Sinos - por Rainbow

[Nessie]

A música começou e as portas se abriam lentamente. Meu pai estava logo ao meu lado, avaliando todos os meus pensamentos.

- Calma, Nessie - dizia ele. Quase gritei em minha cabeça: Como espera que eu fique calma, estou prestes a dar o maior passo da minha vida! Sua expressão se tornou cômica e ele riu um pouco. - Tudo bem, então apenas tente não ficar histérica.

Não consegui me segurar, tive que rir do quanto ele também estava nervoso, afinal, sua princesinha, que parara de crescer aos oito anos (e tinha a aparência de uma jovem de dezesseis), havia escolhido permanecer humana; desde aquela escolha se passaram mais cinco anos, e eu agora era uma humana de vinte e um anos, que cresceria normalmente dali pra frente.

Claro que tomar aquela decisão não foi difícil, ainda mais para os meus pais, saber que um dia eu eventualmente iria vir a óbito. Eles não queriam me perder, mas também queriam me ver feliz. Por mais que mantivessem sua opinião, minha vontade foi mais forte.

Agora eu estava no meio do caminho, tinha deixado minha imortalidade para trás para poder viver ao lado do ser que me esperava sorridente no altar. Eu iria envelhecer ao lado dele, iríamos ter uma família linda, ainda mais linda do que a que eu já tinha. Esse era um dos desejos de minha mãe, que me apoiou até certo ponto quando lhes contei sobre meus sentimentos para com ele.

Meu pai apertou carinhosamente meu braço e eu olhei em sua direção, notando o sorriso bobo que tomava sua face. Ele olhou para frente e encarou o homem que tiraria sua filha dele, depois seus doces olhos dourados encontraram os meus novamente, meu pai escutando tudo o que eu dizia, e ele sorriu radiante.

Eis que um braço quente tomou o lugar do anterior tão frio e eu fitei o prestes a ser meu marido. Sua feição simpática era tudo para mim, meu universo estava completo ao lado dele, daquilo eu tinha absoluta certeza.

- Cuide bem dela - meu pai falou, fazendo-me rir. Era tão engraçado, ver que por mais que sua aparência de adolescente o denunciasse, seu gênio era de um velho tradicionalista.

- Sem dúvida - meu amor respondeu, sua voz alterada pelo nervosismo.

Enquanto ouvia as palavras, não as estava realmente ouvindo. Meus pensamentos vagaram para longe no meu passado. Para o momento em que eu me dei conta da seriedade dos meus sentimentos, mesmo que eu tivesse um destino praticamente premeditado. Eu adorei tomar minha própria decisão, amá-lo com todo o meu coração, desistir da minha imortalidade por ele.

Claro que ele conhecia tudo sobre a minha família, nunca fora um segredo para ele. Mas mesmo depois de tudo ele ainda queria fazer definitivamente parte dela, fazer parte de mim, o que o deixou relativamente feliz.

Ao longe uma voz chamava meu nome, mas eu não quis escutar; quis continuar ali, nas minhas lembranças, avaliando tudo o que eu tinha feito e passado para chegar até aquele ponto. Principalmente quem eu tinha magoado.

- Renesmee Carlie Cullen? - o homem grisalho que estava a nossa frente chamou-me novamente, e minha atenção foi desviada. - Aceita Daniel McCooper como seu esposo?

Tomei um fôlego desnecessário e voltei a sorrir, animada pela cerimônia estar quase acabando. Eu seria dele para sempre, meu maior desejo desde que vi sua face pela primeira vez.

- Sim.

Eu não havia optado por amar incondicionalmente Jacob Black do jeito que ele me amava, e incrivelmente não seria infeliz por conta disso.

16 comentários:

Geise disse...

Essa foi a fanfic mais idiota que eu vi ate agora, segundo o livro ela fica com o Jacob pq aq ela fica com outro cara idiota? nada a ver, a pessoa que fez isso tem que ser muito burro, ridículo!!!

Thayller.Soares disse...

Serio que eu to chorando atoa pensando que é Jacob Black é o cara e olho no final não é ele?
Decepcionada!!! - {2'

CATY disse...

Como assim ela ficou huma e continuou envelhecendo a Renesmee n~era mei himana- mei vampira ?
e ela simplesmente para de queser aos oito anos e volta a invelhecer BOIEI

Gleiziany disse...

Não acredito que ela não fica com o Jacob...
Decepcionada!!!

jazmyne cullen disse...

gente ela para de crescer com 18 anos.Não entendi, mas fora isso é muito legal
eu pensei que era o jakey hasuahsuahs!!!!!que ela iria se casar!!

Caroline s a disse...

ela nao fico com o JACOB mais que idiota

Bebetty_rp disse...

QQQ???sem jeke?merda!

Lais Rebustinepinho disse...

mas hein?!
eu toda emocionada e ai nao é o jacob?
serio,nao gostei

Cutekitten84_ disse...

essa fic é ridiculamente idiota.

Anônimo disse...

aiii,isso aí não pode nem ser chamado de fanfic,isso é horrivel,você pode fazer melhor,eu sei disso

##LEYSA## disse...

Eu estava gostando quando chegou em um certo ponto que ela ia se casar e nao era com Jacob!!!!que coisa chata.Mais tambem ela era meio humana e meio vampira como e que ela fica so humana ?

Maraa Galvão disse...

Apoiando você Leysa!!! Cara, eu aqui, toda feliz pelo casamento da Renesmee e tals.. Ai ela vem com essa de Daniel McCooper?
Fala sério cara!!
Decepcionada³// Sem Jake sendo o noivo ! NÃO PRESTA !
Bom, pelo menos tiveram coragem para fazer essa fanfic... Foi escrita lindamente, mas tem que trocar o Daniel pelo Jacob...

♥ Maraa Galvão ♥

tete disse...

A não,ela não pode deixar o jacob assim!coitadinho! 

Laila Cullen disse...

Eu adoreiiiiii, e bem diferente!
muito legal

Barbara disse...

O-D-I-E-I-
Devia ser o Jacob!!!

AnnieSouza disse...

O braço quente, sabia tudo sobre a família... Aí, "você aceita Daniel McCooper como seu esposo?"... Chocada.
Meio decepcionada 😞, mas é diferente, gostei um pouquinho...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi