Coração Inquieto - Capítulo 19

A ida à escola foi silenciosa. Eu estava animada por Jacob ainda estar aqui. Nós passávamos cada segundo que podíamos juntos. Fomos ao cinema, ele me levou para jantar algumas vezes, e nós ainda saímos uma vez com Quil e Claire, antes que eles tivessem que voltar para casa. Os dois pareciam tão apaixonados que me deixava enjoada. Eu não achava que fosse possível ver duas pessoas maisapaixonadas do que os meus pais. Quil e Claire nunca tiravam seus olhos um do outro durante todo o tempo que estávamos fora. Espero que eu consiga encontrar um amor assim.

“Você por favor vai me dizer o que está pensando?” Meu pai disse, impaciente. Sua súbita explosão me fez pular.

“Nada.” Eu respondi rapidamente.

“Entre você e sua mãe, vocês vão me deixar louco!”

Estávamos na escola e Derek e Melissa estavam caminhando em direção ao carro.

“Desculpe, mas eu gosto desse jeito.” Eu sorri e me inclinei para beijar sua bochecha.

“Ei, Edward.” Derek inclinou-se e acenou pela porta do passageiro.

Meu pai gemeu. “Ness, Bella irá buscá-la depois da escola.” Ele me informou.

Balancei a cabeça e fechei a porta atrás de mim.

“Você vem à minha festa neste fim de semana?” Derek me perguntou.

Seus pais estavam em uma viagem de negócios, por isso ele ia dar uma festa. Aparentemente, festar era uma grande coisa no ensino médio. Já que eu era uma estudante de segundo ano, eu deveria me comportar como tal.

Dei de ombros. “Claro.” Eu poderia facilmente ficar longe dos meus pais agora. “Jake ainda estará aqui. Vou pedir para ele me levar.”

Derek acenou com a cabeça e caminhamos para a classe.

Sentei-me silenciosamente no meu lugar enquanto eu esperava a aula começar. Foi quando eu o vi, músculos e tudo o mais. Ele deu um novo significado para ‘alto, moreno e bonito’. Eu vi seus olhos passando ao redor da sala até que pousaram em mim. Meu coração parou, e minha respiração se tornou ofegante. Seu olhar era ainda mais sexy. Seus olhos se arregalaram e estreitaram quando meu coração começou a bater de novo. Eu soube imediatamente que já não éramos os únicos vampiros que viviam em Boston, Massachusetts.

O lugar atrás de mim era o único disponível, e eu o vi caminhar rapidamente em minha direção. Seus olhos buscando os meus. Ele abaixou a cabeça, na altura da minha, me lançando o sorriso mais angelical que já vi, e deslizou silenciosamente para o lugar atrás de mim.

“Hey.” Sua voz era suave e macia.

Virei-me um pouco na minha cadeira, tentando esconder meu sorriso.

“Sim?”

“Eu sou Luke.”

“Renesmee.”

Ele assentiu, seus olhos dourados brilhavam. “Por acaso você tem uma caneta pra me emprestar?” Pelo canto do meu olho eu o vi jogando a sua através da sala. Ela se moveu tão rápido que ninguém percebeu.

“Por acaso a sua acabou de voar?”

Ele assentiu e isso fez com que ele parecesse ainda mais sexy. Meu coração parou de novo. Seus olhos desceram para o meu peito e ele sorriu.

Entreguei-lhe a minha caneta e me virei rapidamente em minha cadeira para olhar para a frente da sala. Algo duro chutou minha canela.

“Derek.” Eu sibilei e esfreguei o local que ele chutou. Derek apenas balançou a cabeça, seus olhos não mostrando nada além de preocupação.

O sinal tocou e Luke estava se curvando para pegar a minha bolsa.

“Obrigada, mas eu acho que eu dou conta.” Eu sorri.

“Caminhe e fale comigo.” Lucas disse, e eu não tinha escolha a não ser obedecer. Sua voz enviou um choque através de meu corpo inteiro.

“Ness, vamos.” Derek pegou minha mão bruscamente.

“Eu estarei lá em um minuto.” Eu sibilei, puxando a minha mão.

Assim que Derek entrou no vestiário masculino, Luke estava parado ao meu lado. Sua cabeça se inclinou até que seus lábios estivessem próximos à minha orelha. “O que diabos é você? Eu sei que você não é humana.”

“Você está metade certo.” Eu ri. “Você também não é humano… Vampiro.” Sussurrei.

Ele se afastou de mim e sorriu. “Você é rápida. Então, o que você é? Seu cheiro é … diferente.”

“Híbrida”. Eu suspirei. “Mãe era humana, pai é um vampiro. Mamãe foi transformada depois que eu nasci.”

“Sério? Isso é…. novo. Nunca ouvi falar de um ser humano e um vampiro ficarem juntos.”

Eu ri. “Sim, bem, meus pais não gostam de seguir as regras.”

“Ei, você quer mesmo ir pra aula? Nós poderíamos ir dar um passeio.” Seus olhos encararam os meus.

Eu esqueci como falar, então acenei com a cabeça. Sua mão gelada segurou as minhas enquanto caminhávamos rapidamente para fora das portas laterais.

Caminhamos até o parque mais próximo. “Então, me diga uma coisa”, eu comecei.

“Qualquer coisa”. Ele respondeu rapidamente.

“De onde você veio? Nós éramos os únicos vampiros vegetarianos na área. Você não me é familiar.”

“Qual é o seu sobrenome?” Luke perguntou.

“Cullen.”

Luke se inclinou para longe de mim, engasgando. “Você é uma Cullen?”

“Você conhece o nome?”

“Se conheço? Seu clã -”

“Família.” Eu o corrigi.

“Certo, me desculpe. Sua família é a razão pela qual meu criador decidiu viver a vida do seu…. pai?

“Carlisle? Ele é meu avô.”

Luke balançou a cabeça. “Sim, ele queria viver a vida que seu avô começou. Ajuda a passar o tempo mais rápido. Eu realmente gosto. Ser bom é… bom.”

Nós dois rimos. “Então, são apenas vocês dois?”

Luke balançou a cabeça. “Nós estamos procurando por parceiras, eu acho que é hora de colocar a coleira.” Ele se inclinou, seu hálito frio em meu rosto.

“Oh,” era tudo que eu poderia dizer.

Luke riu de leve. “Então, sua família realmente foi contra os Volturi e sobreviveu?”

Concordei, ainda não conseguindo encontrar a minha voz.

“Isso é incrível.” Ele disse entusiasmado. “É, parece que vamos compartilhar a terra. Você acha que sua família está disposta a dividir?”

Eu limpei minha garganta. “Bem, er … contanto que você não mate nenhum ser humano, eu não vejo porquê minha família não te receberá.”

“Renesmee.” A voz de minha mãe veio da direção atrás de mim. Ela parecia preocupada, mas não brava, então eu decidi manter Luke ao meu lado.

Perto da fonte mamãe. Eu estou bem, venha conhecer o meu novo amigo.

“Eu tenho que me acostumar com isso.” Minha mãe disse atrás de mim.

Virei-me e sorri para ela, mas ela estava congelada enquanto olhava para Luke. Seus olhos imediatamente viram os dele e ela relaxou.

“Mãe, conheça Luke. Luke esta é a minha mãe, Bella.”

“Olá”. Minha mãe sorriu calorosamente. Ela estendeu sua mão e segurou a minha, puxando-me para perto dela.

“Bella? Bella Cullen? Você é quem fez os Volturi fugirem, derrotados.” Os braços de minha mãe se apertaram ao meu redor e um silvo escapou por entre seus lábios. Ela fazia isso sempre que o Volturi era mencionado. “Renesmee é sua filha? Isso significa que Edward Cullen é o seu marido, certo?”

“Como você sabe tudo isso?” Minha mãe perguntou.

Luke ergueu suas mãos, mostrando à ela que não queria fazer nenhum mal. “Sra, Cullen, eu sinto muito se o meu conhecimento sobre sua família a assusta.”

“Eu não estou assustada.” Minha mãe disparou.

Luke balançou a cabeça. “Meu criador sabe muito sobre sua família. De certa forma o seu sogro é um ídolo para ele.”

“Qual é o nome dele?”

“Jennings Cooper.”

Minha mãe balançou a cabeça. “Eu não conheço o nome.”

“Viemos de Nova York.”

“Bem, você gostaria de vir e conhecer o resto de minha família? Parece que você já conhece a minha filha.”

“Muito obrigado Sra. Cullen. Ficaria honrado. Cooper está caçando por hoje. Ele vai lamentar muito por perder esta chance.”

“Me chame de Bella, então em outra oportunidade.”

Luke virou-se para correr, mas minha mãe estendeu a mão e segurou o braço dele. “Nós não corremos durante o dia. Eu tenho um carro na frente da – ” minha mãe olhou para mim, “escola, onde eu deveria estar esperando por alguém.”

Dei de ombros e lancei-lhe meu sorriso inocente.

“Me desculpe Sra. – quero dizer, Bella. Isso foi culpa minha. Entrei na sala de aula e imediatamente senti o ritmo cardíaco dela. Isso me deixou curioso para saber o que ela era. Eu não quis tirá-la da escola.”

“Só não deixe que isso aconteça novamente.” Ela falou para mim.

Eu assenti.

Entramos na minha casa e Alyssa já estava passando pela porta da frente com Jacob. “Você perdeu um dia inteiro de escola! Onde você estava?” Alyssa perguntou.

“Um dia inteiro?” Minha mãe perguntou.

“Eu assisti minha primeira aula.” Dei de ombros inocentemente.

“Quem é esse?” Alyssa perguntou enquanto Luke entrava em casa atrás de minha mãe.

Jacob enrijeceu. Seus braços se estenderam para mim e para minha mãe.

“Relaxe Jake. Ele está ok.” Minha mãe empurrou seus braços para longe.

“Bella?” Meu pai apareceu entre ela e Luke.

“Luke, este é o meu marido, Edward.”

Luke estendeu a mão e meu pai a apertou com cautela. Seus olhos passaram por mim enquanto ele olhava dentro da cabeça de Luke.

“Eu devo pedir-lhe para não tirar Renesmee novamente da aula como hoje.”

“Sim senhor.” Luke balançou a cabeça.

Meus avós e o resto da minha família vieram ao encontro de Luke. Ele parecia se dar bem com todos, menos com o tio Jasper. O que fez com que minha tia Alice parecesse desconfortável com o que fosse que ele estivesse mostrando para ela.

Os olhos do meu pai olhavam para meu tio de vez em quando, mas ele parecia calmo. Eu fiz uma nota mental para perguntar ao tio Jasper sobre isso mais tarde.

8 comentários:

Myrna disse...

Que triste??
Isso e otimo
Imagina seu pai lendo todos os seus pensamentos 0.0

Laura Castro' disse...

To amandoo ^^

Laura Castro' disse...

Que triste, o Edward não vai mais ler a mente da Nessie ;(

Bebetty_rp disse...

aff~isso seria orrível!

Natasha_sagacrepusculo2010 disse...

graças a Deus o Edward não le mais a mente a Nessie imagina ela em sua adolescencia tendo q comportilhar os seus pensamentos com o pai **** to amando o fik

miriam vilela disse...

olha só! Até os VAMPIROS são fãs dos Cullens rsrs.... INCRIVEL!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mandinhacullen disse...

acho que é contagiante!!!!!!!

Larissa Prates disse...

hahaha!! a fama dos Cullen depois de derrotarem os Volturi cresceu ao q parece!!=)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi