Sol da Meia Noite

AUTORA: STEPHENIE MEYER
TRADUÇÃO: FOFORKS.COM.BR
CAPA: LUCAS HOTDOG


Midnight Sun (Sol da Meia Noite) é uma obra cuja autoria pertence à Stephenie Meyer. Nele podemos acompanhar os acontecimentos do primeiro livro vistos pela visão de Edward Cullen. Doze capítulos de seu rascunho vazaram na internet, o que causou grande frustração em Stephenie Meyer que relatou em sua página pessoal: “… Eu me sinto muito triste com o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, então ele está em espera indefinida.”

Atenção: Só foram publicados os 12 primeiros capítulos de Midnight Sun, e Stephenie Meyer não disse quando e se vai terminar o livro.

CAPÍTULO 01: À Primeira Vista

CAPÍTULO 02: Livro Aberto

CAPÍTULO 03: Fenômeno

CAPÍTULO 04: Visões

CAPÍTULO 05: Convites

CAPÍTULO 06: Tipo Sanguíneo

CAPÍTULO 07: Melodia

CAPÍTULO 08: Fantasma

CAPÍTULO 09: Port Angeles

CAPÍTULO 10: Teoria

CAPÍTULO 11: Interrogações

CAPÍTULO 12: Complicações

11 comentários:

B. disse...

tinha que ter continuação!

Lucas' disse...

Beem que a Steph podia continuar mesmo!

Tam disse...

quero um livro

Thay-007 disse...

Compree

brenda disse...

Muito bom!!!
mais eu e milhares de fãs queriamos
q a sthepanie divulgasse a continuação!!!!!
Obrigada

Yasmim disse...

eu amei...soh q faltou a continuação!!!vou esperar lendo os outros livros soh q eu vo continuar esperando!!!!vcs tem q continuar!!!to curiosa!!!

Bia cullen disse...

há .. Tia Steph vs tem kii continuar, a história contada pelo edward é totalmente cativante como pela Bella, enquanto eu lia.. fui imaginando as reações e pensamentos não declarados nos livros contados pela Bella.. tipo; como na parte qe da luta em eclipse que ele acha ki a Bella ta com medo dele, na parte que ela aceita a se casar com ele, na hora ki ele vê ela vistida de noiva, na lua de mel, na hora que ele descobre qe a Bella tá grávida, quando ele vê a Nessie pela primeira vez, quando ele percebe qe a Bella ta morrendo, e na parte que ele vê os sentimentos do Jake pela filha dele.. e muiito mais...............________ MAS JÁ ESCREVII D+ PRA UM COMENTÁRIO... ashuashuas

KELVYAPYRES disse...

EU QUERO DESESPERADAMENTE LER ESSA CONTINUAÇÃO

Lucas-chagas- disse...

olha aqui não reclama não fila da puta

Amanda_Cullen disse...

Nao tem jeito burra!!

ale... disse...

onde posso compra??????

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi