Nascer do Sol - Capítulo 15: A Chegada

Nota da Autora: Pessoal, eu tive que usar trechos de Midnight Sun, se não ia ficar muito fora da realidade. No mais, acho que tá tudo bem! Beijinhos

Uma ansiedade tomou conta de mim na noite anterior à chegada da filha do chefe Swan. Eu estava estranhamente excitada com sua chegada, mas eu não demonstrava isso pra ninguém. Passei o dia anterior tentando pensar em coisas como poemas de autores austríacos, pois sabia que Edward não gostava muito deles e não tentaria se aprofundar em ler a minha mente. Mas quando estava longe dele, eu mal podia me conter. Não sabia absolutamente nada sobre a garota, seu futuro ainda era muito incerto. Eu sabia que ela já se encontrava em Forks, que havia decidido ficar em casa em seu primeiro dia. Fiquei sentida quando ela decidiu “não chorar e guardar suas lágrimas para chorar à noite”. Como alguém pode decidir sua infelicidade? Eu não compreendi.

No dia seguinte, entramos no Volvo do meu irmão e fomos para a escola.

- Você está particularmente silenciosa esta manhã, Alice. – Edward me falou.

- Milagres ainda acontecem. – Emmett me provocou. Eu apenas mostrei a língua para ele. Já estava acostumada com as baboseiras do meu irmão gigante.

- Estava apenas concentrada de como o dia será agradável. – eu disse, sorrindo.

Fomos conduzidos silenciosamente para a escola por Edward. Silenciosamente para os outros. Eu e Edward estávamos tendo uma conversa silenciosa. Ele decidia me perguntar algo e lia a resposta em meu pensamento.

“Jasper está com sede, hoje. Está se perguntando se poderá controlar a vontade de sangue humano”.

“Não o vejo atacando ninguém... Mas mantenha-me informada”.

“Tudo bem. Estou curioso, porque você recitou poemas ontem a noite inteira em seus pensamentos?”

“Estava tentando manter a privacidade de uma pessoa...”

“Posso saber de quem?”

“Se eu quisesse contar, eu não teria tentando não pensar nela, não é?” pensei, enquanto dei um pequeno sorriso.

“Então é ELA, a pessoa que você está tentando proteger?” ele sorriu triunfante. “Uma garota? Alguém da escola, uma humana?”

“Você verá.” Eu disse, enquanto ele estacionava o carro. “Te vejo no almoço, irmãozinho”.

O resto do dia passou devagar. Eu pude ouvir vários murmúrios sobre a garota Swan, de como ela era bonita, de como muitos dos meninos acharam-na atraente. Pobre Rosalie. Tem uma concorrente.

Na hora do almoço, sentamos na nossa cadeira de costume. Eu ainda estaav muito preocupada com Jasper e nem percebi a presença da menina nova. Edward estava concentrado quando eu finalmente resolvi chamar por ele.

“Edward”. Eu pensei. “Como ele está agüentando?”

Ele respondeu com uma careta. Não podia ter certeza do que ele queria me dizer.

“Há algum perigo?” eu perguntei novamente. Ele discretamente balançou a cabeça, negando a possibilidade de haver algo que pudesse apresentar algum risco. Sabia que Jasper estava se sentindo mal naquela manhã, mas ele não atacaria ninguém. Não havia decidido isso. “Me avise se piorar” eu pedi e dei um leve sorriso. “Obrigada por estar fazendo isso”.

Passados alguns minutos, Edward deu um pontapé em Jasper. Este pediu desculpas. Eu o consolei, afirmando que ele não faria nada demais e aconselhando que ele não pensasse nos humanos como comida. Ele me deu uma resposta seca e então eu resolvi deixá-lo sozinho. Levantei-me da mesa e fui até o banheiro antes que o sinal tocasse. Eu não estava com disposição para brigar com ele na frente de toda a escola, mas com certeza seria uma conversa que poderíamos ter depois.

Fui para a aula de inglês, mas não consegui prestar atenção em muita coisa que foi dita. Estava tão furiosa com Jasper e ao mesmo tempo tão preocupada que só conseguia pensar na nossa futura conversa.

O sinal tocou e eu fui para perto do carro, para esperar Edward. No meio do caminho, tive a visão de sua decisão. Ele estava planejando ir embora. Passar uma temporada com os Denali no Alasca. Com os Denali? Ele nem gostava de Tanya. Estava aliviado por ter saído de lá e ter vindo morar em Forks. Alguma coisa estranha estava acontecendo e ele não iria me contar.

Assim que ele adentrou o Volvo, eu não me contive e perguntei.

- Edward? – eu fiz uma pausa. Emmett disse alguma coisa, mas eu ignorei. Todos os olhares estavam voltados para mim. – Você vai embora?

- Eu vou? – ele me perguntou.

Deixei que ele vasculhasse a minha cabeça. Ele não sabia ainda que iria embora, mas eu podia vê-lo partindo. Se ele não fosse acabaria matando a garota Swan. Eu pude ver isso. Foi uma coisa terrível. Ele perseguiria a garota e acabaria matando.

- Pare. – ele gritou.

- Desculpe. – eu pedi, sinceramente. Fiz uma pausa e deixei que vagasse pelos pensamentos da segunda opção, caso ele fosse embora. Ele iria para Denali, com certeza. Aquela neve toda era muito familiar. - Eu vou sentir sua falta. Não importa quão curto seja o tempo que você vai ficar fora.

Ele nos deixou perto de casa. Aconselhei que fosse dizer a Carlisle pessoalmente. Eu sabia que ele não voltaria para casa para se despedir da gente.

- Você vai fazer a coisa certa. Ela é a única família de Charlie Swan. Isso o mataria também. – eu disse. Ele sabia disso. Ele não era o monstro que pensava que fosse. Sai do carro e me juntei aos outros. Ele arrancou com o carro e rumou em direção à cidade.

- Então? – Rosálie me perguntou. – Vai nos contar o que aconteceu?

- Edward quer matar a garota Swan. Ela pôs o seu auto controle à prova e ele está indo embora.

- Espera, espera, espera. – Emmett falou. – Edward? Querendo sangue humano? Essa é nova pra mim.

- Ao que me parece, Edward encontrou o sangue mais doce que ele já cheirou em toda a sua existência. – eu disse. – Isso fez despertar algo adormecido há muitos anos. Ele não quer colocar a garota ou outras pessoas em risco. Então ele vai passar uma temporada em Denali.

- Com Tanya? – Rosálie perguntou. – Que loucura, ele não quer nada com ela.

- ele não vai por causa de Tanya. – eu disse a ela. – Ele vai para refletir. Mas voltará logo, eu vi. – eu disse, enquanto chegávamos em casa. – Venha, vamos contar a Esme.

Entramos em casa e encontramos Esme limpando a cozinha. Era bem típico dela, se preocupar com os afazeres do lar. Eu e Rose contamos tudo para ela.

- Ele voltará logo? – ela pareceu preocupada.

- Sim, eu prometo. – eu disse, levantando-me da cadeira e dando um beijinho em sua testa, enquanto a abraçava. – Não se preocupe, ele ficará bem.

- Eu sei que sim. – ela sorriu.

Decidi que não queria conversar com Jasper ainda. Fui para o meu computador me distrair e focar em meu novo projeto: o novo guarda roupa de Rosalie.

Jasper apareceu e sentou-se atrás de mim. Não estava afim de conversar com ele. Tentei emanar sensações de raiva, mas logo foram abafadas pelo seu dom.

- Isso não é muito justo, sabia? – eu falei a ele. – Como posso ficar zangada com você se você não me deixa?

- Não quero que fique zangada comigo. Eu peço desculpas pelo meu comportamento de hoje.

- Você foi rude comigo na frente dos outros. Isso foi muito feio. Já viu Emmett sendo rude com a Rose?

- Não, é mais fácil a Rose ser rude com o Emmett. – ele disse e sorriu.

- EU OUVI ISSO!!! – Rose gritou de algum lugar. Sabia que era inevitável para os outros ouvirem nossas conversas, então eu simplesmente ignorei a sua presença.

- Eu sinto muito, querida. – ele disse, levantando-se e se ajoelhando perto da cadeira onde estava sentada. – Mas é muito ruim quando você tenta me estimular. Me lembra o quão fraco eu sou.

- Você não é fraco. Não pense nisso. Você é mais forte do que pensa. Qualquer outro já teria cometido um deslize. Você não. Eu confio em você. Eu tenho esperança em você.

- Eu sei. – ele disse e sorriu. Me deu um beijo e pegou em minhas mãos. – Eu amo você.

- Eu também amo você.

Emmett entrou na mesma hora.

- Sim, eu amo vocês, vocês me amam... Agora, que tal jogarmos alguma coisa? Carlisle está chegando. Que tal uma competição amistosa?

- Contanto que não envolva força bruta... Não vejo tempestade nenhuma se aproximando. – eu disse a ele.

- Não se preocupe. Fui até a cidade e comprei jogos de tabuleiro para serem jogados em família. Quero Alice no meu time. – ele sorriu. Eu sabia que ele queria ganhar.

Passamos uma noite agradável em família. Edward fazia muita falta, mas mesmo assim foi um momento bastante legal. No outro dia, pude ver a garota Swan. Estava em segurança. Eu sorri orgulhosa do meu irmão. Muitos foram os dias que se passaram e a garota, Bella, sempre buscando algo na mesa da gente. Podia ver quando ela decidia olhar para nós. Eu sentia uma necessidade enorme de manter um contato com ela, mas tinha medo. Se Edward não conseguiu, com toda a sua força, quem diria eu, que tenho menos tempo nessa vida de “vegetariana” do que ele.

Após duas semanas, eu pude ver. Edward estava deitado na neve, conversando com Tanya.

- Pessoal. – eu disse com um sorriso. – Edward está voltando.

2 comentários:

Pi Da Ros disse...

d+, aí já entra em crepúsculo na versão de Alice, mto original.
Conhecemos a versão da Bella, e com sol da meia noite, a de Ed, mas foi mto original a de Alice em uma outra fanfic.
Além de ter a história dela ANTES da transformação, tem as visões dela para DEPOIS.
AMEI d++++++

BellaCullen disse...

Tbm goosteii :)
Mais será o q Edward tá fazendo co Tanya?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi