Coração Inquieto - Capítulo 31

Eu me espreguicei antes de abrir meus olhos. Então percebi que o movimento deveria ter empurrado Jacob para fora da cama, ou eu deveria ter batido nele. Ou ao menos eu deveria ser capaz de sentir dele perto de mim, mas não senti. Eu me sentei e esfreguei meus olhos, me inclinei para o lado da cama, antes que de colocar meus pés no chão. Jacob também não estava deitado no chão em sua forma de lobo. Eu me levantei e entrei na sala. Leah e Derek estavam assistindo TV. Ambos com pratos empilhados com comida do carrinho que estava ao lado deles.

“Nós temos uma cozinha, vocês sabem?” Eu os informei. Só no caso de terem esquecido.

“Eu não cozinho.” Leah murmurou com a boca cheia.

“Oh, então ao invés de servir a si mesma uma tigela de cereal, você prefere esbanjar o dinheiro dos meus pais.” Eu insisti.

“Sim,” Leah sibilou.

Virei meus olhos e entrei na cozinha para encontrar uma panela e fritar alguns ovos.

“Onde estão Quil e Jacob?” Eu disse da cozinha.

“Fora,” Derek foi o único a responder. “Eu os vi saindo quando eu levantei há aproximadamente uma hora atrás.”

Eu larguei a frigideira e ela caiu ruidosamente no chão. Está tudo bem? O Volturi? Meus pais? Minha família? Eu coloquei meus pensamentos frenéticos na cabeça de Leah. Ela odiava quando eu fazia isso com ela, mas eu precisava saber e eu parecia ter perdido minha voz.

Ela olhou pra mim e suspirou. Ela sabia que eu estava sendo excessivamente preocupada porque Jacob estava lá fora. “Tudo está bem.” Ela me assegurou.

“Embora Jacob parecesse um pouco preocupado.” Derek falou calmamente.

Leah levantou sua mão e deu um tapa na parte de trás da cabeça dele.

Corri para a porta. Eu não estava certa de onde eles estavam, mas eu os encontraria. Eu precisava ajudar Jacob. Precisava estar com ele. Se ele se machucasse eu acho que não seria capaz de viver comigo mesma, não, eu sabia que não seria capaz de lidar com isso.

Leah estava atrás de mim, suas mãos se prenderam ao redor dos meus braços. “Ele não está em perigo. Se fosse assim eu não estaria sentada aqui calmamente. E não, Jacob não me deu uma ordem para manter calma assim na sua frente. Ele conhece você muito bem. Eles só foram na floresta para checar algumas coisas. Sam farejou uma trilha vindo em nossa direção. Jacob acha que eles enviaram alguém para buscar você, mas não se preocupe. Eles não te encontrarão.” Leah disse suavemente, o que me surpreendeu. Ela nunca sequer me tocou um dia da minha vida. Ela deve estar dizendo a verdade, ou isso, ou ela está realmente desesperada para eu acreditar numa mentira. Decidi acreditar nela e voltar a fazer meu café da manhã.

As horas passavam lentamente, e nada de Jacob e Quil serem vistos. Derek leu a preocupação no meu rosto e colocou seu braço ao meu redor. “Eles estão bem. Eu que não gostaria de mexer com aqueles garotos grandões.”

Eu não podia evitar de rir da sua tentativa de fazer me sentir melhor. Eu me inclinei para o seu lado, não eram os braços de Jacob me segurando, mas eles fizeram me sentir melhor.

“Ei, vamos nadar!” Derek pulou do sofá e eu tive que me segurar antes de cair de cara na almofada. Eu estava me apoiando em Derek, mas quando ele levantou, eu não tinha nada me segurando.

“Eu não quero nadar.” Gemi. Por que eu deveria sair e me divertir quando Jacob estava lá fora fazendo alguma coisa para me manter segura?

“Bem, você não está vai ficar aqui se lamentando pela casa toda. Vamos lá! Vai ser divertido.”

Eu gemi, mas deixei Derek me puxar do sofá. Era difícil ficar de mau humor perto dele. Ele sempre era tão alegre sobre tudo. Eu me perguntava que tipo de medicação ele tomava.

Fiz beicinho enquanto colocava meu bikini e arrastava meus pés para o corredor para pegar o elevador até o andar de cima.

“Olha o que eu achei!” Derek se animou quando ele chegou num armário e tirou um monte de brinquedos de mergulho.

“Bom pra você.” Eu murmurei.

“Se anime Ness, vamos correr e ver quem pode pegar a maioria.” Derek jogou os objetos coloridos na piscina e se preparou pra mergulhar. “Pronta?” ele me perguntou.

Eu bufei, “Ok.”

Derek contou e nós dois pulamos. Eu podia ver mais claramente embaixo d’água, obrigada papai, e também graças ao meu lado meio vampiro eu podia nadar mais rápido do que um humano. Quando eu sai da água e coloquei meu braço cheio de brinquedos coloridos na beira da piscina, eu ri. Derek estava sorrindo e contando os cinco que ele tinha. Eu limpei minha garganta quando ele foi buscar mais.

“Tenho todos eles.” Eu sorri e apontei para os dez que estavam na minha frente.

“Você tem algum tipo de velocidade imortal de natação! Isso não é justo.” Ele fez beicinho e jogou água em mim.

“Pare de ser um bebê!” eu gritei e joguei água nele de volta.

Nós fomos um para o outro ao mesmo tempo, e lutamos para afundar o outro em baixo d’água.

“Tire suas mãos da minha garota.” Eu congelei quando ouvi a voz de Jacob. Derek correu pra me soltar e Jacob riu. “Eu só estava brincando, garoto.”

Lutei para sair da piscina, e sorri quando mãos quentes foram envolvidas em meus pulsos. Jacob me puxou rapidamente da água. Meus pés nunca tocaram o chão enquanto ele me segurava em seus braços. Envolvi minhas pernas em volta da cintura dele e enfiei meu rosto em seu pescoço. “Estou tão feliz que você esteja bem!” Murmurei em seu pescoço.

“Eles estão voltando por mim? Nós temos que ir embora? Eu não deveria estar nadando, eu deveria ter estado empacotando. Vou pegar minhas coisas…” eu me contorci para sair dos braços de Jacob e ele me segurou mais apertado.

“Nessie, amor, está tudo bem. Quem te disse alguém…? Leah.” Jacob rosnou o nome dela. “Ela entendeu tudo errado. Eu não sei qual história idiota ela te contou, mas Sam farejou um rastro e informou Quil essa manhã. Quil me acordou e fomos ver quem era.”

“Foi isso que Leah me contou. Ela disse que vocês estavam indo ver se alguém estava vindo por mim.”

Jacob assentiu com a cabeça e sorriu meu sorriso favorito. “Eles estão vindo por você.” Ele sibilou.

Meu coração acelerou, batendo mais rápido do que a velocidade normal.

“Jacob.” Apenas uma voz no mundo todo pode dizer o nome dele com tanto ódio.

“Papai!” Eu arfei e destravei meus braços e pernas do corpo de Jacob. Ele me ajudou a me estabilizar nos meus pés antes que eu virasse para ver meus pais. Eu fui dar um passo em direção à eles, quando vi as mãos do meu pai em punhos enquanto ele encarava Jacob. As mãos de Jacob estavam nos meus ombros enquanto ele pensava em tudo o que nós conversamos ontem. Eu não sabia se suas mãos estavam me impedindo de ir gritar com minha mãe, ou se elas estavam ali para me segurar na frente dele como um escudo do meu pai. Ele não o atacaria comigo estando em sua frente. O olhar no rosto do meu pai deixou claro que ele não gostou do fato de que Jacob tinha me reivindicado como sendo dele.

Eu não estava pronta pra gritar com minha mãe ainda. Eu queria me certificar de que tudo ficaria bem primeiro. Eu queria sentir seu cheiro para me certificar que ela realmente estava lá na minha frente. A parte boa era que ela não me olhou com inveja de que meus braços estavam justamente em volta de alguém que uma vez ela… Eu tremi. Ela tinha um milhão de emoções diferentes passando em seu rosto. Quanto ao meu pai, bem, ele estava enfurecido.

“Deixe-a ir.” Meu pai disse cada palavra lentamente.

Jacob tirou seus braços dos meus ombros, e eu dei um passo em direção à ele. Eu não sabia que estava realmente correndo pra eles até que me bati no corpo de pedra do meu pai. “Como foi? Eles machucaram alguém? Está tudo bem?” A raiva que eu sentia um segundo atrás com respeito a minha mãe desapareceu logo que senti suas mãos nas minhas costas. Afastei do meu pai e ri quando ele puxou suas roupas agora molhadas.

“Estamos todos bem.” Ela disse suavemente e beijou minha testa. “Eles sabem que estamos escondendo vocês dois, mas eles não irão tentar achar você. Eles sabem o tipo de poderes que temos, e que eles não são páreos para nós. Eles nos disseram que a mesma regra de antes se aplica, e eles estarão de volta para checar.”

Eu conhecia aquela regra. Eles deram essa regra pra minha mãe. Ela sabia sobre meu pai e o resto da minha família, e eles deram à ela a escolha da imortalidade ou morte. Então, isso significava que a mesma regra se aplicava ao Derek. Não! Eu coloquei essa palavra cheia de ansiedade em sua mente. Ela me puxou contra ela, e me abraçou forte.

“Nós encontraremos um jeito de passar por isso.” Ela sussurrou. Minha mãe olhou para o meu pai, esperando ele dizer alguma coisa de volta pra ela, mas ele ainda estava encarando Jacob.

“É só isso, eu juro!” Jacob estendeu suas mãos, palmas em direção ao meu pai e se moveu pra trás.

“Eu te peço para proteger minha filha e é assim que você a protege? Ela ainda é só uma criança!”

“Isso aconteceu. Não foi só comigo. Ela sentiu também.” Jacob gaguejou. Eu olhei pra Derek se movendo para o lado oposto da piscina. Ele estava assistindo tudo de perto. Eu estava certa de que ele estava apostando em meu pai matar Jacob.

“Pare!” eu gritei e todos eles olharam pra mim. “Deixe ele em paz.” Eu estreitei os olhos para o meu pai.

“Eu vou lidar com você em um minuto.” Sua voz era mais fria do que gelo.

“Edward, ela sabe de tudo. Eu disse isso pra você depois que ela nasceu. Não há nada que você possa fazer pra me manter longe dela.”

“Ela não está totalmente crescida ainda.”

“Ela sabe o que ela está fazendo.”

“Eu sei.” Coloquei minha mão no braço do meu pai e ele olhou pra mim. “Eu o amo, e não há nada que você possa fazer sobre isso.” Eu me virei pra olhar pra minha mãe que permanecia em silêncio no fundo. “Ele é meu.” Eu disse friamente.

“O que?” minha mãe me olhou confusa. Em seguida, seus olhos voaram para Jacob. Eu lhe mandei visões dele e eu conversando sobre o que aconteceu entre eles. “Oh,” ela suspirou e deu um passo pra trás, como se ela estivesse se recuperando de um tapa no rosto.

“Bella?” meu pai virou-se quando ouviu a dor na voz dela. Ele se virou de volta para Jacob e rosnou profundamente. “Por que você disse isso pra ela?”

“Por que ela tinha que fazer isso?” Eu cuspi de volta pra ele antes que Jacob pudesse responder.

“Eu nunca entendi o relacionamento entre Bella e Jacob, mas depois que você nasceu eu fiquei feliz por tudo ter sido explicado, mas não feliz com o fato de que eu mal te conhecia e ele já tinha uma ligação com você. Assim como ele achava que tinha com Bella antes de você nascer. Eu não tinha controle sobre o relacionamento da sua mãe e Jacob, mas eu tinha controle na relação dele com você.” Ele pausou e olhou pra Jacob. “Eu ainda tenho. Ela não tem idade, ou está crescida completamente.”

“Isso não tem nada a ver com a minha idade ou se ainda estou crescendo ou não. Eu sei como me sinto. Você não pode tirar isso de mim e você sabe disso! Você tentou antes. Você tirou isso da minha mãe. Ela te amava mais do que você pensava, e você se retirou da vida dela. Como ela ficou? Vamos deixar Jacob refrescar sua memória se você não lembra. Aquilo quase a matou! Você quer me fazer passar por isso?”

“É claro que não, mas -“

“Mas nada, pai. Isso é a mesma coisa. Ela amou você como eu amo Jacob. Ela lutou para estar com você e eu estou mais do que disposta a fazer o mesmo por ele.”

Pela primeira vez meu pai ficou chocado em silêncio. Ele sabia que eu estava certa. Minha mãe foi ao inferno e voltou por ele. Eu faria o mesmo por Jacob.

“Haverá regras.” Meu pai rosnou.

“O que? Você só vai deixar isso acontecer?” minha mãe engasgou.

“Por quê? Você ainda sente algo por ele?” eu perguntei friamente.

Minha mãe balançou sua cabeça e olhou pra mim. “Não!” ela vociferou. “Por que você diria algo assim?”

“Ah, eu não sei… talvez porque você estava noiva do cara pelo qual você quase morreu mas não podia manter suas mãos longe do que me pertencia!”

As narinas da minha mãe inflaram e ela empurrou meu pai.

“Bella,” ele a alcançou, mas ela puxou sua mão violentamente pra fora do alcance dele e veio rápida em minha direção.

Ela se inclinou sobre mim e eu me afastei com medo. “Retire o que você disse!” Sua voz estridente de sino fez meus ouvidos zumbirem.

“Não! Por que você tem que ser tão egoísta? Você já tinha alguém.”

“Eu sei!” Ela gritou. “Eu não posso explicar isso. Eu amei Jacob, ainda amo, mas ele é como um irmão pra mim. Nada mais.”

“Você o beijou.”

“Eu estava sendo atraída em duas direções diferentes. A atração que Edward tinha sobre mim era mais forte do que a que Jacob tinha, porque você não estava completa. A parte de mim que pertencia a você era o que estava atraindo Jacob e eu juntos. Eu sempre pertenci a Edward, mas eu não podia negar os sentimentos que seriam seus. Não é como se eu soubesse que ia ter uma filha que estava destinada a estar com meu melhor amigo e eu queria tirá-lo dela!”

“Basta!” Meu pai se colocou entre nós e nos afastou. Ele virou suas costas pra minha mãe para olhar pra mim. “Você não vai falar com a sua mãe desse jeito. Se eu posso deixar tudo aquilo passar, eu acho que você também pode. Você realmente acha que ela deliberadamente te machucaria assim? A mesma mulher que lutou tanto para manter você viva, apesar do perigo que infligiu a si mesma para carregar você até que você fosse capaz de viver sem ela. Ela esteve disposta a acabar com a vida dela a fim de te dar a vida. Você não tem absolutamente nenhum direito de falar com ela como você está falando.”

Eu sabia que ele estava certo, mas eu ainda estava furiosa com o fato de que eles se beijaram. “Eu quero ir pra casa.” Gemi e empurrei meu pai.

Minha mãe estendeu sua mão e agarrou a minha. Eu não queria olhar nos olhos dela. Eu não queria ver a dor que me faria pedir desculpas por ter ferido seus sentimentos. Eu puxei minha mão pra fora da dela.

Me deixe em paz. Eu coloquei as palavras em sua cabeça, assim eu não teria que lidar com meu pai protegendo sua doce e inocente Bella.

12 comentários:

Laura Castro' disse...

Noossa, ela tá muuito mal criada!

Laura Castro' disse...

Jacob?!
Ecaa!!

brenda disse...

Concordo plenamente!

Anabeatrizsasilva disse...

eu tambem concordo com isso mas vc preferia ela com o tal do luke ou o sereiano q eu naum lembru nem o nome?
e ela realmente ta muito abusada e mal criada, no amanhecer ela era taum educada deviam lavar a boca dela com sabao pra ve se ela aprendia a respeitar as pessoas

beijoemeliga

ana beatriz

Barbara disse...

Agora ela passou dos limites a Renesmee, ela não tinha direito nenhum de falar assim com a mãe dela.... A Bella que se "matou" para ter ela e agora ela esta agindo dessa maneira??? Só porque a mãe deu um beijo no Jacob??Ela também já tinha dado no "sereio"e no luke, e ele não agiu dessa maneira, ela está estremamente ERRADA!!!!Pronto desabafei!!! rsrsrsrsrs :) ;P

Laishope1 disse...

nessie muito mimada merece umas palmadas boas!!

Anônimo disse...

Que menina mau criada! Merece mesmo umas boas palmadas!!
Depois de a Bella precisar ficar contra o Edward e o Jacob para proteger um bebê que estava arrebentando ela e quebrando seus ossos! Bella precisou pedir ajuda a Rosalie, ficou contra a Alice, sua melhor amiga!!
Depois de a Bella ter costelas e bacia quebradas, ter que beber sangue, quebrar a coluna, mentir para o pai, ouvir poucas e boas do Edward, ser deixada sozinha tendo que suportar a dor para carregar a criança! Depois da Bella ter sido cortada sem anestesia para Renesmee nascer, Bella sofreu a dor da transformação por três dias, gente!! Então ela acorda vampira e precisa aceitar que seu melhor amigo teve um imprinting por sua filha de três dias de idade!!
E como se não bastasse, Bella ficou preocupada com o crescimento da filha, teve que dividi-la com Rose!
E depois, teve que enfrentar os Volturi e quase morrer pela filha!
Ela fez tudo isso porque amava a criança que quase matou ela!
E agora a ingrata fala isso para a pobre da mãe! Eu dava na cara dessa menina!!! Muita falta de consideração!

- eu vou esquecer isso antes que comece a ficar com ódio da Renesmee, afinal, isso é só uma fic, não é de verdade, bom, a Renesmee de verdade não é mau criada assim e respeita a mãe e o que ela fez.

Sinceramente, fiquei pê da vida!!

bjs.
- Mary Alice.

Anônimo disse...

Não, espera, ainda não acabei meu desabafo, ainda tem coisa entalada na minha garganta!
Renesmee fez e falou tudo isso agora só porque a Bella beijou o Jacob?! Ela DEVIA AGRADECER!!!!!!!!!!!! BELLA BEIJOU JACOB PORQUE ELE IA PARA A PORCARIA DA DROGA DA LUTA CONTRA OS OTARIOS DOS RECÉM-CRIADOS!!! SE ELA NÃO TIVESSE BEIJADO O JAKE, ELE TINHA IDO MORRER NAQUELA LUTA!!
E JACOB NÃO DEFENDEU A BELLA FALANDO UMA COISA NÉ? AÍ ESTÁ => Jacob tentou beijar a Bella, e, numa tentativa de se defender, Bella deu na cara dele e quebrou a mão! Jacob não fala isso para defender a Bella, né?! Porque ele não conta para a menina que foi ELE QUEM TENTOU BEIJAR A BELLA?!?!?!?!?!

Ah, agora eu me irritei! Agora estou com raiva da Nessie e do Jacob! Oh, senhor! Eu queria estar aí para dar na cara da Renesmee! Coitada da Bella! Sério, estou soltando fogo pelas ventas!




*vou dizer uma coisa... cá pra nós, a autora fez uma Renesmee muito diferente para essa fic! Fico imaginando onde foi parar a doce menininha de cabelos bronze e olhos cor de chocolate com a educação toda que puxou de Edward, um cavalheiro de 1918?! Não estou gostando muito, eu estava lendo e desisti pelo comportamento dessa criança, fui ler "verdes, vermelhos, dourados", depois "eternamente dourado", depois "um novo sentido para a existência", depois "nascer do sol", depois "uma luz para minha escuridão", depois TODAS as one shots, depois "como eu me tornei"... e então, quando não me interressei por mais nada, aqui estou eu de volta tentando achar a menininha de cabelos bronze... não estou encontrando. Aqui eu só vejo uma adolescente mal criada e rebelde que grita com a mãe e revela os vampiros para humanos. Apenas é isso que vejo. E sinceramente, não me agradou muito. Mas, eu não gosto de deixar as coisas lidas pela metade, então. vou terminar de ler por simples fato de ter a conciencia limpa, que eu consegui ler a fic inteira.*

=>> desculpe se eu escrevo muito, mas sou assim mesmo, espontânea, rs.

bjs.
- Mary Alice.

Larissa Prates disse...

Renesmee Carlie Cullen! Vc esta com ciumes do Jacob pq sua mãe beijou ele pq estava sendo atraida por vc?

Larissa Prates disse...

Concordo plenamente!!

Larissa Prates disse...

kkkk lavar a boca com sabão!! Será q gosto tem em um híbrido ou em um vampiro?? Bella queria saber e eu tbm!! E concordo a Nessie ta mto mal criada!!

Erika Dias disse...

A Bella mereceu,ela nao devia ter escondido isso da Nessie,e porque o Jake pertence a ela e isso seria da conta dela.A Bella esconde muitas coisas dela e isso é muito chato e ela n tem esse direito

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi