- Claro que sim, mamãe. – eu olhei dentro da bolsa. Canetas, cadernos, livros, dinheiro para a, eca, comida. Tud estava ali.
Estávamos a caminho de Port Angeles. Todos no volvo prata de meu pai. Meu pai, minha mãe Jacob e eu. O resto da família vinha nos carros atrás. Acho que o presidente não tem uma escolta tão poderosa quanto a minha. Até a patrulha do meu avô veio atrás, com ele, Billy, Sue, Seth e vovó Renée, que veio da Flórida só para ver meu primeiro dia de aula.
Chegando à porta da escola, estacionamos o carro. Nesse primeiro dia de aula eu iria com eles para conhecer o caminho. No segundo dia em diante eu já poderia ir à escola com o meu carro. Todos soltaram e uma comitiva me levou até dentro da escola. Oito vampiros, dois lobos e três humanos. Tio Emmett repetia todo o momento que dava tempo de desistir. Da última vez todos mandaram-no calar a boca e então, ele ficou quieto. Entramos todos na secretaria para que eu pudesse pegar minha caderneta.
- Bom dia, em que posso... ajudar. – a senhora que estava do lado de trás do balcão se assustou com a quantidade de pessoas que ali se encontrava. – Han, primeiro dia de aula, querida?
- Sim. – eu ri. – Renesmee Carlie Cullen, por favor. – estendi a mão para pegasr a caderneta e meu horário. Sai da secretaria e me segui para a sala 3 C, para a aula de literatura inglesa. – Muitas pessoas murmuravam sobre a beleza da minha família e sobre a garota nova da escola. Jake pegou na minha mão, enciumado. Achei engraçado.
- Sabe, vocês todos não precisam me seguir. Estou bem crescidinha. – eu disse.
- Quando você entrar na sala, iremos embora. – mamãe falou. – Agora, lembre-se...
- Nada de esportes, nada de correr, sem muito contato com a pele deles. Se tocarem, é por causa do ar condicionado do carro, eu sei. – eu resmunguei.
- E estaremos aqui as três para te buscar. – papai me lembrou.
- Bom, é aqui que eu entro. Até mais, pessoal, amo vocês. – falei, dando um beijo em Jake, abraços em meus pais e entrando na sala. Foi quase impossível para meu professor, Sr. Stevens, expulsar meus parentes de lá. Sentei numa cadeira vazia ao lado de uma menina loira que lembrava um pouco a tia Rose. Tinha olhos azuis e lembrei da garotinha da lanchonete do ano anterior.
- Oi. Sou Patty Rosemberg. – ela me cumprimentou, sorrindo.
- Sou Renesmee Cullen, mas me chame de Nessie. – eu retribui o sorriso.
- Esta é a sua família? – ela me perguntou.
- Sim, grande, né? – eu falei. – meu namorado e o pai também vieram me trazer. Sabe, meu primeiro dia.
- Sei como é, eu era a novata ano passado. – ela sorriu. – Vim de Phoenix.
- Minha mãe é de lá. – eu sorri. – Vivemos em Forks.
O professor chamou nossa atenção. Ele falava sobre Romeu e Julieta. Foi um dos primeiros livros que li. Então soube responder todas as perguntas que ele me fez.
Fomos almoçar juntas. Conheci algumas amigas de Patty, a Sam, Molly e Meredith.
Às três horas, meus pais estavam na porta. Jake e os outros voltaram para Forks.
Ao chegar em casa, tia uma enorme faixa escrita Bem vinda ao lar, Nessie. Isso era idéia de tia Alice. Dentro, balões. Será que ela não e cansava disso?
Jantei com os humanos da minha família e me despedi de todos. Precisava de uma noite de descanso. Partiria cedo para a minha nova rotina. Agora sim, estava completa. Agora sim estaria feliz para todo o sempre.
9 comentários:
muito bom
O sobrenome Rosemberg (patty rosemberg, na historia) eh o sobrenome de um parentesco meu, Márcio Rosemberg,...
Coinscidencia?
omg
q lindo
adorei!!!!!!!!!!!!
parabens pra autora
AMEI !! qlinduu final feliz pra familia Cullen !
gostei muito da fic e gostaria de saber se têm continuação.
esta fic vai ter continuação?
que pena mesmo
mas pode ser que encontrem um jeito para esta situação
Se vcs querem um final feliz msm...Leia solstício que por ora foi a primeira e melhor fic que eu jah li!!
Meu sobrenome tbm é Rosemberg! Nárriman Rosemberg!
Postar um comentário