Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 10: O Confronto Final

[Rosalie]

O tempo passou, já se faziam quase dois anos que Gianna havia falecido. As crianças estavam lindas. Meu sonho foi realizado... eu era mãe, de gêmeos.

Matteo e Marina cresciam no mesmo nível de Nessie, e eles sabiam que eu não era sua mãe verdadeira, porém, assim me chamavam o tempo todo, eu era a mamãe anjinho deles. Emmett era um pai exemplar e Carlisle tinha orgulho de nós, orgulho por sermos pais exemplares como eles.

Os gêmeos perguntaram um dia como era a mãe deles, foi quando passamos o vídeo que Bella encontrou no antigo quarto dela em Forks. Estávamos morando em Denali. Bella e eu estávamos na faculdade no período da manhã, onde Esme, a vovó docinho lecionava para eles em casa. Até o cachorro do Jacob tinha vindo morar conosco a pedido de minha irmãzinha Bella.

Estava perdida em meus pensamentos na sala de jantar, quando os gêmeos desceram correndo as escadas, pedindo para escondê-los, que eles não queriam ver o pai verdadeiro deles. Alice, ela não tinha previsto um confronto, então o que estava acontecendo era uma visitinha?

- Rosseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu não vi! eu juro, ele decidiu quando estava no aeroporto. Ele está sozinho. juro, que não vi! Perdoe-me por favor... - Eu pedi que ficasse em silêncio. A maioria de nossa família estava caçando. Estávamos apenas Alice, eu e os gêmeos em casa.

A campainha tocou... TIM... DOM...

- É ele Rose... E agora? O futuro é incerto! Ele não tomou nenhuma decisão ainda... Ele quer encontrar os filhos... Vá lá para cima com as crianças... Vou atender a porta. Ele veio sem a guarda, sem os irmãos, sem ninguém... - Subi com as crianças enquanto Alice abria a porta para Aro.

- Quero vê-los agora! Sei que Gianna está aqui... vou levá-los comigo... Quero agora! Vocês a transformaram em vampira? Diga...AGORA! - Eu poderia ouvir a gritaria de meu quarto... De repente Marina saiu correndo, onde quanto menos eu esperava, ela estava na frente de Aro, que segurava Alice pelo pescoço.

- Solta a Tia Alice agora! - Imediatamente Aro soltou. Meu Deus, o que essa menina está fazendo? Desci correndo atrás dela, com Matteo atrás de mim. - Ele te machucou tia Alice? O que você quer de nós? - Ele ajoelhou em frente à Marina.

- Estou bem docinho! - Imediatamente Alice estava ao lado de Marina. Coloquei-me do outro lado dela e deixei Matteo atrás de mim. Coloquei a mão no ombro de Marina.

- Minha filha! Meu filho! Até que enfim os encontrei. Vou levá-los para Volterra. Para casa! Vamos, venha com o Papai. Cadê sua mãe? Preciso ter uma conversinha com ela. - Ele tentou pegar nas mãos de Marina, mas ela retirou imediatamente.

- Minha mãe está aqui! Essa loira deslumbrante! E meu pai, bem ele está caçando animais em alguma floresta aqui próximo, portanto o senhor NÃO é meu pai! - Matteo nesse momento colocou-se ao lado de Marina a minha frente.

- Marina, vamos contar para ele o que aconteceu com a mamãe Gianna?

- É melhor não é? - Marina disse e olhou para mim, sussurrando um ‘eu te amo’ só para eu ouvir. - Aro, é esse seu nome não é? Minha mãe era linda e lutou para nos dar paz, ela queria que crescêssemos em uma família de verdade, onde houvesse paz e felicidade.

- Mamãe morreu faz dois anos. - Matteo completou. - Morreu nos amando. Conhecemos suas obsessões. Portanto, não te queremos, e ainda se fizer mal à mamãe anjinho ou ao papai, ou a qualquer um de nós, te odiaremos eternamente.

- Como assim conhecem minhas obsessões? O que vocês Cullens disseram a eles? Vocês envenenaram meus filhos contra mim? Como podem? Depois de ter perdoado vocês por criarem a meia-vampira Renesmee? - Aro estava em fúria.

- Acho que você não sabe Aro... - Marina disse para ele! Ela aprendeu a ser mandona com quem será? - Mas Matteo tem o dom de bloqueio, tanto cheiro, rastro e mente. Eu já consigo distinguir quem mente e quem diz a verdade. E você está mentindo. Você nos quer apenas por glória. Você quer ser glorioso. Não queremos ninguém assim. Nossa família, os Cullens, são pessoas boas. Aqui nós somos felizes. Meus avós, tios, prima e pais são tudo o que realmente queremos de uma família. Não desejamos reinar com você! Rosalie nunca nos disse por que mamãe não quis viver com você. Mas, como Rosalie nunca mentiu para nós, e nunca tocamos no assunto, sabemos que mamãe tinha medo de você.

- Portanto Aro... - Matteo completou.- Peço que se retire de nossa residência. Por favor... vá embora, não queremos mais vê-lo.

- Como assim, não querem me ver? Eu sempre quis conhecê-los e...

- Mas nós não. - Marina o interrompeu. - Por gentileza, retire-se e não se atreva a nos procurar nunca mais.

- Nós somos Cullens. Meu nome é Matteo Hale Cullen. Portanto, adeus Aro Volturi.

- Meu nome é Marina Hale Cullen. Adeus...
- Eu... não... por favor... - Ele implorava... então decidi agir...

- Já para fora de minha casa! Ninguém mandou você Não dar valor quando você poderia ter dado a Gianna. Agora cai fora da minha casa que é capaz de sua cara lavada me dar rugas, se isso fosse possível. Deixe meus filhos em paz! Sabe o que você não aprendeu em seus 1.000 anos Aro? Nunca mexa com os filhos de ninguém, por que uma mãe brava é capaz de qualquer coisa.

- Eu vou, mas voltarei... um dia!

- Se voltar querido papai, terá que se ver conosco, ai sim o “BICHO VAI PEGAR PARA VOCÊ!” - Os gêmeos falaram juntos.

Aro virou as costas para nós e foi embora. A única coisa que não tínhamos certeza é se ele voltaria. Se voltasse, estaria pronta para defender meus filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi