar sanguinho justo de coelhinhos?! Eu gostava de coelhinhos!

- “E ela foi chupando o sanguinho de todos. Eles tentavam fugir, mas não conseguiam, pois Alice era bem mais rápida do que qualquer um deles! Ela era a predadora, a malvada, a vilã da história. Por isso mesmo, ela tinha de ser cruel para achar o que ela queria! E ela queria aquele relógio de brilhantes. E para isso, ela foi chupando o sanguinho de um, sanguinho de outro, sanguinho de outro, e mais o sanguinho daquele branquinho de olhinhos vermelhos... Buahahahahahaaa... (risada maléfica)”

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Me levantei e saí correndo. Ouvir aquela história não estava dando certo. Desci as escadas correndo e trombei com papai.

- Nessie, o que... – Me agarrei nele, sem dizer nada. – Alice?!

- Sim?! – a tia Alice apareceu no topo da escada.

- Contando histórias de terror para a Nessie?! Ela vai ter pesadelos depois!

- Ah, mas isso foi só porque eu sabia que ela não queria tomar banho!

- O quê?! Nessie, você... Nessie!

- Papai, não me deixa com a tia Alice não! Ela chupa sanguinho de coelhinhos branquinhos de olhinhos vermelhos!!!

Papai olhou com um olhar fulminante para a tia Alice, mas não liguei. Ele me pegou no colo e então subimos para meu quarto.

- Pronto, agora para o banho, mocinha!

- Ahhh...

- Sem “Ah”. Para o banho, ou eu chamo a Alice de novo!

- Ok, ok, ok... – Saí correndo para o banheiro, e me joguei na banheira com roupa e tudo mais...

15 comentários:

Bibi disse...

primeira a comentar!
Que fofinha

Laurinha disse...

Ai Ai....A Nessie é muito, muito fofa!!!

Gabii disse...

Hilário,
Tadinho dos coelhinhos brankinhos de olhinhos vermelho!

JaneVolturi♥♥ disse...

Fofaaaa  D++++ , kkk..
Ameii!!Bjuxx

Beatrise disse...

Coisinha fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero apertar as bochechas dela!!!!!!!!!!!
Que grasa!!!!!!!!!!!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

RSRSRSRSRS
HAAA A NESSIE É MUITO FOFA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ A ALICE MESMO EM!
RSRSRSRRSRSRS NESSIE SUA PORQUINHA!
TEM QUE TOMAR BANHO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI O CAP.A NESSIE É FOFA D+ NÉR?
RSRSRSRRSSRS E É MUITO BOA EM MENTIR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK APRENDEU COM O PAI!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

XOXO.

Carollyna Fernanda disse...

kkkkk amo amo amoo

Laryfamilia disse...

Adorei o capitulo!!!!só a nessie mesmo pra fazer de td pra nao tomar banho!bjos

Rene disse...

Amei, amo e sempre vou amar a fofura da Ness

@kissnaty disse...

muitoooo bommm ameiiiiiii

Marii2121Luttz disse...

kkkkkk's To morrendo  de rir muito engraçado a ness é muito fofaaa amei a fic kkkkkk's
amei amei amei

brunasd disse...

concordo
pq nao fazem mais desenhos do pica pau 
é tao engraçado

Lilitakana_ disse...

ameeeeii esse 
alguem tinha q dar um susto nessa menininha mimada
eu adoro a alice   a historia ficou beeem melhor

Anna Carolina disse...

ai que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus!!

lais vulturi curllin disse...

- Papai, não me deixa com a tia Alice não! Ela chupa sanguinho de coelhinhos branquinhos de olhinhos vermelhos!!! kkkkkkkkkkkkk so a nessi mesmo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi