Eternamente Jovem - Capítulo 23

Fiquei parada em frente ao espelho olhando para a minha roupa horrível. “Você está tão fofa!”, Alice cantava pra mim.

“Odeio isso”, reclamei. Passei os olhos novamente pela minha saia jeans e minha blusa preta e rosa com sandálias da mesma cor, antes de jogar a mochila sobre os ombros. Alice me arrastou para fora do seu quarto e pelas escadas abaixo. Renesmee ainda estava deitada no sofá de pijama, vendo TV.

“Seja uma boa menina, e tenha um bom dia na escola, ok?”. Me ajoelhei para beijá-la.

“Eu serei, mãe”, murmurou Renesmee, entretida demais com o programa que estava assistindo. Os pés dela estavam no colo de Edward, ele os moveu e se inclinou para beijar a testa dela.

“Diga para aquele tal de Chris tomar cuidado”.

Renesmee deu um risinho. “Eeeeca, papai!”, ela gritou.

“Essa é minha garota”, ele sorriu beijando-a de novo. “Agora só falta eu convencer sua mãe”, ele disse calmamente olhando pra mim.

“Me convencer de quê? Eu não fiz nada”. Eu peguei sua mão, puxando-o até a garagem.

“Aquele garoto, Zack. Ele precisa te deixar em paz. ”

“Ciúmes, é?”. Eu ri. “Pare de se preocupar. Só há um homem para mim, e sou casada com ele”, lembrei-o. “Além do mais, Zack é um humano sem graça”. Eu fiz uma cara de quem comeu algo ruim. Edward riu e eu fui até meu carro. Rosalie parou na minha frente, limpando a garganta e com a mão estendida.

“O que foi?”, perguntei alarmada.

“As chaves, irmãzinha. Com a pequena observação de Zack, eu acho melhor você não dirigir mais”.

“Isso é um saco”, resmunguei, me afundando no banco de trás. Cruzei os braços no peito e encostei na porta.

Nós fomos novamente as primeiras a chegar na escola, pois quando saímos da garagem Edward e Emmett ainda estavam discutindo sobre quem iria dirigir. Saí e claro que Zack e os amigos estavam encostados em um dos seus velhos carros, que me lembravam da minha picape. Rosalie e Alice se colocaram ao meu lado quando Zack veio andando até mim.

“Ei, Bella. Preparada para Educação Física?”, ele perguntou, tentando puxar papo.

Revirei meus olhos. “Que venha a diversão.”

“Eu acho que hoje é basquete. Quer jogar com Max e comigo? Meninos contra meninas? Nós vamos pegar leve com vocês”.

Alice riu, balançando a cabeça. “Que tal vocês apenas jogarem normalmente? Temos uma casa cheia de garotos”.

Neste momento o Volvo de Edward estacionou rapidamente na vaga ao lado da nossa. De alguma forma Jasper terminou dirigindo, e Edward veio rapidamente se colocar entre Alice e eu. Passei os braços em volta de sua cintura e o abracei de lado. Ele esfregou minhas costas, e eu sabia que ele estava sorrindo. Os olhos de Zack encontraram os de Edward, e ele se virou rapidamente para encontrar seus amigos. “Te vejo em alguns minutos!”, disse ele olhando por cima do ombro, com um sorriso.

Alice e eu fomos até o vestiário e sentamos no banco para olhar nossos uniformes de ginástica.

“Eu juro que se você contar para alguém que usei isso, eu nunca mais falo com você”, Alice me avisou tirando a blusa.

“Contanto que você também não conte”, eu disse, enquanto tirava a minha. Nos trocamos rápido e fomos até o ginásio de braços dados. A treinadora estava carregando um rack cheio de bolas de basquete para o ginásio, e apitou para que todos parassem de conversar.

“Ok, pessoal! Se dividam em times do jeito que quiserem. Quero todo mundo jogando, não importa o que, mas tem que envolver a bola e a cesta”. Ela se afastou do rack e as pessoas começaram a pegar as bolas.

“Prontos?”, perguntou Zack, lançando a bola pra mim. Eu a peguei com facilidade e comecei os dribles.

“Alice, não estou dando tapas na minha própria cara!”, eu disse baixo o suficiente para que só ela pudesse me ouvir. Ela riu, acenando para que eu arremessasse a bola. Eu a quiquei para Zack e ele a passou de volta, e deu um passo na minha direção erguendo os braços para me bloquear. Eu dei um sorriso largo para ele, e ele abaixou os braços. Passei por ele e atirei a bola para Alice, que foi dançando na direção da cesta, passou girando por Max e marcou de bandeja.

“Eu te disse!”, cantarolou Alice enquanto buscava a bola.

“Chega de pegar leve”, Max disse a Zack enquanto ia até Alice. Zack se posicionou na minha frente, me bloqueando. Alice driblou passando a bola para mim, e eu dei a volta em Zack. Ele me pegou pela cintura para me tirar do caminho.

Eu ri e mergulhei para pegar a bola dele. “Ei, isso é trapaça!”. Eu passei na frente dele, tirando a bola de suas mãos com um tapa. Zack me segurou pela cintura tentando me puxar para longe da cesta enquanto eu me preparava para arremessar. Entrei no clima do jogo e comecei a fazer gracinhas com Zack.

“Err, Bella”. Alice agarrou meu braço. “O sino tocou, e meu irmão está esperando por nós”, disse Alice entre dentes. Peguei a mão de Alice e corremos para o vestiário. Nos vestimos rapidamente e saímos.

“Ela ainda é nova nisso. Ela está apenas aproveitando essa nova confiança e coordenação”, ouvi Alice dizendo a Edward enquanto eu andava atrás deles. Peguei a mão de Edward e notei que Zack olhava pra gente.

Edward enrijeceu ao meu lado. “Eu vou cuidar disso agora mesmo”. Entrei na frente dele e segurei seu rosto em minhas mãos. Pressionei meu corpo contra o seu, ficando na ponta dos pés para beijá-lo. Senti o corpo de Edward relaxar, e me afastei.

“Pare de ser dramático”, sussurrei. Ele pegou minha mão e acompanhou Alice e eu até nossa próxima aula.

Na aula de Ciências, Zack nem sequer olhou pra mim, e eu estava feliz. Não prestei atenção na aula, pois minha mente estava pensando na minha filha e no que ela estava fazendo. Alice me tirou dos meus devaneios. “O que há de errado com você hoje?”, ela perguntou enquanto saíamos da aula.

Dei de ombros. “Nada, por quê?”

“Você… nós, eu não sei.” Dei de ombros novamente e fomos pra aula de Francês.

“Você pensou mais um pouco sobre sexta a noite?”, perguntou Lindsay quando eu me sentei.

“Lindsay, eu não posso… err, tenho que cuidar da minha irmãzinha”.

“Você tem outras 5 pessoas que podem tomar conta dela”.

“Não, ela é minha responsabilidade”. As palavras saíram rápido demais. Eu sorri reassegurando-lhe, e fiquei feliz que ela sorriu de volta.

“Bem, talvez possamos sair esse final de semana”. Eu não queria ferir seus sentimentos. Suspirei, colocando a cabeça sobre a carteira. “O que há de errado?”, ela perguntou, tocando meu ombro.

“Dor de cabeça”, resmunguei no meu braço. Por sorte, ela me deixou em paz o resto da aula.

Temi a caminhada até a aula de matemática, sabendo que Zack estaria esperando por mim. “Ei, Bella”, ele acenou de sua cadeira.

“Zack, ouça. Você é um cara bacana mesmo, mas eu não acho que isso…”, apontei pra ele e pra mim, “é possível. Eu tenho um namorado sério, e ele fica com ciúmes facilmente. Eu só não quero que você se machuque”.

Zack riu, o que me pegou de guarda baixa. “Você está brincando?! Garota, eu sou faixa preta em artes marciais, faço kick boxing, e sou da equipe de luta-livre e do time de futebol americano”. Eu ri por dentro. Isso não era o bastante pra impedir um vampiro de rasgá-lo em pedaços.

“Por favor, não o subestime”.

“Ah, qual é! Não é como se você fosse casada com esse cara”. Eu não pude fazer outra coisa a não ser rir. Ele me lançou um olhar confuso, mas continuou. “Há muitos peixes nesse oceano, você é jovem, e se não se importa que eu diga, absolutamente linda. Eu aposto que poderia ter qualquer garoto que quisesse desta escola. ”

“Eu realmente tenho um cara dessa escola, e sou loucamente apaixonada por ele. ”

Ele se recostou na cadeira, resmungando para si mesmo sem saber que eu podia ouvir facilmente, “Veremos”.

Eu desisti, me virando pra ouvir o resto da aula.

“Venha se sentar comigo hoje”, convidou Zack, chegando por trás de mim no meu armário. Eu me virei, batendo a porta dele com força. Ele se inclinou, colocando os braços um de cada lado da minha cabeça, e movendo-se na direção do armário em que eu estava encostada. Ele tirou uma das mãos e traçou a linha da minha mandíbula, posicionando seu rosto a milímetros do meu, eu segurei a respiração assim que senti a sua. Abri a boca pra gritar com ele, mas uma forte mão apareceu no ombro de Zack. Emmett cruzou os braços em seu peito, flexionando cada músculo deles. Fiquei feliz por ele estar ali, pois sabia que não poderia usar minha força contra Zack.

“Zack, certo?”, perguntou Emmett, mantendo a mão estendida na frente dele para que ele a apertasse.

“Correto”. A mão de Zack tremia enquanto ele a estendia para apertar a de Emmett. Eu percebi a dor no seu rosto quando Emmett a apertou com força.

“Eu sou irmão da Bella. Mexeu com ela, mexeu comigo, entendeu?”. Zack assentiu uma vez, engolindo seco. “Bom, mantenha suas mãos longe dela,” disse Emmett entre dentes fechados. Ele passou por Zack, colocando seu braço sobre meus ombros, e me tirando dali. Eu não olhei pra trás, eu não tinha interesse em fazê-lo.

“Obrigada, Emmett”. Eu suspirei, aliviada que não era Edward.

“Edward achou que seria mais intimidador se eu te encontrasse depois da aula ao invés dele. Que bom que fui eu, já que Edward teria arrancado os braços dele fora com toda a certeza.”

“É, eu sei.” Entramos na cafeteria para encontrar o restante da família. Edward leu imediatamente os pensamentos de Emmett, e eu olhei para o chão, deixando Emmett me guiar até a mesa.

“Relaxa, mano, está tudo resolvido”. Emmett me deixou e foi se sentar ao lado de Rosalie. Edward apenas me encarou e baixou os olhos para as suas mãos. Ele não falou nada durante todo o almoço. Quando o sinal tocou, eu me levantei silenciosamente, e ele segurou minha mão pra me impedir de ir para a aula. “Podemos conversar?”

Eu assenti, engolindo seco. “Claro”. Ele soltou minha mão e foi andando na minha frente. Eu soube que ele estava muito chateado, porque ele nunca perdia uma oportunidade de segurá-la. Vi de relance o olhar culpado de Rosalie e soube imediatamente para onde esta ‘conversa’ estava indo.

7 comentários:

Bebetty_rp disse...

Não briguem de novo :(

luana disse...

adoeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

Ha ciumes num !!
para é um humano idiota poxa ....

miriam vilela disse...

não acredito q a loira falou. haaaaa! se eles bfigarende novo vai ser culpa dela!
 

Taiane Black disse...

nao podem brigar por humano tao inútel!

NessCullen disse...

Primeiro, não fala de Rosalie assim. Segundo, ela pode não ter falado, se é que me entendem... E terceiro, ela podia estar distraida falando com Alice, ou alguém nesse momento, e ter-se esquecido de que Edward estava tentando ler seus pensamentos!! Quarto, ai, se eu sonho que você fala mal de Rosalie novamente, eu mesma irei te partir em pedaços.Beijocas,
NessCullen

Amanda_Cullen disse...

Que Zack mais chato !!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi