Eternamente Jovem - Capítulo 31

Ir para a escola na reserva era muito mais fácil para não precisar falar com ninguém. A maioria dos estudantes ouviram sobre as lendas, e ficavam a uma boa distância de nós. Outros apenas olhavam para gente como se fôssemos estudantes estrangeiros que não falavam a língua deles.

Nós seis estávamos perfeitamente satisfeitos por não ter que sair do nosso grupo, e eu sabia que Edward estava feliz, porque nenhum dos rapazes parou para falar comigo.

“Oi mamãe!” Renesmee cumprimentou-me quando eu fui buscá-la na casa de Emily depois da escola. Decidimos que o ônibus podia deixar ela e Alyssa com Claire, desta forma poderíamos viver fora da cidade.

“Como foi a escola?” Eu perguntei beijando sua testa. Ela estava sentada na mesa da cozinha com Alyssa e Claire, fazendo lição de casa.

“Foi tudo bem.” Renesmee não tirou seus olhos do livro de matemática.

“Uau, mamãe.” Eu ria quando Emily apareceu na esquina.

“Juro que se esse bebê não sair logo eu vou forçá-lo para fora.” Emily disse, revirando os olhos enquanto cambaleava para mim.

Eu ri mais ainda. “Eu não sinto saudade desses dias. Eu gosto de ser capaz de ver os meus pés, e não de se sentir como um pato quando eu ando.”

Emily suspirou enquanto ela se sentava ao lado de Claire.

“Você sabe o que é?” Eu perguntei quando eu parei de rir.

“Não. Nós queremos ser surpreendidos.” Emily sorriu acariciando seu estômago. “Você sabia que Renesmee era uma menina antes de ela nascer?”

Eu balancei minha cabeça. “Não, nós não podíamos vê-la, mesmo se quiséssemos. Eu realmente pensei que ela ia ser um menino até que Edward fez o parto. ”

“Isso é bom. Acho que não saber é o melhor. Mas isto está me deixando maluca. ”

“Você tem uma sensação do que é? Eu sei que eu estava errada, mas o que você acha que é?”

“Eu acho que é uma menina, mas eu queria um menino. Alguém para seguir os passos de seu pai.”

“Os tempos mudaram, uma menina poderia seguir os passos dele também. ” Eu adicionei sabendo que Leah foi a primeira mulher lobo.

Emily apenas balançou a cabeça, e brincou com um fio de cabelo de Claire.

“Você pensou que eu era um menino?” Renesmee perguntei enojada.

“Pensei sim. Até o momento que o seu pai te segurou e disse seu nome.”

“Qual seria meu nome se eu fosse um menino?” Ela perguntou de repente interessada.

“EJ, curto para Edward Jacob.”

“Meu nome seria em homenagem ao papai e ao Jakey?! Isso é tão legal!”

“Sim, mas eu não acho que você e Jacob seriam tão próximos como vocês são se você fosse um menino.” Emily disse e nós rimos.

“Bem, eu gosto mais Renesmee Carlie.”

“Eu fico feliz.” Eu sorri, e ela me abraçou.

“Vocês senhoritas estão prontas para ir?” Perguntei pegando as mochilas com os livros, e jogando-as sobre o meu ombro. Elas disseram adeus para Claire e Emily, e fomos para casa.

“Papai!” Ambos Alyssa e Renesmee gritaram correndo pela porta da frente. Elas se separaram enquando corriam para Emmett e Edward.

“Oi anjo, como foi seu dia?” Edward perguntou enquanto Renesmee subiu em seu colo.

“Primeira série é divertido! Estamos aprendendo coisas legais agora.”

“Isso é bom. Você tem muita lição de casa?”

“Não muito. Eu já terminei na casa da Emily.”

Edward a pegou e dirigiu-se a mim na porta da frente. Ele me beijou suavemente, e pegou minha mão me levando para a cozinha. Esme estava fazendo o jantar de Alyssa e de Renesmee. Edward colocou Renesmee no chão, e ela subiu na cadeira em que Alyssa estava sentada. Elas se sentaram juntas, colorindo enquanto aguardavam o jantar.

“Eu ia usar essa cor!” Alyssa gritou, se debruçando e arrancanto o giz vermelho da mão de Renesmee.

“Não! Você estava usando o azul!” Renesmee gritou de volta, tomando de volta o giz de cera.

“É MEU!” Alyssa empurrou Renesmee, mas ela não se moveu.

Renesmee a empurrou para trás e antes que eu pudesse chegar até elas, elas caíram no chão.

Edward e Emmett estavam no meio tentando separá-las. Ambas as meninas ainda se chutando e debatendo os braços.

“O que deu em vocês duas?” Emmett disse quando ele facilmente conteve Alyssa. Edward estava tendo um pouco mais de dificuldade com Renesmee.

“Ela pegou meu giz de cera!” Alyssa acusou.

“Eu tinha ele primeiro!” Renesmee gritou de volta.

“É apenas um giz de cera.” Edward tentou explicar para elas.

“Não! Papai, não era apenas qualquer giz de cera, era um vermelho! Ela estava colorindo água! Da ultima vez que eu chequei água não era vermelha.” Renesmee gritou encarando Alyssa.

“Eu acho que o precisamos é de algum tempo em seus próprios quartos. Vovó está quase acabando o jantar, então vocês vão lá para cima e esperem até que ela acabe.” Edward disse colocando no chão.

Emmett fez o mesmo, e ambas se hesitaram atrás deles, enquanto elas ficavam se olhando.

“Ness.” Edward avisou, e ela se virou pisando duro em direção das escadas.

“Você também.” Emmett disse cutucando a parte de trás da cabeça de Alyssa, e ela seguiu pisando o pé depois de Renesmee.

“Veja o que você começou! Você me colocou em problemas.” Renesmee disse baixinho, mas nós ainda ouvimos ela.

“Não, eu não! Você que começou!” Alyssa retrucou.

“Não me empurre!”

“Ande mais rápido!”

Edward e Emmett suspiraram e sairam da cozinha para ir atrás delas novamente.

“O que está acontecendo com elas? Eles nunca brigaram.” Rosalie disse enquanto se sentava ao meu lado. Ela empurrou os livros de colorir para o meio da mesa.

“Elas são meninas, vivendo na mesma casa, e são da mesma idade. Elas irão brigar como irmãs a partir de agora até o dia em que elas se mudarem.” Esme disse enquanto desligava o fogão e acrescentava queijo ao macarrão. “É a mesma coisa que acontece com você, Bella e Alice. Quantas vezes vocês três já não se estranharam?

Rosalie e eu olhamos uma para a outra e demos de ombro.

“Você tem um ponto.” Eu ri.

“Vá buscar suas filhas. Está na hora delas jantarem.” Esme disse enquanto ela colocava o macarrão nos pratos e acrescentava salsicha picadinha.

Rosalie e eu nos levantamos e saimos da cozinha.

“Ela tem razão, você sabe? Nós discutimos sobre coisas estúpidas.” Rosalie riu socando o meu braço levemente.

“Só porque você começa todo o drama, Pequena Miss Perfeição.” Eu brinquei cutucando o seu braço.

“Eh, é um trabalho duro, mas alguém tem que fazê-lo.”

“Sim, e você -”

Esme apareceu atrás de nós, me cortando. “Caso encerrado.” Ela riu enquanto passava entre nós e ia se sentar ao lado de Carlisle no sofá.

Eu bati na porta de Renesmee, e abri quando ela não respondeu. “É hora do jantar, e você precisa se desculpar com Alyssa.” Eu disse severamente.

“Como sempre eu tenho que ser a boa pessoa.” Renesmee fez um beicinho quando passou por mim.

Eu a peguei pelos ombros e a girei. “Você não pode evitar de ser boa, está em seu sangue.” Eu sorri, e ela revirou os olhos me mostrando um sorriso antes de sair de seu quarto.

Nós encontramos Alyssa e Rosalie no corredor, e as duas meninas cruzaram seus braços em frente ao peito. Eu empurrei Renesmee levemente para Alyssa, e Rosalie fez o mesmo.

“Desculpe.” Ambas murmuraram ao mesmo tempo.

“Ok o suficiente, agora vão jantar. Está quase na hora ir pra cama.” Eu disse para elas enquanto descíamos as escadas.

Depois da escola no dia seguinte, Rosalie e eu descemos para La Push para buscar as meninas. Quando chegamos na casa de Emily, todos estavam do lado de fora. Sam e Leah estavam sentados em cadeiras no quintal assistindo Jacob, Quil, e Seth jogando com as três meninas. Rosalie se agarrou ao meu braço quando viu Jacob saltar para fora do bosque, pulando sobre Renesmee. Ele estava em sua forma de lobo, e fiquei surpresa que isso não me incomodava e nem me preocupava. Renesmee gritou enquanto Jacob saltava ao seu redor. Ele estava agachado abanando o rabo. Ela puxou o seu pêlo, e ele deitou-se no chão. Ela pisou em sua pata, e subiu em suas costas.

“Pega leve Jake! Não muito longe!” Eu gritei enquanto ele trotava de volta para a floresta.

“Eu quero um passeio!” Alyssa disse pulando para cima e para baixo. Seth olhou para Rosalie e ela bateu o pé em direção à Alyssa.

“Eu acho que não. É muito perigoso, querida. Você não quer se meter com um cachorro.” Rosalie falou olhando para Seth. Ele se sentou choramingando, e virando-se para olhar para mim.

“Rose, ele não vai machucar ela. Jacob está com Renesmee, e eu estou bem com isso. Ele vai trazer ela de volta. Claire está com Quil. Eles estão apenas se divertindo.”

Rosalie bufou, mas pegou Alyssa e a sentou sobre os ombros de Seth.

“5 minutos cachorrinho, se ela não voltar em 5 minutos sua cabeça será pendurada na parede do meu quarto.” Rosalie advertiu. Seth latiu uma risada, e correu para onde Jacob desapareceu com Renesmee.

“Como foi o seu passeio?” Eu perguntei quando Jacob se aproximou de mim. Renesmee estava parada em suas costas se equilibrando. Ela estendeu seus braços enquanto andava nela para onde eu estava.

“Foi divertido!” Renesmee gritou enquanto ela pulava das costas dele.

Eu a peguei facilmente, e ela me abraçou.

“Jakey, leva a mamãe para um passeio!” Renesmee se remexeu para eu colocá-la no chão.

“Não, tudo bem.” Eu ri movendo Renesmee para se equilibrar no meu quadril.

Jacob caminhou para perto de mim e cutucou meu braço com a cabeça. Ele latiu uma risada e correu para a floresta.

Quando ele voltou, ele estava em sua forma humana. Quil e Seth apareceram atrás dele, as duas meninas sorrindo amplamente. Renesmee sorriu inclinando-se para longe de mim, tocando a bochecha de Jacob. Ele riu, e pegou a sua mão para beijar.

“O que ela te mostrou ?” Eu perguntei.

“Ela gostou do vento em seu rosto.” Ele sorriu beliscando a bochecha dela.

“Você se divertiu?” Rosalie perguntou, arrancando Alyssa das costas de Seth.

“Foi tão divertido! Eu quero fazer isso de novo! Por favor, posso ir de novo?” Alyssa implorou.

“Não, nós temos que ir para casa.” Rosalie foi firme enquanto ela se virava caminhando em direção ao meu carro.

“Bella, vamos.” Ela bufou enquanto colocava Alyssa no banco de trás.

“Por que você é tão má com ele?” Perguntei quando nos saíamos do lugar.

“Porque eu não gosto da idéia de imprinting em uma criança. É errado, elas precisam tomar suas próprias decisões.”

“Rose, elas irão. Edward e eu queremos que Renesmee cresça sabendo que ela pode escolher seu próprio destino. Jacob não mostra nenhum sinal de amor no sentido que você está pensando. Seth, Jacob e Quil não vêem elas dessa forma ainda. Eles estão apenas ligados à elas para orientação e proteção. Eu não vejo nada de errado com isso. Quando e se qualquer uma das meninas decidirem que querem ficar com eles quando crescerem, bem, que assim seja, mas elas não vão ser forçadas a nada. Jacob sabe que não pode pressionar, Edward é muito rigoroso com isso, e ele entende.”

“Eu suponho que você está certa, mas eu ainda não gosto disso.” Rosalie suspirou e olhou pela janela. O resto da volta no carro foi silenciosa, exceto pelo ocasional risinho que vinha do banco de trás.

3 comentários:

Vanessa_joynelly disse...

intriga de meninas são muito MAIS MUITO chata
eu falo por experiencia própria 

Joana disse...

Muito linda a fanfic !!1 Ameeeeei

Amanda_Cullen disse...

Que dó do Seth !!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi