Coração Inquieto - Capítulo 59

Caminhei para dentro da casa de meu avô e Sue e desmoronei no sofá. Jacob vagou para dentro da cozinha enquanto meu avô me atirou o telefone.

“Ligue para a sua mãe.” Ele insistiu.

Lancei o telefone sobre o sofá, recostando minha cabeça. “Ela não vai atender.” Eu suspirei pesadamente.

“Por que não?” Ele perguntou, pegando o telefone e sentando-se ao meu lado. Sua mão dava tapinhas no meu joelho.

“Porque ou meu pai está gritando com ela por ter me mandado embora sem ela ter vindo também, ou ela está ocupada tentando evitar que Derek mate todo mundo em Boston…” Minha voz foi morrendo quando eu ouvi meu avô falando no telefone.

“Ei, Bells, eu só quero te avisar que Nessie chegou aqui direitinho. Acho que vou falar pra ela te dar uma ligada hoje de noite, mais tarde.” Ele olhou para mim e desligou o telefone. “Caixa postal,” ele deu de ombros.

Sorri e dei um tapinha no seu braço. “Te falei.”

“Ok, você falou,” ele parou enquanto encarava meu rosto. “Aqui,” ele me passou o telefone de novo. “Ligue para Claire e Alyssa. Tenho certeza de que elas estão ansiosas para saber de você”.

“Talvez mais tarde,” eu empurrei o telefone para longe de mim. “Estou cansada.” Menti. Eu só queria ser deixada sozinha.

“O quarto de Leah,” Sue gritou da cozinha. “Eu preparei uma cama para você.”

“Maravilha,” eu gemi, baixo demais para que ela ouvisse. Eu já estava sentindo falta do meu próprio quarto, minha própria cama e meu próprio banheiro. Aqui eu teria que dividir tudo. Por que eu não podia ficar em Boston e eles levarem Derek para algum outro lugar?

Entrei no quarto e Leah e pisei por cima do colchão de Alyssa que estava no chão. O quarto era apenas grande o bastante para caber a cama de Leah e os dois colchões de solteiro no chão. Ótimo. Um colchão de solteiro. Eu não lembrava de jamais ter dormido numa cama de solteiro. Despenquei de cara no meu colchão minúsculo.

Eu não queria mais conter minhas lágrimas. Eu odiava a mim mesma por desejar que eu simplesmente tivesse deixado Derek morrer naturalmente. Mas ele estava tirando minha família de mim. Eu não estava acostumada a ser deixada de lado. Eu estava começando a perceber que dividir meus pais não seria algo fácil para mim. Talvez as coisas fossem voltar ao normal quando Derek se acalmasse.

“Ness,” Jacob bateu suavemente na porta.

Eu rapidamente limpei minhas bochechas antes que ele entrasse. “Sim?” Minha voz oscilou.

“Trouxe algo pra você comer. Você não comeu o dia inteiro.” Ele disse enquanto entrava no quarto. Ele sentou no meu colchão, posicionando um prato de pizza requentada entre nós.

Franzi o nariz. “Não, obrigada.” Eu peguei o prato e o coloquei no pequeno espaço de chão que ainda estava sobrando, deitei a cabeça no colo de Jacob. Suas mãos moveram-se imediatamente para o meu cabelo e eu fechei os olhos.

“Por que tão triste?” Ele disse suavemente.

“Estou com saudade de casa.”

Jacob bufou e eu movi a cabeça para olhar para cima e vê-lo.

“O quê?” Cuspi.

“Eu sinto muito que eles não podem te prover com os luxos cinco estrelas que seus pais te dão em casa…” a voz de Jacob foi morrendo enquanto ele olhou para baixo e sorriu para mim. Como ele sabia que eu estava pensando nisso?

Eu me movi de forma a ficar reclinada sobre o seu colo, meio sentada, para ter uma melhor visibilidade do seu rosto.

“Você está pensando em algo que poderia nos meter em encrenca,” o sorriso lentamente alargou nos meus lábios. “Me diga!” Insisti.

“Vamos caçar e nós pararemos na casa dos Cullens.”

Eu não lhe respondi. Eu tranquei a porta do quarto e me troquei rapidamente.

“Vou tomar isso como um sim.” Jacob sorriu enquanto assistia eu me trocar.

“Vamos lá!” Eu cutuquei o seu braço. Ele me seguiu pela pequena casa e eu parei quando meu avô e Sue olharam para nós do sofá.

“Onde vocês estão indo?” Meu avô perguntou.

“Ness precisa caçar,” Jacob disse rápido.

“Oh, bem… então tá.” Meu avô mudou de posição desconfortavelmente.

Jacob deu um empurrão de leve na minha lombar. Eu me apressei pela porta afora e ele pegou minha mão, me conduzindo até a floresta. Ele ficou parado, escutando por alguns instantes. E então ele se despiu, me beijou e recuou para se transformar. Eu fiquei parada de olhos arregalados. Essa era a primeira vez em que Jacob havia realmente se despido na minha frente para se transformar. Eu o havia visto se transformando antes, mas isso incluía suas roupas rasgando em pedaços ao redor dele. Eu era obrigada a admitir, eu preferia desse jeito.

Jacob captou o olhar no meu rosto e latiu uma risada profunda. “Cala a boca.” Eu corei. Ele lambeu minha bochecha e se inclinou para que eu conseguisse subir nas suas costas.

Ele se virou para correr mais para o interior da floresta, mas eu cutuquei o seu pêlo.

“Nós podemos ir para a casa antes?” Antes que eu terminasse a pergunta, Jacob disparou na direção da minha antiga casa. Ele saltou para dentro da clareira da cabana.

“Pare!” Eu gritei. Passei meus braços ao redor do seu pescoço para que eu não fosse atirada das suas costas quando ele parasse de súbito. Deslizei de cima dele e ele choramingou.

“Eu não tenho estado aqui há tanto tempo. Me dê só um minuto.” Revirei os olhos.

Ele concordou com a cabeça e eu vi suas orelhas se virarem enquanto ele escutava ao que quer que estivesse ao nosso redor. Ele se deitou na grama e eu me virei para correr para dentro da casa.

Tudo estava exatamente da mesma forma. A mobília ainda estava ali, mas as prateleiras estavam vazias. Passei o dedo pela tela da TV, limpando a poeira. Eu podia sentir o cheiro dos meus pais. Ele estava fraco e abafado pela poeira no ar, mas ainda assim estava presente. Eu perambulei pelo pequeno corredor e abri a porta do meu quarto. Ela rangeu ao se abrir, o som ecoando pelas paredes descobertas. Minha cama e alguns brinquedos que eu havia deixado para trás estavam cobertos de teias de aranha.

“Sim,” eu bufei. “Minha cama abandonada é maior do que a que eu estou dormindo, e essa eu tive quando era criança.” Eu resmunguei, visualizando o colchão no chão do quarto de Leah.

Jacob latiu impaciente e eu caminhei para fora do meu quarto. Decidi não olhar para dentro do quarto dos meus pais. Eu já estava com saudades demais deles. Eu podia dizer apenas passando na frente da porta fechada que o cheiro deles estava mais forte ali.

“Ok, Sr. Impaciente.” Eu sorri, caminhando até Jacob. “Eu só queria dar uma olhada.”

Ele acenou mais uma vez e nós nos apressamos em direção à casa grande.

“Está parecendo que há alguém morando aqui.” Eu sussurrei enquanto escorregava das suas costas. Caminhei para dentro da clareira e levantei os olhos para as janelas limpas na frente da casa.

Ouvi Jacob se transformar atrás de mim, e ele saiu da floresta, passando o braço ao redor da minha cintura, me puxando de volta para as sombras das árvores.

“Estou ouvindo alguém lá dentro.” Ele sussurrou no meu ouvido.

“Quem?” Eu sibilei. Ouvi atentamente, mas não escutei nada que soasse ruim.

“Eles estão limpando,” Jacob bufou. “É claro que eles teriam faxineiros mantendo o local com uma aparência impecável.”

“Hmm,” eu gemi. “Minha cabana não está limpa.”

“Eu sei, posso farejar a poeira em você.”

Ouvi a porta se abrir e me virei para ver duas mulheres saindo. Elas deram a volta na lateral da casa apressadas e eu ouvi um carro dando partida. Assim que elas estavam fora de vista, Jacob me tomou nos braços. Ele correu na direção da casa.

Nós subimos diretamente para o meu antigo quarto. Minhas costas pressionaram-se contra a porta fechada enquanto os lábios de Jacob moviam-se famintos sobre os meus. Eu podia ouvir sua mão se movendo freneticamente para abrir a porta, tentando encontrar a fechadura. Quando ele conseguiu, ele tropeçou para a frente, me mantendo apertada contra ele.

Minha blusa havia sumido antes mesmo das minhas costas atingirem a cama. Jacob se ajoelhou sobre mim, seus olhos vagaram pelo meu corpo. Eu esperava que fosse corar, mas não o fiz. Eu não tinha nada o que esconder dele, eu queria que ele conhecesse cada parte de mim. Isso foi exatamente o que ele fez. As pontas dos seus dedos deslizaram sobre a minha pele. Ele começou na minha testa e parou nos meus dedos do pé. Soltei um risinho quando ele correu um dedo ao longo da sola do meu pé. Seu rosto permaneceu sério enquanto ele se movia de volta para cima do meu corpo. Seus lábios substituíram seus dedos no caminho para cima até minha boca. Eu suspirei, aliviada quando seus lábios finalmente encontraram os meus.

Ele interrompeu o beijo para traçar um caminho com sua boca subindo a minha mandíbula até a minha orelha.

“Você é linda, Renesmee. Como… Como pode alguém tão perfeita sequer quer pertencer a mim?” Ele sussurrou no meu ouvido.

“Você também não é tão ruim assim.” Eu sorri, trilhando suas costas com meus dedos.

“Não,” ele murmurou contra a minha pele logo abaixo da minha orelha. “Não há uma coisa sequer nesse mundo que possa ser comparada à você.”

“Bem, essa é a sua opinião, nem todo homem desse mundo pensa da mesma forma.” Arrepiei quando seus lábios moveram-se pela base do meu pescoço.

“Bem, este corpo,” ele se sentou, ainda ajoelhado sobre mim, e desceu as mãos pelas laterais do meu corpo, parando quando atingiu os meus quadris. Ele olhou nos meus olhos antes de continuar. “Não pertence a todo homem desse mundo. Então minha opinião é a única que importa.” Ele tinha um ponto.

Eu me sentei, passando os braços ao redor do pescoço dele. Ele percebeu o olhar no meu rosto.

“O que há de errado?” Ele estendeu a mão entre nós dois para tocar o franzido no meu rosto.

Sorri, levando meus lábios até o pescoço dele. “Você se sentou. Você está longe demais de mim.”

Jacob gemeu e nós paramos de conversar pelo momento.

*****

“Você quer caçar agora?” Jacob traçou os círculos pretos sob os meus olhos.

“Não,” eu gemi, pressionando-me contra o lado do seu corpo. Eu não queria me mover. Nós não precisávamos nos mover.

“Eu também não quero, mas logo vai escurecer e Charlie vai ficar desconfiado. Eu também não quero que o bando venha procurar por nós.”

“Nós podemos voltar para cá? Quando todos estiverem dormindo. Eu não quero ficar naquela casa. Eu quero ficar aqui. Com você.”

Jacob beijou meus lábios suavemente. “O que você desejar.”

Isso me motivou a me levantar. Eu estaria de volta nos seus braços em algumas horas. Eu poderia suportar isso. Talvez.

Eu cacei na familiar floresta. Era fácil mover-se por ali. Eu me lembrei onde vagavam os leões da montanha. Depois do meu segundo, Jacob insistiu que eu voltasse para a casa do meu avô.

“Onde você esteve?” Meu avô perguntou freneticamente assim que eu entrei pela porta da frente.

“Caçando.”

“Ok, bem, sua mãe já ligou quatro vezes. Eu não vou mentir, ela não estava feliz por eu ter deixado vocês dois saírem sozinhos. Tem alguma coisa que eu deveria saber?” Meu avô estava lançando um olhar furioso para Jacob. Eu agora entendia de onde minha mãe havia herdado aquele olhar.

“Não, vovô. Vou ligar para ela agora mesmo.” Eu me virei para abraçar Jacob. “Boa noite.” Eu sorri, e então pus meus pensamentos dentro da cabeça dele. Eu me lembrei da nossa noite, demorando nas minhas partes favoritas.

“Ha!” Jacob deu uma risada, movendo-se desconfortavelmente. Ele limpou sua garganta e se virou em direção à porta. “Boa noite.” Ele disse e trancou a porta atrás dele.

“Nessie! Você voltou.” Alyssa entrou correndo na sala de estar.

“Eu vou ligar para a mamãe no quarto de Leah. Boa noite, vovô.” Beijei sua bochecha, dei boa noite para Sue e arrastei Alyssa para dentro do quarto de Leah.

Parei de súbito quando vi Leah amarrando uma tornozeleira de couro ao redor do seu tornozelo. “Ei,” ela sorriu para nós.

“Ei,” eu sorri de volta.

“Vou sair de novo para correr. Seth deve votar logo. E eu ouvi os pensamentos de Jacob agora há pouco.” Leah se inclinou na minha direção para sussurrar.

“Isso vai contra o costume, sabe? Dado que eu sou tecnicamente sua tia, mas eu vou estar de volta antes de Jacob vir te pegar. Eu vou estar no meu quarto a noite toda e vou te dar cobertura se Charlie vier checar como você está.”

“Uau, Leah, obrigada.”

Ela deu de ombros e piscou para mim. “Isso me dá meu quarto de volta. É claro que eu vou te dar cobertura. Alyssa vai para o quarto de Seth quando ele voltar para casa depois da patrulha.”

Eu olhei para Alyssa e ela deu de ombros.

“Vejo vocês mais tarde.” Leah disse e caminhou para fora do seu quarto. Eu a ouvi se despedir do meu avô e de Sue.

“Você dorme com o Seth?” Eu sibilei, puxando Alyssa em seu colchão. A ligação para a minha mãe teria que esperar. Eu rolei para o meu colchão, esperando ela me responder.

“É difícil. Saber que ele está na mesma casa, mas não perto de mim.”

“Oh, acredite em mim, eu sei.”

“Então, você estava mesmo caçando?” Alyssa deitou de barriga para baixo, assim como eu, de forma que nossos rostos estavam a apenas centímetros de distância.

“Sim,” eu dei um risinho, e então dei de ombros. “Bem, nós apenas saímos para caçar.”

“Não acredito!” Alyssa disse aos risinhos.

Eu concordei com um aceno. “Mas esta não é a melhor parte.” Assisti seu queixo cair e ri. “Ele me pediu em casamento.”

“O que você disse?”

“Oi! Eu disse que sim, mas não antes de me formar…” eu baixei os olhos para as minhas mãos. A excitação foi drenada do meu rosto. Derek nunca iria se formar.

“O acidente foi assustador?” Alyssa sussurrou. Sabendo que meu humor havia mudado.

Concordei com minha cabeça. As lágrimas enchendo meus olhos. “Eu acho que cometi um erro.”

“Não,” ela balançou a cabeça. “Ele vai ficar bem. Eu sei disso.” Ela suspirou pesadamente, rolando para deitar de costas, encarando o teto. “Não é justo.” Ela bufou.

“O que não é justo?”

“O que aconteceu com Derek. Eu acho que sou alguma pessoa horrível e doentia. Eu queria não ter saído com Seth naquela noite. Eu queria ter estado naquele carro, também. Queria que fosse eu que precisasse ser transformada. Não é justo.”

“Você não está falando sério.” Eu sussurrei.

Ela se sentou para olhar para mim, sua expressão determinada. “Ah, eu estou. Ness, Derek é mais parte da família do que eu! Ele está preso à você através do veneno. Eu, eu sou apenas uma humana estúpida que por acaso vive com uma família de vampiros.”

“Tia Alice e tio Jasper,” eu apontei. “Eles não foram transformados pelo vovô.”

“E daí? Eles são vampiros, certo?”

“Sim, mas-”

“Sem mas, Renesmee. Derek está vivendo meu sonho neste momento e eu o odeio por isso. Eu não ligo se ele é algum recém-nascido enlouquecido. Eu quero ser um, também.”

“E quanto ao Seth?”

“Ele gosta de vampiros.”

“Certo, mas você sabe o quanto seria difícil para você ficar com ele? Você falou com o meu pai. Ele te contou como foi difícil para ele ficar com a minha mãe quando ela era humana-”

“Não vai ser difícil para mim.”

“E quanto a filhos? Você não quer tê-los?”

Alyssa baixou os olhos para as suas mãos. “Sim,” ela murmurou. “Mas eu posso tê-los e depois ser transformada. Seth está bem com isso. Ele compreende como eu me sinto.”

“Ele vai concordar com tudo que você quiser. Ele vai fazer você feliz acima dele mesmo.” Alyssa me encarou como se eu tivesse acabado de dizer que eu havia matado seu gato.

“Ele também quer isso para mim!”

“Claro, ele quer que o amor da vida dele se torne uma assassina doida. É o sonho da vida dele.”

“Cala a boca, Renesmee!” Alyssa cuspiu. Ela agarrou suas roupas e saiu furiosa em direção ao banheiro.

Eu me senti mal por tê-la feito ficar brava comigo, mas o que eu havia dito era verdade. Decidi focar meus pensamentos em Jacob até que eu pudesse vê-lo novamente.

3 comentários:

Millypoppy disse...

sera que a alyssa sera uma vampira tambem.bjs.

Jessica Aparibeiro disse...

aiai renesmee olha o risco de ter um minilobinho kkkkkkkkkk

Isabella disse...

tambem acho...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi