Verde, Vermelho, Dourado - Capítulo 28: A de espetadinhos negros e o cicatrizado

“Ah ha!” Emmet disse alegre.”São duas em três. Quer tentar quatro de cinco?”, ele sorriu largamente.

Eu sorri enquanto me levantava, limpanVerde, do os detritos do solo da floresta das minhas roupas. Estava começando a se tornar cansativamente repetitivo. Durante o restante da década, tínhamos passado tanto tempo adulando Emmett, garantindo que ele não iria sair da linha de novo – por assim dizer. Eu o levei frequentemente a viagens de caça, ajudando-o a criar resistência novamente. E, claro, depois que terminávamos a caça, ele me desafiava para uma luta.

Ao menos, sentia que o estávamos mimando demais. Não estávamos realmente, cada um de nós continuou com os nossos assuntos habituais. Nos mudamos para Buffalo, Nova York. Carlisle continuou a sua prática médica, Esme dedicou-se à renovação de uma casa e Rosalie … bem … todos nós conhecemos Rosalie.

No entanto, essas lutas teriam de acabar em algum ponto.

“Vamos, Emmett, ” eu disse, “estamos fora já por bastante tempo. Temos de voltar para casa.”

Ele cruzou os braços.”Você está tirando o corpo fora do desafio?”

Eu suspirei.”Você só terá que esperar até à próxima vez. Prometemos a Esme que iríamos ajudar a remodelar o porão, lembra?”

“Claro que me lembro”, ele bufou.”Tudo bem, seja um desmancha prazer.” Então um ímpio malicioso cintilou em seus olhos.”Aposto uma corrida de volta!”, e ele decolou.

Eu sorri, dando a ele uma pequena vantagem. Afinal, eu era mais rápido, ele nunca ganharia essa. Contei até cinco e depois disparei pela floresta.

Parei abruptamente quando alcancei a casa. Algo não estava certo. Emmett chegou rapidamente e continuou correndo. Parei-o com uma mão sobre o seu peito, nunca tirando meus olhos da nossa casa.

“Você dá a volta pelos fundos.”, sussurrei rapidamente “verifique Esme e Rosalie.” Um milhão de perguntas surgiram em sua mente então eu apressadamente acrescentei: “Apenas confie em mim.” Ele balançou a cabeça e caminhou bem quieto rumo a porta de trás.

Lentamente fiz meu caminho pela porta da frente, nunca fazendo nenhum som. Me virei e, de repente, havia um alto vampiro em pé no meio da sala. Ele me encarou, olhos arregalados. Eu avaliei sua aparência em um mili-segundo, seus braços eram cobertos com cicatrizes de batalha. Imediatamente me agachei e rosnei. Ele imitou a minha postura, rosnados irrompendo dele. Ele se inclinou para a esquerda, eu acompanhei o movimento perfeitamente. Nos encaramos fixamente, nos lançando um ao outro repetidas vezes, sem que nenhum de nós pegasse o outro com sucesso.

De repente, ouvi uma educada tosse à minha direita. Rapidamente lancei os olhos nessa direção e vi um Carlisle parecendo um pouco envergonhado.

“Este é Jasper Whitlock”, ele anunciou.”Ele e sua companheira chegaram hoje mais cedo. Eles querem se juntar à nossa família.” Eles querem seguir nossos caminhos, filho.

“Oh… Peço desculpas”, eu disse a este Jasper Whitlock.”Eu não tinha percebido…”

Ele também se endireitou e disse: “Nenhum dano causado. Na verdade foi muito divertido”, ele sorriu.”Talvez em alguma outra hora você possa me mostrar seus movimentos.”

Eu sorri de volta.”Você está me desafiando?”

“Qualquer hora em que você estiver pronto”, ele riu descontraidamente.

Esme e Emmett entraram nesse momento. Ele também estava parecendo um pouco envergonhado. Esme tinha uma sobrancelha levantada. Ela olhou brava para Jasper e depois de volta para mim.

“Não acontecerá novamente, mãe, ” eu sorri. Ela revirou seus olhos e saiu.

“Ei Emmett, eu acho que temos um novo parceiro de brincadeiras para você.” Eu balancei a cabeça na direção de Jasper.”Ele está desesperado por um novo oponente de luta.”

“Seria um prazer para mim, ” Jasper sorriu. Ele andou rumo à Emmett e lhe deu um amigável aperto de mão.

“Huh, ” Emmett disse, “É um aperto decente que você tem aí. Afim de se juntar a mim no quintal?”

“Me mostre o caminho, ” Jasper sinalizou.

Mas antes de que qualquer um pudesse se mover, antes que pudéssemos piscar, uma pequena menina veio pulando pelas escadas como um raio. Ela parou na minha frente de uma vez, saltitando de emoção. Ela tinha o cabelo curto, preto, espetado e um enorme sorriso.

“Oh meu Deus, Edward”, ela tagarelou em alta velocidade “É tão bom finalmente conhecê-lo!” Ela deu um salto e desarrumou meu cabelo.”Eu tenho esperado tanto tempo, eu não posso acreditar que finalmente estamos aqui. Na verdade eu posso acreditar, mas ainda assim é tão maravilhoso. Não acha? Ah, eu sei que nós seremos os melhores irmãos que existem!” Esta pequenina aberração jogou seus braços em torno de minha cintura e me apertou forte. Em seguida ela voou rapidamente escada acima de novo, rindo por todo o caminho.

“Uh … aquela … hmm …” Eu gaguejei, me sentindo profundamente atordoado.

“Aquela”, disse Carlise calmamente, “era Alice, a companheira de Jasper”.

“Ela tem muita energia”, Jasper sorriu.

“Eu percebi.” disse o óbvio.

“Ouça”, ele começou, “desculpe sobre anteriormente”.

Balancei a cabeça.”Está tudo bem, minha culpa, realmente. Eu não deveria ter me precipitado daquele jeito.”

“Não”, ele retrucou, “A culpa é minha. Eu deixei minhas emoções saírem de controle”. Levantei as sobrancelhas.

“Jasper e Alice tem dons especiais.”, Carlisle explicou, “Como você. Tenho certeza que você pode entender isso, Edward, como é difícil lidar em ter um dom”. Balancei a cabeça, é claro que eu entendia. Então me voltei para Jasper.

“Qual é o seu dom?”, perguntei educadamente.

Ele olhou para baixo, parecendo embaraçado.”Tenho o dom da empatia. Posso sentir e controlar emoções.”

“Interessante, sua mente parece ser bastante focada em emoções também.” Ele olhou para cima surpreso.”Fiquei me perguntando por que sua mente parecia livre de palavras”. Eu sorri enquanto tocava minha testa com ponta dos dedos.”Eu posso ler mentes.”

Ele riu.”Isso vai ser muito interessante.”

“Uma luta seria mais interessante, ” Emmett murmurou.

Nós rimos, então Carlisle disse, “Eu gostaria de assistir, se vocês não se importam”. Eles sorriram e avançaram para o quintal.

Eu estava sorrindo para mim mesmo enquanto caminhava para o meu quarto, então meu sorriso começou a se desaparecer. Estranho como parecíamos aceitar esses recém-chegados tão rápido. Eu deveria ter sido cauteloso, mas não fui. Me senti estranhamente em paz na presença de Jasper. Então, um pensamento me atingiu… ele controla emoções. Gostaria de ter passado mais tempo com este pensamento, mas eu tinha chegado ao meu quarto. Ou, o que costumava ser o meu quarto…

“Alice”, cumprimentei com um franzido. Ela parecia estar mexendo em uma enorme pilha de roupas. Ela olhou para cima e acenou entusiasmadamente.”Errr … onde estão minhas coisas?”

“Elas estão na garagem”, ela sorriu, então voltou a se concentrar na roupa.

Aparentemente, eu agora estava vivendo na garagem.

3 comentários:

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkk alice imperativa!!!

Aniinha ^^ disse...

Alice, Sempre Alice...

Larissa Prates disse...

kkkkkk A baixinha sempre tão...Alice! rs

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi