Coração Inquieto - Capítulo 56

Jacob me levou para fora da casa, recusando-se a me soltar. Um sorriso largo formou-se em seus lábios. Por que ele estava tão feliz em um momento como este? Eu sabia que estava bem, e que ele estava aliviado com isso, mas meu melhor amigo estava passando por muita dor por minha causa.

“Qual é o seu problema?” Perguntei.

Jacob me carregou assim que saímos da casa. Ele caminhou até a minha casa comigo encolhida contra o seu peito.

“Não posso estar feliz?”

“Não quando Derek está em tanta dor.” Fechei os olhos e escondi meu rosto na sua camiseta.

“Ele vai ficar bem, Ness. Sua família sabe o que está fazendo.”

Jacob entrou na casa e não parou até chegar no meu quarto. Ele me deitou na minha cama, seu rosto a centímetros do meu.

“Você sabe o quão assustado eu estava?” Sua respiração deslizou por meu rosto.

“Eu também,” sussurrei. “Sinto muito, Jake.”

Seu dedo desceu até meu lábio para me silenciar. “Eles chamam de acidente por um motivo. O que aconteceu?”

“Derek queria dirigir, então eu o deixei. Ele achou que conseguia dirigir rápido, mas ele perdeu o controle na curva,” eu parei, percebendo que não me lembrava de mais nada.

“Você sabe o que aconteceu depois que ele perdeu o controle?”

Balancei a cabeça.

Jacob respirou fundo. “O carro estava de ponta cabeça, eu nem consegui reconhecê-lo…” Sua voz sumiu enquanto ele limpava uma lágrima antes que ela escorresse por sua bochecha.

“Eu não via como eles poderiam tirar nenhum de vocês de lá vivos. Pensei que nunca mais fosse olhar nestes lindos olhos castanhos de novo. Ou vê-la sorrir para mim, ou gritar comigo por eu ter feito algo estúpido,”, ele parou e tocou minha bochecha.

“Eu senti como se parte de mim tivesse sido arrancada. Eu não sou completo a não ser que te tenha ao meu lado.”

“Eu estou ok, Jake.” Eu lhe assegurei.

Ele levantou sua mão e tocou o curativo na minha testa, as pontas dos seus dedos me acariciando enquanto ele deslizava sua mão pelo meu braço esquerdo até a minha tala. Ele continuou a descer pelo meu corpo e agarrou a barra da minha blusa, puxando-a para cima para revelar o curativo que dava a volta no torso.

Ele resmungou. “Sim, Nessie, você está ótima.”

Rolei os olhos. “São apenas curativos, eu ainda estou respirando, meu coração ainda está batendo. Portanto eu estou bem.” A cabeça de Jacob pendeu para o lado enquanto ele ouvia meu coração.

“Sim, está batendo corretamente, o som mais lindo que eu já ouvi.”

“O do Derek não está.” Sussurrei.

Meu sorriso morreu lentamente e Jacob percebeu. Sua mão moveu-se para o meu rosto e ele tocou o canto dos meus lábios. “Você realmente se importa com ele, não é?”

“Ele é o meu melhor amigo.” Dei de ombros.

“Ele vai ficar ok, só vai levar alguns dias. E então ele vai ficar novinho em folha.”

Puxei o braço de Jacob para fazê-lo deitar perto de mim. Quando ele deitou, eu me encolhi ao seu lado. “Então, me diga,” eu sorri contra a sua camiseta.

Seus braços se apertaram ao meu redor e eu ouvi seu coração acelerar. “Te dizer o quê?”

“O que você perguntou ao meu pai antes de nós sairmos?”

Jacob ficou em silêncio. Eu levantei os olhos para ele e ele estava encarando o teto. Eu me apoiei no meu cotovelo para ter uma melhor visão do seu rosto. Seus olhos lentamente caíram sobre o meu rosto e ele sorriu.

“Você sabe o quanto eu te amo, certo?”

“Sim,” Concordei com a cabeça.

Ele sentou a nós dois na cama e encarou meus olhos. “Eu percebi esta noite que não consigo viver um único momento sem você ao meu lado. Eu preciso de você assim como preciso do ar nos meus pulmões. Fique comigo para sempre – Case comigo, Renesmee.”

Engasguei e me virei para longe dele. A dor nas minhas costelas me fizeram passar o braço ao redor do peito. “Não pode ter sido isso o que você pediu para ele.”

“Foi isso, pedi a sua mão e ele ouviu nos meus pensamentos exatamente como eu estava me sentindo. Concordo, eu não achava que ele ser tão calmo com isso, mas todos nós passamos por muita coisa esta noite.”

Eu pisquei e as lágrimas escorreram pelo meu rosto, caindo na coberta abaixo de mim.

“E então, o que você diz?”

“Eu nem terminei o ensino médio ainda…”

“Você não precisa casar comigo amanhã. Nós não somos os seus pais. Não há data limite. Eu apenas quero me certificar de que você é minha.”

Sorri através das minhas lágrimas. “Casar com você,” Dei um risinho e me inclinei para beijá-lo. Este beijo foi diferente, seus lábios moveram-se famintos sobre os meus. Sua língua traçou meu lábio inferior, mandando arrepios pela minha espinha abaixo. Eu o abracei mais próximo de mim.

Cuidadosamente, ele passou os braços ao meu redor e minha cabeça descansou num travesseiro. Minhas mãos subiram por sua camiseta e eu podia sentir cada músculo enquanto eu percorria o caminho até o seu pescoço. Levantei minhas mãos e ele interrompeu o beijo para deixar-me arrancar sua camisa por cima de sua cabeça. Ele realmente deixaria isso acontecer? Suas mãos agarraram meus quadris, e então seguraram a barra da minha blusa, puxando-a rapidamente por cima da minha cabeça. Isso respondia a minha pergunta.

“Ness,” a voz de Jacob tremia. Ele se empurrou para longe e eu o abracei o mais forte que conseguia.

“Não,” implorei. “Eu sou sua, para sempre.”

Com um gemido, os lábios de Jacob estavam nos meus novamente e o resto das nossas roupas foram espalhadas ao redor do quarto.

*****

Meus olhos se abriram e a ponta dos dedos de Jacob estava se movendo suavemente para cima e para baixo na minha espinha. Eu sorri contra o seu peito e ele moveu-se suavemente embaixo de mim.

“Eu pensei que você fosse dormir o dia inteiro.” Sua voz fez meu coração perder uma batida. Eu não sabia se isso era possível, mas eu o amava ainda mais. Jacob e eu estávamos unidos por um laço ainda mais profundo do que imprinting. Eu sabia que meu pai ficaria desapontado, mas eu não me arrependia de nada da noite passada.

“Que horas são?”

“De tarde.” Jacob olhou por cima de nossas cabeças e para fora da minha janela.

Tentei me levantar, mas não conseguia me desgrudar dele. Eu poderia ficar nos seus braços assim para sempre.

“Acho que devíamos nos levantar, alguém deve vir te checar logo.” Jacob suspirou. Eu sabia que ele também não queria se mexer.

“Ok,” suspirei e me sentei. Eu corei quando peguei Jacob olhando para mim.

“Você sabe o quão linda você é?”

“Sim,” eu zombei. “O curativo não ajuda muito.” Eu apontei para as minhas costelas. Jacob riu e se sentou para me ajudar a tirá-los, para que eu pudesse tomar um banho.

Quando eu saí ele já estava vestido e seu cabelo estava molhado.

“Você já tomou banho?” Perguntei, levantando a mão para tocar seu cabelo molhado.

“Sim, eu usei o banheiro de hóspedes do primeiro andar.”

“Eu poderia ter dividido o meu.” Eu disse, envolvendo meus braços em sua cintura. Jacob corou e colocou a mão sobre a minha boca.

“Renesmee,” a voz do meu pai subiu as escadas.

“Oh, não,” eu murmurei contra a sua mão.

Jacob sorriu e beijou minha bochecha. “Ele só quer falar com você. Eu estarei na casa de Esme e Carlisle.”

Concordei com a cabeça, confusa, e desci as escadas caminhando lentamente. Parei no último degrau e Jacob realizou uma manobra ao meu redor. Meu pai enrijeceu, mas sorriu para Jacob que passava por ele. Será que eu estava em algum sonho bizarro?

Meu pai esperou até que a porta se fechasse antes de olhar para mim. Seus olhos rapidamente caíram para o chão na frente dele.

“Pai, eu sint-” Eu comecei, mas ele estava subitamente na minha frente, sua mão sobre a minha boca.

“Não peça desculpas por algo do qual você não se arrepende. Eu não estou bravo. Não estou desapontado. Eu sei dos sentimentos dele por você, e eu disse que sim porque sei exatamente o que ele estava sentindo,” ele pegou minha mão e me conduziu até a sala de estar. Nós nos sentamos no sofá e eu me recusei a olhar para ele.

“Docinho, você e Jacob me lembram tanto de sua mãe e eu antes de nos casarmos. Houveram tantas vezes em que eu pensei que havia perdido Bella. Isso me aterrorizava, e eu percebi que precisava ficar com ela para sempre, custe o que custasse. É exatamente o que estava passando pela mente de Jacob. Eu não poderia ter dito não para ele. Mas eu também não quero te perder.”

“Você não vai,” eu enfatizei. “Eu não vou a lugar nenhum.” Eu o observei de perto. Ele tinha que começar a surtar logo. Esse não era ele.

Meu pai deve ter lido a confusão no meu rosto porque ele deu um sorriso e cruzou os braços no peito. “O que há de errado? Não foi a reação que você estava esperando?”

Eu ri. “Não.”

Ele ficou sério e estendeu o braço para tocar minha bochecha.

“Eu não sabia o que teria feito se tivesse te perdido esta noite, e eu entendo exatamente o que Jacob teria feito. Ele estava pensando nisso. Ele não é capaz de viver sem você, e eu pensei na mesma coisa quando sua mãe estava em perigo. Relaxe, não iremos gritar com você. Você é uma garota crescida e capaz de fazer suas próprias escolhas. Se eu queria que você tivesse esperado? Claro, mas que pai diria o contrário?”

“A mamãe sabe?”

Ele acenou. Eu devia saber que ele não esconderia isso dela. Eu imaginei como ela reagiria com Jacob.

“Então, por favor me diga que você não vai se casar antes de se formar.”

“Não vou,” eu acenei.

“Obrigado,” ele me puxou para perto e me abraçou.

“Como está Derek?” perguntei.

“Ele está com dor, mas ela vai passar logo. Sua mãe se saiu muito bem. Ele vai ficar forte e saudável. Alice consegue vê-lo claramente.”

Eu ri levemente. “É um garoto,” eu zombei. Realmente soou como se ela tivesse dado a luz. Foi como se tivesse mesmo. Derek era meu irmão, não de sangue, mas através de minha mãe. O veneno do meu pai corria pelas veias dela, ela deu à luz a mim, e agora o veneno dela corria pelas veias de Derek. Então tecnicamente ela era a mãe dele também. Ela apenas havia dado à luz a ele de uma maneira diferente.

“Você está ok com Derek se tornando seu irmão?”

“É claro,” eu disse rapidamente. “Posso vê-lo?”

Meu pai balançou a cabeça. “Não neste momento, eu não quero que você o veja passando por este tipo de dor.”

“Ok,” Suspirei.

“Mas você pode ir até a casa. Ele se acalmou, mas você deve ficar fora do quarto.”

Concordei com a cabeça.

Caminhei para dentro da casa bem quando minha mãe estava descendo as escadas. Ela olhou para Jacob e ele se recusou a olhar de volta para ela. Ela continuou até mim e me abraçou.

“Como você está se sentindo?” Ela perguntou, suas mãos movendo-se até os meus curativos, mas eu sabia o real significado por trás da pergunta.

“Perfeitamente bem…” Eu respondi os dois sentidos da pergunta. “Como está Derek?”

“Quieto,” ela respirou e olhou de volta para Jacob. Ele desviou o olhar quando percebeu que ela estava olhando para ele. Um rosnado profundo tremia em seu peito.

“Bella,” meu pai passou por mim e a abraçou ao redor da cintura, mas ela rapidamente o tirou.

“Eu tenho trabalho a fazer,” ela resmungou impaciente, antes de partir a passos largos na direção da porta dos fundos. Ela passou perto de Jacob e a cabeça dele caiu em vergonha. Ele a havia ferido, todos nós sabíamos. A cabeça dele ergueu-se num salto quando ele se recompôs e foi atrás dela.

“Bella-” ele começou, mas ela já havia saído pela porta, batendo-a forte atrás dela. Jacob a seguiu, eu dei um passo para frente, para também seguí-lo, mas as mãos do meu pai estavam subitamente me impedindo.

“Não, deixe ele ir. Eles precisam conversar.” Ele explicou.

Eu concordei, e olhei para a porta enquanto ela batia atrás de Jacob.

5 comentários:

Natasha_sagacrepusculo2010 disse...

nossa eu não acredito q a nessie vai ter um irmão e ainda foi pedida em casamento na mesma noite e ainda ela fez.... rsrsrsrsrs q noite londa foi essa

LauraColombo disse...

amei,nossa nem acredito que ela fez "amor" com o Jacob,nossa,foi pedida em casamento e ainda vai ganhar um irmao,concordo com a Natasha essa noite foi muito longa.RSRSRSRSRSRSRSRSRSS...

Barbara disse...

Muito legal!!!Adorei esse capítulo, é muita informação para um só, rsrsrsrsrs...

Laishope1 disse...

awe mais um filho pra Edward e Bella e um irmão pra nessie ^_^

Isabella disse...

Não! Ela podia esperar até o casamento!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi