Eternamente Jovem - Capítulo 29

“Quando você acha que devemos explicar tudo para você-sabe-quem?” Emmett perguntou para Carlisle. Estávamos sentados no jardim dos fundos da casa. Alyssa e Renesmee estavam sentadas no meio do nosso círculo brincando com suas bonecas.

“Quando ela for velha o bastante pra entender. ” Esme respondeu antes de Carlisle.

“Eu acho que ela vai compreender o básico agora. Ela devia conhecer a história antes de nos mudarmos.”

“Ela ainda é um pouco nova para compreender o nosso segredo.” Carlisle disse.

“Vocês estão falando de mim?” Renesmee perguntou, colocando a boneca de lado e indo até Carlisle.

“Claro que não. Você é muito esperta pra que falemos sobre você na sua frente. É por isso que fazemos isso pelas suas costas.” Emmett riu, e Rosalie deu um soco em seu braço. Alyssa riu, e Emmett deu um sorriso zombeteiro para ela.

“Você é engraçado!” Ela sorriu e se levantou.

“Ah é?” Ele se inclinou e a pegou nos braços. Alyssa ria e gritava enquanto Emmett lhe fazia cócegas.

Renesmee subiu no colo de Esme, e riu assistindo Emmett e Alyssa. Vi de relance que Rosalie estava observando Emmett. Ela tinha um brilho nos olhos que eu nunca imaginei que fosse possível. Ela encontrou o meu olhar e sorriu largamente.

“Claire pode passar a noite aqui? Eu não a vi ainda. ” Renesmee me perguntou. Ela estava agora em pé atrás de Esme brincando com o cabelo dela.

“Por que você está pedindo para sua irmã?” Alyssa perguntou. Sua voz falhou porque Emmett a estava quicando sobre seus joelhos.

“Por que ela é minha mãe e Edward é meu pai.” Todos engasgamos, e Renesmee deu de ombros, “O quê? Ela é parte da família agora… Oh, vocês estavam falando dela antes! Entendi!”

“Você é uma espertinha!” Emmett disse revirando os olhos, e eu lancei um olhar feio para ele.

“Ela é sua mãe? Mas, eu pensei que você fosse adotada. ”

“Vovô.” Renesmee olhou para ele pedindo por ajuda.

“Ele é seu o que?! Estou tão confusa.” Alyssa olhava para todos nós.

“Venha cá querida.” Carlisle suspirou, e Alyssa escorregou do colo de Emmett. Ela sentou aos pés dele esperando para que lhe contasse a história. Renesmee sentou no chão esperando também.

“Eu venho de uma linhagem de… pessoas muito más, mas eu decidi que queria ser bom. Decidi me tornar médico e ajudar pessoas machucadas e doentes. Um dia há muito tempo atrás me encontrei com Edward que estava morrendo porque ele estava muito doente. Decidi salvá-lo, e fazê-lo forte e saudável como eu. Temos que manter o que somos em segredo pois pessoas como nós não envelhecem, e não comemos comida como você. ”

“O que vocês comem?” Alyssa perguntou engolindo seco.

“Sangue de animais. Agora, alguns da nossa espécie são maus, mas eu explicarei isso quando você for mais velha.” Carlisle parou e esperou por alguma reação de Alyssa pedindo para que ele parasse, mas ela se inclinou para a frente acompanhando Renesmee. Ambas ansiosas para descobrir a continuação. “Bem, a próxima pessoa que salvei foi minha esposa, Esme. Juntos começamos nossa própria família, uma família boa. O que somos nos impede de ter filhos, e é por isso que todos esses palhaços estão sentados na sua volta. Eles são nossos filhos. Rosalie veio depois, seguida de Emmett, e então Alice e Jasper, e a mais jovem é Bella.” Carlisle parou novamente assim que as 2 meninas olharam para cada um de nossos rostos. Elas se viraram de novo para Carlisle quando ele voltou a falar. “Agora, eu tenho uma regra muito rígida que é a de não transformar ninguém a não ser que esteja morrendo.”

“Espere, você disse que não pode ter filhos.” Alyssa apontou, e Edward agarrou minha mão. “Nessie não é filha de Bella e de Edward?”

“Correto. Bella era uma pessoa normal quando ela e Edward se casaram. Ela teve Renesmee antes de ser transformada.”

“Ela estava morrendo? Você disse que não mudaria ninguém a não ser que estivesse morrendo. ”

Apertei firme a mão de Edward, e ele me forçou a largá-la. Ele flexionou seus dedos e deu um tapinha no meu joelho. Carlisle parou de falar, sem saber que Alyssa entenderia tudo que ele estava dizendo. Ela estava entendendo a história muito melhor do que pensávamos.

“Mamãe?” Renesmee se virou pra mim. Seu lábio inferior tremia, e lágrimas enchiam seus olhos. Eu tentei falar, mas nada saiu.

“Renesmee é parte normal, e parte como nós. Quando ela estava pronta pra nascer foi demais para o corpo humano normal de Bella agüentar. Assim que Renesmee estava em segurança ela teve que ser transformada para que sua vida fosse salva.” Carlisle disse cautelosamente assim que viu Renesmee congelada no lugar, me encarando.

“Eu?” Ela sussurrou apontando pra ela mesma. As lágrimas descendo por suas bochechas.

Voei da cadeira e a puxei para os meus braços. “Você é uma das melhores coisas que já me aconteceu. Nunca pense o contrário.”

“Eu te machuquei! Eu sou um monstro!” Renesmee se livrou de mim e correu pela casa.

“Sinto muito Bella.” Carlisle se levantou me alcançando.

“Ela tinha que saber mais cedo ou mais tarde.” Sorri pra ele lhe reassegurando, e me virei pra correr pra dentro. Edward seguiu logo atrás.

Paramos na porta, e eu a ouvi chorando enquanto ela se movia no quarto. Olhei para Edward quando ouvi um zipper ser fechado. Edward se inclinou na minha frente e abriu a porta. Renesmee olhou pra nós dois e baixou os olhos antes de colocar sua mochila escolar nos ombros.

“O que você está fazendo?” Perguntei indo até ela.

“Eu vou embora, então eu nunca te machucarei de novo.”

Tirei a mochila dela, e sentei no chão puxando-a pro meu colo.

“Eu me apaixonei por você no momento que a senti se movendo em meu ventre. Você foi minha única razão pra continuar vivendo. O papai supostamente iria me transformar de qualquer jeito, mas quando eu descobri que estava grávida de você, eu não queria nada mais do que te segurar em meus braços. Sim, você foi difícil de carregar, mas só porque você era tão forte, e meu corpo humano não era feito para carregar alguém tão especial quanto você. Se eu tivesse que fazer tudo isso novamente por você, eu faria. Você é o milagre que nos foi dado, e nós nunca desistiríamos de você por nada no mundo. ”

“Então você me queria? Eu não fui um erro?”

“Não sabíamos sobre você, mas quando eu descobri que estava grávida você se tornou minha prioridade número um. Eu fiz tudo que eu pude pra ter certeza que você estava em segurança. ”

“Você ainda quer fugir?” Edward falou pela primeira vez. “Eu acho que se fizer isso vai deixar a mamãe muito triste.”

Renesmee olhou pra mim, e jogou os braços em volta do meu pescoço. “Eu vou ficar.” Ela sussurrou em minha blusa.

“Como estamos indo aqui?” Carlisle perguntou espiando pela porta do quarto.

“Tudo já está melhor.” Renesmee sorriu pra ele.

“Que bom porque Claire está aqui esperando por você. Ela está lá fora com Alyssa.” Renesmee sorriu largamente, e pulou do meu colo.

“Como Alyssa está?” Edward perguntou assim que Renesmee saiu do quarto.

“Ela encarou tudo isso muito bem. Ela sabe que não deve contrar para ninguém o nosso segredo, e ela sabe que Rosalie e Emmett são seus pais adotivos. Eu expliquei para ela quando nos mudamos o que temos que dizer a todos, e ela entendeu isso também. ” Carlisle suspirou, “Ela é esperta.” Nos o seguimos pra fora do quarto, e descemos a escada para nos juntar ao restante da família.

Quil, Jacob e agora Seth estavam lá fora correndo com as meninas, Emmett e Jasper. Me sentei entre Esme e Alice. Rosalie estava andando por ali tirando fotos.

“Para onde vocês estão se mudando agora?” Seth perguntou quando nos sentamos para jantar. Esme deu um telefonema para convidar Charlie, Sue e Leah para comer. Nós já tínhamos explicado tudo à Alyssa, então foi fácil explicar quem eles eram para ela.

“Não sabemos ainda.” Edward respondeu.

“Por que vocês não ficam por aqui? Podem se mudar pra perto de La Push, e as garotas podem ir para a escola da reserva. Claire começou agora a estudar lá. ” Eu ri da ansiedade de Seth, e Rosalie deu um soquinho no meu braço.

“Ei, normalmente eu tenho Jacob me enchendo. É bom ter um descanso. ” Ri, esfregando meu braço.

Rosalie apenas me olhou feio.

“Ok, vou ficar quieta agora.” Mordi meu lábio inferior pra parar de rir.

“Sabe, não é uma má idéia. Eu gosto do hospital de Seattle. Eu poderia trabalhar por lá enquanto estamos aqui. Vocês crianças podem continuar de onde pararam. Ninguém em Forks vai saber se vocês estão cursando escola em outra cidade ou não, e se virem alguém na rua simplesmente mantenham-se com suas histórias de ‘estamos visitando da faculdade’.” Carlisle pensou por um minuto, e acenou com a cabeça. “Perfeito.”

“Nós vamos ficar aqui?” Renesmee perguntou animada. Ela estava sentada no colo de Charlie, e eles estavam dividindo um prato de salada de macarrão.

“Parece que sim. ” Esme disse dando tapinhas no joelho dela.

“Elas não tem que ser parte da tribo para freqüentar a escola de lá?”. Perguntei olhando pra Alyssa e Renesmee.

“Não necessariamente.” Quil deu de ombros.

“Eu gosto disso!” Alyssa cantou.

“Eu também!” Renesmee bateu palmas.

“E eu também!” Claire concordou.

“O júri decidiu. ” Carlisle disse, e todos nós rimos.

4 comentários:

Vitoria disse...

nooossa ! :D

julia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmeiiiiiiiiiiii

Amanda_Cullen disse...

Mais uma vez digo: AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Larissa Prates disse...

Lindas!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi