A Copa dos Cullen - por Rainbow

[Emmett]

Lá estávamos nós, todos os Cullen, sem nada para fazer. Até que eu tive uma ideia realmente interessante: irmos pra copa.

De verdade! Eu poderia até comprar uma réplica da jabulani só pra mim! Mesmo o esporte preferido de nossa família ser o baseball, o soccer - ou futebol - não ficava muito atrás.

Edward não concordou, mas eu queria assim mesmo.

- Emmett, pare com isso! - ele falou, vendo o que eu pensava.

Poxa, mano, deixa! Faz tanto tempo que não nos divertimos em família!

Ele me olhou daquele jeito, como se eu fosse um terrorista ou algo do tipo, mas eu não me deixei por abalar. Já estava mais do que decidido, mesmo que nem eles nem a minha ursinha fossem, eu iria.

- Adorei a ideia, Em! - a fadinha Alice entrou saltitando na sala, sem ter sido convidada a participar da festa. Eu queria ter dito a ela Não se entrosa, Alice! Mas como ela tinha aprovado minha decisão, achei melhor deixar para lá.

- Sério?

- Claro! Acho que, assim como você, nós precisamos nos divertir. E Nessie iria adorar ir! Não teríamos problemas para caçar! - ela se virou para Edward, e eu sabia que assim como eu, ela estava enchendo a cabeça dele com súplicas.

Edward estava totalmente imerso no que eu e Alice estávamos pensando e quase berrou para que nós parássemos.

- Nós só vamos parar quando você aprovar, por que eu quero levar a pirralha! – falei, e Edward me fuzilou por chamar a filha dele daquele jeito. - Vamos, aposto que todos vão adorar!

Depois de mais de duas horas de estressantes pedidos mentais, Edward acabou por permitir, então eu e Alice fomos falar com Carlisle, que estava em seu escritório.

- Concordo com vocês! - ele disse, e Edward murmurou incrédulo no andar de baixo. Chupa essa manga! Ele com certeza estava contando com que Carlisle não aprovasse.

Carlisle contou a novidade para Esme e Alice tratou de arrumar as malas de todos, alegando que não iríamos conseguir em tão pouco tempo. Eu consegui convencer a ursinha de ir! Depois de muitos xingamentos eu convenci-a da melhor maneira possível, falando que lá eles tinham o melhor spa do mundo. Com certeza ela iria tentar me matar quando soubesse que era mentira, mas mesmo assim ela já estaria lá, né?

Bella, assim como o marido - Ai, influenciada! -, não aprovou de imediato, mas quando o pequenino orgulho do tio soube e ficou atazanando ela, resolveu que também seria interessante.

Junto com Jasper, comprei as passagens de avião na primeira classe e todos nós fomos praticamente voando para o aeroporto, sabendo que o voo seria dali a alguns minutos.

Só quando eu estava no avião, assistindo uns filminhos locais bem legais com os fones de ouvido que me lembrei do único empecilho - tinha aprendido essa palavra com Nessie - da nossa estadia lá. O sol. Virei-me para trás, para perguntar a Alice sobre aquilo.

- Não se preocupe, se eu já não soubesse que o tempo vai ficar fechado o mês inteiro eu não teria permitido essa sua ideia maluca, não é mesmo?

Tinha que concordar, aquela baixinha era demais. Durante aquelas grandes horas de voo sem nada para fazer, resolvi montar uma festinha ali mesmo, dentro do avião. Descobri que tinha uma bandinha meia boca que viajava pro mesmo lugar que a gente e pedi pra eles cantarem, passei uma cantada na aeromoça - Por favor, não conta pra Rose! Eu tive que implorara pro Edward não se aproveitar de mim como eu tinha me aproveitado dele - e ela liberou umas garrafas de champagne a mais na primeira classe.

Perto do pouso, o avião estava um fervo, quase todo mundo bêbado - apenas os humanos, claro! -, dançando Lady Gaga, cantando Sandy, batucando que nem a quadra da Mangueira e rindo pra caramba. Claro que eu tive que filmar tudo pra postar no Youtube depois. Finalmente o avião chegou ao destino final e a gente foi pro hotel, sem nenhum cansaço aparente. Nessie estava dormindo, então Esme se dispôs a cuidar dela enquanto nós caçávamos.

Como eram bons os animais daquele lugar! Uma variedade sem tamanho! Chegamos a invadir algumas reservas sem querer, mas nada que prejudicasse a fauna local. Nunca fiquei tão estarracado de sangue desde que tinha me tornado vampiro, juro!

O tempo estava fechado, assim como Alice tinha dito, então fomos assistir a abertura sem problema. Foi maravilhoso, cheio de cores e umas músicas que eu até tentei aprender a dançar - meus familiares fingiram que não me conheciam -, mas os movimentos eram demais até para o super gostosão aqui.

Nessie ficou tão ansiosa com o primeiro jogo que fez Edward comprar uma vuvuzela pra ela. A pequena tocou tanto que irritou até a mim! Bella quebrou a vuvuzela falando para a filha que tinha deixado no estádio.

- Mentir é feio, sabia? - falei, enquanto voltávamos pro hotel, claro que para eu falar uma coisa daquelas, Nessie tinha que estar dormindo.

- Emmett, se ela tivesse ficado assoprando aquele negócio na sua orelha esse tempo todo, você ia querer fazer o mesmo que eu! - tive que concordar com ela, era incrivelmente irritante. Comprei uma vuvuzela para mim também, mas tomei cuidado para que a pirralha não a visse. Fiquei tocando pra Rose, que tentou enfiar a vuvuzela pela minha garganta. Só quando o cara do hotel falou que os outros hóspedes estavam reclamando eu parei de tocar.

Te confesso, nós pálidos daquele jeito no meio de um monte de gente bronzeada chamou bastante atenção, mas nada que nos atrapalhasse.

Passamos toda a copa na África, acompanhando cada jogo, foi muito divertido. Mas como tudo o que é bom acaba, no final do mês tivemos que voltar para Forks. Na viagem de volta eu já tinha começado a planejar para as Olimpíadas junto com Alice.

Faltavam apenas mais dois anos para viajarmos para Londres, mas eu já estava animado.

9 comentários:

Bebetty_rp disse...

muito boa essa fik!ela é d+!

Bela Talbot disse...

Muito boa, fiquei imaginando todos eles lá vendo a copa junto com o Mick Jagger! rsrsrs

Laura Castro' disse...

Essa ficou muito engraçada ;)
HAUSHUA'
Bjss

Anabeatrizsasilva disse...

se a alice descobrisse que o mick jegger estava torcendo pelo time dela ou ela virava a casaca ou matava o mick(ice)jegger

Mariih Cullen disse...

super engraçado
amei a Nessie Vuvuzela
kkkkkkkk '
Fiquei imaginando o pessoal no avião
E a aeromoça recebendo a cantada do Emm
kkkkkkkkkk '

Rainbow fanfics disse...

obrigada pessoal, pelo apoio de sempre =D

Nessie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

##LEYSA## disse...

Eu achei muito engraçado coitada da BELLA deve ter sofrido muito com a nessie gritando nos ouvidos dela vuvuzela!""rsrrsrsrsr

Filipa84 disse...

A fic está engraçada e descontraída.
Não gostei de:
" Bella, assim como o marido - Ai, influenciada! -, não aprovou de imediato,"A Bela nunca foi influenciável, pelo contrário, e pelos livros vemos que tem tendência a discordar do Edward. Foi só isso que não gostei.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi