Olhos Verdadeiros - por Rainbow

Nota da Autora: A fanfic gira em torno do que Bella Cullen sente quando dá a luz a Renesmee, já que essa passagem não é mencionada em Amanhecer.
De repente um filme em minha cabeça.

A primeira vez que os vi. Ah, como foi bom aquele momento. Sentir o ardor dos olhos negros em mim, desejando-me mesmo sem me conhecer; a necessidade de nunca mais desviar os olhos dos meus. Eu comecei a ficar ruborizada, e baixei a cabeça, não tendo outra alternativa a não ser me sentar ao seu lado, pois não havia mais lugares disponíveis. O círculo estava fechado, o destino, marcado; e seria impossível transformá-lo.

Embora tão fria e severa sua feição pudesse ser, apenas eu enxergava o verdadeiro anjo que havia por detrás de sua máscara, a qual ele utilizava todos os dias, se martirizando por estar ali. A besta se mantinha inconstante em seu desejo, com fracas ondas de consciência.

Depois de vê-lo, nunca mais o esqueci. Seus olhos se mantiveram em minha mente durante meus sonhos, absorvidos por aqueles momentos inigualáveis. Apenas sua fixação me acalmava, fazia me sentir segura, protegida; minha proteção era o que mais importava para eles, depois de meu amor, é claro.

Agora que as teias de nossas vidas estavam entrelaçadas, não tinha mais como separá-las. Claro que eles adoraram o fato, pois já tinham se acostumado desde o princípio, algo que eu nunca iria entender sobre eles. Todas as perguntas estavam respondidas, as lembranças guardadas, e os desejos insaciados.

Novamente eles se fixaram em mim daquele jeito que eu sempre gostava, que dizia ‘ele realmente te ama e faria tudo por você’. Mas esse mesmo olhar mostrava a angústia que eles agora sentiam, pois em breves momentos eu não seria mais sua. Todos os seus esforços para me proteger seriam inúteis, ou se tornariam ineficazes com o passar dos segundos.

Eu esperava ansiosamente para que a dor da separação cessasse. Não era para ter seguido aquele rumo, eu o tinha escolhido, tive o livre arbítrio que minha condição de mortal me possibilitava, o qual eu utilizava sempre que tinha chance, mesmo que o lado vitorioso não fosse o meu.

Sussurrava para mim mesma: É tudo o que mais quis, ser amada incondicionalmente. Agora que tenho essa possibilidade, não andarei para trás.

As correntes me puxavam para um escuro futuro. Eu tentava me lembrar de seus olhos, da onda de sentimentos que eles provocavam em mim, e que me proporcionaram esse delicioso momento, mesmo que muito doloroso.

Observei dois pares de olhos, aqueles olhos, só que de uma expressão diferente. Eles traziam inocência, não um passado e um futuro amaldiçoados; como se suas experiências de nada valessem naquele momento. Eu analisei bem os olhos, analisei os traços em seu rosto, tão próximo ao meu.

Eu sabia que mesmo que não tivesse escolhido justamente aquele caminho, algum dia ele seria seguido. Era a única forma de me levar ao que eu tanto almejara, a felicidade alcançada em última instância, meu desejo realizado.

Como um sinal de que meu futuro estava claro, os olhos encontraram os meus novamente, e eu percebi que mesmo que o amor por aqueles olhos fosse tão grande, meu frágil corpo não seria hábil para comportar tamanha satisfação por poder vê-los mais uma vez.

Mas algo estava errado, eram apenas reflexos daqueles olhos, mas perfeitamente marcados em minha memória, como seu já os conhecesse fazia tempos.

Utilizando toda aquela dor da separação, eu despejei toda a minha admiração por aqueles novos olhos, espelhados nos que trouxeram tanto ardor ao meu corpo, à minha alma, a minha mente.

- Renesmee, tão linda - falei. E a escuridão finalmente me atacou.

4 comentários:

Bebetty_rp disse...

Nossa,esse parto da Nesse foi...sangrento d+!

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

hum ..tadinha da bella

##LEYSA## disse...

Eu nao entende muito, a unica coisa que eu entende foi pelas palavras dela de angustia e sofrimento,eu pederia para a escritora(autora)desse texto escrevessio de novo com mais sentindo.

Fernanda_15 disse...

que lindo

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi