Era 12 de dezembro, nossa primeira formatura na chuvosa cidadezinha de Forks. Eu estava milimetricamente arrumado, trajando novas vestes de festa escolhidas a dedo por Alice. Rosalie como sempre estava encantadora em um incrível vestido dourado, seus cabelos cuidadosamente presos em uma bela presilha prateada. Ao seu lado Alice, encontrava-se em um incrível vestido azul que contrastava com a sua pele brilhante, seus pés estavam inquietos e simulavam uma coreografia de ballet.
Adentramos o salão de baile, onde automaticamente vários casais se prepararão para a tão esperada valsa. Alice ansiosamente deu as mãos á Jasper, enquanto eu, mesmo sem querer passei as mãos pela cintura da bela Rosalie.
- Edward, é só uma valsa! Ajeite essa cara! Vamos, eu sei que você consegue! – disse Rosalie abrindo um grande sorriso que deixou a mostra os seus dentes pontiagudos.
- Você não sabe como é chato ter que ouvir os pensamentos de cada homem neste salão! Todos pensando em você! Isso é meio irritante sabia?
- Uau! Sinta-se privilegiado em ser meu companheiro de dança, meu querido irmão!
A música mal havia começado quando a minha mente foi invadida. Demorei a acreditar nas palavras que Rosalie dizia em minha mente. Ela estava com sede, e já encontrara a vítima perfeita para saciá-la. Rapidamente Rosalie desvencilhou suas mãos das minhas, e seguiu com passos velozes na direção de um rapaz num canto do salão. O terror invadiu a minha expressão. Eu teria que agir rápido ou muito sangue seria derramado. Eu não queria acreditar nisso, Rosalie estava enlouquecendo! Justo ela que sempre se orgulhara em dizer que possuía o histórico mais limpo dos Cullens.
Com um sorriso mais que perverso, Rosalie arrastou o rapaz encantado por sua beleza para fora do salão. Congelei em minha mente, pois aparentemente meus irmãos ainda não haviam percebido o comportamento de Rosalie. A carnificina do lado de fora estava prestes a começar!
3 comentários:
ai q horror!a rose nunca faria isso!
concordo,a Roseli nunca faria isso
Meu a Rose nunca faria isso eu mesma tenho certeza
Postar um comentário