Coração Inquieto - Capítulo 09

Meus pontos finalmente caíram, e eu pude entrar na água. Minhas lições da escola para o dia tinham acabado, então eu corri pela casa tentando encontrar todas as minhas coisas para a praia. Jacob esperou na porta dos fundos impacientemente. “Você é pior do que cinco mulheres juntas! É apenas praia criança, vamos!”

“Estou indo!” Eu corri passando pela sala de estar e derrapando até parar. Meus pais estavam enrolados um no outro enquanto assistiam as noticias.

“Seja cuidadosa, por favor. Jacob ficará com você o tempo todo.” Minha mãe me disse.

“Eu sei.” Eu disse enquanto subia no sofá. Eu rastejei até o colo dos dois desde que eles estavam enroscados um no outro. Eu os abracei ao mesmo tempo. Eles envolveram seus braços ao meu redor e beijaram minhas bochechas juntos.

Eu deslizei para fora do colo deles e corri em direção ao Jacob. “Chegue em casa às cinco!” Meu pai avisou.

“Claro, claro.” Jacob e eu dissemos ao mesmo tempo. Jacob olhou para mim e riu, balançando a cabeça. Ele bagunçou meu cabelo e saiu pela porta dos fundos.

“Vamos pegar meu quadriciclo!” Corri passando por ele em direção à garagem. “Você pode ir com o dos meus pais se você quiser, ou você pode ir comigo.” Eu não ligava pra nenhum dos dois.

“Eu vou com você. Não quero que você se machuque sob os meus cuidados. Seus pais me matariam.”

Eu não sei porque eu estava tão animada que Jacob queria ir comigo, mas eu deixei isso pra lá enquanto empurrava o quadriciclo para fora da garagem. “Mas eu quero dirigir.” Eu disse enquanto montava.

Jacob assentiu e eu mordi meu lábio enquanto ele montava atrás de mim. Com suas mãos descansando em meu quadril eu tive que lutar contra um gritinho. Eca, aberração! Ele é como se fosse seu irmão. Você gosta do Gavin, lembra? Eu gritei pra mim mesma. Balancei a cabeça e liguei o quadriciclo.

“Espera!” Eu falei enquanto alcançava a vala que me faria voar. Eu não estava usando um capacete, mas eu tinha Jacob comigo. Era como meu pai, então eu fui tentar.

“O que você esta fazendo?!” Jacob colocou seu braço esquerdo apertado na minha cintura enquanto ele deslizava para mais perto de mim. Sua mão direita alcançou meu ombro apertando o meio do guidão para mantê-lo estável.

“Eu vou pular! Tudo bem, meu pai me ensinou como fazer.” Eu me inclinei para trás contra o peito de Jacob enquanto nós atingíamos a vala e íamos pelo ar.

“Você é uma criança selvagem.” Jacob gargalhou. “Eu não sei de quem você pegou isso.” Ele pausou enquanto se inclinava para baixo então seus lábios estavam em meu ouvido. “Mas eu gosto disso.”

Eu tremi. Ele é um irmão Renesmee! Vá procurar Gavin! “Gavin.” Eu repeti em voz alta. Jacob rosnou e deixou o seu braço esquerdo cair. Eu levantei e sai do quadriciclo. Jacob continuou aborrecido por algum motivo.

“Gavin!” Eu gritei enquanto examinava a água.

Ele apareceu por de trás das pedras.” Ei, linda.” Gavin disse em sua voz suave.

“Oi!” Acenei, corando. Eu olhei para baixo esperando que ele não pudesse ver minhas bochechas ardendo.

Ele colocou seus dedos embaixo do meu queixo, levantando minha cabeça. “Eu fiz isso?” Ele perguntou enquanto se inclina para beijar minha bochecha. Senti minhas elas ficarem mais vermelhas. “Acho que sim.” Ele riu.

Ouvi os passos de Jacob na areia enquanto ele caminhava para aonde estávamos parados. Gavin olhou para cima e eu segui o seu olhar. Jacob tirou a camisa, e eu podia jurar que ele estufou o peito para parecer mais musculoso, se isso fosse possível. Os músculos de Jacob tinham músculos. “Nós viemos para nadar, então venha!” Jacob alcançou minha cintura enquanto passava por mim e me puxou para a água.

Eu lutei em seus braços. “O que você esta fazendo? Eu estava conversando com Gavin.” Eu disse, irritada.

“Eu não vim aqui para assistir você conversar. Eu vim aqui para assistir você nadar.” Jacob sorriu e empurrou minha cabeça para baixo, me fazendo ficar submersa. Eu voltei e cuspi água em seu rosto.

“Idiota.” Eu não pude evitar as risadinhas. Ele jogou água em mim, e eu joguei água de volta. Jacob nos puxou para longe para que eu não pudesse alcançar o fundo. Eu me agarrei em seus braços enquanto me movia para trás dele. Eu subi em suas costas, tentando puxá-lo para baixo da água. Jacob riu da minha tentativa falha. Ele caiu de costas, e continuei me agarrando nelas.

Jacob e eu continuamos empurrando e afogando o outro na água. Eu olhei ao redor e vi Gavin chutando algumas conchas. Eu sai de debaixo do braço de Jacob e nadei em direção ao Gavin. Eu me inclinei para frente e agarrei seus tornozelos.

“Você não quer ir brincar com o seu namorado?” Gavin perguntou sarcasticamente.

“Jakey? Namorado? Eca, não! Ele é como se fosse meu irmão mais velho.” Eu me estiquei e puxei o braço de Gavin. Ele se sentou na minha frente enquanto eu permanecia de barriga para baixo na parte rasa. “Eu gosto de você.” Eu corei de novo.

“Eu gosto de você também.” Gavin se inclinou para frente e eu levantei me apoiando em meus braços enquanto os seus lábios chegavam mais perto dos meus. Mais uma vez minha garganta queimou por causa do seu cheiro, mas eu queria mais o beijo do que queria o seu sangue.

Senti seus lábios roçarem contra os meus, e então um aperto forte em meu braço. Não era o Gavin porque eu estava sendo puxava para longe dele. Meu corpo inteiro foi arrancado da água, e eu não podia tocar o chão até que estávamos na metade do caminho até o quadriciclo. Mesmo assim Jacob me puxava atrás dele. “Vamos, é hora de ir para casa.” Sua voz era fria.

“Mas ainda são três horas! Eu não tenho que estar em casa até as cinco.”

“Eu que estou tomando conta de você agora, e eu disse que é hora de ir para casa.” Jacob me pegou e me sentou no quadriciclo. Ele me empurrou para trás enquanto sentava na minha frente. Eu deslizei do banco de trás e corri em direção onde minha toalha estava junto com o meu celular. “Renesmee, eu disse vamos!” Jacob rosnou.

“Tudo bem?” Gavin perguntou. Seus olhos se estreitaram quando Jacob rosnou para ele.

“Tudo.” Eu gemi por causa das minhas lagrimas raivosas. Eu me atrapalhei com o celular tentando ligar para o numero da minha mãe.

Gavin o alcançou e tirou o celular das minhas mãos tremulas. “Não toque nela!” Jacob de repente estava para na minha frente fazendo Gavin recuar alguns passos.

“Para trás seu ursinho super protetor, ou seja lá o que diabos você é.”

“Eu sou um lobo, girino! Eu posso te rasgar em pedaços mais rápido do que você pode dizer ‘frutos do mar’.”

Eu pulei em direção à Jacob e fiquei entre os dois. Minhas mãos pressionadas contra o peito de ambos. “Chega!” Gritei. As quentes, raivosas lagrimas caíram pelas minhas bochechas.

Me abaixei para pegar o meu celular e apertei discar.

“Ness?” Minha mãe atendeu antes do primeiro toque terminar.

“Mãe!” Gritei raivosa no telefone.

“Qual é o problema?” Ela perguntou freneticamente.

“Jacob!” Gritei.” Ele está arruinando isso para mim!”

“Arruinando o que, querida? Se acalme.”

Respirei fundo antes de falar. “Gavin.” Solucei.

“Oh.” Minha mãe entendeu o que eu quis dizer. “Me deixe falar com ele.” Ela suspirou.

Ele vai ver só agora. Eu caminhei de volta batendo os pés em direção à Jacob. Ele e Gavin ainda estavam se encarando. “Minha mãe quer falar com você.” Eu empurrei o telefone em sua direção.

“Bella…” Jacob começou mas eu podia ouvir a raiva na voz da minha mãe.

“Não, mas ela estava toda em cima dele.”

Eu ofeguei e dei um soco em seu estômago. “Eu não estava!”

“Renesmee, está tudo bem. Eu entendo agora. Ele só está com ciúme.” Gavin sorriu enquanto se aproximava de mim e agarrava meus braços. Antes que eu pudesse reagir, seus lábios colidiram com os meus. Não foi como eu estava esperando que fosse. Eu não senti nada com o beijo. Ele estava tentando, ou pelo menos eu acho que ele estava tentando.

“Bella, eu tenho que ir.” Jacob desligou o telefone rapidamente e eu me afastei de Gavin. Eu não queria magoar seus sentimentos, então eu fingi que estava numa enrascada.

“Minha mãe me quer em casa, certo?” Perguntei enquanto virava todo o meu corpo para olhar para Jacob. Eu supliquei para ele com os olhos.

“Sim, sim ela quer.” Jacob suspirou. Ele se aproximou e pegou minha mão.

“Desculpe.” Eu sussurrei para Gavin.

“Me desculpe, também.” Ele sorriu para mim e correu para a água.

“Não foi o que você pensou?” Jacob perguntou enquanto ele me levantava, me colocando no quadriciclo.

“Nem um pouco.” Eu estava desapontada. Meu primeiro beijo foi uma droga.

“Você vai encontrar o cara certo para você, quem sabe ele pode estar bem debaixo do seu nariz.” Jacob disse enquanto se abaixava para pegar minha toalha. Ele olhou para mim e piscou.

Eu dei de ombros e suspirei. “Talvez.”

Isso fez Jacob rir por alguma razão. Que bom que ele estava encontrando graça no meu horrível primeiro beijo.

Quando voltamos para casa eu arrastei meus pés enquanto caminhava em direção ao meu quarto. Eu deixei minhas coisas no chão da sala de estar no caminho. Meus pais ainda estavam no sofá, mas eu não olhei para eles.

“Ness, o lugar do seu balde não é ali.” Meu pai soou confuso. Ele sabia que eu sempre guardava minhas coisas. Era a regra principal na casa dos Cullens.

Eu dei de ombros. “Eu não ligo.” Continuei indo em direção ao meu quarto devagar.

“Jacob?” Eu ouvi minha mãe perguntar.

“Ele fez, mas ela não gostou.” Jacob agiu como se ele tivesse acabado de ganhar na loteria.

Meu pai suspirou, aliviado. “Bom.”

“Edward!” Minha mãe repreendeu. “Eu vou falar com ela.”

Ouvi minha mãe sair do sofá e eu afundei minha cabeça na cama.

“Ei.” Minha mãe sussurrou. Senti a cama se mover levemente e olhei para minha mãe sentada ao meu lado. “Quer conversar sobre isso?” Ela se aproximou e afagou minhas costas.

“Gavin me beijou. Eu queria que ele fizesse, mas então quando ele o fez eu queria que ele parasse. Eu gosto dele, mas o beijo foi…”

“Não foi o que você esperava?” Minha mãe terminou a frase para mim.

Eu assenti e suspirei pesadamente. “O primeiro beijo não deveria ser mágico e perfeito?”

“Não tem que ser. Meu primeiro beijo foi um teste para ver se o meu namorado vampiro não iria me matar.” Minha mãe riu.

Balancei minha cabeça. “Essa não conta. Você ainda gostou.”

Minha mãe tirou uma mexa do meu rosto, colocando atrás da orelha. “Você tem onze anos. Você tem muito tempo para encontrar o Sr. Certo. Eu tinha dezessete quando encontrei o meu, e ei, seu pai já tinha passado dos cem.” Eu olhei para ela e ela sorriu.

“Eu posso ser filha dele, mas eu não vou esperar até ter mais de cem anos para encontrar o meu verdadeiro amor.” Eu pensei por um momento e sorri. “Espera, você disse que eu tinha onze anos e não seis. Isso significa que ano que vem nós vamos comemorar o meu aniversario de doze anos?” Perguntei, esperançosa.

“Eu tenho que encarar a realidade. Meu bebê não é mais um bebê. Eu tenho que entender que você pode estar viva por apenas seis anos, mas aqui nós estamos discutindo primeiros beijos.”

“Mãe? Você acha que eu vou me apaixonar que nem você e papai?”

Minha mãe se inclinou em minha direção e me beijou na testa. “Quando for a hora certa vocês vão se encontrar, mas não vamos nos apressar e tentar encontrá-lo, ok?

Eu sorri e assenti. “Ok”

“Você ainda pode ser amiga de Gavin, mas você tem que deixá-lo saber que você não gosta dele do mesmo jeito que ele gosta de você. Não o deixe pensar que sim.” Ela me advertiu.

“Não vou.”

Minha mãe afagou meu ombro. “Bom, por que você não liga para Claire e Alyssa? As férias de primavera é daqui uma semana.”

“Legal!” Eu gritei e pulei para fora da cama.

Meu pai estava no computador e ele me puxou para o seu colo. “Oi tio Emmett!” Eu acenei para a tela.

“Ei minhoquinha. Como está a cabeça?”

Eu virei a cabeça para que ele pudesse ver que os meus pontos tinham caído. “Minha mãe os tirou. Estou nova em folha.”

“Que bom. Você deixou todos nós preocupados.”

A voz de Alyssa surgiu de fundo. “Pai, você está falando com a Nessie?” Ela perguntou.

“Sim.” Tio Emmett virou na direção de onde quer que ela estivesse.

Ela de repetente apareceu na tela com Claire. “Estamos chegando em uma semana!” As duas disseram ao mesmo tempo.

“Eu sei! Estaremos lá para pegar vocês no aeroporto.” Eu disse.

“Quil estará viajando com elas.” Meu pai me informou.

Eu virei para olhar para ele. “Que legal!” Olhei novamente para tela.” Desse jeito ele pode manter Jacob fora do caminho enquanto eu apresento vocês para Cassandra e Gavin.”

“Sem chance.” A voz de Tio Emmett era severa. “Nenhuma filha minha vai ficar andando por aí com um peixe.”

Meu pai rosnou. “O que você está tentando dizer?”

Tio Emmett riu. “Nada irmãozinho. É melhor ele manter as nadadeiras para si mesmo quando minha filha estiver por perto.

“Elas vão ser observados o tempo todo.” Meu pai prometeu.

Claire, Alyssa e eu gememos ao mesmo tempo.

“Ness venha aqui!” Jacob estava ligando minha TV, e colocando no modo Xbox.

“Eu tenho que ir. Vejo vocês semana que vem! Tchau Tio Emmett!” Eu não esperei para eles se despedirem. Eu deslizei do colo do meu pai e pulei em direção à Jacob. Ele estava sentado na minha cadeira então eu me acomodei no chão contra os joelhos dele. Nós jogamos até a hora de eu tomar banho e ir para a cama.

4 comentários:

Luana A Gatinha disse...

luana eu amo isso

Laura disse...

To amando.
Aaaah, seria legal se algumas vezes o Edward ou a Bella narrasem, pra contar um pouco mais sobre eles e menos sobre a Renesmee.
Mais a história tá ficando ótima

Bebetty_rp disse...

concordo ia ser bem legal

Isabella disse...

lindo capítulo.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi