Sol Ardente - Capítulo 34

Nota da Autora: Ok, então alguns de vocês podem se confundir no final deste capítulo. Basta ter em mente que a maioria das suas perguntas sobre o que está acontecendo serão respondidas no capítulo seguinte ou no outro. Obrigado e espero que vocês gostem. =] Divirtam-se!

Jake parecia extremamente nervoso quando ele estava inquieto no lugar, seus olhos escuros passando ao seu redor. Sua mão esquerda estava esfregando seu braço direito meio conscientemente. “Hmm”.

Levantei uma sobrancelha, tentando parecer indiferente. Não queria que ele soubesse que eu estava completamente pirando por dentro. “Sim?” perguntei, forçando meus olhos a desviarem de seu peito nu.

Jake suspirou, levantando seu olhar para se prenderem ao meu com força. Eu quase dei um passo pra trás por causa da intensidade em seus olhos. “O que Derek disse, é verdade?” Ele perguntou sem rodeios.

Uma vez que passei pelo choque de sua pergunta repentina, mordi meu lábio; porque ele estava me torturando desse jeito? Ele sabia a resposta assim como eu a sabia. Fingi não entender, tentando reter a verdade por mais alguns segundos. “Verdade o que?”

Jake manteve seus olhos em mim enquanto se aproximava. “Que você me ama”, ele declarou firmemente, somente com um tremor em sua língua.

Puxei um forte suspiro, tentando desconectar meus olhos dele, para esconder minhas emoções. Mas era como se seu intenso olhar meu prendesse e me segurasse lá, forçando-me a manter contato visual. Tomou uma grande quantidade de esforço para livrar meu olhar e baixar-los para o chão.

Eu estava tremendo por dentro, meu coração se contorcendo dolorosamente. Não podia entender por que ele estava trazendo isso à tona, era quase como se ele estivesse tentando me causar dor. Ele sabia que eu o amava muito, portanto não havia razão para que ele fizesse essa pergunta. Havia?

Vi através de minha visão periférica quando os pés descalços de Jake vieram caminhando suavemente até mim. Eles pararam um pé longe. Podia sentir o calor de seu corpo aquecendo o ar em volta de nós, e o familiar formigamento tomou meu corpo, como sempre acontecia quando Jake estava perto. Eu mal estava consciente de que estava segurando minha respiração por causa da tensão que chamuscava no ar.

“Ness?” Jake disse suavemente, e um leve tremor atravessou meu corpo ao som de sua rouca voz acariciando meu apelido. “Fale comigo.Você me ama? “

Fechei meus olhos com força, tentando bloquear tudo fora. Eu não poderia lidar com outro coração partido. Pare de insistir em me fazer dizer isso. Vai doer muito.

“Nessie”, ele implorou.

Uma raiva abrupta me encheu ao som de seu pedido, ele estava me implorando a dizer algo que me causaria ainda mais dor. Ele queria que eu expusesse meu coração para ele ainda mais, só para que ele pudesse pisar e atirá-lo de volta na minha cara. Ele tem um baita nervo!

Abri meus olhos de repente, meus lábios se curvaram involuntariamente para emitir um retumbante rosnado. Aquele familiar vermelho – eu tenho me deparado muito com ele ultimamente – tingiram as bordas da minha visão enquanto eu olhava firmemente pra frente. Jake pareceu momentaneamente tomado de assalto e chocado com minha raiva súbita.

“Por que você está zombando de mim desse jeito?” gritei furiosamente. Jake vacilou com minha voz levantada, os olhos arregalados de preocupação. “Você sabe tão bem quanto eu que estou loucamente apaixonada por você!” Eu cuspi as palavras, ignorando o bater do meu coração.

Os olhos de Jake se abriram ainda mais enquanto ele se afastava do meu avanço. Eu podia ouvir o som de pés se aproximadando há milhas de distância, mas ignorei isso.

“Aí está, já falei. Me fazer dizer isso te enche com alguma alegria doentia? Eu te amo. ” repeti com os olhos estreitados. As costas de Jake estavam pressionadas contra um tronco de uma árvore. Meus lábios puxaram em um malicioso sorriso. Sem escapatória para ele agora. As palavras saíram cuspidas da minha boca. “É mesmo minha sorte, não é? De que toda essa coisa de imprinting de lobisomem fosse defeituosa comigo. Que quando finalmente me apaixonasse por você, você não sentisse o mesmo por mim. Que eu sempre tenho que fingir que está tudo bem e magnífico quando na verdade estou realmente me ferindo por dentro por sua rejeição. “

A sobrancelha de Jake se enrugou levemente, confusão distorcendo suas feições. Parecia que ele estava prestes a me cortar, mas as palavras continuaram vindo.

“Eu sei que você não me ama desse jeito. É por isso que tenho tentado esconder os meus sentimentos e fingir que superei o que sinto. Não queria fazer as coisas desconfortáveis para você. E é desta forma que você me paga? ” Eu rosnei, golpeando ele no peito. Com cada golpe – meu dedo fazendo contato com sua pele nua – impulsos involuntários de raiva foram enviados para a sua mente fazendo ele vacilar com minha fúria evidente. “Me fazendo machucar ainda mais expondo meu coração, apenas para que você possa continuar sua rejeição comigo? Bem, F#&%-se!” rosnei.

A boca de Jake abriu e fechou rapidamente, como se ele tentasse encontrar sua voz. Ele parecia um peixinho com seus olhos arregalados e a boca abrindo e fechando. Eu agora estava vagamente consciente de outras presenças me cercando. Algum instinto animalesco me disse para enfrentar a ameaça dos recém chegados, mas eu joguei essa necessidade de lado com lógica. Reconheci seus cheiros familiares como os da minha família. Os ouvi sussurrando entre si preocupados, se perguntando se deviam nos separar antes que algum dano fosse causado.

“Devemos pará-los?” Esme perguntou com medo. Eu podia imaginar as mãos dela cobrindo sua boca em horror pela cena.

“Acho que devemos deixá-la dar alguns golpes nele”, sugeriu Emmett de forma relaxada. “Ele se cura rápido mesmo.”

“Emmett!” a voz de mamãe arfou com a perspectiva de seu melhor amigo se machucando. “Edward, detenha-os! Ele pode acabar por ter de machucá-la para proteger a si mesmo!” OK, então ela estava preocupada comigo também. Me privei de sorrir sombriamente. “Não se atreva a machucar o meu bebê!” Mãe meio que gritou em pânico. Uns sons de arranhões aconteciam atrás de onde eu estava, como se mamãe estivesse selvagemente metendo a unha em quem fosse que a estivesse segurando pra longe de mim.

“Ele não iria”, Jasper murmurou. “Ele a ama demais. Além disso, ela está começando a se acalmar um pouco”. Rangi meus dentes para seu comentário enquanto de repente me sentia mais calma. Furiosa por controlar minhas emoções novamente, cavei minha raiva bem fundo para refletir as ondas de tranqüilidade que Jasper estava me enviando.

De repente eu congelei. O que Jasper disse? Recuei meio milisegundo nas palavras dele. Ele a ama demais. Que diabos? Ele a ama.

“Eles estão descobrindo”, papai sussurrou atrás de meu lugar, mas suas palavras não tinham qualquer significado pra mim. Tudo que ouvi foi sangue correndo para meu cérebro assim que essas três palavras ecoaram em minha mente. Ele a ama. Jasper não poderia ter ser enganado. E ele disse isso com uma confiança plena. Ele a ama.

Olhei para Jake, minha boca ligeiramente aberta e meus dedos ainda num formato de um meio soco. Uma súbita eletricidade se juntou na ponta do meu dedo indicador ainda em contato com a pele de Jake. Toda minha raiva deixou o meu corpo, fazendo minha visão voltar ao normal. Eu ainda estava atordoada.

Era verdade que ele realmente me ama? E se eles estivessem enganados? As dúvidas cresceram em minha cabeça, e eu ouvi uma bufada exasperada atrás de mim. Eles devem estar mentindo. Sei que Jake não me ama.

“Ela está duvidando novamente”, papai comentou numa voz tão baixa que mal captei as palavras. Um coletivo gemido foi emitido atrás de mim. Virei minha cabeça para eles, expondo meus dentes com frustração. Eles precisavam calar a boca e parar de se meter em minha vida. Estreitando meus olhos, brevemente avaliei pular neles como vingança pela falsa esperança que me davam. Mas antes que eu pudesse mover outro músculo, a mão quente de Jake se estirou e tocou minha bochecha, puxando minha cabeça para encará-lo.

Olhei para ele com um solavanco em meu coração, e me supreendi ao ver a feroz determinação no seu olhar. Minha mão que ainda estava cutucando seu peito relaxou com surpresa, minha palma se abriu em seu peitoral. Era como se um pequeno incêndio lambia minha mão, enviando arrepios de prazer através do meu corpo.

“Eles estão – ?” Mãe sussurrou com uma pitada de ansiedade em seu tom de voz.

“Sim”, a voz do meu pai resmungou com algum tipo de antipatia paterna. Parecia que ambos haviam dado um passo em nossa direção antes que Alice cruzasse o caminho deles.

“Ah, vamos lá vocês dois, ” Alice trinou suavemente. “Não é isto que nós queriamos? Que eles ficassem juntos? Agora andem logo e dê a eles alguma privacidade. Devemos ir contar a Rose. Ela logo vai pirar com o grito de Nessie se não a tranqüilizarmos”, ela disse confiante.

Mamãe e papai deveriam ainda estar tensos com a idéia de me deixar aqui sozinha com Jake porque Carlisle falou suavemente, “Ness já é uma menina grande agora. Chega um momento em que vocês precisam deixá-la ir. Vocês não querem que ela seja feliz? “

Papai suspirou. “Sim, mas …”

Mamãe terminou sua frase. “É difícil. Eu só quero correr até lá e levá-la para longe de todos os danos que ela possa encontrar, mesmo que eu saiba que é isso que queremos pra ela. “

A conversa deles continuou atrás de nós, mas quase não notei. Eu nem sequer percebi quando os sete partiram segundos mais tarde. Tudo que eu podia lembrar era dos escuros, intensos olhos de Jake travados no meu, e seu polegar suavemente áspero acariciando minha bochecha.O tempo parecia mover-se extremamente devagar.

Meus olhos quase se fecharam enquanto ele continuou a acariciar meu rosto. Eu podia sentir as batidas do seu coração mais rápidas sob minha palma como se estivesse apostando uma corrida. Minha outra mão deslizou até tomar o seu lugar ao lado da outra em seu peito. O calor de seu corpo irradiava e abraçava a minha forma.

Meu pulso saltou quando Jake levantou sua outra mão para segurar meu rosto entre elas. Com uma força determinada no olhar, ele se inclinou para frente e parou com o rosto a polegadas do meu. Seu hálito quente passeou suavemente por meu rosto, e eu o inalei profundamente, absorvendo seu perfume amadeirado. Necessitando mais de seu cheiro, me inclinei, respirando através de minha boca enquanto seu amadeirado, almiscarado perfume enchia e turvava minha mente. Eu congelei quando nossos narizes se tocaram levemente.

Todos os pensamentos abandonaram minha mente quando Jake fechou o espaço entre nós, e pressionou seus quentes e macios lábios nos meus. Ele recuou um pouco quando esse breve contato com minha boca se sentiu como se ela estivesse pegando fogo com esse leve toque. Desejo se espalhou pelas pontas dos meus dedos, eu iniciei o beijo dessa vez, levantando as pontas dos meus pés para capturar sua boca como eu tenho sonhado em fazer pelas duas últimas semanas. Ah.

Meus lábios se partiram um pouco com um leve suspiro. Minhas mãos deslizaram para cima através de seu árduo peito, que parecia ainda mais superaquecido que o habitual, para se enterrarem nas grossas madeixas na base de sua nuca. Quase coincidindo com o meu movimento, uma das mãos de Jake levemente viajou por minhas costas abaixo para se envolver em minha cintura e fechar o espaço entre nossos corpos. Eu podia sentir o calor de seu corpo ultrapassando por minhas roupas finas enquanto me pressionava mais perto dele.

Seus lábios eram tão gentis e suaves com os meus, acariciando-os docemente. Era tão diferente de beijar … aquele cara – o seu nome não tinha qualquer significado para mim agora – que era muito mais durão com os seus beijos. Estava satisfeita em perceber quão bem nossos corpos se encaixavam em nosso abraço apaixonado.

Fui eu quem decidiu que o ritmo estava muito lento para o meu gosto. Puxei seu rosto mais apertado ao meu, com meus dedos entrelaçados no seu cabelo escuro. Minha língua tocou seus lábios timidamente de entre os meus levemente abertos, e após uma breve pausa, sua língua hesitantemente estava contra a minha.

De repente, era eu quem estava presa na árvore e Jake estava pressionando minhas costas no tronco. Eu não sabia como é que mudamos de lugar tão rapidamente, mas não me importava. Tudo que preenchia minha mente era sensação de seus lábios quentes sobre os meus.

Mas no momento que eu tinha acabado de me pressionar contra ele, meus dentes apertando levemente seu lábio inferior, Jake soltou um gemido de dor. Ignorei esse som, traçando seu lábio superior com minha língua, mas quando ele removeu suas mãos de mim, percebi vagamente através da névoa na qual estava que algo estava errado. Jake saiu violentamente pra longe do meu alcance, tropeçando alguns passos para trás até cair em colapso no chão, agarrando sua cabeça. Seu corpo tremeu horrivelmente enquanto ele deixava escapar outro agonizante som.

Primeiro eu pensei que tivesse feito alguma coisa para que ele estivesse assim. Será que mordi um pouco forte demais seu lábio? Eu estava sendo muito empolgada? Isso não era realmente o que ele queria? Mas nada disso fazia sentido completo para que ele estivesse agindo assim.

Em pânico, corri para sua forma apertada, virando minha cabeça em volta para procurar minha família, só para me lembrar que eles saíram para nos dar alguma privacidade momentos antes. Eles estariam a milhas de distância agora.

“Mãe!” Eu gritei com toda a força dos meus pulmões. “Pai!”

Todos eles estariam aqui em poucos segundos, mas ainda sim era muito tempo. Eu segurei seu rosto entre minha mãos, tentando levantá-lo para que eu pudesse ver seus olhos claramente. “Jake!” gritei com medo evidente em minha voz. “O que há de errado?”

Jake olhou para mim com seus olhos vazios, injetados de sangue antes que eles relampejassem com aquela escura dor novamente. Meu coração travou na visão dele assim. Seu corpo tremia e batia violentamente de tempos em tempos enquanto ele se curvava mais apertado em uma bola.

“Jake, fale comigo!” disse em pânico. Eu não podia perdê-lo novamente desse jeito.

“Embry, ” Jake disse em um engasgo enquanto seu corpo continuou a convulsionar. Ele deixou escapar outro suspiro de angústia. “E Seth. Algo aconteceu. “

Olhei para ele com horror enquanto suas palavras despertavam em mim. Algo aconteceu. Embry. Seth.

Antes que eu pudesse registrar completamente este fato, Jake deixou sair um meio-uivo, embora ele ainda estivesse em sua forma humana, e pulou pra longe de mim. Ele aterrissou sobre seus pés, correndo em direção ao bosque. Um leve tremor passou através de seu corpo quando ele explodiu em um lobo e correu com toda velocidade em direção a La Push, tropeçando alguns metros antes de recuperar sua corrida novamente.

Eu o encarei com a boca aberta enquanto minha família explodia na clareira, se agachando em posições defensivas ao meu redor. Mas minha mente só circulava em torno de duas coisas no momento. Primeira, Jake me amava também. Ele era finalmente meu. E agora eu o perdi novamente.

Mas ainda mais importante era que, segundo, Embry e Seth estavam machucados. De alguma maneira. Em algum lugar.

Alguma coisa tinha acontecido, Jake tinha dito.

Mas o quê?

5 comentários:

Barbara disse...

O melhor capitulo

Barbara disse...

de todos. Ja li ele umas 4 vezes

Lu Saldanha disse...

ah pronto ela vai ficar se queixando q ele a deixou d novo... rsrs

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

HUAU!AMEI!ESTOU CURIOSÍSSIMA!

Anônimo disse...

OMG oq e issoo? Peerfeitoo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi