Sol Ardente - Capítulo 52

Ponto de Vista do Jake

Eu estava com raiva demais para ser de muita ajuda agora. Toda a minha concentração estava centrada em não explodir em um lobo gigante. Minhas pernas tremiam de raiva com o fato de que continuávamos a ser superados por este Volturi e seus animais de estimação. Bem debaixo dos nossos narizes, também! Isso era um baque enorme no meu ego, para não mencionar os dos outros sanguessugas. Me forçando a respirar pelo nariz e manter meu maxilar fechado com força para me impedir de começar uma confusão verbal, u examinei a sala através dos olhos apertados.

A maternal Esme se agarrou ao marido, preocupação gravada em seus olhos dourados. O Dr. estava esfregando as suas costas para acalmá-la enquanto ele se mantinha de pé resolutamente na frente de seus filhos. Pela primeira vez, a máscara de paz completa escorregou de suas feições. Ótimo, eu pensei sarcasticamente comigo mesmo. Mesmo Gandhi, o grande pacificador, está preocupado. Ele sempre conseguiu manter a calma, mesmo quando Nessie tinha sido levada. Talvez tenha pensado que, para ser o líder de sua família, ele tinha que manter a aparência de calma. E isso parecia antes funcionar dessa forma porque agora, vendo o desconsolo em suas feições, estava me assustando que nem o diabo. Isso significava que estávamos realmente com problemas. Até mesmo o Dr. não sabia o que fazer.

Os outros estavam fungando pela sala, tentando pegar alguma pista que Nahuel poderia ter deixado para trás. Era inútil, no entanto. Todos nós já sabíamos que era impossível. Que pistas que ele poderia ter deixado na fração de segundo em que esteve aqui para pegar o menino humano? A loira parecia selvagem – uma visão que não se adequava a ela. Até eu quase recuei; eu não teria dó de Nahuel se – não,quando – colocássemos nossas mãos nele. Rose não mostrava misericórdia quando as questões envolviam sua querida Nessie. Sabíamos que Nahuel tinha algo a ver com o rapto de Nessie. Este pequeno encontro só piorou as coisas porque confirmou seu papel nas coisas. Sem piedade.

O vamp-emo estava fazendo pequenos círculos nos ombros de sua esposa; a baixinha estava tentando ver o futuro. De novo. Seria inútil. Eu não sabia porque ela tentava. De alguma forma, os Volturi conseguiram sumir de sua visão. Eu senti uma onda de calma, mas lutei contra ela, atirando para vamp-emo um olhar enfurecido. Ele parou imediatamente, provavelmente para mudar para as emoções outro alguém. Eu não queria ser controlado daquele jeito. Ter minha mente lida era ruim o bastante.

O Sr. Sem-privacidade e Bella tremiam ao redor da sala, examinando cada pequena coisa. Eles estavam canalizando sua frustração em ação. Eu invejava isso.

Houve um estrondo que se misturou simultaneamente com um rugido de abalar a terra. Todo mundo parou para girar e olhar para Emmett, que tinha um punho metido na parede e os dentes arreganhados de raiva. Retirando a mão, uma nuvem de pó branco espalhou por toda a sala. O urso parecia abandonado agora, toda a sua energia e raiva se dissipando tão rapidamente como tinham chegado. A loira correu para os seus braços, tentando confortar o ursinho de pelúcia dela. Awnn. Que adorável. Não. *Vômito*.

Era quase engraçado quanto nossas vidas cresceram para girar em torno de Nessie nos últimos seis anos. Por mais que ela fosse o centro do meu mundo, eu tive que admitir a contragosto que ela era o centro do mundo de sua família inteira. Eles tiveram a oportunidade de assistir uma criança crescer, sabendo que ela era deles. Nós tivemos, na sua maior parte, que reter nossa fúria e desespero com a sua perda, tentando canalizá-los para encontrá-la. Mas perder Derek para a mesma pessoa foi a gota d’água para nós. Como poderíamos ir contra alguém que sempre se movia sob o nosso radar?

“Desculpe, Esme”, Emmett murmurou timidamente, olhando para a parede destruída. Ela apenas sorriu tristemente para ele. Todos nós sabíamos pelo que ele estava passando, este aborrecimento de se sentir tão impotente. Nós tínhamos os superado uma vez. Não poderíamos fazer isso de novo?

“Não se preocupe, Emmett, ” Carlisle finalmente falou, passando a posição de líder mais uma vez. O Dr. estava de volta. “Não se preocupem, todos. Nós vamos pegá-los todos de volta. Se isso significa mobilizar os nossos amigos e aliados mais uma vez, então vamos fazer isso. ” Sua voz estava determinada. Ele me pegou de surpresa; o Dr. , pacificador e conciliador, estava sugerindo que lutássemos?

Antes que alguém pudesse responder às suas palavras surpreendentes, o crack! familiar soou em algum lugar fora da janela. Ruídos de uma briga flutuavam em nossos ouvidos supersensíveis. Nós todos congelamos quando ouvimos as vozes. Minha respiração ficou presa na minha garganta, não acreditando em meus ouvidos. Alguém tinha de estar brincando com a gente. Era uma armadilha preparada pelos Volturi para nos fazer sair até lá. Tinha de ser. Não tinha jeito de ser -

“Nessie”, Bella ofegou, o que foi como um estimulante para o resto de nós. Eu estava fora da porta antes dos outros, alguma força me puxando para fora como um ímã. Bella e Edward estavam bem perto atrás de mim. Me joguei no ar, simultaneamente enviando uma onda de fogo pela minha espinha; afinal, eu poderia correr mais rápido como um lobo.

Corri mais rápido do que eu jamais havia corrido antes, ultrapassando facilmente o resto dos Cullens, até mesmo o leitor de mente. Havia apenas uma coisa em minha mente, e seu rosto resplandecia brilhantemente em minha visão mental. Se fosse uma armadilha, então que seja. Mas enquanto houvesse sequer uma chance mínima de que fosse realmente Nessie lá fora, eu iria.

Ponto de Vista da Ness

Tão logo chegamos em terra firme mais uma vez, eu me arranquei fora do aperto odiado de Nahuel, um rosnado baixo borbulhando na minha garganta. Eu balancei a cabeça violentamente, tentando recuperar o meu sentido de onde eu estava no espaço. Seu método de viajar definitivamente não era o meu favorito.

Ele tentou manter suas mãos em mim, talvez para me impedir de fugir, mas eu lutei contra ele, chutando, mordendo-o e arranhando-o. Suas presas cheias de veneno facilmente poderiam ter causado mais danos em mim do que as minhas presas sem veneno poderiam fazer nele, mas por alguma razão, tudo que ele fez foi envolver seus braços em volta de mim para me manter imóvel.

“Deixe-me ir!” Eu rosnei com raiva, me debatendo como um animal selvagem.

“Pare de lutar comigo”, ele meio que sussurrou, como se estivesse com medo de ser pego aqui. “Você não sabe onde está?”

Olhando para ele, dei um último empurrão inútil em seu peito. Nossas forças eram muito bem emparelhadas; Recusei-me a dizer que ele era um pouquinho mais forte do que eu. Fungando em desgosto, eu relutantemente olhei em volta, meus olhos correndo pela grama, as árvores diversas, em torno das rochas e troncos caídos familiares. Pisquei em confusão, incerta do que aquilo significava. Mas me recuperei rapidamente, batendo mais uma vez e atirando minha boca em seus braços.

“Que diabos?”, Ele sussurrou, apertando seu poder sobre mim.

“Que tipo de truque doentio é esse?” Eu rosnei de volta. Este lugar parecia a floresta que cercava a minha casa, mas não podia ser. Por que ele iria me levar para casa, depois de tudo? O que quer que isso fosse, era tudo parte do plano de Aro. Tinha de ser.

“Não é um truque!” Nahuel disse exasperado.

“Prove!” Cuspi de volta para ele, ainda lutando em seus braços.

O som de pés batendo no chão encheu meus ouvidos. Fiz uma pausa em minhas lutas, quando os meus ouvidos pegaram o ruído se aproximando rapidamente. Soou como uma horda de pessoas, e eles estavam chegando mais perto. “Eu sabia!” Eu estava prestes a dizer, enrijecendo, pois eu tinha certeza de que estes eram apenas os camaradas de Aro aqui para acabar comigo. E então eu peguei os seus cheiros.

Nahuel deve ter me liberado quando ele percebeu que eu parei de lutar. Ele deu um passo para trás como para se proteger com uma árvore, mas não tomei conhecimento dele. Em vez disso, meus olhos foram atraídos para a forma correndo para mim, se movendo tão rápido que era quase um borrão.

Ele diminuiu a velocidade quando se aproximou de mim, tecendo através da floresta. Havia descrença em seus olhos escuros enquanto o lobo avermelhado olhava para mim, e o olhar nos meus olhos deve ter espelhado o dele enquanto eu era incapaz de acreditar também. Ele andou mais perto de mim, até que poucos metros nos separavam. Meu coração batia rapidamente contra meu peito como se quisesse voar para fora até ele. O lobo olhou para o meu rosto, guardando cada linha e curva na memória. Ele soltou uma espécie de bufo, e isto provocou meus membros a se mover.

“Jake”, eu ofeguei, enquanto tropecei e cai para frente contra a sua forma. Eu passei meus braços em volta do seu pescoço peludo e enterrei meu rosto em seu pêlo. Lar, lar, eu estava em casa! Eu nem percebi que estava chorando até que senti a umidade contra meu rosto e em seu pêlo.

Houve um brilho e, em vez de abraçar um lobo gigante, eu estava abraçando um homem. Sua pele, tão quente e suave, parecia o céu sob meus dedos. Senti seus braços em torno de mim, quase levantando meus pés do chão. Pressionei minha bochecha contra seu peitoral, meu nariz mal encostando a sua pele. A ponta do nariz dele pressionava no meu cabelo, uma pressão muito bem-vinda.

“Ah, Nessie, minha Nessie, você está mesmo aqui”, ele murmurou, sua voz soando como um coro de anjos para os meus ouvidos. Ele estava aqui, e eu estava aqui. Eu estava em casa! Essa era a única coisa que eu poderia pensar. Todas as outras questões foram empurradas para fora da minha mente. Seth, Nahuel, os Volturi… nada disso se comparava a estar aqui com Jake.

“Eu pensei que tinha te perdido”, ele sussurrou, e foi então que percebi a umidade no meu cabelo, onde ele escondeu o rosto.

“Eu estou aqui agora”, ofeguei de volta, virando minha cabeça para que eu pudesse ver seu rosto. Ele se afastou um pouco para que pudesse me ver melhor, um sorriso gentil se formando em seus lábios. Uma das mãos dele alisava e tirava os cabelos do meu rosto e meus olhos fecharam com seu toque. Ele trilhou os dedos sobre minhas bochechas, nariz, pálpebras, e minha boca. Separei meus lábios com o leve toque, a minha língua se lançando para fora para sentir o gosto salgado e doce de sua pele. Um rosnado baixo soou profundo no peito dele, e eu abri meus olhos. Minha respiração ofegante.

Seu rosto estava a centímetros de distância do meu de forma que eu quase tinha de cruzar meus olhos para mantê-lo à vista. Ele se inclinou para que nodssas testas se tocassem e tocou nossos narizes juntos. Meus olhos correram para baixo para os lábios dele inconscientemente. Não sendo capaz de aguentar por mais tempo, fiquei na ponta dos pés para que eu pudesse pressionar os meus lábios contra os dele.

Ele respondeu imediatamente, movendo seus lábios contra os meus. Uma de suas mãos se entrelaçou no meu cabelo, enquanto a outra estava enrolada em volta da base das minhas costas, apertando nossos corpos juntos. Levei um tempo para perceber que ele tinha sido um lobo antes e tinha acabado de voltar a ser humano. Seu corpo nu estava pressionado contra o meu.

Ao invés de me perturbar, essa noção me estimulou. Meus braços envolveram seu pescoço enquanto eu mordia seu lábio inferior levemente. Ele tinha o sabor da floresta e algo doce misturado. Ele tinha o sabor do meu Jacob. Ele rosnou no fundo de sua garganta quando eu gemi levemente de prazer.

Quando ouvi mais passos, eu quebrei o beijo e virei para olhar. Os lábios de Jake imediatamente foram para o meu pescoço exposto, e eu inclinei minha cabeça, um suspiro escapando de meus lábios com a sensação.

Minha família finalmente chegou.

“Mãe! Pai!” Eu gritei quando os vi, tentando me jogar em direção a eles. Mas Jake manteve seu aperto ao redor da minha cintura, aparentemente não pronto para me deixar ir.

“Ness!” Ambos gritaram e correram em minha direção. Eu vi o resto da minha família vindo atrás deles, a alegria e alívio evidente em suas feições. Eu estava absolutamente radiante agora, lágrimas de felicidade formando mais uma vez em meus olhos quando vi a minha família. Eu estava em casa.

84 comentários:

Alice Volturi disse...

É que como disse ali em cima, a autora está muito ocupada e não sabe quando escreverá um novo capítulo... ;)

INGREDLINDINHA1533 disse...

LI...TUDO...EM...UM.....DIA.....POR.....FAVOR......POSTA........O.........RESTANTE.......

Kinha Rock66 disse...

Geente que demora ! vamos, vamos, vamos. Cade ooo finaaaaaaaaal ?

Kamilly_antunes disse...

poosha! eu asho que não vaai ter maais! :s:s:S'

Alice Volturi disse...

Oi! Bom, a autora ainda não escreveu novos capítulos, então não sabemos quando teremos uma atualização... ;)

Noeme disse...

Gente quando vocês vão postar o final da historia???? Eu estou curiosa para saber o final!!! Tem + de 2 meses q espero o final. Pq a demora para postar o final???

Yasmin C. disse...

Tá muito bom.. Mas quando postão a resto?!? To SUPER CURIOSA!

Tatynha disse...

genteeeeeeeee cade o resto????????????

Beatriz disse...

eu amei essa historia mais estou muito curioza para seber do final
quando vcs vão postar ?

Heloisa disse...

Sera que vai demorar muito?? pq eu amei queria vê logo o final contando os dias pra postar logo os ultimos capitulos do fic...

Yasmin0_0 disse...

Pelamor cade o resto?
a mlr fic é a que mais demora ¬¬'

Alice Volturi disse...

Gente, só poderemos postar um novo capítulo quando a autora escrevê-lo, pois essa fic ainda não foi finalizada... Por isso a demora, a Fire (autora de Sol Ardente) anda muito ocupada. Espero que entendam. ;)

Lia Brito disse...

Onde esta o resto ??? Ahistória ficou ótima, só falta o final !!!!

Maria B.S. disse...

mais! o ruim é que demora muito pra ter atualizaçao, mas a historia é otima!

Danisinhamdp disse...

Gente to morrendo de anciedade posta logo final

Amanda cullen disse...

gente gostei muito da hiatoria mais cade o restoo fiquei curiosa pra saber !
quando voces vao postar ?

Uil disse...

adoro as fiks mais sol ardente é perfeita por que demora tanto para terminala, eu gostaria de ler o restante , por favor, por favor me reponda
eu fico angustiada de não ter resposta.
Por isso nois leitores deixamos nossos comentarios e pergunta para que possamos ser respodidos então pesso encarecidamente que responda pois sei que vcs estão observado nossas postagem.Muito obrigada e parabéns por este site beijos!!!!!!!!!

Alice Volturi disse...

Bom gente, essa fic só poderá ser atualizada quando a autora escrever mais um capítulo, mas, como ela é americana, suas aulas recomeçaram e ela está super ocupada. Ela disse que será como se fosse um hiatus, que pode demorar mais um pouco para o próximo capítulo.

Mas assim que ela escrever o capítulo 53, ele será postado aqui, e, de qualquer forma, desculpas pela demora! ;)

Uil disse...

ok! e desculpe pela ansiedade, é que estou meio viciada nessas fiks e fico louca para ler os próximos.

liviatdl disse...

tipo assim
QUANDO É Q ESSAAUTORA VAI ACABA D ESCREVE ESSE LIVRO
pq em otro site q eu entro tmb n ta

Maria B.S. disse...

Essa autora é muito lerda --'

Rainha disse...

cadê, cadê? :'(

martaa disse...

só se preocupam em postar novas fanfic e nunca mais poem o final dessa historia.
eu amei essa fanfic mas gostava de saber o final.

Dzhdh disse...

signifca q só vai ter mais capitulos em dezembro????????
é mt tempo D=

Andfatima disse...

Oi, eu amo ler os fics, mas ja faz uns meses que não é postado novos capitulos, por favor, me de noticias sobre o Sol Ardente e sobre o Solsticio e o Sopro do Ventos, sãos fics maravilhosos que aguardo os seguimentos. abraços e bjs.

Maria BS. disse...

Ah, que coisa, essa autora é muito lerda ¬¬'

Ve emo disse...

naum entendi acaba aqui???????????????????????????????????????????????????????????????

A Carol Depaula disse...

essa foi a primeira fic que eu li... e ja faz uns 5 meses,quando que vai terminar?to curiosa ate hoje

Alice Volturi disse...

Ainda não está terminada, a autora não deu previsão de quando sairá o próximo capítulo. ;)

Taaty disse...

Não vão mais postar? Esta interminada ou Esse é o final dela ?

indiana gatita disse...

fala pra essa autora ir mais rapido, pois está todo mundo ansioso pelo final :) por favor, responde

Kitty_kody disse...

Ao pessoal do FOFORFIKS,
Gostaria de saber se e quando vão terminar essa fic. estou muito curiosa pelo final para colocar aaqui a minha opinião final sobre ela.bjs

Shena_ribeiro disse...

Alguem sabe quando é que ela vai postar mais? eu não aguento a anciedade,
a historia ficou muiiiiiito boa!!!!

Tamy_tamiles disse...

gente isso eh torturaaa!! alguem entra em contato com a autoora!! a gente quer o finaaal!!

Thyena disse...

Ahhhh,cadêe o resto ?? Mtooo liindaa a historiiaa,qero saber o final logoo ...

izaura disse...

muito boa.....
amei..............
posta o resto logo to ansiosa não consigo esperar.......plessssssssssss!!!!!!!11

A Carol Depaula disse...

vcs naum tem o msn dela naum?émuita maldade postar a fic pela metade...a 5 meses eu to esperando... entrem em contato com a utora...nem q seja um final ruim, eu quero um final...ou outra pessoa assume o resto da história!
a história É EXELENTE MAS NAUM É LEGAL DEMORAR TANTO PRA POSTAR.pelo menos ela podia avisar que naum vai ter mais fim a fic. créeeeeéédo povo mais sem s2
to esperando os proximos caps espero que a autora termine o que começou pq eu naum mvejo a hora de terminar essa fic

Alice Volturi disse...

Como disse aí em cima, só podemos postar o capítulo quando a autora escrevê-lo. E Alice Volturi é apenas um pseudônimo. ;)

Anne disse...

quando vai sair os proximos capitulos ????????????? Quero saber o final, tem alguma previsão ????????

Chuka disse...

tb quero saber qdo será postado o cap. 53...

Alice Volturi disse...

Desculpem, gente, mas não nenhuma previsão! ;s

Polly disse...

Ahh, essa fic parece morta, nuncam postam NA-DA dela!

Wêdson disse...

Dostaria d saber se je esta pronto o cap. 53 vcs deveriam qndo postar 1
livro, postar ele completo estamos todos curiosos para saber c/ fik o resto do livro estarei esperando
gostei do seu link " Alice Volturi" sera q no resto desse livro Alice passa p/ o lado dos " Volturi" ?????

Paatygirl_cat_ disse...

Queria saber se vão continuar apostar pois amei esta fic ela foi a primeira Jake/Nessie que eu li dai não pare mas estou viciada neste casal

Rayannevalentin disse...

não para de escrever porfavor, faz MUITO tempo que você não posta. eu não aguento mais esperar!

Noeme disse...

Eu quero saber o final da história...não aguento mais de tanta curiosidade...por favor postem logo o final!!!!!!!!!!

Andfatima disse...

Nossa eu ja li praticamente todos os fiks, mas todos os dias eu olho o fiks Sol Ardente e o Meio dia Avermelhado, pra ver se foi postado capitulos novos, gente eu estou desesperada pra ver o restante dos capitulos por favor não demorem para postar.
Amo tudo sobre crepusculo e a saga.

Uil disse...

por que demora tanto para postar as continuação das fiks, por favor estamos ansiosos esperando o novo capitulo já tem mais de 2 meses desde a ultima potagem.
Por favor responda!!!!!!!!!!!!!

Ju disse...

manda logo os outros capitulos esta todo mundo querendo saber o final a ultima postagem foi em junho

Deka disse...

EU KERO O RESTANTEEEEEEEEEEEEE.!

Joana Mag 5 disse...

Quando sai o proximo capitulo?

Alice Volturi disse...

Não há previsões! ;)

joelma_21 disse...

kd o cap 53

vick disse...

Estou eperando o Final, amei viciei!!!!

Flavi disse...

essa finc é otima tem que escreverem o final dela urgente pq acabou em umas das melhores partes

Paty disse...

Eu queria saber se vão terminar esta fic pq ela e maravilhosa ok bjs  

cristiana disse...

Oi galera´gostei da historia, mais vou concordar com o pesssoal:Cadê o restoooooooo?????Acabou ai?Sniff!!

Dinny disse...

  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, por que a Fire não posta nem que seja um epílogozinho para essa história? Se ela não quiser dar continuação a esse capítulo, tudo bem, ficamos sem saber do Derek, mas só um capitulozinho não faz mal!!!!!1

Dinny disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kakau disse...

amei essa fik,so q num ta completa...
ta demorando demais pra postar,nem to me aguentando de curiosidade
posta logo please..

Joyce disse...

aaaaaah carambaa kd os outros capituloos ?? vão lança o livro ? jaah que ta demorando tantoo .... se laça eu compro !! kkkk ahhh eu precisoo do proximo capitulooo cadeee ???? ahh

Luamar disse...

Q demora é essa pra sair o próximo capítulo... Estou ficando doida aki... li os 52 capítulos em 2 dias e tô querendo ler mais, mas cadê????
estou curiosa.... Quero saber td... Se ela não for terminar avisem, pq aí quem sabe outra pessoa termina...

Lua Lokinha disse...

Tenta falar com a autora... queremos saber o final da fic... Já tem mais de um ano q não posta nada dessa fic... então pq ela tá na sessão de terminadas... é um absurdo...

Lu Saldanha disse...

por fvr postem logo os demais capítulos, estou louca p/ saber o desenrolar da história...

Barbara disse...

Essas são as melhores fics. Também quero a continuação delas três. Já to lendo essa fic pela quarta vez...

Barbara disse...

Também, foi por essa fic que eu me apaixonei por esse casal lindo!!!:D

Dheytaio disse...

postem logo por favor!!!!!!

Roberta disse...

Poxa gente, estou há meses entrando aqui e saindo e não há a continuação da história.
Tudo bem, sabemos que essa não é a real história do Jacob e Renesmee, mas foi tão bem elaborada que deveria ser escrita até o final.
Aguardo ansiosa viu. Abraços

Angélica Lupinacci disse...

Cadee o final da historiia??????

Lunna Sete disse...

quando vcs vão começar a postar ? já estamos em 2012

Lunna Sete disse...

não me matem de anciedade!

Fluffy Kathy disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ana disse...

quando é que vai sair o capitulo 53??

crepusculo disse...

GENTE POR FAVOR POSTA RAPIDO A GENTA JA TA EM 2012 E FOI POSTADO EM 2010 CARAMBA EU AMEI ESSA HISTORIA POR FAVOR MEU COLOCA O CAPITULO 53

Samara disse...

muito foda

Samara disse...

amei amei amei

Nessie Cullen disse...

Ameiiiii mt legal sei que vcs naum sabe quando ira ter uma atualizacao mas vcs podem pelo menos dizer se havera continuacao se sim pelo menos nos avise que mes Bjos

Kelly Cabral Pedroso disse...

Pelo amor de deus cade o capitulo 53 , quero muito continuar lendo ...... por favor postemmm logoooo

Amanda disse...

OMG... continuaçãaoo??
simplesmentee perfeitaa a História!

BIA disse...

QUERO TANTO LER O FIM DESSA LINDA HISTÓRIA...

Leticia Lautner disse...

Faz tres anos que ela escreveu e ainda n terminou?

Ju Castelo Branco disse...

Gente tem TRES ANOS que espero a continuação da fic

Ju Castelo Branco disse...

Não acho a continuaçao dela.Affs que escritora é essa

raquel disse...

Por favor termine as historia e muito legal
Estou curiosa pra saber o final.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi