Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 24: Loiro Trigo

Eu estava determinado a tornar claro meu desconforto para Carlisle, eu não podia acreditar que ele iria dispensar meu mal-estar tão facilmente. Marchei cabanda adentro e fui em direção ao quarto que ele e Esme compartilhavam. Que também servia como escritório de Carlisle; um cômodo apertado, de fato.

Então, Edward. . .

Parei nos meus calcanhares. Não gostei do tom de voz de Rosalie. “O que você quer, Rose?”

Ela surgiu de seu quarto, braços cruzados e sorrindo. “Ouvi que você conheceu uma garota. ”

“Não, conheci uma vampira, ” corrigi.

“Ei, Emmett, ” ela chamou por cima de seu ombro, “Edward conheceu uma garota!” Uma risadinha flutuou do quarto deles. Bufei e voltei para meu caminho. Rosalie continuou em sua mente, Ela não deve ser nada atraente, não pode ser mais bonita do que eu se ele fugiu dela. . .

“Eu não fugi, ” gritei de volta para ela, “ela fugiu de mim!”

Ooh, grande, aterrorizante Edward assustou a garota, ela zombou.

Sem olhar para trás, peguei um abajour e joguei nela. Sua risada me seguiu pelo corredor.

Edward?

Suspirei. “O que foi, Esme?”

Voce poderia me fazer um favor e cortar um pouco de madeira para a lareira?

“Tudo bem, mas, em um momento, Esme. ”

Por favor, Edward. Gelo se formou por toda uma parede. Estou preocupada com tentar tirar. Obviamente precisamos de mais calor aqui.

“Tenho certeza de que isso pode esperar alguns minutos, nesse momento eu preciso discutir algo com Carlisle. . . ”

Por favor, Edward?

Suspirei novamente. “Está bem, vou pegar sua madeira. ” Eu não podia ser rude com Esme, nem podia negá-la auxÌlio. Virei e fui novamente para fora.

Como qualquer cabana ma selva, tÌnhamos as ferramentas e amenidades apropriadas. Um bloco para cortar madeira e um machado estavam posicionados bem do lado de fora da porta dos fundos. Claro, estes eram apenas enfeites, caso acontecesse de algum humano desafortunado cruzar com essa cabana cheia de vampiros. Eu arranquei uma tora de uma enorme pilha e o parti em pedaços limpos.

Edward?

“Sim, Carlisle?” parti outra tora.

Agradeço sua paciência. Bufei quietamente. Preciso olhar em alguns livros antes de poder fornecer mais informação.

Curiouso, pensei. “Você nota uma ameaça, Carlisle?”

Ele riu. Claro que não, Edward. Apenas me dê alguns momentos e discutiremos isso mais a fundo.

Murchei em frustração. Parti a próxima tora no meio. Entre as duas metades em minhas mãos, ali estava outra vampira. Ela tinha um rosto redondo, mas feições semelhantes as de Irina. Seu cabelo loiro cor de trigo alcançava seus joelhos. Ela sorriu atraentemente, acenando com os dedos. Meus olhos se estreitaram.

“Minha irmã não estava exagerando, ” ela disse docemente, “Você é um belo garoto. ”

Eu a ignorei, recusava-me a entrar em seus jogos, quaisquer que fossem.

“Meu nome é Katrina, mas você pode me chamar de Kate. ” Ela sorriu brilhantemente.

“Meu nome é Edward, ” eu disse em tom entediado, “você pode me chamar de. . . Edward. ”

Seu sorriso cintilou. “Que delicioso, ” ela exclamou, “um verdadeiro desafio. ”

O verdadeiro desafio era sua mente, que era demasiada simples. Seus pensamentos não revelavam nada para mim, além daquele mesmo desconforto que também senti com Irina. Eu não iria tão longe a dizer que ela era densa, apenas que era muito direta em seus pensamentos.

Decidi mudar meu próprio plano de jogo um pouco, ao invés de permitir que a agitação tirasse o melhor de mim. Era hora de jogar a carta da diplomacia.

“Perdoe-me Kate, ” disse sinceramente, “mas tenho tarefas as quais devo atender. Minha mãe necessita de lenha e eu não posso me distrair. ”

“Claro, ” ela deu uma risadinha. “Que garoto tão bonzinho você é. ”

Eu fiz menção de olhar e bufar à ela, mas nesse momento ela já havia desaparecido.

“Carlisle!” gritei assim que entrei na cabana, carregando uma volumosa pilha de madeira.

O que foi, Edward?

“Acabei de encontrar mais um membro do clã de Denali, Katrina, ” resmunguei.

“Nossa, você está popular hoje, ” Rosalie disse maliciosamente. Virei e encarei. Ela ergueu uma sobrancelha para o carregamento que eu segurava. “Você cortou bastante madeira, Edward. Está se sentindo frustrado?” ela riu afetadamente.

“Isso não é engraçado, Rosalie, ” disse ferozmente.

“Ah, mas é sim, ” ela sorriu largamente. “O Insociável Edward continua fugindo de todas as garotas. ” Com aquilo, joguei a pilha que estava em meus braços. Logo ela estava enterrada em pedaços de madeira.

“Edward!” Esme corrigiu-me ao entrar.

“Desculpe-me, Esme, mas isso está cada vez mais irritante. Isso é sério. Estas não são vampiras normais. Há algo errado. ” Ela ergueu as sobrancelhas em surpresa.

“Não há nada de errado, Edward, ” Carlisle gargalhou da porta.

“O que você não está me dizendo?” olhei severamente.

“Aro mencionou as três irmãs enquanto estive na Itália, ” ele começou. “Elas são as originais por detrás dos mitos sobre os sucubos. ” vi Esme e Rosalie visivelmente enrijecerem pelo canto do meu olho. “Não há preocupações, ” ele adicionou rapidamente. “Elas começaram a sentir remorso por suas presas e desde então adotaram um estilo de vida pacÌfico. ”

“Pacífico como?” Esme perguntou.

“Elas não caçam mais humanos, apenas animais, ” explicou Carlilse.

“Mas, elas ainda são. . . ?” Rosalie tagarelou sugestivamente. Emmett apareceu atrás dela e deslizou um braço ao redor de sua cintura.

“Nada poderia me separar do meu anjo, ” Emmett murmurou no ouvido dela.

“Elas não se comportam mais como sucubos, ” Carlisle adicionou. Mas elas ainda gostam de homens. Ergui uma sobrancelha. Carlisle moveu os ombros. “Elas realmente vivem bem pacificamente agora. ” Nunca se sabe, filho, você pode gostar de uma delas. . .

“Carlisle, ” avisei, “já tivemos essa conversa. ”

“De acordo, ” Carlisle acenou. “Contudo, ” ele direcionou toda a famÌlia, “quero que cada um de vocês mantenha uma mente aberta quando elas visitarem. Independente de seu passado, elas mudaram seus modos. Elas são mais como nós do que vocês possam imaginar. ”

“Mente aberta?” perguntei incrédulo. “Claramente, elas tem tentado me seduzir!”

Talvez ele finalmente conheça alguém. Os pensamentos de Esme eram orgulhosos.

Hmpf, ninguém poderia seduzir Emmett como eu posso. Rosalie estava sendo vaidosa, como sempre.

Apenas mantenha uma mente aberta, Edward, por favor, Carlisle pediu.

Terrivelmente engraçado ver Edward apurado assim, Emmett sorriu largamente.

Olhei para cada membro da minha família. Então, murmurei uma linha de xingamentos sob meu fôlego, marchei para meu quarto e fechei a porta. Com força.

2 comentários:

Kah disse...

ushaushua ele é mto engraçada três competindo por um

Convidada disse...

"Curiouso, pensei. “Você nota uma ameaça, Carlisle?”
Ele riu. Claro que não, Edward. Apenas me dê alguns momentos e discutiremos isso mais a fundo."

Carlisle não pode ler mentes! Essa fanfic está cheia de furos, sem falar os erros de ortografia.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi