Coração Inquieto - Capítulo 50

Depois que Alyssa e eu experimentamos metade dos vestidos da minha mãe, nós finalmente decidimos o que iríamos vestir. Eu escolhi um vestido de verão branco com minhas próprias sandálias. Meu cabelo estava solto com seus seus cachos normais.

Alyssa decidiu pelos shorts jeans brancos com uma blusinha laranja de renda.

“Vocês garotas estão prontas?” Jacob perguntou, batendo na porta do banheiro.

“Tudo pronto!” Eu pulei para a porta, abrindo-a com um puxão.

A boca do Jacob se abriu com um estalo. Seus olhos se moveram, devagar, desde o meu rosto, todo o caminho até o meu pé. Eu corei.

“Isso é… você está…” Jacob respirou fundo. “Linda.” Ele suspirou.

Eu olhei por atrás dele, para minha mãe se aproximando. “Obrigada,” ela o empurrou para a parede. “Eu vesti isso há uma semana.”

“Vestiu?” Jacob coçou a cabeça tentando se lembrar.

Minha mãe rolou os olhos e o empurrou de novo. “Sim, eu vesti.” Ela rosnou.

“Oh, bem… talvez eu… não estivesse por perto?” Jacob se mexeu desconfortável.

“Eu vesti isso no dia em que levei Renesmee para ser medida.” Minha mãe cruzou os braços contra seu peito. “Você dirigiu,” ela adicionou impacientemente.

Jacob coçou a cabeça de novo. “Tem certeza?”

“Ness estava vestindo uma blu-” Jacob se iluminou e concordou com a cabeça.

“Oh, ela vestia aquela blusa jeans e um top listrado azul e branco, com seus chinelos brancos.”

Ela rosnou profundamente e levantou sua mão, dando um tapa na nuca dele.

“Ai! Me desculpe!” Ele sibilou.

Ela virou sua atenção para mim e acenou com a cabeça. “Aprovada.”

“Se ela vestir um suéter ou algo por cima do top.” Meu pai apareceu atrás do Jacob.

“Papai, está fazendo uns 26°C lá de fora!”

“Não, não está, e você não quer adoecer.”

Eu rolei os olhos. “É verão, está calor, e eu não adoeço desde que era muito pequena!” Eu choraminguei.

“Bem, você ficou doente uma vez, quem pode dizer que isso não vai acontecer de novo? Melhor garantir.”

Eu olhei para minha mãe e ela estava encarando meu pai.

“Mãe,” eu disse para chamar a atenção dela.

Sem quebrar o transe, ela se inclinou para beijar minha bochecha. “Se divirta. Jake, leve-as para Carlisle e Esme depois. Elas vão dormir lá essa noite.”

“Bella,” meu pai começou, mas ela levantou uma sobrancelha e ele parou de falar.

Jacob pegou minha mão e eu peguei a de Alyssa.

Seth teve a mesma reação por Alyssa que Jacob teve por mim. Alyssa se despediu dos seus pais e nós saímos. O restaurante era familiar. Era um dos meus preferidos. A maioria das pessoas precisava de uma reserva, mas meu pai sempre nos colocava para dentro.

“Quatro, por favor. A reserva está no nome de Black.” Jacob informou ao recepcionista.

“Vai levar quarenta e cinco minutos.” Ele nos informou, sem nem olhar para cima.

Jacob ficou tenso ao meu lado, e eu o puxei para trás de mim. “Oi, talvez você possa checar de novo?” Eu perguntei impacientemente. “Nada para Cullen? Imediatamente? Eu eu gosto do sofá nos fundos, perto da janela.”

O recepcionista que normalmente nos atende se apressou por mim. “Oh, srta. Cullen. Que bom vê-la aqui. Onde está sua irmã essa tarde?” Ele perguntou enquanto pegava quatro cardápios com o recepcionista boquiaberto.

“Ela está em casa com seu marido,” eu sorri educadamente, passando para ele uma nota de cinquenta dólares. “Mas eu tenho certeza que meus amigos e eu seremos bem cuidados. Eu poderia ligar para meu cunhado se você quisesse.” Eu ofereci.

Ele engoliu e balançou a cabeça. “Isso não será necessário. Para a sua mesa?”

“Sim, por favor.”

Jacob se curvou e sussurrou no meu ouvido. “Você é verdadeiramente uma Cullen, Ness. Só o seu pai poderia te ensinar algo assim. É muito mais sexy do que eu pensava.”

Eu suspirei, aliviada. “Mais sexy? Uau, obrigada.” Eu corei.

Fiquei contente em ver que ele não estava chateado. A maioria dos caras em relacionamentos tomam conta das garotas. Ao menos é o que eu vejo na TV. Eu não fui criada desse jeito, e eu não estava certa sobre como Jacob reagiria comigo tomando conta. Uma parte de mim esperava que ele ficasse irado e me chamasse de criança mimada, mas ele parecia mais impressionado do que qualquer outra coisa. Eu não sabia como ser a donzela em apuros. Essa não é a garota que meus pais criaram.

Ele ficou de pé atrás da minha cadeira e me empurrou para ela. Seth fez o mesmo com a Alyssa e nós trocamos olhares.

“Então, quem ensinou boas maneiras a vocês?” Eu perguntou bebendo um gole da minha água.

Jacob e Seth riram com dificuldade.

“O que você quer dizer?” Seth perguntou.

“Ela quer dizer, que vocês nunca saberiam fazer isso.” Alyssa riu.

“Ninguém nos ajudou.” Jacob mentiu. Sua expressão o entregou. Ele nunca fazia contato visual quando mentia sobre algo.

“Seth,” o volume da voz da Alyssa aumentou quando disse seu nome. Um aviso. Eu mordi meu lábio para não rir.

“Edward,” Seth murmurou. “Jacob mencionou que ele sabia que Nessie gostava desse lugar. Ele ofereceu para ligar antes, mas Jacob insistiu em fazer tudo ele mesmo. Edward disse para ele que nós provavelmente não entraríamos no último minuto, a não ser que Nessie ajudasse. Jacob não pareceu se importar, mas então Edward nos contou o que ele precisava fazer em um lugar como esse.” Seth falou rapidamente.

Alyssa e eu olhamos uma para a outra antes de rir.

Eu me senti ainda mais tranquila, já que Jacob tinha sido avisado do que eu teria que fazer. Eu me inclinei para frente, colocando minha mão na perna dele. “Isso foi muito prestativo, eu adorei.” Eu disse suavemente.

Jacob se inclinou para me beijar. “Bem, estou feliz que você tenha gostado.”

Nós pedimos nossa comida e comemos enquanto conversávamos e ríamos. Essa noite estava sendo perfeita.

Jacob dirigiu até o porto e nós andamos de mãos dadas. Alyssa e Seth decidiram andar na direção oposta que Jacob e eu queríamos ir. Os dedos de Jacob se entrelaçaram nos meus. Eles se encaixavam perfeitamente juntos. Como se eles tivessem sido feitos uns para os outros. Eu encarei nossos dedos até que Jacob quebrou o silêncio.

“Me mostre o que você está pensando.” Ele disse suavemente. Sorri pensando na forma em que nosso relacionamento era tão diferente dos outros. A maioria dos homens pediria a suas namoradas para dizerem o que estão pensando. Não Jacob. Ele preferiria que eu o mostrasse. Eu estava perfeitamente satisfeita com isso.

Mostrei à ele imagens de como nossas vidas eram perfeitamente moldadas juntas. Desde minhas primeiras lembranças, ele estava lá. Toda vez que eu precisei de um amigo, um ombro, braços protetores para me manter à salvo, alguém para me esquentar, ele estava lá. Eu mostrei à ele cores brilhantes quando eu sabia que ele estava por perto, e cores sombrias quando sabia que estava distante.

Jacob deu um passo na minha frente, passando seus braços ao meu redor e me levantando, fazendo nossos lábios se encontrarem. “Eu te amo,” ele gemeu sem ar.

Eu sorri contra seus lábios. Se eu sabia que meus pensamentos causariam essa reação, eu teria feito isso há muito tempo.

Nós tropeçamos, um sem conseguir manter o outro em pé. Mas Jacob não nos deixou cair no chão. Dessa parte eu não gostei, mas enquanto ele continuasse me beijando da forma que estava, eu estaria bem.

Jacob arfou e eu senti ele tropeçar em algo. O vento passou rápido por mim e eu percebi que estávamos caindo. Ao invés de cair nas docas, fomos parar na água.

“Seus pais vão me matar,” Jacob gemeu. Ele ainda me segurava apertada contra ele.

“Não vamos para casa, se lembra?” Eu passei minhas pernas em volta da cintura dele, e pela primeira vez, ele não me afastou. Com um grunhido, seus lábios estavam se movendo com os meus novamente.

Suas mãos deslizaram pelas minhas costas, se movendo por baixo do meu vestido. Suas mãos estavam mais quentes do que a água na minha pele.

Do nada, eu podia ver seu rosto, ouvir suas palavras ecoando na minha cabeça: “Eu não estou discutindo idades mais. Eu disse que preferiria que você esperasse até os dezoito. É a sua vida, faça com ela o que quiser. Se eu descobrir que você… Eu vou ficar muito decepcionado com os dois.” As palavras do meu pai se repetiam sem parar, ficando cada vez mais altas e nervosas.

Com um lamento eu me afastei de Jacob. “Não!” Eu arfei.

“O que?” Jacob diminuiu seu aperto, deslizando sua mão para longe da minha pele.

“Meu pai,” eu sussurrei.

“Onde?” Jacob gritou e me soltou. Recuperei meu controle antes de afundar na água. Seus olhos procurando na escuridão.

“Ele não está aqui,” eu passei meus braços em volta do seu pescoço. “Mas eu não posso desapontá-lo. Ele quer que eu espere até parar de crescer, ou até eu ter dezoito anos, antes de fazer sexo. Eu posso manter meus pensamentos longe dele, mas eu não quero que você tenha que evitá-lo.”

Jacob bufou. “É com isso que você está preocupada?” Ele perguntou. “Não com o fato de que ele pessoalmente tenha te pedido para esperar, mas porque se fizéssemos amor agora meus pensamentos não estariam escondidos dele?”

Eu mordi meu lábio inferior e assenti.

Jacob rolou os lábios. “Ok, Bella.”

Eu levantei uma sobrancelha.

“Isso é simplesmente uma coisa que sua mãe diria.”

“Oh,” eu suspirei. Eu não consegui conter o desapontamento na minha voz. Eu ainda estava me acostumando com o fato de Jacob conhecer minha mãe melhor do que ela conhecia a si mesma. Ainda que ela possa ter o passado dele, eu tenho o futuro.

“Vamos encontrar Seth e Alyssa.” Jacob me beijou mais uma vez antes de me ajudar a sair da água.

“O que diabos aconteceu com vocês?” Seth riu.

“Nós nos molhamos.” Jacob murmurou.

“Obviamente.” Alyssa riu.

“O que minha irmã vai pensar sobre isso?” Seth riu provocativo.

Jacob pulou em Seth, e os dois ficaram brigando no chão. “Bella não vai descobrir. Renesmee vai para a casa de seus avós.

“Bem,” eu disse presunçosa. “Só tem uma forma de equilibrar essa batalha.”

Jacob não precisou ouvir meus pensamentos para saber o que eu estava pensando. Ele assentiu e ficou de pé puxando Seth em direção à água. Eu era mais forte que Alyssa, então foi fácil para mim puxá-la para fora das docas.

Nós quatro ficamos jogando água em nossa volta até que dois policiais colocaram suas lanternas em nossos rostos.

“Aqui não é área de nadar.” A voz profunda falou como se estivesse entediada.

Seth e Jacob ajudaram Alyssa e eu a sair da água. Tanto Seth quanto Jacob ficaram na nossa frente, impedindo as lanternas dos policiais de nos iluminarem. Eu fiquei grata, já que eu estava de vestido branco.

“Quantos anos tem essas garotas?” Uma voz mais profunda perguntou.

“Quinze,” Alyssa e eu respondemos ao mesmo tempo.

“Vocês garotos devem ter pelo menos dezoito, certo? Essas garotas não são um pouco novas demais para estarem fora de casa tão tarde?”

“Não, senhor. Os pais delas sabem onde estão.” Jacob informou aos policiais. Eles não pareciam interessados no que ele tinha para dizer.

“Mesmo? Por que nós simplesmente não vemos isso?”

Jacob pegou minha mão e me segurou mais perto dele. Seus olhos nunca deixaram os policiais.

“Você pode levá-las para casa, mas seus pais nos deixaram encarregados delas. Nós vamos também.” Eu não vi o olhar que Jacob deu ao policial, mas ele concordou.

“E quanto ao carro da tia Bella?” Alyssa sussurrou.

“Papai vai buscá-lo amanhã.” Eu disse à ela.

“Onde vocês moram?” O policial me perguntou pelo retrovisor.

Eu deu o endereço dos meus avós e o telefone, para que eles pudessem apoiar minha história de que todos voltaríamos para lá.

Vovó, vovô, não se assustem, está tudo bem. Alyssa e eu estamos sendo escoltadas para casa por policiais, mas Jacob e Seth estão conosco. Nós só nadamos em um lugar ilegal nas docas. Nada para preocupar nossos pais. Eles vão ligar para vocês à qualquer momento. Me apressei para contar a história para eles.

Eu ouvi a conversa que vinha do banco da frente e sabia que eles tinham recebido minha mensagem. Eu sorri comigo mesma. Que ótimo talento para um momento como esse. Jacob olhou para mim e murmurou, “Você fez isso?” E ele apontou para o policial dirigindo que falava com um dos meus avós. Eu assenti. “Que garota.” Ele sussurou muito baixo para o policial ouvir. Jacob deu uma olhada para o outro carro de polícia atrás de nós, onde estavam Seth e Alyssa.

Quando estacionamos perto da casa, meus avós já estavam esperando do lado de fora. As expressões deles eram muito acreditáveis. Eles pareciam bravos. E ter uma única ruga em seus rostos custava muito para Esme e Carlisle.

Os policiais nos entregaram à eles. Assim que eles saíram, meu avô passou o braço no meu ombro. “Seu primeiro encontro duplo e os policiais trazem vocês para casa.” Ele riu.

Eu encolhi os ombros.

“Mas ela saiu bem dessa, da forma que apenas um Cullen faria.” Jacob revirou seus olhos.

Esme e Carlisle riram dele.

Alysssa e eu fomos mandadas para o nosso quarto para nos trocarmos e irmos para a cama. Eles nos deram a noite livres, mas de manhã teríamos que contar aos nossos pais o que aconteceu. Dado que tanto meu pai quanto minha mãe são exagerados, eu não tinha chance alguma.

14 comentários:

Taty disse...

oh confesso to viciada nessa historia ela e muito boa mesmo....rsrsrsr

Amandinha_eueeles disse...

To amando essa historia a autora é muitoo boa , ah ela tém futuro ém ! kk
postem mais por favorzinho não aguento ficar sem ler XD

Beatriz disse...

muito

Kaline disse...

Viciei....
todo dia tenho que copiar pra ler no trampo
mt boaa
posta maiss

Iara disse...

Muito bom mesmo!

Alicegrazi disse...

nossa super demais eu tambem noa consigo mais ficar sem ler por favor coloquem mais o mais rapido possivel
obrigada autora por escrever um coisa tao legal
e o brigada foforfiks por compartilhar esses livros tao bons
adoro voces !!!
bjs
ALICE

Gatinha disse...

ah, a historia e realmente boa mas eu ja li no site da foforks la tem mais capitulo ta no cap 68. vcs poderiam postar as outrasfanfics do mesmo modo que postam essa, todo dia...
fiks de forks--> site nota 10

Laura Castro' disse...

Somos duas ^^
A história tá boa mesmo.

Gatinha disse...

no foforks tem ate o capitulo 68, eles postam todos os dias depois das 8hs

Driih disse...

Viciei na história também...

posta mais?
hsuahsua

Allycessilva disse...

Vicxieeii aquii;....

Esther halica disse...

eu tambem estou viciada,nao aguento ficar tres dias sem lar a fanfic.estou amando.

Anonimo disse...

muito legal,agora quero ver o que a Bella e o Edward vão pensar.kkkkkkkkkkkkk!!!

Isabella disse...

kkkk o capitulo mais engraçado kkkkk ameeeeii

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi