Uma Nova Vida - Capítulo 17: Rosalie Me Paga (por Edward)

Bella não podia me deixar, eu queria matar Rosalie, mas eu tinha que correr atrás do meu amor, para faze-lo ouvir a verdade.

Deixei Rosalie no chão e segui Bella, mas ela já estava longe. Dirigi o Porsche de Alice até em casa, mas minha esposa não estava lá. Achei uma carta, que dizia o quanto ela me amava, falava de todos da nossa família e que ela me esperava. Debaixo da carta estava a aliança dela. Sai atrás de seu rastro. Corri pelo bosque, e o seu cheiro fez várias voltas até se perder na rodovia. Eu não desisti. Continuei a correr em volta mas ela havia ido, havia me deixado pelo que aquela criatura tinha falado.

Voltei para casa, com a dor da perda. Corri em silencio, sem pensamento, meu ser voltado para Bella. Quando cheguei, Nessie estava chorando, abraçada com Jacob em um cantinho da sala. Fui até ela,deixei para cuidar de Rosalie depois.

— Linda, sua mãe vai voltar. Eu vou encontrá-la nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. — jurei

— Mas por que a tia Rose fez isso? — disse aos prantos

— Não chame ela de tia, ela não faz parte de nossa família. — reprimi

— Eu amo a mamãe, pai. Eu tenho que... que... — tentou falar

— Você não tem que fazer nada. Eu vou achá-la.

A prova viva do nosso amor continuou a chorar. Eu disse a Jacob:

— Jacob, eu vou procurar Alice para tentarmos encontra Bella. — e dei um tapinha em seu ombro.

Corri para o quarto de minha irmã. Ela tinha muitos vestidos de minha esposa em cima da cama e seu rosto estava triste.

— Alice, tente encontrá-la, por mim.

— Estou tentando Edward, eu a vejo em uma campina, debaixo de uma pedra.

— Eu reconheço este lugar... É a nossa campina, em Forks. — dei um beijo no rosto de Alice — Muito obrigada.

— Edward? — ela me chamou

— Sim. — me virei e li em sua mente Rosalie... ela voltou a si e chegará aqui em 5 minutos, eu acho melhor...

— Não, Alice. Eu tenho que procurá-la.

Desci as escadas correndo e cheguei à porta principal. Aonde você vai?... ignorei o pensamento de Jacob e atingi uma velocidade incrível. Não levaria muito tempo e eu encontraria meu amor. Explicaria à ela a mentira que Rosalie disse. E a teria nos braços. Mas a dor da perda era grande. Era como se ela tivesse levado metade de mim com ela... não, metade era muito pouco. Ela tinha levado minha mente com ela e meu corpo ficou vagando em vão.

Cheguei nas redondezas de Forks e captei seu cheiro perto de uma mata. Segui por extinto e lá, debaixo de uma pedra como na visão de Alice, estava ela, sentada com a cabeça entre os joelhos, com um rosto que eu conhecia muito bem. Ela estava sofrendo.

2 comentários:

Cilenecarlos disse...

essas historias sempre tem que ter açao,romanse eaventuras estou amando isso tudo

Aline Pires disse...

que lindo na campina deles owmmmms

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi