Sol Ardente - Capítulo 21: Parte 2

Ponto de Vista do Jake

Meu coração pesou um pouco com o tom de voz dela. Ela não soava como se quisesse ficar comigo sozinha. Era de se entender; ela provavelmente queria ficar longe de mim e do monstro que eu era.

Eu contemplei a cena, descansando ligeiramente do burburinho que vinha da casa, barulhenta pela festa. Hm. Talvez não seja boa idéia ficar aqui fora para conversar. Eu meio que queria um lugar mais reservado, de qualquer forma. “Talvez devessemos ir para um local mais privado. Para o caso de algum dos participantes da festa decidir vir para fora, ” eu sugeri, dando a mão para ela. Quando ela olhou para baixo para ver minha mão, com uma expressão de dúvida, uma pontada de tristeza encheu meu coração partido; ela não queria ir comigo. Ela olhou para cima, me encarando e eu forcei meu rosto em uma feição calma.

Não mostre fraqueza, eu disse a mim mesmo, adornando um rosto sem expressão.

Isso acabou sendo mais difícil do que eu imaginava. Quando ela cuidadosamente colocou sua mão na minha, um tremor de eletricidade percorreu minhas veias. Ah, minha atração por ela seria minha ruína. Eu forcei minha expressão a se manter neutra, enquanto seguia para a floresta, extremamente cauteloso com a presença de Nessie, com sua mão tão quente segurando a minha.

Eu pouco pude prestar atenção para onde eu estava correndo, raspando em algumas árvores devido à minha atenção dispersa. Depois de alguns segundos, eu parei em uma pequena clareira, onde as árvores antigas faziam um círculo à nossa volta.

Eu soltei sua mão instantaneamente e dei um passo para longe dela. Eu não conseguia ficar tão perto com a minha mão segurando a dela sem ter que lugar contra o impulso de segurar seu rosto e trazê-la até mim para que nossos lábios se encontrassem…

Eu me virei para o outro lado e assim não pude ver sua linda e delicada face me olhando. Como eu iria fazer isso? Eu passeei de um lado ao outro da clareira, com os olhos colados nas pegadas que deixei. Eu tinha que melhorar as coisas entre nós. Eu não conseguia aguentar toda essa tensão. Eu tinha que explicar a ela porque eu a havia deixado – Eu tenho certeza que ela não havia entendido isso – e dizer a ela como me senti. Mas eu sabia que ela não sentia o mesmo, então eu devia deixá-la ser livre. Ela não deveria sentir que retribuir os sentimentos era uma necessidade. Eu daria a ela uma liberdade que ela merecia; algo que eu havia prometido a ela quando ela era uma criança, mas dessa vez eu iria manter isso.

A respiração de Nessie parou repentinamente por um momento e eu parei de andar para voltar a olhar para ela estupefatamente. Seus olhos não fitavam diretamente meu rosto; Eles delineavam os contornos do meu torso nu. De repente eu me senti muito constrangido; Será que minha semi-nudez a incomodava? Sobretudo, desde quando ela deduziu que meu amor por ela a perturbava? Eu contraí meus músculos abdominais, de maneira incomum, e observei como seus olhos deslizavam pela minha barriga esguia.

Mas sua expressão era tão… cheia de admiração, com um olhar atordoado e vazio em sua face. Ela parecia quase impressionada com meu abdome enrigecido. Isso era um tanto divertido. Ela ficava tão adorável quando se perturbava com minha semi-nudez. Uma pequena parte de mim prometeu que eu ficaria mais tempo sem camisa perto dela apenas para impressioná-la mais.

Seu olhar repentinamente lançou-se para os meus olhos e um ligeiro rubor coloriu suas bochechas. Aw, agora ela estava embaraçada. Eu a contemplei com uma afeição ligeiramente reprimida, tentando resistir a partir em sua direção e acariciar com um dedo a vermelhidão que se formava.

“Então, sobre o que você queria conversar?” Ela perguntou friamente e eu senti minha expressão despencar de minha face. Adeus, Nessie, eu pensei. Espero que esteja feliz com quem você escolheu estar, já que este alguém nunca serei eu.

Aqui vai. “Ness, eu tenho certeza que você já descobriu do que exatamente Leah estava falando na noite passada…”

Ela me interrompeu quase instantâneamente, como se ela já estivesse preparada para terminar essa conversa. “Sim, minha família e Seth me explicaram. Agora eu sei sobre o imprinting e como você… sofreu um imprinting comigo.” Uma perplexidade involuntária atacou minha face quando suas palavras penetraram. Isso a deixou tão desconfortável, o pensamento do meu imprinting nela. Ela nem podia dizer aquela palavra sem hesitar. As palavras explodiram da minha boca antes que eu pudesse contê-las.

“Oh, Nessie, me desculpe. Eu não queria que você soubesse porque eu não queria que você sentisse como se tivesse que me amar. Eu queria dar a você alguma liberdade, talvez sair com outros caras. Não que isso estivesse bom para mim, eu esperava que isso não acontecesse, ” Eu me calei, lembrando de cada garoto humano que olhara para ela de qualquer forma que demonstrasse desejo. “Eu não devia ter fugido como fiz, quando descobri que você e Derek estavam juntos. Eu sei que acabei de dizer que lhe daria liberdade, mas foi demais para mim. E eu fui um covarde, fugindo dos meus problemas ao invés de confrontá-los.” Agora vem a parte mais difícil. Eu cruzei os braços, dizendo a mim mesmo para ser forte, para o bem dela. Só assim ela será feliz. “Eu sei que provavelmente você pensa que deve retribuir meus sentimentos agora, mas eu odeio ter que tirar seu livre arbítrio dessa forma. Então eu decidi fingir que nada disso jamais aconteceu, que essa coisa de imprinting não existe. Então você pode sair com outros caras e eu serei apenas seu melhor amigo.” Eu tentei sorrir, mas tenho certeza que pareceu apenas uma careta. Eu esperei em vão que a luz fraca disfarçasse a artificialidade do sorriso.

Eu não podia ler a expressão de Nessie. Ela estava contente com minhas palavras? Aposto que estava. Esta é a única emoção que eu esperaria dela. Depois de um momento, um largo sorriso se estampou em sua face – foi como uma flecha em meu coração.

“Okay, ” ela concordou levemente, o sorriso ainda em seu rosto. Bem, se ela estava feliz, eu estava feliz. Um sorriso mais verdadeiro se fez em meu rosto apesar de pequenos estilhaços pontudos continuarem ferindo-me por dentro.

Okay, eu não posso mais ficar longe dela. Uma necessidade profunda de fazer nossos corpos se tocarem – qualquer tipo de contato – estava me matando. Um abraço serviria, certo? Um abraço entre amigos, claro. Nada além. Eu fiz minha promessa e quero cumprí-la.

Antes que eu pudesse deixar minha conversa racional me dominar, eu dei dois passos largos até ela e a envolvi em meus braços apertadamente.Ah, isso parecia totalmente certo. A sensação de seu pequeno corpo no meu era a melhor sensação do mundo. Ela me abraçou de volta e as pontas de seus dedos começaram a acariciar suavemente minhas costas para cima e para baixo, enviando pequenos tremores de prazer pela minha espinha. Ah, ela seria minha ruína. Espero que meu auto-controle seja formidável.

“Ness, diga-me que me perdoa por eu ter partido sem dizer adeus, ” eu sussurrei em seu ouvido, deixando minha respiração percorrer sua bochecha. “Diga-me que me perdoa por eu ter atacado seu namorado.” Eu precisava ouvir, palavra por palavra, que ela me desculpava por minhas atitudes imperdoáveis.

Bem, quase imperdoáveis. Eu ainda pensava que aquele pária merecia o que teve.

“Eu o perdoo pelo primeiro ato, ” ela disse suavemente e meu coração se encheu, “mas não posso perdoá-lo pelo segundo.” Isso foi como mil agulhas espetando meu coração machucado. Ela não me perdoaria. Eu senti minha feição desabar enquanto ela se desvencilhava gentilmente de mim para me olhar. Um ligeiro olhar de preocupação transpassou seu rosto antes que ela continuasse. “Eu não posso porque Derek não é mais meu namorado.” A esperança me inundou antes que eu pudesse esmagá-la. Ela ter terminado com o namorado não significa que ela é minha. “Eu terminei com ele antes de ele enlouquecer comigo agora há pouco. Então eu devo agradecer a você por ter vindo me salvar.” Antes que eu pudesse reagir, ela se empertigou e deu-me um beijo singelo na minha bochecha. Mesmo depois de ela ter se afastado, eu podia sentir o espectro de seus lábios queimando onde eles me tocaram.

Choque, prazer e esperança mederam um sentimento mais otimista, junto com uma pitada de perturbação – ela estava tentando fazer as coisas mais difíceis para ela propositalmente? Aquela pequena bicada na minha bochecha fez meus quadris de contrairem involuntariamente enquanto a necessidade de tomar seus lábios para mim me preenchia. Definitivamente eu precisava de muito auto-controle.

“Obrigada, meu cavaleiro de armadura peluda, ” ela disse jocosamente, sorrindo para mim com sucesso.

Tentando esconder minha paixão e desejo, eu sorri de volta para ela, sentindo-me muito mais confiante sobre a vida. “Nenhum problema, minha linda dama, ” eu zombei ligeiramente, fazendo a ela uma reverência teatral.

Ela deu um sorriso mais aberto, seus olhos faiscando. A necessidade de beijá-la e tocá-la aumentou dez vezes quando olhei toda a confiança e adoração em sua face – adoração amistosa, é claro. Ah, ela era tão linda. Meu batimento cardíaco acelerou enquanto eu lutava contra a necessidade de me reclinar e capturar seus lábios com os meus. Ela se moveu em minha direção – ah, perto demais agora. Eu preciso me controlar – eu dei um passo para longe dela. Eu precisava me distrair ou então faria algo de que me arrependeria mais tarde.

“Então, já que você e Derek não estão mais juntos, ” eu disse despretenciosamente, “você não tem um par para a dança, não é?” Ela pareceu tão adoravelmente confusa com minhas palavras, eu só consegui sorrir. “Aw, você já se esqueceu?” Eu a provoquei. “O baile é no próximo final de semana, lembra?”

Um olhar de lembrança cruzou sua face enquanto ela acenava com um surriso. “É, eu acho que ele não vai querer vir dançar comigo depois de eu tê-lo dispensado daquela forma, ” ela brincou. “Provavelmente ele nem estará recuperado para isso.” Eu franzi o cenho ligeiramente; okay, agora eu me sinto um pouco mal por aquele pedaço de lixo.

Como se ela pudesse ler minha mente, ela me acertou levemente no ombro, mesmo assim me fez cambalear ligeiramente devido à sua força inumana. “Oh, não se sinta culpado por aquele saco de estrume!” ela ralhou comigo provocantemente. “ele estava me ameaçando e tudo, lembra? Eu nem sei o que vi nele.” Oh, agora fiquei me sentindo muito melhor. Saber que ela não gostava do saco de estrume aumentou um pouco minha auto-estima. Outra dose de otimismo me encheu, me fazendo sentir um tanto atrevido.

“Agora uma garota bonita como você não deveria ir para o baile sozinha, então talvez eu pudesse levá-la. Como amigos, é claro, “eu complementei rapidamente, tentando parecer despretencioso.

Ela não mostrou nenhuma emoção quando concordou. “Claro. Como amigos.” Argh. Eu realmente odeio muito essa palavra agora. Amigos. Ugh.

Ela estendeu-me sua mão e meu coração incendiou-se instintivamente diante da sua oferta. “Vamos para casa?”

Ansioso por algum contato de pele, eu agarrei sua mão e outro choque percorreu meu corpo. “Casa, ” eu concordei tranquilamente e nóspartimos para dentro da floresta uma vez mais.

Enquanto corriamos, eu achei que Nessie estava começando a ficar um tanto desapontada com meu passo humano, apesar de ser muito mais rápido que a média humana. Ela dava alguns piques e então relaxava. Certo o bastante, uma imagem repentina se formou em minha mente: primeiro uma figura de uma tartaruga imóvel seguida por uma imagem minha correndo ao seu lado na forma de um lobo. Eu sorri para ela – limpei as imagens da mente – antes de diminuir o passo e me esconder atrás de algumas árvores para me transformar.

Eu tirei meu calção e o amarrei ao redor de meu tornozelo antes de deixar o fogo queimar através de meus membros.

Jake! Seth, Quil e Embry uivaram em alívio. Eu podia sentir a preocupação que todos tinham, sem saber o que acontecera enquanto eu estava em forma humana. A ansiedade desapareceu imediatamente quando eles viram onde eu estava e quem estava comigo, especialmente depois que minha alegria transpareceu para eles.

Muito bem, Jake! Seth aprovou com alegria.

Eu os ignorei enquanto ficava sobre as quatro patas e saia detrás dos arbustos seguindo para onde ouvia o batimento cardíaco ed Nessie; ela se esquivou de meu ataque de brincadeira com facilidade e seguiu em direção a casa com toda a sua velocidade, mas eu emparelhei com ela sem esforço e então diminui minha velocidade para ficar no mesmo passo que ela. Agora ela era a mais lenta de nós dois. Os outros três lobos assistiram sem comentar, apenas felizes por eu parecer estar com um humor melhor. Eu senti uma pontada de culpa pelo modo como os havia tratado na última semana.

Ness odiava ser lenta; Eu podia ouvir seus passos ficando mais largos enquanto ela pisava mais firme no solo. Sorrindo como um lobo, eu a imitei. Um som de tecido se rasgando dividiu o ar mas nenhum de nós prestou muita atenção. Nós simplesmente aumentamos a velocidade.

Vamos Jake! Você não pode deixar uma garota ganhar de você! Embry instou de forma provocante.

Eu podia apostar que ela queria ganhar de mim; sua mente estava a mil. eu tentei suprimir minha competitividade mas antes que eu me desse conta disso, eu acelerei, quando a visão da casa branca se tornou nítida. Eu cravei minhas garras no chão com um último salto para aterrisar na pequena clareira de nossa casa.

E o vencedor é… JACOB BLACK! Os três uivaram em suas mentes com meu bom humor contagiante tocando-os.

Cuidado Jake! Quil gritou para mim.

Eu me voltei para vê-la no mesmo instante em que seu pequeno, rígido corpo se chocou contra o meu. Nós nois fomos para o ar antes de rolar no chão e parar, meu riso canino e as risadinhas dela enchendo o ar.

Eu caí por cima dela, arfando pesadamente, com minha lingua pendendo de minha boca. Senti desejo quando olhei para baixo e vi sua linda face – Seth, Quil e Embry tentaram suprimir sua repugnância pelos meus pensamentos apaixonados – e antes que eu percebesse, eu me reclinei e passei minha lingua por seu rosto, da maneira típica de um cão mostrar afeição.

Ela me empurrou imediatamente, guinchando para mim. Meu bando riu com a reação dela. “Ew! Que indelicado, Jake!” ela riu divertidamente.

Isso era como um deja vu… Embry pensou. Tal mãe, tal filha…

Eu lati uma risada para a reação hilãria dela enquanto trotava em direção a cobertura da floresta para me transformar de volta.

Boa sorte, Jeke-y boy! Quil latiu, rindo para mim.

Divirta-se! Embry provocou.

Tchau Jake! Diga-nos o que acontecer! Seth pensou.

Sorrindo para as suas respostas, eu deixei o fogo se dissipar do meu corpo enquanto me levantava sobre minhas patas traseiras. Desatando o calção de meu tornozelo, eu me vesti e caminhei de volta para Nessi, que aguardava.

Ela agarrou minha mão e me puxou em direção a casa.

“Faz tanto tempo que você não vem aqui!” Ela brincou. “Precisa de um tour?”

Eu evitei revirar os olhos enquanto a empurrei gentilmente antes de cutucar a porta da frente, que estava aberta. Lar doce Lar.

“Olá!” Ness gritou no que parecia ser uma casa vazia. “Marco!”

“Polo, ” uma voz respondeu do andar de cima. Carlisle. “Estou no quarto dos hóspedes com Derek.”

Nós apostamos corrida até o doutor, nos empurrando e rindo pelo caminho. Eu estava aliviado pela tensão de antes aparentemente ter desaparecido. Mesmo apesar de eu desejar que nossa relação fosse diferente, eu aceitaria como estava de braços abertos.

“Hey Carlisle, ” nós dissemos em unissono, uma vez que chegamos à porta, meio que sem fôlego.

Carlisle sorriu para nós de onde estava, ao lado da cama. Na cama estava o Sr. Escória, claramente inconsciente ainda. Ele parecia horrível, eu tinha que admitir. Sua perna estava em um molde branco, exceto por uma pequena parte onde havia um curativo – onde eu o mordera – e bandagens brancas estavam envolvendo todo o seu peito. Sua camisa ensanguentada e rasgada havia sumido, assim como a parte ensanguentada da perna de sua calça. Sua cabeça tambem estava com ataduras. Ele parecia tão pacífico dormindo, eu quase senti culpa pelo que fizera. Quase. Eu ainda não havia superado o fato de que ele estava machucando a minha Nessie. Senti meus dentes rangerem enquanto fitava seu corpo inerte com olhos penetrantes. Uma antipatia extrema queimava em mim.

“Ele esta bem. Nenhuma concussão, então ele vai se recuperar totalment, ” disse o doutor. Whoop-de-doo.

“Oh, Carlisle. Você ainda não caçou, ” Nessie disse com inquietação. Eu olhei para o doutor e notei que realmente seus olhos estavam muito escuros. Era uma boa coisa todo o cheio de sangue ter desaparecido. Agora o cheiro predominante era de álcool de limpeza. Ick. “Você deve ir. Jake e eu observaremos Derek.” Eu franzi o cenho ligeiramente para sua oferta – primeiro porque isso significava que eu teria que ficar com aquele lixo, e segundo porque eu não sabia se poderia aguentar ficar sozinho com Nessie por muito tempo.

O doutor acenou em aprovação. “Tudo bem, mas tentarei ser rápido. Eu dei a ele alguns sedativos, então ele deve dormir por algum tempo, mas se ele mostrar qualquer sinal de que vai despertar, me chamem. Vou levar meu celular comigo.” Certinho, doutor.

Ele se foi num flash. Uau. Ele devia estar mesmo com sede.

Eu olhei de volta para o pária e torci meu nariz para ele. “Então nós temos que ficar aqui com ele?” Eu perguntei com nojo. “Eu sinto, eu sei que não devia, mas eu ainda odeio esse cara, ” Eu admiti, esperando que ela não pensasse mal de mim por tê-lo feito.

Ela riu. “Eu sei que sim. E eu não acho que precisamos ficar aqui. Até porque, nós podemos ouvir se a sua respiração ou batimento cardíaco se alterarem a ponto de demonstrar qualquer sinal de que ele vá acordar, ” ela ponderou. E eu deixei sair um suspiro de alívio. Graças a Deus.

“Ótimo, vamos lá para baixo fazer alguma coisa, ” eu sugeri. O batimento cardíaco dela acelerou ligeiramente e eu esperei que ela não pensasse que eu faria alguma coisa que fosse contra minha promessa. Eu sei que ela ainda deve estar se sentindo desconfortável sobre isso.

“Okay, ” ela concordou. Eu coloquei gentilmente uma mão em suas costas, tentando ignorar a sensação de suas costas nuas sob as pontas dos meus dedos, e a movi para fora do quarto. Nós deixamos a porta aberta, assim poderiamos ouvir melhor o escroque lá de baixo.

Meus olhos continuaram vagando pelas costas dela abaixo e meu coração sobressaltou quando vi o rasgão no lado de seu vestido curto. Toda vez que ela dava um passo, ele se abria e revelava a parte superior de sua anca. Eu podia sentir o desejo contrair meu quadril novamente enquanto eu engolia seco. Okay, eu não posso ficar perto dela com ela vestida dessa maneira. Seu vestido parecia que poderia cair em pedaços a qualquer momento.

“Você não quer trocar esse vestido? Te espero lá embaixo, ” Eu disse com uma voz constrangida. Ela olhou para si mesma e ficou ruborizada. Ela acenou antes de se apressar para dentro de seu quarto e trancar a porta. Eu a observei enquanto ela andava, tentando não acariciar seu corpo gracioso com meu olhar admirado.

Depois que ela desapareceu, eu respirei fundo antes de seguir para o andar inferior vagarosamente, tentando não imaginar Nessie se despir. Pare de ser pervertido, eu me repreendi, feliz pelo leitor de mentes não estar na vizinhança. Ele me mataria.

Suspirando, eu me afundei em um dos divãs, me espalhando nele. Meus pés balançavam para fora com minha cabeça aninhada no braço do sofá. Fechando meus olhos cansados, eu tentei afastar as imagens indevidas da minha mente. Quando foi a última vez que dormi? Eu pensei sonolentamente até que não era mais capaz de abrir os olhos novamente. Apenas descansando meus olhos um pouco, eu bocejei e minha mente se desvaneceu, com uma imagem do rosto mais lindo do mundo impressa por trás de minhas pálpebras escuras.

2 comentários:

Kaline disse...

aiiiiii pk ele nnn agarra logo?

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

TADINHO!ELE AMA TANTO QUE SE CONTROLA!OU ESTÁ COM MEDO QUE ELA TENHA A MÃO PESADA TANTO QUANTO A DE BELLA?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi