I Never Told You - Capítulo 11: Maracujá Para Acalmar

- Ai meu Deus! – Gemi desesperado. – Eu realmente não sei!

- Claro que sabe Ed... – Bella dançou os dedos pelo feixe lateral de seu sutiã. – Concentre-se.

- Fácil para você falar, já que não é você que tem um pau!

Passei a mão pelos cabelos tentando pensar. Mas isso era muito difícil, tendo Bella quase nua na minha frente.

Mesmo odiando não saber a resposta, mas eu estava amando aquela aula.

Tudo começou com beijos. A cada resposta certa eu tinha o direito de ganhar um beijo, cada hora em um local diferente. Depois, tudo começou a esquentar e Bella começou a arrancar peças de roupa.

A coisa melhorou, mas as regras ficaram mais vigorosas. Se eu errasse uma de suas perguntas ela colocaria toda sua roupa e encerraria sua aula.
- Deixe-me te dar um incentivo. - Bella pegou minha mão e a levou até seu seio direito, colocando-a por de baixo de seu sutiã. Fechei os olhos apalpando aquela coisa dura e gostosa. Sério, eu tinha uma tara pelos seios dela. Quando eu estava começando a me empolgar, ela me empurrou. - Vamos Ed...

- A resposta é... – Mordi o lábio indeciso. Meus olhos estavam fixos naquelas duas coisas lindas escondidas atrás daquele pedaço de pano preto. – 7?

- Breeeeeeeeeeeeew! – Bella fez um som estranho, eu devia dizer a ela que aquilo parecia mais um bode do que um alarme? Ok, espera! Porque ela está se levantando da cama? – Resposta errada.

- O que? Impossível! Isso não pode ser verdade!

Ela pegou uma folha do decote e me entregou. Era a resposta, eu havia errado.

- Perdeu gatinho.

- Droga, Bhaskara espero que você esteja no fogo do inferno.

- Edward! – Bella gargalhou. – De qualquer forma eu não ia tirar mesmo.

- O que? Claro que ia!

- Já deu minha hora querido. – Piscou.

Sorri. Fui engatinhando pela cama e parei na sua frente. Enlacei sua cintura e a puxei de volta para minha cama.

- Ótimo, então não preciso mais tratar você como professora, agora você é apenas Bella. – Coloquei meu corpo sobre o dela e comecei a beijar sua jugular.

- Edward! – Ela me afastou – Não vamos transar.

Bufei.

- Mas eu quero!

Bella me empurrou e se levantou da cama, pegando seu vestido que estava no chão e colocando-o.

- Vai ficar querendo.

- Qual é Bella, já estamos quase nus...

- Edward estamos na casa dos seus pais! – Rolou os olhos – Seria uma falta de respeito com eles.

Torci os lábios. Ela tinha razão.

- Tudo bem então... – Pulei da cama e a abracei – Tenho um convite.

- Convite? Para que?

- Na verdade é um convite dos meus pais. Eles querem que você venha jantar aqui hoje.

Bella deu de ombros.

- Por mim tudo bem.

Sorri. Ela se arrumou, descemos juntos para a sala, onde ela pegou suas coisas.

Eu, como perfeito cavaleiro, a acompanhei até seu carro.

- Te vejo mais tarde. – Beijei sua bochecha – Gostosa

- Tchau Edward.

Abri a porta de seu carro para ela. Esperei Bella entrar no carro, dar partida e sair da minha rua.

[...]

Já se passava quase meia hora que Bella havia chegado para o jantar. Ela e minha mãe haviam engatado em uma conversa sobre homens bonitos.

Cutuquei meu pai que quase dormia.

Ele deu um pulo assustado.

- AONDE? OQUÊ? CADÊ? – Ele percebeu o mico e sorriu para Bella – Hã... deve ter sido só o cachorro latindo.

Bella me olhou amedrontada. Apenas dei de ombros.

- Carl, desde quando temos cachorros?

Minha mãe era expert em desmentir pessoas.

- Bom... vamos jantar? – Mudei o assunto.

- Vamos.

Fomos para a sala de jantar. Meu pai sentou-se na ponta, ele dizia que era ali o lugar do chefe da família. Minha mãe sentou-se na primeira cadeira do lado esquerdo da mesa. Eu me acomodei na primeira cadeira do lado direito e Bella ao meu lado.

Aproveitei a distração dos meus pais e escorreguei minha mão pela coxa de Bella. Ela mordeu os lábios ficando rubra.

- Bella... – Minha mãe riu – Você está... Rubra?!

- Ér... – Bella mordeu os lábios ficando mais vermelha ainda – Costumo ficar assim quando estou com calor.

Meus pais riram alheios ao que acontecia embaixo da mesa.

- Parece até que alguém está apalpando ela por de baixo da mesa. – Ironizei.

Meu pai deu um sorriso malicioso.

- Sua mãe quem diga! Toda vez que vamos a algum restaurante ela fica as...

- Carl!

- Pai!

- Mas, Bella... – Minha mãe pigarreou, constrangida – Há quanto tempo está em Forks?

- Vai completar 2 meses.

- O que fez você vir para cá?

Era um interrogatório?!

- Bom, cansei da correria de Nova York e decidi me mudar para um lugar mais calmo, meu irmão mora aqui com sua noiva, e tenho mais um casal de amigos aqui também, isso só contribuiu. Não tenho um motivo exato – Deu de ombros – Apenas deu vontade.

- Mas a cidade não é muito boa para você exercer sua profissão. – Meu pai examinou.

- Eu não dou aulas por questões financeiras, eu realmente gosto de ensinar.

- Sorte que você veio para Forks... – Falei rindo – Ou senão, seria mais um ano no colegial.

- Edward realmente está mudado. – Minha mãe abriu um sorrisão, mas depois voltou a questionar Bella – E você querida? Namora?

- Até algum tempo atrás eu era noiva, mas não deu muito certo. – Deu de ombros.

- Que cara imbecil! – Meu pai bufou – Deixou uma mulher como você fugir.

- Pois é pai! – Suspirei – Mas quem consegue viver ao lado de Jacob Black?

- Black? O Professor do mal?

- Ele mesmo.

Observei minha mãe apertar a toalha da mesa e seus olhos brilharem.

- Sabia que Edward também está namorando?

Bella arqueou as sobrancelhas.

- Verdade?

- Sim, sim, eu ainda não a conheci, mas meu bebê está tão apaixonado qu...

- Mãe, não estou apaixonado! E não estou namorando! É apenas... um rolo.

Minha mãe, como se não estivesse ouvido nada do que eu disse, virou-se para Bella e voltou a tagarelar.

- Quero muito conhecer essa garota. Edward está tão mudado depois que a conheceu! Até quem fim alguém vai botar meu menino na linha... - Ela suspirou pensativa e voltou a me olhar - Você já deu um anel a ela?

- Hein?!

- Anel querido. - Minha mãe ergueu a mão mostrando sua aliança - Toda mulher quando esta em um relacionamento espera ganhar um anel.

- Anel, colares, pulseiras... - Meu pai resmungou - E se você não dá, elas te negam sexo.

Dessa vez Bella riu. Olhei para ela interrogativo. Será que ela queria um anel? Mas anel era para selar um compromisso e isso era algo que não tínhamos. Ou tínhamos?!

- Bom, eu acho que ainda é cedo para Edward comprar um anel para ela... - Bella se pronunciou - Ele disse que é um rolo, não deve ser nada muito serio...

-... Um anel de rubi é perfeito, talvez ela goste! - Minha mãe ainda continuava no seu mundinho - Quando namorava seu pai ele não me deu um anel, mas claro, eu o fiz comprar um. Era lindo, grande e brilhante.

- Eu ainda o pago. - Carlisle brincou.

- Talvez seja mais fácil eu dar um daqueles que vem em chiclete. - Brinquei, vendo Bella revirar os olhos. - E você Bella?

- Eu o que?! - Ela arqueou as sobrancelhas.

- Que tipo de anel prefere?

- Bom, não tenho namorado. Mas não sou muito apegada a matéria, não importa o preço, o tamanho ou o brilho, acho que o significado dele é o que importa, mesmo que seja um anel que vem em chicletes... - Brincou.

- Porque você não é assim? - Meu pai perguntou a minha mãe.

- Nem vou te responder. Acho bom você ficar quieto, ou vai ficar sem sexo!

Minha mãe pediu para que Marie servisse o jantar. Tudo procedeu tranquilamente. Quando terminamos seguimos para a sala onde minha mãe e Bella voltaram a tagarelar.

Mas de repente a conversa começou a me interessar.

- Então Renata te ligou? –Minha mãe indagou.

- Sim, ela me disse que foi você quem deu meu telefone a ela.

Renata? Renata era a mãe de...

- Então você aceitou a dar aula há Caius?

- Bom, ainda não dei resposta a ela, mas acho que vou aceitar sim.

Travei o maxilar.

- Mas e eu? Você vai parar de me ajudar? – Indaguei um tanto desesperado.

- Claro que não Edward. – Ela negou sorrindo. – Isso não atrapalhará em nada.

Bufei. Eu não entendia o porquê daquilo. Ela mesma disse que não precisava trabalhar para se manter, então porque queria dar aula para aquele moleque marrento? Eu não era suficiente?


POV Bella


Abracei Esme enquanto me despedia.

- Obrigada Esme, o jantar estava realmente delicioso.

- Foi um prazer receber você em nossa casa querida. – Ela sorriu e virou-se para Edward – Querido acompanhe Isabella até seu carro?

- Claro mãe. – Resmungou.

Edward e eu saímos de sua casa em direção ao meu carro.

Eu realmente não o entendia. Na mesa estava me apalpando, na sala começou a me encarar de cara fechada.

- Algum problema? – Perguntei.

- Não. – Deu de ombros e abriu a porta do meu carro para mim. Eu entrei, fechei a porta e abri o vidro, ele se debruçou na porta e beijou minha testa – Vou tomar um banho e logo estarei em sua casa.

Mordi os lábios.

- Tudo bem. Te espero lá.

[...]

Foi o tempo de eu tomar um banho e me trocar para que a campainha tocasse.

Abri a porta sorrindo para o garoto.

- Entre. – O puxei pela mão e fechei a porta. Fiquei na ponta dos pés e colei minha boca na dele, mas ele nem ao menos reagiu – O que houve?

Ele colocou suas mãos em minha cintura e me distanciou de seu corpo.

- Me diz que você estava brincando...

- Brincando? – Franzi a testa.

- Sim, sobre dar aulas a Caius.

Ri.

- Eu não estava brincando Edward, foi sua mãe quem me indicou para a mãe do garoto.

- Bella você não pode dar aulas a ele! – O garoto passou as mãos pelo cabelo – E eu?

- Eu já disse que não vou abandonar o compromisso que firmei com sua mãe.

- Droga Bella! Foi você mesma quem disse que não precisa trabalhar, que faz isso porque gosta. Porque dar aula a Caius? Você já tem a mim! Eu não sou o suficiente? – Bufou – Você também vai dar aulas “diferentes” a ele? Como a que deu a mim hoje?

Pulei no mesmo lugar, rindo.

- Você está... com ciúmes?!

Ele arregalou os olhos.

- Não! Só estou dizendo que... que não é bom você se envolver com Caius. Ele é um Playboy mimado e safado, que fica dando encima de todas as mulheres.

- Edward... – Eu o abracei pelo pescoço – Eu sei me defender. Acha mesmo que vou me “envolver” com aquele garoto?

- Bom... – Ele desviou os olhos e pigarreou – Ele é jovem como eu, bonito, não tanto quanto eu, mas é. E você tem... uma caidinha por garotos, pode ser que...

- Idiota! – Soquei seu peito – Eu não sou assim! Você fala de mim como se eu fosse uma tarada!

Ele riu.

- Me desculpe, talvez eu tenha exagerado um pouquinho...

- Um pouquinho? – Rolei os olhos.

- Eu só quero te proteger ok? Conheço o tipinho de Caius.

- Certo, se isso te deixa mais aliviado eu ainda nem pensei na proposta da mãe dele. Mas agora que esclarecemos tudo... – Puxei ele pela gola da camisa - Venha, você ficou apertando minha coxa por de baixo da mesa, na frente dos seus pais, está merecendo ser castigado.

- Amo ser castigado.

Subimos para o andar de cima. Já em meu quarto retirei sua camisa e o empurrei na cama.

- Eu tenho que confessar... - Deslizei minha mão por sua barriga - É bom ter um garotão todo sarado em minha cama. Entregue a mim.

Edward inverteu nossas posições.

- Você se acha muito professora... – Escorregou sua mão pela lateral do meu corpo até minhas coxas, encaixando-se entre elas. – É você quem fica entregue a mim... – Seus dedos alisaram minha coxa e correram até minha virilha, tocando minha calcinha – Olha, já está toda molhada.

- Eu não sou fácil... – Resmunguei sentindo seus dedos empurrarem minha calcinha para o lado e me penetrar. – Oh, merda...

O garoto riu me penetrando com mais um dedo.

- Está gostando Bella?

- Oh sim.

Seus dedos entravam e saiam de dentro de mim, deixando-me louca.

- Quer mais?

- Por favor...

Me surpreendendo, Edward parou de mover os dedos e retirou-os de dentro de mim.

- Peça... – Mordiscou o lóbulo da minha orelha.

- Não vou pedir.

Senti seu membro pressionando meu ventre.

- Vamos Bella, eu sei que você me quer dentro de você.

Mordi os lábios contendo um gemido. Ele queria me ver implorando, mas eu não ia dar aquele gostinho a ele.

- Não.

- Tudo bem então. – Sua boca roçou na minha, ele me encarou nos olhos e levantou-se da cama.

- Ei, aonde vai? – Me sentei ofegante.

- Embora ora.

- Você não pode simplesmente começar e ir embora sem terminar! – Grunhi.

- Oh sim querida, eu posso. – Edward pegou sua camisa do chão e a colocou. Voltou até a cama e se debruçou sobre mim – Você tem meu telefone, se quiser aquilo, é só me ligar gata, eu venho e te dou, mas você precisa pedir.

- Idiota! – O empurrei.

- Te vejo qualquer dia. – Piscou saindo do meu quarto.

Me joguei para trás.

Droga! Eu não acredito que ele estava fazendo aquilo. Mas eu nunca imploraria por ele, nunca!

Eu, Isabella Swan, implorando por homem... Puff!

Ok, tudo bem que eu estava excitada e se eu não corresse atrás dele agora dormiria assim.

Eu tinha meus princípios e não ia passar por cima deles... ou ia?


POV Edward


Eu tentei me dar bem, mas acabei estragando tudo. Agora ia ter que ir embora todo duro, mas não voltaria atrás, um dia eu disse que ela imploraria por mim, e esse dia havia chegado.

Decidi enrolar um pouco para ver se Bella mudava de idéia. Sabem como são as mulheres...

Fui para sua cozinha e abri a geladeira. Suco, leite, alface, tomate, cenouras, água, queijo, manteiga... Cadê as cervejas? Guaraná?

Peguei o suco. Maracujá! Ótimo, pelo menos me acalmaria.

- O que está fazendo aqui?

Virei-me para olhar Bella.

- Passeando. - Fechei a geladeira, peguei um copo no armário - Quer? Sinta-se em casa querida.

Ela rolou os olhos e se encostou na parede.

- Idiota... - Murmurrou, eu fingi não ouvir.

- O que? - Desisti do copo e entornei o suco direto da embalagem - Vai ficar me seguindo?

- Edward, você está na minha casa, bebendo do meu suco, então cala a boca e volta para aquele quarto agora. - Ela saiu da cozinha, mas logo voltou de cabeça baixa - Por favor...

- Hein? - Fechei o suco e o coloquei de volta na geladeira.

- Não se faça de surdo ok? Eu estou aqui, pedindo pra você subir comigo.

Ri. Caminhei até ela.

- Eu disse que um dia você iria implorar por mim.

- Não se gabe!


POV Bella


Edward enlaçou minha cintura e me colocou em sua cintura. Sua boca grudou na minha enquanto ele subia as escadas e entrava em meu quarto.

- Pensei que ia me dar mal. – Ele riu me colocando em minha cama.

- Garoto, acho bom que você faça valer a pena.

Suas mãos agarraram a barra do meu vestido, ergui os braços ajudando-o a retirar a peça.

- Vou fazer você gritar. - Prometeu.

Foi à vez da camisa dele ir para o chão.

- Faça... - Gemi em expectativa.

Suas mãos escorregaram até o cós da minha calcinha, arrancando-a. Sua calça teve o mesmo destino.

- Gemer muito... - Se roçou em mim.

- Anda logo Ed...

- E pular.

- Puta que pariu!- Suspirei exasperada, puxei o fôlego e gritei irritada. - ANDA LOGO!

- Viu, eu mal falei e você já está gritando.

Ele se aproximou mais e me beijou. Gemi contra sua boca e seu hálito doce me fez suspirar, deslizei a língua para dentro da boca dele. Ele a sugou, chupando-a em seguida.

Ele moveu a boca para minha bochecha, deslizando os lábios pelo meu rosto até o pescoço, lambeu minha pele e chupou fazendo-me estremecer.

- Edward... – Ofeguei agarrando os cabelos dele. Ele continuou explorando minha pele com a boca, desceu os lábios até meu ombro e mordiscou.
Empurrei-o para o lado e passei a distribuir beijos pelo seu peito o fazendo gemer baixinho. Desci minha boca até sua barriga e lambi seu umbigo, minhas mãos segurando nas beiradas da boxer branca e a puxei para baixo.

Ele tremeu e ofegou quando abaixei e beijei a ponta de sua ereção. Eu o olhei. Edward gemeu de olhos fechados. Aproveitei para abocanhar seu membro, engolindo ele todo. Edward não me deixou brincar por muito tempo, puxou-me pelos cabelos e inverteu nossas posições. Seu polegar e o indicador roçaram em meu seio, gemi.

Abaixou o rosto levando meu seio em sua boca e chupando, revezando de um para o outro.

- Bella... – Sua boca voltou a encontrar-se com a minha.

- Edward... – Arranhei suas costas. – Vem logo gatinho.

Ele ficou de joelhos na cama e abriu minhas pernas.

A boca dele começou a trilhar um caminho pelo meu corpo que se contorcia embaixo do seu. Beijou e lambeu cada centímetro da minha pele ardente. Desceu os lábios até meu núcleo quente e úmido.

- Edward. – Gritei agarrando seus cabelos enquanto a língua dele deslizava por minhas dobras provando, chupando meu clitóris, fazendo-me estremecer e sentindo meu prazer escorregar por seus lábios, provando o meu gosto. - Deus... – Gritei puxando os cabelos dele, quando ele moveu um dedo em minhas dobras, escorregando facilmente para dentro de mim.

- Você gosta Bella?

- Oh... sim... – Gemi e ele sorriu acrescentando mais um dedo, bombeando dentro e fora de mim. Senti minha intimidade pulsar, foi quando ele se afastou...

Resmunguei em protesto, mas antes que eu pudesse reclamar ele já estava sobre mim, agarrando uma de minhas coxas e prendendo em seu quadril, para logo depois começar a deslizar dentro de mim.

Ele gemeu meu nome quando seu pau foi envolvido pelo calor úmido de minha intimidade. Sorrindo peguei os lábios dele nos meus e deslizando minha língua em sua doce boca o sentindo gemer . Quando nossas línguas se tocaram ele investiu profundamente contra mim.

Ele começou a deslizar dentro e fora, delicadamente, preguiçosamente.

- Mais... – Implorei.

Ele não demorou para atender meu pedido e aumentou a velocidade entrando e saindo de mim com vigor. Nossos gritos de prazer alagaram meus ouvidos, deixando-me zonza de prazer e sentindo que meu ápice se aproximava.

- Deus... Sim... – Gemi de olhos fechados, cruzando as pernas no quadril dele enquanto ele investia com agilidade e força.

Edward voltou a me beijar calando meus gritos e gemidos.

- Bella... – ele gemeu contra minha boca. Sentindo nosso prazer explodir ao mesmo tempo. Ambos tremendo. Nos abraçamos, apreciando as sensações que aquele orgasmo nos proporcionava.

[...]

Eu estava deitado sobre seu pequeno corpo grande. Apoiei meu rosto em minhas mãos enquanto o admirava.

Edward dormia tranquilamente com um sorriso nos lábios.

Suspirei. Encostei meus lábios nos dele, apreciando o contato.

Ele resmungou alguma coisa, abraçando minha cintura. Edward, inconscientemente, me colocou deitada ao seu lado. Girei meu corpo ficando de costas para ele.

Apenas um lençol cobria nossos corpos nus.

Não demorou muito para que sua mão escorregasse pelo meu corpo e se acomodasse entre minhas coxas.

Apertei meus olhos com força.

Aquilo tudo estava indo longe demais, eu estava deixando isso ir longe demais... eu estava levando esse caso a sério demais.

Edward se remexeu atrás de mim e resmungou meu nome.

Eu definitivamente teria que tomar cuidado para não me apaixonar por ele... se eu já não estiver apaixonada.

127 comentários:

Laryfamilia disse...

to adorando!
Ri mt com o jantar e as converssas de Esme com Bella!
Eu acho q a Bella ja ta apaixonada
Assim com Edward
beijos!
♥♥

Luuh Petters disse...

Amei , muito , e concordo com vc ,a bella ta louca por ele ! Mas quem naum ficaria , com um homem desses por perto !

Haylalalarissabermeo disse...

Mais mais mais capítulo por que parou, parou por que? Gente foram 3 capítulos mas eu quero mais, claro que ela ta apaixonada por ele e o fofo é que ele tá por ela. Parabéns a escritora ta muitooooo bom.
 

Nessa disse...

Adorei.....

Gabii disse...

Ih Bella axo q vc ja se apaixonou!
Aposto q vc naum vive mais se ele!!!

Natasha disse...

hahaha  to simplismente amando essa Fic , eu sei que foram 3 capitulos mais quero mais, SHUAHSAUHSUA '  

acho que ela ta apaixonada e ele também , mais com um Homem desse quem não estaria ?! 

Ps: autora , você tem dia certo ou contagem de dias pra postar ? 
Parabéns linda *-* 

Maria Eduarda disse...

uauuu quando vai postar mais capitulos?
estou adorando essa fic

Anginha Barbara disse...

Háá toh adorando a Fic
Meus Parabééns viuu xD

Tami Res S2 disse...

quando vaii postar dnovoo ?

tamires disse...

quando vai postar dnovo ?

Laryfamilia disse...

concordo com vc!
 quem não ficaria apaixonada com um homem como o Edward?!
beijo.

Teize twilight disse...

gente, alguém sabe o dia dapostagem? Tem dia certo? ou é aleatório?

Adorei! 
A autora consegue  passar  sensualidade sem cair na pornografia.
O leitor tem a  exata sensação  de ser uma continuação da saga,
principalmente quem está com síndrome de abstinência, como eu.

Fabi_Almeida2011 disse...

A melhor parte desse cap. foi a do jantar!Dei mtas risadas!!!

Steph M disse...

Gostaria de saber se vc tem outras fics? 
O seu jeito de escrever é muito legal. PARABÊNS!!
NÃO É COMO OUTRAS QUE EM TODOS OS CAPITULOS TEM QUE TER VÁRIAS CENAS DE SEXO.
Estou ansiosa para saber a continuação da história.. beijos de sua mais nova fã
                                                                                                                             Step           

Natasha disse...

gente alguém pode me dizer se aconteceu algo com a Autora dessa Fic ?
:/  :/ ):  é que to mega ansiosa/desesperada  pra  ver o novo Capitulo de I Never Told You  :S      ( to amando  demais , demais , meus Parabéns mesmo você merece ! ) 

Ps: posta os capitulos aleatóriamente ? sem dia fixo ? 

+ 1 Fã , s2 ' 

Luuly Petters disse...

queroooooooooo logo , mais um capitulo !

Haylalalarissabermeo disse...

Socorrooooo to morrendo tem um último pedido posta logo o próximo capítulo. Não aguento mais esperar.

Haylalalarissabermeo disse...

Autora as fãs esperam outro capítulo e respostas da uma olhadinha nos comentários por favor posta outro capítulo domingo.Plis

Linn MERAZ disse...

QUANDO VAI TER NOVIS???????????????????????????????? ESTOU FICANDO SEM CABELO. JA ARRANQUEI QUASE TODOS ESPERANDO PELO PROXIMO CAP.QUANDO ELE CHEGA?????????????????????????

KatyCullen disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh to looouca , cade os novos????? Gente vcs vão me fazer ficar louca eu addooro essa fic

Laryfamilia disse...

Pelo amor de Deus , quando vai sair o novo capitulo??
 To morrendo de curiosidade aki!!
  tem dia fixo de postagem????
beijinhos!♥♥

Natasha disse...

HAHAHA me salva , to morrendo de curiosidade , quero mais Capitulos , 
adoro essa Fic , s2 *-* 

Natasha disse...

HAHAHA me salva , to morrendo de curiosidade , quero mais Capitulos , adoro demais demais essa Fic , s2 *-*

Gaby_vcardzo disse...

cade os outros capitulos??? já faz tempo que postou esses todos os dias eu vejo se ja postou os outros, poxa quero maisssssss

Postemlogo.com.br disse...

Ei vcs vão postar quando??daki  a pouko vou procurar outro site pra ler!!
Brinkadeirinha-mas postem logoo!!

Postemlogo!! disse...

Postem logoooooooooooo!!Minhas unhas já estão roidas de tanta ansiedade!!
Bjs , Bjs!!

Gaby_vcardozo disse...

quando vai ter mais capítulos???
to com crise de abstinência, eu preciso de mais capítulos capítulos eu acho que já as 3 semanas que eu to esperando

Postemlogo!! disse...

Peloo jeito vão postar só no ANOO Q VEMM!!

Lelice_ tô fikando lokaa aki disse...

CADÊ  AS  ATUALIZAÇÕES????? QUEREM  NOS MATAR TO SEM UNHA SEM CABELO DAQUIA POUCO SEM DENTE!!!!

 
  PPOOSSTTEE BUABUABUABUA

Laryfamilia disse...

PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS!!!!!!!!!
 por que parou de atualizar o blog??
 todas as fãs estão esperando o próximo capitulo desesperadamente!
 (Se não atualizarem logo vamos acabar morrendo de curiosidade!)
 Estou implorando pelo próximo capitulo!!! :(      :(     : (  
 Beijinhos!!!!♥♥♥♥ 
 PS: tem dia de postagem fixo?? ou tem uma contagem de dias pra postar??? (pelo amor de td q é mais sagrado nos responde !)

Laryfamilia disse...

PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS!!!
por que não estão mais atualizando o blog??
todas as fãs estão implorando pelo próximo capitulo!
( vamos morrer de curiosidade se não postarem logo o capitulo)
 Então por favor posta logo o próximo capitulo!
PS: tem dia de postagem fixo? tem contagem de dias pra postar?
( me responde por favor!)
 beijinhos♥♥♥.


 

Amy Lee disse...

ai meu deus o Blog tá sem nenhum movimento. odeio quando isso acontece! eu quero mais atualizaçõões ! Alice Volturi cadê vc?

Tamires Silva Pimentel disse...

meu deus ,quando vão postar novos capitulos ,to ficando louca aquii 

Laryfamilia disse...

PELO AMOR DE DEUS QUANDO VAI SAIR O PRÓXIMO O CAPITULO?
 pq pararam de atualizar o blog??
 (nós fãs estamos morrendo de curiosidade)
 tem dia de postagem fixo?
 por favor nos responda, estamos curiosas pelos próximos capitulos
beijinhos!♥♥♥

Beatrise disse...

Parece que nesse tempo que eu não vim aqui não fez diferença, pois não tem mais atualizações!!!!!!!!!!!!!!!! Quero muito continuara ler gente. Alice Volture não nos deixe aqui esperando  POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bellinha disse...

meuuu , posta logo outro 

Ale Black Lautner disse...

Alice, o que houve com você, sigo suas fics, vc nunca fica tanto tempo sem nos responder, estou ficando preocupada, mande-nos ao menos sinais de fumaça, para nos acalarmos. Um abraço e seja lá o que for , melhoras. Bjos

Postemlogo!! disse...

O q aconteceu Alice?Morreu agora ? pelo menos deixe um recado e diga q tá bem ..etc..etc..To com saudadis dos fiks..Bjo

Natasha disse...

Alice aconteceu algo ?!  mande sinais de vida querida ! 
to com saudades da Fic '  

Haylalalarissabermeo disse...

To cansada de esperar ja são 3 semenas que nos deixam na curiosidade.

Gabii disse...

Oq aconteceu? tem maior tempão q naum te atualizações, estou sentindo mta falta das fics, td dia venho conferir se tem algo novo... mas nada! Creio q tds as leitoras estão mega anciosas!
Sentindo mta falta das atualizações =/
Snif,snif...

Laryfamilia disse...

gente oq ta acontecendo aki??
cada as atulizaçoes??
venho aki td dia super animada achando q vou encontrar algo e quando chego....nada.
to morrerndo de curiosidade!
não só eu como tdas as fãs!
♥♥beijos♥♥

Fã Clube Yuri Guerra disse...

Alice, você está viva ? 
Sério, manda um sinal de vida...

Postemlogo!! disse...

Gentii!!acho q rakearam o Fiks de Forks , p q tanto tempo sem atualizações ñ dá , né??

LinnMERAZ disse...

pois é acho que foi isso. mas a alice poderia pelo menos comentar e nos dar um aviso ne?estamos todas preocupadas. bjssssss por favor responda!o pior é que nem uma das autoras responde nada!

Hannah disse...

Aahhh nao podem parar de postar Alice porfavoorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Critica De Blogs disse...

Critica De Blogs >> Ola Fiks de Forks , estou acompanhando o seu blog há um tempo , e vejo que as pessoas estão ansiosas para a próxima postagem , eu acho o Blog de vocês super interessante , para os adolescentes de hoje em dia , é uma coisa super interessante , misturar Lemons , Historias com um tema de um filme que eles gostam , eu como sou já de uma idade avançada , não me empolgo tanto para os próximos capítulos , mas os jovens sim , então como Critica De Blogs , a minha função é criticar e analisar os Blogs dos jovens , o seu Blog é muito interessante , mas pelos comentários que analisei agora abaixo do meu , vejo que as atualizações estão demorando demais , pode ser problemas pessoais até entendo , mas sou obrigada a criticar o seu Blog por mais que ele seja divertido , então , sou obrigada a retirar o seu Blog da lista dos 10 melhores , espero que compreendam , atenciosamente , Critica De Blogs  

Hanei disse...

alice morreu

Critica De Blogs disse...

critica de blogs - o seu blog esta demorando a atualizações , ele esta fora da lista dos 10 melhores atenciosamente Critica de Blogs

Critica De Blogs disse...

critica

Cdeblogs disse...

Critica De Blogs - O Seu Blog Demora a Postagens Por isso é muito ruim

Critica De Blogs disse...

critica de blogs

LinnMERAZ disse...

buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! JA TO FICANDO DESESPERADA. NOTICIAS,POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!

Gabii disse...

Gente é sério, estou mto preocupada, ja faz mais d um mês q naum te atualizações e nem noticias da Alice e d nenhuma escritora, axo q naum esta rakeado pq se ñ ela tinha deixado um comentario avisando do q aconteceu!!! Mto preocupada =/

Natasha disse...

Gente to muito preocupada '  será que aconteceu algo com as autoras ? ' 
faz mais de 1 mês , nossa >< 
por favor alguém dê noticias ! afs .-. 

Postemlogo!! disse...

Ñ sei ñ , acho q rakearam mesmo p q sei lá várias pessoas q foram rakeadas em outro lugar ñ reponderam...to pirando mesmo!!Fala sério sem fick minha vida ñ tem mais uma graça!:| to pirando garotas ..Pirando..Alice se estiver aí faça outro site sei lá ou poste logo!!estamos todas preocupadas!!Adoramos vcs !!Nem Fiks de Forks a vida fika sem graça!!Bjos ..Ty amoo mto! =)

Postemlogo!! disse...

Ñ sei talvez tenha rakeado...mas Alice se tiver aí faça outro site sei lá ...amamos Fiks de Forks semvcs a vida ñ tem graça !!eu estou prestes a fikar louka ...Postem , façam algum comentário!!estamos tdas preocupadas ..Amo mto vcs =)..Bjo

Giulia disse...

Gente , acho que a autora esqueceu do blog! Sei lá , com mais tarefas do dia delas , elas ficam ocupadas e esquecem ou nao tem tempo pra atualizar o blog , ou ela ta esperando que agente exploda

Giulia disse...

Gente acho que a Alice esqueceu do blog ou a senha!

Giulia disse...

bua

Giulia disse...

acho que a alice esqueceu o blog

Giulia disse...

acho que esqueceram do blog

Giulia disse...

esqueceu porra

Giulia disse...

gente desculpa pelo que eu dissee nao me bani nao , é que meu irmão fez graça

Postemlogo!! disse...

kkkkkkkkkkkk ;D isso acontece Hanei !!ai q saudadis dos fiks!

LinnMERAZ disse...

nao da bola ja estamos todas assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!CADE ESSE PESSOAL?????????

Giulia disse...

aaaahhh alice cade vc ,

Natasha disse...

alguém sabe de algo ? >< 
por favor nos digam *-* 

Natasha disse...

alguém sabe de algo ? >< 
por favor nos digam *-* 

LinnMERAZ disse...

CADE ESSA GENTE??????????????????????

Gabii disse...

Noticias??? Alice?
Por favor =/

Kalinedrielly disse...

Posta logo fas mto tem qe vc nn posta por favor

Bellaads disse...

meu Deus quando que vai postar to ammmmando essa fic.....
posta logo...
Quando são os dias de postagens por favor me conta eu quero  muiiiito saber....

Giulia disse...

ja era acabou o FiksDeForks

JaneVolturi♥♥ disse...

ahh Hanei vamos ter mais pensamentos positivos , ok?Vai voltar o FiksdeForks, vai voltar..AHH EU ESTOUU FIAKNDOO LOUKAA<<QUANDO VÃO POSTAR +?ESTOUU DESESPERADAA!:'(bjks

Clara Cullen disse...

Caraca, li tds os capítulos em 1 só dia e agora estou sofrendo de abstinência.... quando vai ter mais????

Giullia disse...

ahh nao da mais , pf pf alice volta , eu ja fiquei careca e com unhas roidas eu to dooiida , vooolta

Helena disse...

Chega , Fiksdeforks ja foi melhor :| , eu vo deixa de visita por 4 meses , se nao tive nada , ah me desculpe site mas , vou muda de preferido

Giullia disse...

ja foi melhor né gent :| nao vo mais ve nao

Amanda da silva cullen disse...

Que lindo 
adorei 

Gabii disse...

É com mta dor no coração que estou desistindo do fics de forks, pois cada dia é uma decepção! a Alice e as escritoras nos abandonaram... Mto triste...
Claro q naum vou desistir totalmente pois la no fundo tenho a esperança q td vai voltar como era antes! Enfim vivi mts emoções, passei raiva, anciedade, fikei mega feliz, curei uma dor lendo uma fic! são tds emoções e momentos guardados num báu chamado coração! Espero q o Fiks de Forks volte, mas se acontecer(espero q naum) de naum voltar, fico feliz q ele existe, ainda posso reler as fics mas tenho esperança q a Alice naum nos abandonou e q nem aconteceu nada com ela, pq sinceramente me preocupa!
Abraçç a tds q tbm estão sentindo falta do fiks de forks!

Costas1990 disse...

ja tou a começar a ficar farta de estar a espera NUNCA mais publica novo capitulo estou ansiosa

LinnsMERAZ disse...

realmente é mt triste estar sem fiks de forks,mas bem como vc disse foram tantas emoçoes,eu ri,chorei,quis matar a bella,o edward,bater na cara da ness,e ate dar umas pauladas no jake,mas eu nao conseguiria pois amo todos......estou sentindo uma falta sem tamanho do fiks de forks.trabalho e sempre q chegava vinha correndo ler,é meu unico tempo para CULTURA,agora nao consigo nem mais isso,pois pelo q tudo indica acabou(NAOOOOOOOOOOOO) o fiks..............(buahhhhhhhhhhhhhh......)bjs meninas e ate a proxima!

JaneVolturi♥♥ disse...

Garotas , amigas (o)bom eu tbmm vou estar desistindo do Fiks de Forks(mas é claro q vou continuar a ler os ficks ), é claro q se o Fiks começar a andar novamente eu vouu continuar ler é claro..XD~ eu tbm concordo q euu vouu sentir muitaa saudade dos sorrisos , das lágrimas de tdo o q eu passei nesse site maravilhoso ..Bom as garotas já dizeram tdo a respeito e seria muitoo chato ficar escrevendo as mesmas coisas mais e mais..Passei mto momentos aki..é claro q vou procurar outro site p/ continuar a ler..se a Alice  e a Hermione estiverem lendo isso aki eu quero dizer q adoroo mtoo vcs , vcs são muitoo queridas e simpáticas..e é claroo q para as leitoras umm Abraço e um até logo..(vai q se encntramos em outro site né?)Amoo esse site e vou continuar a ler os ficks quando bater saudadi..Tchau..Amoo mtoo vcs!!

Natasha disse...

eu entendo que elas estejam ocupadas e tal , mais poxa podiam ter pedido alguém pra avisar  :/ dar um previsão de volta ><  uma informação ;*   # to muito triste mesmo ;S   

emilia disse...

Natasha e demais admiradoras desta fic, ela está sendo postada também no Fanfiction, aliás está bem adiantada.

Natasha disse...

mais você sabe se ela vai voltar a postar aqui ?

Maisa Carvalho1979 disse...

pelo amor de Deus continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Giulia disse...

Geente , será que a Dona esqueceu do blog?

Amy Lee disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!!! 

Alice  cadê você? Eu sei que todo mundo é ocupado mais deixar o blog assim sem atualização... ai meu deus !!! Dá pelo menos um sinal de vida né? 

Pq do jeito que vai o blog só vai atualizar próximo ano, em DEZEMBRO DO PROXIMO ANO! Ou talvez NUNCA seja postado! 

No começo eu achei que era doença ou algo assim mais depois eu eliminei. Então OU ela morreu OU decapitou os braços e não pode mais escrever aqui. VOLTA ALICE!!!

Amy Lee disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!!! 


 


Alice  cadê você? Eu sei que todo mundo é ocupado mais deixar
o blog assim sem atualização... ai meu deus !!! Dá pelo menos um sinal de vida
né? Pq do jeito que vai o blog só vai atualizar próximo ano, em DEZEMBRO DO PROXIMO
ANO! Ou talvez NUNCA seja postado! 


 


No começo eu achei que era doença ou algo assim mais depois eu
eliminei. Então OU ela morreu OU decapitou os braços e não pode mais escrever
aqui. VOLTA ALICE!!!

Amy Lee disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!!! Alice  cadê você?
Eu sei que todo mundo é ocupado mais deixar o blog assim sem atualização... ai
meu deus !!! Dá pelo menos um sinal de vida né? No começo eu achei que era
doença ou algo assim mais depois eu eliminei. Então OU ela morreu OU decapitou
os braços e não pode mais escrever aqui. VOLTA ALICE!!!

Amy Lee disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!!! Alice  cadê você? 

Amy Lee disse...

Dá pelo menos um sinal de vida né? No começo eu achei que era
doença ou algo assim mais depois eu eliminei. Então OU ela morreu OU decapitou
os braços e não pode mais escrever aqui. VOLTA ALICE!!!

Amy Lee disse...

AI linnMeraz eu tô desistindoo !!!!!!! será que a Alice não já avisou alguém? Pq as meninas (Hermione, Alice Luttz, Letícia,etc) não aparecem mais aqui! POOXA alguém podia avisar alguma coisa né? PQP! #VOLTAALICE!

Amy Lee disse...

GENTE EU ACHEI NO GOOGLE O : FIKS DE FORKS 2!!
Abram o Google e digitem lá exatamente isso : "Fiks de Forks 2" e cliquem no primeiro resultado da pesquisa. E é o site !

Amy Lee disse...

GENTE EU ACHEI NO GOOGLE O : FIKS DE FORKS 2!! Abram o Google e digitem lá exatamente isso : "Fiks de Forks 2" e vcs acham

JaneVolturi♥♥ disse...

Amy Lee vai na Nyah Fanfiction que temm a continuuação!!Entendo vcc , qr saber noticia das garotass?euu tbmm entro tdo o dia (ñ p/ ver o fick eu já 
terminei de ler obviuu mais paraa saberr noticias delass..Bjinhuss gentii!!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

own que saudade disso aqui!
pow estou pasma! cadê as atualizações?
vi que voces já estão esperando a muito tempo,ta na hora de alguém dizer alguma coisa,a letycia e a hanna estão ocupadas,mas as férias estão chegando pra todo mundo,daqui a pouco elas estão aqui!
vou tentar falar com a nathalya marques,quem sabe ela tem alguma informação.
beijo pra voces,volto com notícias!
 :)

Amy Lee disse...

Joyce tô esperando noticias suas ok? Vs é a nossa última esperança! VOLTA MESMO VIU? e tenta falar cm elas !!!!

Amy Lee disse...

α gente só tά esperαndo hά αlguns meses mαis pαrece αnos sem αtuαlizαçαo, NAO meses.

AliceLuttz disse...

Vou ser uma Otima pessoa e antes de falar qualquer coisa vou ler o comenatrios....

Alice Luttz disse...

Eu me sinto muito triste em saber que o Fiks de Forks esta nessas situação. Esse foi o meu primeiro blog de fics e quando vejo no que virou fico triste. Mais uma coisa que eu tenho certeza e que a Alice Volturi não ia nos deixar na mão. Podem ter certeza que aconteceu algo, quem era do meu tempo lembra do carnaval que todos acharam que ela tinha ido pular carnaval e nos deixado e aconteceu que ela estava super mega doente.
Eu quero muito que tudo isso aqui volte a funcionar pois e a minha casa, onde eu adoro mexer. Aqui é onde encontrei minha amigas.
As ferias esta chegando e vamos esperar para ver se tem alguma noticia.
Para quem ama esse lugar como eu, espere para ver no que dá. E não xinge pois e a norma desse lugar. Vamos esperar a Alice (minha chara)

Alice Luttz disse...

Meu comentarios não estão sendo aprovados, o que significfa que ninguem mais esta mexendo aqui. Só vou dar um ideia, vamos esperar asa ferias e ver se ela volta. Não vamos julgar e xingar a Alice Volturi ela sempre foi responsavel e quem era do meu tempo lembra disso.

Erika Ferronatto ♪ disse...

Bem, uma coisa eu garanto, nós, escritoras do FiksdeForks, não desistimos. Ou, ao menos, eu não desisti. O único problema mesmo está na administração... Espero que não tenha acontecido nada grave...

LinnMERAZ disse...

com  a Hermione; falo com ela pelo twitter,ela tbm nao tem noticias da Alice nao,eu entrei em contato com o pessoal do mereço um castelo e la tbm nimguen sabe de nada! quase nem venho aqui mais,so venho para ver os comens de vcs,mesmo assim bjssssssssss saudades de todas meninas!

LinnMERAZ disse...

ja perguntei e ninguem sabe de nada,bjsssssssss saudades de todas

LinnMERAZ disse...

comentei antes mas ta aguardando moderador!

Gabii disse...

Verdade, axo que alguma coisa aconteceu!

LinnMERAZ disse...

meninas ninguem sabe de nada! a hermi posto no twitter: Não tenho ideia amiga do que aconteceu ao @fiks deforks! Tentei contato e não obtive resposta!,é uma penas mas estamos no escuro! bjs quem tiver noticias avisa!

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

Eu disse que a alice voltava,e a letycia ainda não apareceu?
Bom meninas,lamento,eu preocurei mas não tem mita coisa! Na verdade não encontrei nada que nos ajude no blog da nathalya. Sorry
Eu já cansei de esperar! isso faz meses! meses sem atualização,meses sem uma noticia! não acho que isso seja justo,a verdade é que a alice vulture e o pessoal do blog,devem ter se cansado disso aqui,tudo bem,é um direito deles,mas acho que deveriam pelo menos nos avisar! to dizendo isso porque não acho certo todas voces ficarem esperando aqui,e nada acontecer,lamento meninas,mas talvez seja a hora de esquecer o fiks.

Camila disse...

POXA NO MELHOR ACABOU..OLHA NÃO DEU PARA ESPERAR E LI A FIC TODA EU ACHEI A FIC TODA TRADUZIDA...POXA BRIGA COMIGO NÃO É QUE NÃO DEU PARA ESPERAR..

Lorrany Lima disse...

super d+ 

ja to ficando loca sera que vc nunca vai terminar essa fic
 por favor!!! to implorando<<

posta OS PROXIMOS CAPITULOS............@@@@@@@@##

Amy Lee disse...

Eu sei Alice, mais tipo, ela nem avisou nada... 
isso deixa a gente pensando coisas terriveis que possa ter acontecido com ela, Deus queira que nada tenha acontecido com ela e que ela só esteja viajando e tals, mais nunca se sabe ... 

Amy Lee disse...

Pois é, talvez ela só esteja curtindo as férias, nunca se sabe ... tô aqui rezando  pra que nada de grave tenha acontecido e que a Alice volte logo ! 

Juliana disse...

gente quem quiser terminar de ler essa historia é so colocar no google assim: fanfic I Never Told You escrita por camila conseza.Ela ta no nyah(site com historias da saga crepusculo),essa historia ta completa lá.

Postemlogo!! disse...

Lorrany Lima, quer ler a coantinuação?vai na Nyah!Fanfiction..Muita saudade do Fiks de Forks....mas vou seguir em frente e buscar outros fiks...Saudades de todo mundo...s2

Gabriella Nogueira disse...

Mano tou muito pr

Marjorie disse...

Sabe o que acho que esta acontecendo ? Alice e a galera devem ter esquecido do blog e deixo nois na mao aff

Nickis disse...

Gente, to preocupada

Alicia! disse...

Tb tô , será que é o fim?

Julia disse...

Queria saber o que vai acontecer, continuem escrevendo

Larissa disse...

cade os proximos capitulos 

Júlia Karolyne disse...

CADÊ A CONTINUAÇÃO MINHA GENTE? TODOS KEREMOS LOGO VER O FIM DA FIK! A AUTORA SIMPLESMENTE PAROU?

Camila disse...

Alice minha flor, pq eu não to recebendo as atualizações das fics? já tem uns 2 anos que não recebo.. Bjus..

ewilyn disse...

mais!!!!!! parabéns para a autora D+ esta fic,continue escrevendo

Érika Cristina Fátima Ferronat disse...

Ja que o site parou, acho que não tem problema divulgar pro vocês uma oneshot extra de "Let's play a game", garanto que vale a pena darem uma olhada. É a história da Lilith.

fanfiction. com. br / historia/ 142884/ Lets_Play_a_Game/ capitulo/2
(Tirar espaços)

Além de divulgar uma fic que fiz sobre a Renata: "Do próprio inferno"

fanfiction. com. br / historia/ 162437/ Do_Proprio_Inferno/

(Tirar espaços)

Beijo!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi