Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 10: Sombrio Dourado

A Universidade foi. . . tediosa. Aqui estava eu, imensamente ansioso para o ensino superior, apenas para ser gravemente desapontado. Primeiro ano de universidade era como uma extensão do último ano do ensino médio. Cada tema elementar ridiculamente repetido por razões de humana lentidão mental.

Combinado com o tédio e o assunto eu estava estudando, aromas humanos começaram a esmagar-me. O pensamento de estudantes universitários eram ligeiramente mais maduros do que estudantes do ensino médio. Não, maduro não era a palavra certa mesmo. Solícitos teria sido uma melhor maneira de descrever meus colegas estudantes. Eles iniciaram a fase adulta como uma criança numa loja de doces. Superficiais e mesquinhos.

Carlisle sentiu minha crescente agitação. Ele começou a me encontrar depois do trabalho e me acompanhar para casa. Durante dita caminhada, eu queria lhe mostrar todo meu recém-encontrado conhecimento, embora não houvesse muito a ser tido. Os humanos não haviam avançado na medicina tanto assim.

Depois que eu terminasse de falar, ele educadamente me perguntaria questões relativas à forma como eu estava lidando com a escola. Eu desviava essas perguntas com respostas curtas. Não queria contar para ele como eu estava me sentindo. Começamos a nos afastar. .

Eu estava na biblioteca da escola em uma noite, estudando patente de medicamentos. Carlisle tinha recebido uma jovem paciente que parecia fisicamente como uma morta de fome. Ela jurou que era um medicamento de uma certa patente, isso obviamente a estava matando. Prometi a Carlisle que iria procurar o assunto. Foi desconcertante constatar que estes chamados “medicamentos” eram nada mais de que uma alta mistura de álcool e drogas, como a cocaína.

Boneca, esse vestido está saindo agora mesmo. Aposto que ela é daquelas que gritam.

Não tinha certeza porque esse pensamento subitamente invadiu a minha mente. Eu tinha me tornado bastante bom no bloqueio de outras mentes. No entanto, foi o tom da sua “voz”, mais do que suas palavras, que me chamou a atenção. Quem seja que fosse esse homem, ele não tinha boas intenções.

Você gosta disto? Quando te agarro aqui? Que tal aqui?

Ouvidos humanos não teriam sido capazes de captar o som, mas eu o ouvi tão claramente como se estivesse bem do meu lado. Os gritos abafados de uma mulher. Eu não pensei, simplesmente agi.

Eles estavam do lado de fora, de pé em uma sombra, praticamente invisíveis na escuridão da noite. Ele a tinha pressionada contra a parede e estava fazendo certas coisas . . . com suas mãos. Ela estava lutando inutilmente, seu agressor era mais forte. Lágrimas percorriam seu rosto abaixo. Ele tinha uma mão sobre a boca dela e parcialmente sobre seu nariz. Ela não conseguia respirar.

Puxei o homem para longe, me virei e o joguei contra a parede segurando-o por seu pescoço. Seus pés suspensos acima do chão. Eu me virei para a mulher, seus olhos imensos em choque. Ela havia sido golpeada, uma gota de sangue fresco escapava desde o canto de sua boca.

“Corra” a ordenei. Depois adicionei “Agora” quando ela não havia se movido imediatamente. Ela correu. Uma vitima em minhas mãos era o bastante, eu não queria duas naquela noite.

Olhei fixamente para o homem. Ele arranhava minha mão, a que eu pressionava em seu pescoço. Seu coração estava batendo rápido. Só me levaria um momento para quebrar seu pescoço e beber do rico sangue que eu havia sido negado.

“Ela é minha namorada, por favor, ” ele suspirou, um choro estrangulado. Ele me enoja. Como tantos humanos podem não entender que luxúria e amor deve sempre andar em compania? Ele obviamente não a amava.

Deixe-o ir, Edward.

“Não”, eu rosnei. Os dedos de Carlisle começaram a tirar minhas mãos do pescoço do homem. Eventualmente, ele foi libertado e correu para longe de nós, dos monstros. Fiquei na mesma posição, minha mão levantada prendendo o ar.

Vamos delatá-lo para as autoridades.

“Isso não será o bastante!” virei meu rosto subitamente e olhei para ele . “Ele iria violá-la! Ele irá violá-la na próxima vez que tiver oportunidade!”

“Isso não é para você decidir”, Carlisle respondeu calmamente. Ele estava olhando em meus olhos. Vi então que eles estavam negros. “Não é suas responsabilidade. As autoridades humanas irão tomar conta deste problema. “

Claro que era a minha responsabilidade. Para que servia essa força desumana seria se eu não poderia parar os dolorosos pensamentos dos outros? Ele passou um braço sobre meus ombros e me levou embora. E quando aquela mulher fosse violada novamente, talvez até morta, seu sangue estará em minhas mãos.

Nós caçamos aquela noite no primeiro parque que encontramos. Eu podia dizer que Carlisle estava preocupado com a cor de meus olhos. Eu não disse nada e ele simplesmente esperou por algum sinal de que eu estivesse preparado para falar. A presa era patética e fraca. Veados e alces, eles mal lutaram antes de eu os matar. Seus sangues me deixaram insatisfeito.

Não levou muito tempo para tomar minha decisão. Decidi que esse era o caminho certo para eu tomar e meus “pais” apenas estavam no meu caminho. Estava na hora de colocar um fim nesse disfarce. Fui até o escritório de Carlisle, calmo e seguro.

“Não estou mais fazendo isso”, eu anunciei pacificamente. Carlisle foi apanhado completamente de surpresa.

O que na terra ele quer dizer? “Se universidade é demais para você, eu compreendo. Muitos têm problemas. . . “.

“Não era disso que estava me referindo, ” o interrompi.

“Então me diga, Edward, o que posso fazer por você?” Ele dobrou suas mãos e esperou pacientemente.

“A única coisa que você pode fazer por mim”, respondi, “é parar de mudar a minha dieta. É apenas natural para eu beber de seres humanos. “

Oh meu Deus. . .“Edward, não estou tentando privar você de forma alguma. Isto é simplesmente a dieta eu escolhi. Sempre foi aberto à sua escolha. “

Fechei meu maxilar.”Então, eu escolho sangue humano.”

Ele sentou para trás, seu rosto duro e imperdoável.”Então vou ter de lhe pedir para ir.”

“Você está me jogando para fora da família?” Perguntei incrédulo.

“Você não me deixa escolha, Edward. Não podemos tê-lo aqui se este é o estilo de vida que você quer. “

Olhei para ele, apertando ainda mais minha mandíbula.”Eu estava apenas te divertindo enquanto fiquei aqui, ” eu disse friamente.”Agora você tem Esme para amar, e você já não me ama mais.”

Dor atravessou seu rosto.”Isso não é verdade, Edward. Você é meu filho, eu sempre te amarei.”

“Então porque você insiste em causar-me esta dor!” Eu gritei.

Ele levantou suas sobrancelhas. Dor?

“Eu estou farto disto, ” eu rosnei.”Farto de estar em dor o tempo todo porque nunca posso estar satisfeito. O sangue de animais não é suficiente!”

Essa escolha é sua, Edward.

Típico Carlisle. Sempre tão entendedor, isso apenas me irritou mais. Ele não compreendeu nada. Ele não entendia que me dando essa tal paciência, ele estava me dizendo adeus.

“Sim, ” eu disse, minha voz estava pacífica retornando “é minha escolha e não sua.” Com isso, deixei para trás a única família que eu conhecia.

3 comentários:

Bebetty_rp disse...

q droga!Edward impaciente!

Júlia Karolyne disse...

AFF, SANTA PACIÊNCIA

Anônimo disse...

Coitado do Edward... mas o Carlisle deixou ele um pouco de lado depois que conheceu a Esme mesmo...
Volte, Edward! Volte!!!!
bjs.
Mary Alice.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi