Sun Light - Capítulo 18: Apaixonada

Eu já estava sentada sobre a moto a pelo menos dez minutos, eu simplesmente não conseguia me lembrar de nada que Jacob tinha me explicado.

Estávamos há quase uma hora em uma estrada próxima a La Push e eu ainda não conseguia distinguir o que era o que na moto.

Gira o acelerador, depois vira a chave, ai como que era mesmo” – Eu pensava comigo mesmo, definitivamente eu nunca conseguiria pilotar aquele troço.

- Jake explica tudo de novo que eu acho que não entendi nada.

- Começo a me perguntar se isso foi uma boa idéia.

Eu já havia perguntando a Jacob duas vezes como como era todo o processo, mas eram muitos detalhes para entrar em minha cabeça.

- Nessie, eu já te disse é simples gira a chave na ingnição, depois você aciona o motor atrás do pedal. – Ele me disse apontando para uma pequena peça próximo ao meu pé. – A maneta do seu lado esquerdo é a embreagem, você tem que apertá-la e com o seu pé você empurra a alavanca da primeira marcha, depois é só ir soltando a embreagem devagar e depois ir acelerando com a sua mão direita, viu não é tão complicado.

- Imagina Jacob. – Eu estava pensando como é que eu iria me lembrar de tudo isso ou se eu teria que perguntar mais uma vez a Jacob.

- Nessie parece complicado, mas você se acostuma. – Ele me disse sorrindo, acho mesmo é que ele deveria estar rindo da minha cara de pânico.

Enquanto eu tentava me lembrar de tudo que Jacob tinha acabado de dizer ele ficou me observando com os braços cruzados, de repente ele soltou os braços dando um salto abilidosamente para a garupa da mota que eu tentava desvendar.

- O que você esta fazendo Jake?

- Vamos tentar de outro jeito Nessie, eu vou ficar aqui sentando atrás de você coordenando sua mão e tudo que você tem que fazer é os movimentos certos com os pés.

- Entendi. – Eu não consegui responder mais nada para Jacob, te-lo sentado atrás de mim daquela forma era de certa maneira acolhedor para mim e eu conseguia sentir o seu corpo tocar minhas costas e a sensação era tão boa.

Jake inclinou seu corpo mais pra frente alcançando minhas mãos que estava no guidão da mota, ele colocou as mãos deles sobre a minha me indicando os movimentos que eu deveria fazer.

- Vamos tentar de novo agora Nessie, gire a chave no contato da moto.

Eu girei e Jacob pressionou sua mão esquerda contra a minha para pressionar a embreagem, quando ele fez isso sua cabeça repousou sobre o meu ombro e seu rosto estava ao lado do meu, eu estava desconcertada e agradeci por Jacob não poder ver o meu rosto pois eu tinha absoluta certeza de que devia estar corando já que eu sentia as maças do meu rosto arderem.

- Ok, agora pressione este pedal no seu pé. – Ele apontou novamente a pequena peça que estava atrás do meu pé e eu pressionei.

- Agora vem a parte mais difícil, vamos fazer com calma. – A voz de Jacob era suave e seus lábios estavam encostados na minha orelha o que me provocou um calafrio.

- Você vai soltar a embreagem devagar enquanto gira o acelerador, você se lembra qual é o acelerador não é? – Jake brincou comigo sobre a minha deficiência em manipular aquela moto, mas da forma como Jacob estava próximo de mim já era muito o fato de eu conseguir lembrar apenas o meu nome.

- Claro que lembro, é esse aqui não é? – Eu apontei com a minha mão direita.

- Sim esse mesmo, então agora vamos lá, comece a soltar a embreagem e vá acelerando bem devagar.

Fiz o movimento que Jacob me explicou e de repente a moto começou a andar, no começo um pouco desajeitada por que eu mal conseguia controlá-la, mas Jake manteve suas mãos sobre as minhas o que me fez sentir mais segura.

Em poucos instantes a moto já estava andando normalmente e eu finalmente conseguia dominá-la, eu podia sentir o vento batendo no meu rosto, a noite estava gostosa, não estava frio como costumava ser em Forks, aquela noite estava muito agradável e sentir aquela brisa bater contra o meu rosto era muito bom.

A brisa trazia as minhas narinas o perfume suave de Jacob, era um perfume do tipo amadeirado, diferente do perfume dos meus pais ou de qualquer outro da minha família.

Tio Emmet sempre dizia que os lobos tinham um cheiro ruim, eu nunca antes havia reparado no cheiro de Jacob mas naquela noite pela primeira vez eu notei quão envolvente o perfume da sua pele era para mim, não era por causa do seu sangue, não era isso que me atraia, mas seu perfume de certa forma me provocava sensações que antes eu desconhecia.

Jacob continuou com suas mãos sobre a minha e a sua pele quente me trazia conforto, eu estava tão acostumada com os abraços gelados dos meus pais, mas os braços de Jacob eram diferentes, a temperatura de sua pele contra a minha emanava uma certa eletricidade agora que antes não acontecia, mas eu estava gostando da descoberta dessas novas sensações.

- Agora vamos tentar com sem as minhas mãos para ajudá-la.

Eu não queria que Jake tirasse suas mãos das minhas, mas eu também não poderia dizer a ele o que estava sentindo em te-las ali, então não disse nada.

Eu continuei dirigindo pela estrada próxima a La Push e a sensação era maravilhosa, enquanto o vento soprava no meu rosto eu sentia uma sensação de liberdade e poder que até então nunca havia sentindo.

Jacob apoiou suas mãos na minha cintura o que me desconcertou de tal forma fazendo com que quase eu derrubasse a nós dois, mas Jake foi mais rápido e apoiou novamente suas mãos nas minhas tomando o controle do guidão da moto antes que pudéssemos ir ao chão.

Seu rosto estava de novo encostado ao lado do meu e minha respiração começou a ficar irregular, seu perfume envolveu novamente minhas narinas e eu poderia jurar que estava no céu se não fosse pelo barulho do motor da moto.

- Faça volta Nessie vamos voltar antes que amanheça. – Ele me disse com a sua voz rouca, mas suave em meu ouvido.

- Mas esta tão bom, temos mesmo que ir? – Eu não queria ir embora, eu queria vivenciar um pouco mais aquela sensação os últimos meses estavam sendo tão ruins e pela primeira vez eu podia dizer que eu estava me sentindo de alguma forma bem, o que também me fez sentir culpada sabendo o perigo que meus pais corriam.

- Vamos Nessie eu ainda quero te mostrar uma coisa.

Eu assenti com a cabeça e Jacob me ajudou a fazer a volta com a moto.

- Encoste a moto Nessie, deixe que eu leve de volta, você ainda pilota parecendo uma tartaruga. – Ele me disse sorrindo.

- Engraçadinho. – Eu respondi a ele fazendo uma careta.

Paramos a moto no canteiro da estrada e eu desci para que Jacob pudesse vir tomar o meu lugar, agora era eu quem estava atrás dele e eu não sabia o que fazer.

- Nessie, ponha seus braços na minha cintura se não quiser cair, nós vamos andar um pouco rápido.

Eu o envolvi com os meus braços em volta da sua cintura, como era bom abraçar Jacob, como era bom sentir o seu corpo tão próximo ao meu, eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, eu só conseguia saber que aquilo tudo estava sendo muito bom.

Jacob disparou com a moto pela estrada e o vento agora era mais forte contra o meu rosto, eu protegi minha face contra suas costas encostando minha bochecha no seu corpo.

Jacob não fez o caminho direto para a casa dos Black, ele estava fazendo um caminho diferente do que o que nos levaria para sua casa.

Eu conhecia aquele caminho, Jacob estava seguindo para praia de La Push, eu pensei em perguntar a ele por que ele estava nos levando para la, mas o vento e o barulho do motor dificultavam que eu pudesse falar alguma coisa então preferi esperar até que ele parasse a moto.

Chegamos a praia de La Push e e ainda era noite, os últimos vestígios da noite. Eu ainda não havia prestado atenção de como a lua estava bonita aquela noite, o céu estava limpo e a lua estava cheia, sua luz iluminava discretamente a praia e haviam algumas estrelas também.

- Jake o que estamos fazendo aqui? – Eu estava intrigada. – Billy vai acordar e seremos descobertos.

- Não se preocupe Nessie, ele não ira acordar antes das 07:30 e até lá já estaremos em casa. – Ele me respondeu enquanto segurava minha mão.

- Tudo bem, mas você pode me dizer o que estamos fazendo aqui Jacob Black?

- Eu queria te mostrar o melhor nascer do sol do mundo Nessie, o da praia de La Push. – Ele me respondeu sorrindo.

Eu não disse mais nada, Jacob me arrastou pela praia segurando a minha mão e fomos nos sentar na areia de frente para o mar, ficamos um tempo em silêncio e apesar da companhia de Jacob eu pensei como eu gostaria que meus pais estivessem ali comigo, como eu gostaria que fossem eles a segurar a minha mão e me arrastar pela praia, de repente eu estava me sentindo culpada por ter tido tantos bons momentos com Jacob naquela noite, senti uma vontade enorme de chorar e tive que me controlar para não fazê-lo com medo de Jacob pudesse se entristecer.

Eu não queria estragar tudo que Jacob estava tentando fazer por mim, todo o esforço que ele tivera até ali a fim de me alegrar um pouco em meio a toda aquela dor que eu estava sentindo.

- No que esta pensando Nessie? – Ele me perguntou enquanto atirava uma pedrinha ao mar.

- Nos meus pais Jake. – Eu respondi a ele ainda controlando a chuva de lágrimas que estava preste a cair de meus olhos.

- Nessie, nós vamos conseguir, traremos Bella e Edward de volta para casa e aquela Jane... – Ele fez uma pausa se segurando possivelmente alguma coisa ruim da qual ele queria falar. – Bem Nessie, ela terá o que merece, não se preocupe.

Uma lágrima escorreu de meus olhos e Jacob a recolheu do meu rosto com a sua mão e então ele manteve seu rosto parado sobre a minha face.

- Nessie, eu prometo a você que você nunca mais ira chorar por seus pais, nem que eu mesmo tenha que ir buscá-los. – Ele me disse olhando fixamente em meus olhos.

Não consegui mais conter as lágrimas e elas vieram em uma enxurrada, Jacob me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro, ele deixou que eu chorasse por um tempo, Jacob me entendia mais do que qualquer pessoa no mundo e ele sabia que naquele momento eu precisava extravasar o que estava sentindo.

Eu chorei por uns dez minutos em seus braços quando ele pegou meu rosto com suas mãos, levantando minha cabeça na direção do seu rosto.

- Nessie, você sabe o quanto eu gosto de você não sabe? – Ele me disse, seu olhar novamente fixo nos meus.

- Eu também gosto de você Jake. – Eu respondi entre soluços e lágrimas.

O rosto de Jacob estava tão próximo ao meu que eu podia sentir sua respiração doce batendo direto contra as minhas narinas, o cheiro era ainda mais inebriante do que quando estávamos na moto, por um instante eu esqueci minha dor, esqueci meus problemas, eu só conseguia me concentrar no cheiro doce que exalava dos lábios de Jacob.

Foi tão automática a resposta do meu corpo aquele cheiro, era como se eu já tivesse feito aquilo antes, sem perceber nossos rostos se aproximaram lentamente depois tudo que senti foram os lábios quentes de Jacob contra os meus, os lábios deles pareciam ter sido moldados para os meus e sem que pudéssemos perceber já estávamos envolvidos em um beijo apaixonado.

Apaixonada. Agora eu sabia o que todas aquelas sensações significavam, eu estava apaixonada por Jacob, o homem ao qual me viu crescer, que brincava comigo, que me apoiava e a única pessoa no mundo que conseguiria arrancar um sorriso meu em um momento de dor.

Enquanto nos beijávamos eu pensava que de repente os últimos dias passavam a fazer sentindo na minha cabeça, todas as sensações que eu tinha sentindo em estar com Jacob, tudo que eu sentia quando eu ele estava próximo a mim.

No meu pensamento vieram então a figura dos meus pais e eu agora estava me sentindo mal por estar ali, por estar me sentindo tão feliz em ter o beijo de Jacob, eu interrompi o beijo e Jacob me olhou assustado.

- Oh Nessie, me desculpe, eu...

- Tudo bem Jake, é melhor irmos embora.

- Sim vamos. – Ele me respondeu com os olhos fixos no chão.

Jacob olhou para o céu e a lua já não estava mais la, o sol já havia nascido.

- Acho que perdemos o nascer do sol. – Ele me disse ainda com os olhos no chão.

- É. – Eu respondi sem graça.

Subimos na moto e fomos até onde estava a picape, no caminho de casa não falamos uma palavra, quando chegamos Billy ainda não havia acordado, fui para o meu quarto e Jacob se acomodou no sofá, mas eu não consegui dormir, só conseguia pensar no beijo daquela noite acho que Jacob também não deve ter dormido, mas não era o momento, meus pais ainda corriam perigo e eu pensava se conseguiria me afastar de Jake.

Eu já sabia a resposta, eu não conseguiria, mas eu teria que lutar contra esse sentimento, ao menos agora, ao menos até ter os meus pais de volta.

1 comentários:

Larissa Prates disse...

ownn que foofooos!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi