Coração Inquieto - Capítulo 63

Deitei na cama, envolvida nos braços de Jacob. Ele estava quieto, e eu podia ouvir a frustração em sua respiração. Eu sabia que não precisava, mas levantei minha mão e toquei sua bochecha. Não preenchi sua mente com palavras, eu o deixei saber como eu estava confusa com imagens e meus sentimentos. Ele levantou sua mão e a colocou sobre a minha em seu rosto.

“Você não fazia isso desde que era pequena.”

“Eu sei, mas não estava com vontade de dizer com palavras.” Eu suspirei, descansando minha cabeça em seu peito.

“Não tem nada errado.” Jacob insistiu.

“Mentiroso.”

Ele respirou fundo antes de falar. Eu ouvi seu coração começar a bater mais rápido enquanto ele se debatia para encontrar as palavras certas. Eu já sabia o que o estava incomodando.

“Derek me deixa nervoso.” Ele sussurrou, baixo demais para qualquer outra pessoa ouvir.

“Pode se acostumar com isso.” Eu rosnei, um pouco sarcasticamente demais.

“Você está do lado dele?” Jacob acusou.

“Não tem lado nenhum!” Eu gritei, sentando para olhar para seu rosto.

“Tem sim, e você está protegendo ele.” Jacob se sentou, seus braços começando a tremer.

“Como eu estou tomando o lado dele? Eu só estou dizendo que ele é parte da família, Jake, ele é meu irmão. Eu confio nele.”

“Você confia em mim?” Jacob ergueu uma sobrancelha esperando que eu o respondesse.

Eu hesitei, não entendendo porque ele me faria uma pergunta para a qual ele já deveria saber a resposta. Estreitei meus olhos em frustração. Eu pulei da cama, para longe dele.

“Se você tem que me fazer essa pergunta, eu sugiro que você vá embora, Jacob Black.” Eu sibilei, apontando para a porta.

“Você está falando sério?” Jacob se levantou, me encarando.

“Sim,” eu podia sentir as lágrimas quentes e raivosas queimando meus olhos, mas eu as impedi de cair.

“Como você pode me perguntar uma coisa dessas? É claro que eu confio em você, mas Derek é meu irmão agora. Ele não me machucaria. Você precisa se acalmar… Você confia em mim?”

“Eu confio em você, não nele.”

“Isso não é bom o bastante.” Eu suspirei. “Ele vai ser seu cunhado, sabe?”

“Ele vai ser o cara que mora com os pais da minha esposa.”

Joguei meus braços pro ar, frustrada. “Você é impossível. Eu acho que você deveria ir embora por essa noite.”

“Eu acho que concordo.” Meu pai disse, andando para dentro do quarto atrás de mim.

“Fique fora disso.” Jacob cuspiu.

“Não quando você está aqui em cima gritando com a minha filha. Jacob, você está prestes a se descontrolar. Vá se acalmar um pouco. Eu não vou permitir que você fale com a Ness do jeito que está.”

“Idem.” Derek disse, aparecendo atrás do meu pai.

“Você não precisa protegê-la de mim!” Jacob gritou, voando para o outro lado do quarto. Eu pulei na frente dele, de repente percebendo que eu não estava sozinha. Eu estava parada com meu ombro tocando o da minha mãe.

“Não comece.” Minha mãe rosnou para ele.

Respirei fundo e peguei a mão de Jacob. “Acho que nós precisamos conversar.” Jacob fez que sim com a cabeça uma vez e manteve sua mão na minha, me guiando até a porta. Meu pai tocou meu braço quando passei por ele.

Me dê dez minutos. Eu pensei para ele. Ele me soltou e me deixou sair.

“Eu amo você.” Sussurrei quando chegamos à calçada.

“Eu também te amo, Ness, mas você tem que entender a minha posição.”

“Eu não entendo.” Murmurei, olhando para os meus pés. Nós viramos a esquina do meu quarteirão e em direção ao parque.

Jacob nos guiou até o banco e me puxou em seu colo. Eu me enrolei no calor de seu corpo, descansando minha cabeça em seu ombro. Ouvi as batidas de seu coração falharem e perderem o ritmo. Ele estava chateado.

“Ness, eu já vi recém-criados antes. Eu já lutei com eles, eles são imprevisíveis.”

“Quando você lutou com eles?”

“Foi antes de você nascer, antes de seus pais se casarem. Tinha uma mulher, uma vampira que queria matar a sua mãe. Ela era humana, então ela não podia se proteger. Entre os Cullens e os lobos, nós conseguimos irritar tanto a sanguessuga que ela foi e começou a criar esse exército de vampiros recém-nascidos. Bella tentou me convencer a não deixar o bando lutar, mas eu achava que a amava, ela era tudo para mim e eu tinha que protegê-la. Os lobos lutaram junto com os Cullens. Os recém-criados eram fortes, eles foram fortes o bastante para quebrar todos os ossos do lado direito do meu corpo. E aquilo foi um saguessugazinho pequenininho.” Jacob pausou, tocando minha bochecha.

“Derek é muito maior do que qualquer recém-criado que eu já vi. Se ele perder a cabeça com você por perto, ele poderia facilmente te matar e eu duvido muito que eu poderia pará-lo quando ele pusesse as mãos em você. Para mim, é difícil admitir isso, mas se ajudar você a abrir os olhos para o perigo, eu admito qualquer coisa. Eu admito que eu estou apavorado de você dizer as coisas erradas para ele e ele estourar. Você era pequena, mas até a sua mãe estourou comigo, e ela acabou quebrando a clavícula do Seth.” Um pequeno sorriso convencido brincou nos cantos de seus lábios.

“Eu acho que me lembro desse dia.” Tentei pensar na memória, tinham certas coisas que eu lembrava da minha infância, memórias às quais eu me prendia – memórias que eu constantemente mostrava em minha cabeça, assim como nas dos outros.

“Eu me lembro da minha mãe te forçando a ir para fora, mas eu não sei porque ela ficou tão brava. Ela voou para o seu pescoço, mas Seth pulou na frente. Custou meu pai e meus tios para acalmá-la.”

Jacob concordou com a cabeça. “Sim, então até um recém-criado calmo pode perder a cabeça e estourar. É natural para eles. Por favor, entenda os riscos de ficar sozinha com Derek. Se sua mãe, a recém-criada mais calma por aí, pode estourar, qualquer um deles pode. Ela até explodiu com seu pai e Leah.”

Eu me lembrava disso, mas ela não era uma recém-criada na época. Ela só estava irritada porque meu pai queria tirar-me dela. “Por que ela estourou afinal? O que a deixou tão brava com você?”

Jacob sorriu e me abraçou para mais perto dele. “Você, ela percebeu que eu tinha sofrido imprinting.”

“Bem, isso lhe dá um motivo!” Eu ri baixo. “Você sofreu imprinting com um bebê que ela mal conhecia. Honestamente, eu não a culpo, e eu acho que isso não devia contar.”

“Isso definitivamente devia contar. Se ela fosse humana e eu tivesse dito isso para ela, ela teria ficado brava, sim, mas não teria pulado em mim para me matar.”

“Você não sabe disso.”

“Não, acho que não, mas eu conhecia a Bella humana bem o bastante para saber que ela provavelmente teria gritado comigo, mas só isso. Ela já sabia que me dar um soco não ia adiantar nada. Ela quebrou a mão tentando fazer isso uma vez.”

Eu revirei os olhos. “Só a minha mãe humana mesmo para pensar que podia dar um soco em um lobisomem e deixar ele machucado… porque ela te deu um-”

“Isso não é importante. O que eu estou tentando mostrar é, por favor tenha cuidado perto dele. Eu não poderia viver comigo mesmo se algo acontecesse com você.”

“Ok, vou tomar cuidado perto dele, mas você também tem que confiar nos meus pais. Eles também sabem o que é melhor para mim. E eu sei o que é melhor para mim.”

“Eu vou tentar ser mais compreensivo com Derek, mas, por favor, não saia por aí sozinha com ele. Pelo menos fique onde seu pai possa ouvir os pensamentos dele.”

“Combinado,” eu sorri, estendendo minha mão para ele apertar. Ao invés disso, ele segurou meu rosto gentilmente em suas mãos e o trouxe para perto do seu.

“Venha para La Push comigo nesse verão.” Ele sussurrou contra meus lábios.

“Por quê?” Eu perguntei, sem fôlego enquanto ele trazia seus lábios de volta para os meus.

“Porque eu tenho que voltar durante o verão, e eu não consigo pensar em passar tanto tempo longe de você assim.”

Prendi meus braços em volta de seu pescoço, pressionando meu corpo contra o seu e entrelaçando meus dedos por seu cabelo. “Então não vá, fique aqui.”

“Eu tenho que ir, venha comigo.”

“Duvido que meu pais me deixariam passar o verão inteiro sozinha com você. Além do mais, eu teria que ficar com o meu avô. Eu não quero ter que dormir no chão da Leah.”

“E se toda a sua família fosse junto? Contanto que eles mantenham o Derek sob controle.”

“Na verdade isso pode ser uma boa idéia! Eu vou falar com Alyssa sobre isso e ela pode me ajudar a implorar. Eu sei que ela não perderia a oportunidade de passar o verão com Seth.”

Jacob deslizou suas mãos até minhas têmporas e abaixou minha cabeça para que pudesse beijar minha testa.

“Eu adoro o jeito que você pensa.”

3 comentários:

Jaami disse...

eu amo essa fic ^^

Isabella disse...

perfeeeeeeeeeeitaaa

Flávia Araújo disse...

=) super

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi