Eternamente Jovem - Capítulo 20

“Você gosta?”, perguntou Edward enquanto eu olhava para nossa nova casa.

“Eu amo!”, engasguei, enquanto olhava para uma linda casa no estilo das que há em fazendas. Todo o quintal era cercado por uma alta cerca branca. A garagem para dois carros era na lateral da casa, com um grande quarto sobre ela. A propriedade ficava bem no fim de uma rua sem saída, logo saindo da cidade. Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett tinham uma casa do outro lado da rua que era cinco vezes maior, com uma piscina gigantesca no quintal. As duas casas eram posicionadas distante da estrada.

“Vamos entrar?”, ele perguntou, tomando a minha mão. Renesmee correu por seu novo quintal excitadamente. Ela correu na nossa frente para dentro da casa.

Entramos pela porta, e a aberta sala de estar tinha um carpete branco, e toda a nossa mobília estava posicionada perfeitamente no lugar. Eu fui pelo corredor até meu quarto e de Edward. Nós tínhamos nosso próprio banheiro, com uma banheira Jacuzzi, e eu tinha outro enorme closet embutido, graças a Alice. O quarto de Renesmee era maior do que seu anterior. O banheiro dela estava logo na saída do seu quarto, decorado com fitas rosas. Ela também tinha um closet embutido cheio de roupas novas.

“É perfeito”, sorri, mas o sorriso desapareceu quando comecei a pensar. “Mas espere, nós não devíamos estar começando na escola?”

Edward acenou com a cabeça, obviamente esperando que eu perguntasse aquilo. Nosso endereço é o mesmo que o do outro lado da rua. Ninguém nunca vem visitar, dado que não fazemos amigos fora do nosso clã. Como Renesmee é jovem, é mais provável que ela traga amigos para a casa. Nós temos um quarto lá”, ele gesticulou apontando para o outro lado da rua, “e Renesmee também tem um quarto só dela. Ficaremos lá sempre que precisarmos”. Ele segurou a minha mão, e pegou Renesmee no colo. “Nós temos que ir conversar com Carlisle”.

Quando chegamos do outro lado da rua, eu percebi que a casa estava arranjada exatamente como a de Forks. “Carlisle?”, chamou Edward enquanto entrávamos pela porta da frente. Ele veio dobrando a esquina sorrindo para nós.

“Vamos?”, gesticulou Carlisle indicando a mesa da sala de jantar, onde todos os outros estavam sentados. Edward se sentou com Renesmee no colo, e eu sentei entre ele e Emmett.

“Ok, agora que estamos todos aqui”, disse Carlisle, sentado na ponta da mesa com sete pastas nas mãos. Ele caminhou ao redor da mesa, entregando-as. Eu olhei para a minha, com meu nome e o número 15 na caligrafia de Carlisle na capa. Dei uma espiada na de Edward, que tinha seu nome e embaixo dele o número 16. Confusa, olhei para a de Emmett. Na dele havia seu nome e o número 17. Na de Renesmee havia seu nome e o número 6. Percebi que os números deviam ser as idades que iríamos aparentar.

“Ok, agora vocês estão todos matriculados no ensino médio, e Ness no fundamental. Se vocês abrirem suas pastas, eu desenvolvi nossa nova árvore genealógica”, começou Carlisle. A confusão deve ter ficado aparente na minha cara, porque Edward segurou minha mão e inclinou-se para sussurrar para mim.

“Ele faz isso toda vez que nos mudamos. É só para todos nós contarmos a mesma história, no caso de alguém fazer perguntas”. Eu acenei com a cabeça, compreendendo. Abri minha pasta, olhando para a primeira folha de papel. Havia nela todos os nossos nomes, mas agrupados de maneira diferente.

“Bella, Edward e Nessie são os Cullen. Nessie é a mais nova com 6, Bella tem 15 e Edward, 16 anos. Alice e Emmett, vocês vão usar o nome de solteira de Esme, Evenson; Alice tem 15 e Emmett, 17. Isso deixa por ultimo Rose e Jasper Hale. Rose, você tem 16, e Jasper 17″. Carlisle virou para a segunda página, e todos nós o seguimos. “Ness, princesa, você está matriculada no jardim de infância. Bella e Alice, como estamos no meio do ano decidi matriculá-las no primeiro ano. Edward e Rosalie estarão no segundo, e Jasper e Emmett, vocês estarão no terceiro. Isso é o mais jovem que conseguimos chegar. Bella e Alice terão que trabalhar duro para aparentar uma idade tão nova. Eu imaginei que seria mais fácil para vocês, dado que vocês possuem os rostos mais jovens, e tenho certeza de que Alice vai pensar no figurino”. Lancei um olhar rápido para Alice, e pude ver que ela já estava imersa em pensamentos sobre como me vestir. “Dúvidas?”, perguntou Carlisle, terminando sua palestra.

“Eu tenho”, sussurrei, levantando a mão. Quando todos os olhares se viraram para mim, baixei os olhos para a mesa, envergonhada.

“O que foi, Bella?”, perguntou Carlisle.

“Bem, hmm… ok, então, eu posso agir como se tivesse 15 anos, tudo bem, mas eu preciso agir como se meu marido fosse meu irmão?”. Todos riram, e eu fiquei feliz porque meu rosto não podia mais corar.

“Bem”, começou Carlisle, olhando de mim para Renesmee e depois para Edward. “Dado que Renesmee ficou mais parecida com você do que com Edward, eu acho que poderíamos nos safar se trocássemos as coisas um pouquinho”. Carlisle parou para pensar. “Ok, fácil, Edward troca com Emmett, então ficam Emmett, Bella e Ness. E aí Edward e Alice”. Carlisle olhou para Edward, e ele acenou com a cabeça.

“Ok então, amanhã é segunda. Ness, seu ônibus estará aqui às oito, e para o resto de vocês, suas aulas começam às 7:15″. Todos concordamos com acenos, e Carlisle tomou o rosto de Esme nas mãos, beijando-a.

“Eu vou trabalhar”. Carlisle se virou para olhar de volta para todos nós. “Ah, Edward, Bella, acho que vocês devem ser os responsáveis por explicar toda a história de irmãos para Nessie”. Nós dois acenamos com a cabeça. “E esses precisam sair”, disse Carlisle encarando nossas alianças de casamento e meu anel de diamantes.

“Não, eu, mas…”, gaguejei, sem ter certeza absoluta do que queria dizer. Edward pegou minha mão esquerda, beijando os anéis no meu dedo. Antes que eu pudesse reagir, ele suavemente os tirou de mim. “Edward!”, eu engasguei, colocando a minha mão agora nua no peito. Sem falar, ele os pegou e os colocou numa corrente dourada, prendendo-a ao redor do meu pescoço.

“Eram de sua mãe. É isso que você vai dizer a todos”. Eu acenei enquanto via Edward mover sua aliança da mão esquerda para a direita.

“Ok querida, parece que precisamos conversar”, disse Edward, levando Renesmee para a sala de estar.

“Não precisa. Eu entendi. Carlisle e Esme são meus pais adotivos, e vocês são meus irmãos e irmãs”, disse Renesmee olhando para todos nós. “Mas a mamãe – quero dizer, Bella e Emmett são meus irmãos de verdade”.

“É isso mesmo!”, disse Emmett passando o braço pelos meus ombros. “Não mexa com a minha irmãzinha, ou eu terei que acabar com você. E sem beijar e abraçar pelos corredores também. Você só tem 15 anos, lembre-se disso”. Eu rolei meus olhos, movendo os ombros para tirar o braço dele.

“Eu acho que devíamos levá-la para cama”, eu disse, olhando para o relógio enquanto descia as escadas saindo do quarto de Alice.

“Escola!”, vibrou Renesmee. Ela estava sentada nas costas de Jasper, e ele estava engatinhando pela sala.

“Eu estou casado com uma garota de 15 anos! Alice, ela parece tão jovem”. Edward se levantou do sofá para olhar para mim. Eu me sentia uma idiota, eu estava com uma calça jeans de boca larga e cintura baixa, uma bata, e chinelos combinando. Meu cabelo estava preso num coque bagunçado, e eu estava sem maquiagem. Alice vestiu-se no mesmo estilo, mas ela parecia encarná-lo melhor do que eu.

“Você está assaltando o berço, mano, que bonito!”, riu Emmett, parando quando eu lancei-lhe um olhar feio.

“Não exatamente, eu tenho 16, lembra?”, apontou Edward. “Você ainda está linda”, Edward me tranqüilizou. Eu apenas revirei meus olhos, e estendi minha mão para Renesmee segurá-la. Ela fez suas despedidas, e nós caminhamos de volta para a nossa casa.

6 comentários:

Bebetty_rp disse...

ai,q lgal!os Cullen de volta a escola!

luana disse...

amei, a nova vida da familia cullen

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

bem q o Edward podia fikar com a Bella néh ....
tadinhos naum poderem fikar junto na escola .

Taiane Black disse...

Que Bonichio!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

Amanda_Cullen disse...

Agora começa a parte mais difícil: A VIDA NOVA !!

Larissa Prates disse...

kkkkkkkk assaltando o berço aiai Emmett!!Oba os Cullen na escola!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi