As Promessas Que Devemos Cumprir - Capítulo 05: As Brincadeiras do Destino

Edward

As minhas duas primeiras aulas foram um... T-é-d-i-o. Simplesmente, eu me admiro muito por ter coragem de "aprender" a mesma coisa zilhões de vezes repetidas. Eu poderia ensinar meu professor, mas eu estou lá de boa. Deveria ganhar um Oscar ou coisa parecida.

E se não bastasse eu fiquei pensando naquela garota, o cheiro dela, simplesmente divino. Eu sabia que a única explicação que tinha para eu não ter arrancado a cabeça dela naquele momento, foi a "proteção" que Forks tinha sobre nós. Há muitos anos, quando os Cullen vieram para cá, os Volturi disseram que a única maneira de nós conseguirmos permanecer na cidade, seria fazer uma espécie de tratado, em que nenhum de nós poderia caçar humanos em Forks. E também, deveríamos proteger os Forkianos contra perigos externos. Outros vampiros que poderiam aqui adentrar. Por isso todas as noites, nós corríamos pelas ruas de Forks, para "vigiar", e proteger os cidadãos. E se caso nós quebrássemos o acordo, não deixando de proteger, ou caçando humanos aqui, seríamos caçados até o fim da eternidade, pelo grupo mais poderoso de vampiros, os Volturi. Pena, que essa proteção, não protegesse nós lindos vampiros a sentir o cheiro de deliciosos humanos. Eu sempre imaginei que não era nada de mais. Mais depois do cheiro da novata, vi que era tortura.

Na terceira aula, me dirigi para a sala de Biologia. Não a encontrei e nem meus irmãos pelo caminho. Depois de cinco minutos, ela chegou tropeçando. Entregou um papel para o professor. O Professor a chamou como "Senhorita Swan", bem pelo menos sabia o sobrenome dela. Swan? Swan? Fiquei degustando a palavra em minha mente. Esse nome me era familiar.

Ela se virou para a sala, deveria estar procurando um lugar para se sentar. Ah... Tinha só o lugar ao meu lado. Não agora eu sei o que é isso. Carma! Só pode ser carma! Além do cheiro dela ser maravilhoso, além de eu não poder matá-la, apesar de tudo ela iria sentar ao meu lado! Bem o destino estava me pregando peças.

Ela sentou ao meu lado, parecia que ela queria dizer alguma coisa. Vi uma careta se formando em seu rosto, era um sorriso? Enfim... Desviei meu olhar e fingi prestar atenção á aula. Ela se sentou e eu fiquei pensativo.

" Essa Isabella, é muito bonita. Pena que esteja tão triste".

"Será que o chefe Swan, me daria um tiro se eu desse em cima dela?"

"Ela deve estar sofrendo muito... coitada"

Isabella Swan, esse era o nome dela. E filha do chefe Swan! É destino, legal você hein? Eu sabia que esse nome não me era estranho. Só que... Eu ouvi esse nome em outro lugar, e não foi o do chefe Swan, foi... Não, Não! Ela é filha do chefe Swan? Isabella Swan? Filha de Renée? Não, o destino deveria estar me pregando uma grande peça. Não poderia! Não pod...

Precisava sair dali, precisava pensar. Então era isso que Alice estava me escondendo? Era isso que ela estava bloqueando na mente dela? A filha de Renée em Forks, na minha escola, sentada na minha mesa... E eu... o .. da... Eu não posso acreditar. Eu precisava sair dali, agora já.

- Professor, não estou me sentindo bem. Será que eu poderia ir á enfermaria?

Perguntei, rezando pra que ele acreditasse em mim.

- Ah, claro. Sr. Cullen. Se quiser pode ir embora, se preferir.

- Acho que não será preciso. Foi só um mal estar.

Mal estar era nada perto do que eu estava sentindo. Isso não poderia estar acontecendo comigo. E eu sabia que só podia ser carma!


Bella

O resto das aulas foi bom até. Conversei com alguns alunos. E fiquei bastante aliviada de ninguém entrar no assunto que eu mais temia. Mas eles sabiam e isso era um fato. Fiz alguns amigos, como Mike, Jéssica, Lauren e Ângela, que estava sendo um anjo comigo.

Ao fim das duas aulas de Álgebra eu fiquei aliviada por sair da mira dos olhares piedosos. Agora era só mais um pouco Bella, só mais um pouco, é só levar o papel para a secretaria.

Enquanto eu fui caminhando, eu o encontrei. Eu não tinha o visto durante todo o resto do dia. E agora ele estava com outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Extremamente perfeitos. Deveriam ser parentes. Todos eles pálidos, com algumas olheiras, e com aquela beleza, que qualquer modelo morreria para ter. Ele não me viu, e eu achei melhor assim. Não queria ver aquela expressão de ódio dele. Mas ele estava concentrado? Pensativo? Não conseguia decifrar a expressão dos olhos dele. Ele estava conversando com uma das mulheres, uma baixinha de cabelos curtos espetados, e pareciam muito concentrados. Bom, tinha que ir, não queria que ele me visse e ficasse com raiva mais uma vez. Fui pra secretaria, entreguei os papéis e fui para casa, agora era vestir a máscara e não deixar que Charlie veja o que está por trás de minha face.

8 comentários:

JaneVolturi♥♥ disse...

Ameii!! Muiito Legall!
Bjs..=)

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITOOO!!!
CARAMBA TO MUITO TRISTE AGORA!
BUAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM PENSAR UM POUQUINHO JÁ SABE POR QUE !
NÃO FOI SÓ PELO  CHEIRO DELLA!!!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO PODE,VAI SER HORRÍVEL!
ELA NUNCA VAI PERDOAR!
MAIS ELA VAI TER QUE PERDOAR!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO MAL AQUI...
:'(

XOXO.

Laryfamilia disse...

Muito legal o capitulo!!!! Estou esperando anciosa pelo próximo !!!! bjos.

Mari2121lutz disse...

to loca pra ve o proximo o que sera que vai acontecer entre eles
AMEIN AMEI AMEI
 

Beatrise disse...

Sera que foi o Ed que matou a mãe de Bella?
Agora a curiosidade apertou e o outro cap. é so semana que vem!!!!!!!!!
SERA QUE VAI TER O FINAL FELIZ OU ELA VAI FICAR COM RAIVA DELE AAAAAAHHHHHHHHH
Morendo pelo proximo capitulo!!
Hoje foi dois capitulo!
                                                                                                 Beijinhos

Laurinha disse...

Quero logo o próximo.

Amanda disse...

Ñ ACREDITO!!!!!!! POR QUE ELE, POR QUE????????   

Fabi_Almeida disse...

Será que foi o Edward que matou Rennée?????

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi