Um Novo Sentido Para A Existência - Capítulo 01: Ordens A Serem Cumpridas

Meu nome é Carlisle Cullen. Sou morador da belíssima Londres e filho de Anthony Cullen, pastor angelicano obstinado a caçar vampiros, bruxas e lobisomens. Não queria este destino para minha vida, que era tranqüila apesar da obsessão de meu pai com seu “trabalho” de salvar a humanidade.
Meu pai ficara doente, e não poderia sair esta noite para a caçada que iria iniciar uma chacina sem fim de seres humanos inocentes. Fui designado a cumprir sua missão, onde se eu soubesse o que estaria para acontecer, jamais teria saído de meu lar para encontrar essa vida.
Os outros pastores chegaram em minha residência, levando-me a um destino inimaginável.

- Filho, não me decepcione!! Você será meu substituto nesta vida!! - Antonhy falou com sua voz fraca e eu nada pude responder neste momento.

- Carlisle está na hora!!! Vamos, você não deve decepcionar seu pai, em seu leito de morte!! - Disse o pastor Samuel Angel. Pergunto-me porque o sobrenome Angel, uma vez que eles massacravam seres inocentes que acabavam sendo confundidos com esses demônios.

- Pai... eu... - Foi só o que consegui dizer.

Saímos, todos com toxas acesas e lanças afiadas em nossas mãos. Os rumores das “pragas” vinham do lado oposto de onde haviam marcas de sangue. Prontamente achei que as condenadas para a caçada estavam erradas.

- Sr. Angel, creio que esteja enganado em relação às coordenadas dadas pelo Sr. Sharon, as marcas vem desde este lado, onde leva diretamente aos esgotos. Como podem ter tanta certeza de algo que não leva para o lado antes apontado? - Falei sutilmente, tentando convencê-los a não ir pelo lado errado e não acabar com a vida de pessoas inocentes.

-Carlisle, iremos pelo caminho apontado pelo senhor, mas caso algo aconteça, será amaldiçoado pelo resto de sua vida! - As palavras do Sr. Angel soaram como ameaça, como se ele pudesse prever o que aconteceria comigo naquela noite.

- Sim senhor. Vou honrar meu pai, nem que seja meu último ato. - Respondi sabendo que aquele não era o destino que gostaria que minha vida levasse. Meu sonho era salvar vidas e não destruí-las como meu pai estava destinado a fazer.

Já estávamos próximo à entrada do esgoto onde as marcas nos levaram... De repente ouve um estrondo, um barulho ensurdecedor. Em nossa frente haviam quatro vampiros com olhos vermelhos e a boca coberta de sangue. Um era loiro, e seus olhos brilhavam com a íris vermelha reluzente. O outro era ruivo, com a mesma íris vermelha. Já os outros dois, eram de um cabelo castanho, e suas irias vermelhas transpareciam raiva e sede... sede por nosso sangue. Rápidos por sua agilidade, eles nos atacaram, pegando primeiramente o Sr. Angel que gritava sem parar com o vampiro em seu pescoço.

3 comentários:

Bia disse...

This is very,very good!!!
By:Bia Pattinson

Isabelly disse...

Legal ! *-*

Gleice Barbosa disse...

Comecei a ler agora...to adorando +__+

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi