Sol Ardente - Capítulo 44

Nos sentamos com as costas contra a porta e nossas pernas esticadas em nossa frente. Eu podia sentir as lágrimas secando no meu rosto de maneria desconfortavel, criando uma trilha invisível desde os cantos dos meus olhos até a ponta do meu queixo. O braço de Seth de alguma forma tinha sido lançado ao redor dos meus ombros durante nosso luto, e minha cabeça estava descansando em seu peito. Um ocasional e silencioso choramingo fazia seu corpo balançar como um terremoto, me fazendo apertar meus braços em sua volta.

Não tinhamos trocado muitas palavras desde que Seth desmoronou, exceto por palavras de conforto. Minha mente se encheu de um milhão de perguntas – O que aconteceu naquele dia? Por que Embry foi morto? Por que tinham Seth como alvo? Por que estou aqui?- mas as segurei por empatia. Seth não gostaria de ser bombardeado com perguntas enquanto ele está tentando lidar com isso.

O choro tinha abrandado completamente, mas o corpo de Seth ainda tremia com o pesar. Eu estava cheia de remorso por ele, não poderia imaginar como seria perder um membro do bando – um irmão. Corri minhas mãos pra cima e para baixo por suas costas, com palavras de conforto, fazendo calmantes sons com minha boca. Eu desejava poder terminar com seus arrepios abraçando-o mais apertado.

A sensação de suas costas nuas nas pontas de meus dedos e seu corpo pressionado contra o meu me fez pensar em Jake. Senti um solavanco de culpa por estar sentada aqui enquanto abraçava outro homem, mas deixei esse sentimento de lado. Afinal, ele era o melhor amigo do Jake. E além disso, não era como se eu estivesse traindo ele ou algo do tipo. Eu apenas estava confortando Seth. E Jake e eu só tínhamos nos beijadouma vez . . . .

Eu não sabia exatamente o porquê do Seth estar sem camisa. E ele só tinha o que parecia ser um pedaço rasgado do lençol da cama embrulhado firmemente em torno de sua cintura. De repente eu estava muito consciente dos lugares onde nossa pele se tocava, e senti o familiar fluxo de sangue em minhas bochechas.

Seth se afastou, retirando o braço dos meus ombros, como se ele soubesse o que eu estava pensando. Segui seu exemplo, me perguntando por que eu senti rejeição me inundando. Ele parecia muito autoconsciente quando se levantou do lugar.

“Desculpe meu traje. Ou a falta de um. Realmente não estava esperando que aqueles sugadores de sangue – desculpe – me deixassem ter companhia. Eu estava transformado quando fui trazido até aqui, então não tinha nenhuma das minhas roupas comigo. Eles me deram uma de suas capas, mas . . .” Seth acenou em direção de um amontoado cinzento todo rasgado e empilhado no canto. Entendi o seu ponto. Não iria querer usar as roupas dos meus seqüestradores e inimigos também. Pelo menos Seth tinha tido alguma forma de liberar sua frustração.

“Tudo bem”, disse suavemente.”Estou bem acostumada com caras semi-nus andando por minha casa para ficar incomodada com isso, ” Eu brinquei, tentando não olhar fixo para seu tórax bem definido. Virei minha cabeça para ele, um pensamento surgindo em minha mente.”Por que você não se transforma e deixa os outros saberem que você está bem? Todos estávamos morrendo de preocupação com você.” Não pude conter o tom acusatório que vazou em minha voz.

Seth franziu seu rosto, distraidamente mexendo em uma parte solta de seus shorts improvisados.”Eu tentei. Mas não posso ouvi-los. É como se a minha mente está completamente silenciosa. Não acho que é por causa da distância, porque sempre podemos ouvir Jake quando ele corria por toda a América do Norte. Mas talvez estar do outro lado do planeta afete nossa conexão? Eu não sei. Não faz sentido.”

Eu franzi o rosto junto com ele, correndo a mão por meu cabelo. Lá se vai o nosso método de comunicação. Gostaria de saber como cada um estava se segurando com o meu desaparecimento. Mamãe deve estar muito furiosa e preocupada. Papai já estaria tentando descobrir tudo. E Jake . . . ah, eu sinto tanto saudade dele.

Minha tristeza dever ter aparecido em meu rosto, porque Seth tomou um passo à frente e me pegou em um caloroso abraço.”Aw, Nessie. Sinto muito sobre tudo. Mas o bando e sua família vão nos encontrar em breve. E o que seja que o Aro esteja planejando não vai funcionar “, Seth tentou me acalmar.

Repousei minha cabeça em seu peito, suspirando. Eu quase poderia fingir que estava nos braços de Jake – mesmo calor, estrutura parecida, mesmo abraço apertado – mas apenas quase. Seu perfume não era o mesmo amadeirado e almiscarado perfume que eu amava. Ele era mais esbelto e mais magro. E seu toque não enviava choques de eletricidade através de meu corpo.

“O que Aro está planejando?” Perguntei, tentando afastar meus pensamentos de Jake. Que se dane ter empatia. Eu queria saber.

Seth me soltou e se jogou sobre a cama.”Eu realmente não sei. Eles não me dizem nada diretamente, obvio. Mas percebi logo que a guarda do Volturi ama fofocar como um bando de velhinhas. Alguns deles parecem esquecer que eu posso ouvir através das paredes claramente, e acabam falando como se eu não existisse. Então, eu aprendi algumas coisas.”

Sentei na cama ao lado dele, cruzando as pernas em estilo indiano e de frente para ele.”E?”

“Aprendi sobre suas novas adições ao seu culto. Relativamente novo, menos de meia década atrás, o que é novo em comparação com suas idades. O líder principal do grupo, que nos atacou naquele dia, é alguma garota sanguessuga chamada Mika. Não sei se você a conheceu antes. Ela é aquela com o – “

“Eu a conheci, ” o interrompi, gemendo quando era lembrada da dor.”Ela estava no bando que me raptou também.” Eu pausei, pensando na dor terrível na minha cabeça mais cedo.”O que é exatamente o que ela pode fazer?”

Seth tocou seu queixo em pensamento.”Acho que o poder dela é como o de Jane, mas também diferente. Tipo, ela pode infligir dor mental. Mas acho que não funciona da mesma maneira que o da Jane. O que quero dizer é, não creio que seu poder originalmente tem objetivo para causar dor assim.”

Ele me deixou boiando.”O que você quer dizer?” perguntei, ligeiramente inclinada para frente.

“Pelo o que ouvi, Mika pode invadir a mente de outros seres. Meio como o de Edward, exceto que ele apenas lê os pensamentos das pessoas, enquanto ela realmente invade suas mentes. Eu podia sentir sua presença na minha cabeça mesmo antes de ela começar a rasgar os meus pensamentos. Portanto, seu poder não é necessariamente para provocar dor, como a Jane faz. É para invadir. Mas se ela quiser, ela pode causar pandemônio na sua mente. Também acho que é algo que ela só pode infligir em uma pessoa por vez, também como Jane “, explicou ainda Seth.

Fechei meus lábios, tentando lembrar exatamente a sensação.”Quando ela atacou a minha mente – ” Seth rosnou na minha menção de que fui machucada, mas o ignorei ” – me senti quase . . . confusa e desorientada através da dor”, disse, olhando para ele para confirmar.

Seth consentiu.”Sim, o mesmo comigo. Acho que isso é parte de todo o seu poder de ‘invasão’ “.

Merda. Essa Mika soa muito mais poderosa que Jane. Mas, pelo menos, ela parece independente e rebelde em comparação com o resto dos escravos de Aro. Ela parece mais do tipo de vampiro que faz o que quer, em vez de seguir ordens, embora não ache que nem mesmo ela gostaria de entrar no lado ruim de Aro.

Esfreguei os olhos com as palams das minhas mãos.”Quem mais? As irmãs de Nahuel?”

Seth arregalou os olhos com surpresa, e então eles escureceram à menção do seu nome.”Aquele desgraçado”, Seth sibilou.”Eu deveria saber que ele era parte disso também.”

“Você não sabia?” perguntei abismada.

“Não”, ele rosnou.”Embora eu devesse ter feito a conexão. O cheiro deles é muito parecido com o seu e o de Nahuel. Só descobri que Aro havia encontrado mais meio-vampiros. Nunca pensei que aquele fdp nos trairia desse jeito.” Seth bateu em sua própria cabeça.”Claro. Tudo faz sentido agora. Existem três meio-vampiros do sexo feminino, todos com cheiros parecidos. Suas três irmãs. Eu pensei ter cheirado algo familiar; apenas não consegui encaixar. Fazem seis anos desde que o vi pela ultima vez, e apenas pensei que era algum guarda do Volturi. Merda! “

Eu estava perdida em uma forma de acalmar Seth. Seus membros estavam começando a tremer por causa da sua ira pela traição. Talvez se eu o distraísse . . . .”O que as irmãs dele podem fazer?” Perguntei quase desesperadamente, observando seu corpo trêmulo e dentes cerrados.”Quero saber o que estamos para enfrentar. Eu sei que uma delas pode se projetar em pássaros”.

Seth tomou um profundo suspiro, apertando seus dentes. Ele parecia saber que ele estava à beira de explodir em lobo, e tentou tomar o controle mais uma vez.”Sim, o nome dela é Ava. Tem também Lenmana e Tadewi. Lenmana pode cantar e fazer as pessoas dormirem. Não há uso muito aqui num lugar cheio de vampiros, de modo que eles a usam principalmente para entretenimento. Tenho que admitir, ela tem a melhor voz. Eles às vezes a usam quando precisam capturar presas ou alguma coisa, ninando os humanos até dormirem. Eles usaram ela em mim algumas vezes para me derrubar.”

Virei minha cabeça ligeiramente. Seu tom se tornou quase gentil quando ele falou da narcótica.”Você sabe como ela é?”

“Não. Eu nunca vi nenhum deles, exceto Mika e os outros vampiros. Acho que ele mantém seus tesouros mestiços trancados ou algo assim”, Seth tentou brincar.”De qualquer forma, Tadewi é a coisa mais quieta que existe. Você não pode sequer ouvi-la quando ela se aproxima de você. Ela pode apagar provas de a presença de alguém facilmente, o que provavelmente é o fizeram quando nos atacaram. Ela também atua como uma espécie de escudo para os sentidos. Ela pode armar uma espécie de pequeno blindagem em torno de si e de outros, para tirá-los de sua visão, olfato, audição, etc. É uma merda.”

“Então é por isso que os atacantes pareciam ser invisíveis”, eu percebi.”Isso é mesmo uma merda.”

Seth deu risada, terminando seus tremores.”Sim. Mas seus poderes parecem meio aleatórios.”

Estudei seu nome por minha mente, tentando pensar na origem.”Acho que Tadewi é um nome que significa ‘vento’. Isso meio que combina. Ela age como o vento em ser invisível e quase imperceptível”. Seth pensou sobre isso enquanto eu buscava a origem do outro nome.”Lenmana significa ‘garota flauta’. Isso tambem se encaixa já que ela pode cantar muito bem.”

“Hummm. Bem, já sei que Ava significa ‘pássaro’.” Seth me disse.”Portanto, isso já descobrimos. Mas ainda não faço a menor idéia do que aquele bastardo do Nahuel pode fazer. “

“Eu acho que ele é uma espécie de transportador”, eu disse a ele.”Quando eles me seqüestraram, eles apareceram do nada. E quando eles me trouxeram de volta, eu lembro de Mika gritando para Nahuel “Vá depressa” ou algo assim. A próxima coisa que soube, é que estávamos aqui. Mas um lado positivo disso é que não acho que ele seja capaz de transportar a sim mesmo e a todos para qualquer lugar a toda hora. Ele desmaiou logo depois que chegamos, e sua irmã disse algo sobre como a sua força foi sugada”.

“Merda”, Seth suspirou.”Acho que Aro acabou de se tornar invencível.”

Fiz círculos masageando minhas têmporas, repetindo seu suspiro.”Sim”.

1 comentários:

Ana Lúcia Ferreira da Silva disse...

 SUSPEITAVA DESDE O INÍCIO SEREM OS VOLTURI.MAS ESTOU ACHANDO O MÁXIMO TODOS ESSES PERSONAGENS NOVOS.A AUTORA É MUITO BOA,TEM MUITA IMAGINAÇÃO\!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi