No Mundo Dos Volturi: A Nova Aquisição

Continuei sendo arrastada no meio da cidade de Volterra por aquele homem enorme e ameaçador. Tudo aconteceu rápido demais e em seguida eu estava numa sala circular com três poltronas ornamentadas sendo ocupadas e algumas pessoas em volta. O homem que estava sentado na do meio se levantou e veio em nossa direção.

— O que o traz aqui, Felix? E em tão agradável companhia? — ele sorriu para mim e arregalei os olhos. Fitei as outras pessoas, apenas para me certificar que eram iguais em aspectos apavorantes: todos tinham a pele pálida, usavam mantos escuros até os pés e seus olhos eram da cor vermelho-sangue.

Felix estendeu a mão para o homem que estava na nossa frente e eles trocaram uma espécie de cumprimento. Depois o homem fez o mesmo comigo. A próxima coisa que vi foi uma espécie de filme muito rápido dentro da minha cabeça. De repente as imagens pararam e eu percebi com um estalo que acabara de ver momentos da vida daquele homem. Seu nome era Aro e ele era o líder dos vampiros. A gargalhada que ele deu em seguida fez todos os pelos da minha nuca se arrepiarem.

— Fascinante!— ele disse em êxtase. Se virou para os outros que nos olhavam estarrecidos. — Esta humana tem um poder fantástico. Mesmo ainda sendo frágil, ela possui poderoso dom. É capaz de drenar, por assim dizer, os dons dos outros vampiros — eu ofeguei. — Felix estava caçando nos arredores da cidade e encontrou Emma. Assim que ele a tocou, sentiu uma espécie de descarga elétrica e em seguida foi arremessado longe! Ela pegou sua força e a usou contra ele, da mesma maneira que acabou de ler meus pensamentos. Acredito que obterá êxito com qualquer um dos nossos e será uma vampira magnífica! — Ele se virou ainda sorrindo na minha direção e disse — Gostaria de se juntar a nós, Emma?

Uma mulher deu um passo à frente e olhou para mim. No mesmo instante, senti todos os vínculos que me ligavam à minha família, amigos e todos que eu amava se quebrarem. Senti que um novo vínculo se formava: o de ser leal a esse estranho homem.

— Sim. — O que eu estava fazendo?! Mas não conseguia achar em mim os motivos para dizer “não”.

— Excelente! — Aro disse e ao seu sinal, vampiros se aproximaram de mim e meu desespero foi eclipsado por um fogo abrasador que me queimava de dentro para fora.

Autora: Amanda Magliano

1 comentários:

may disse...

A-ha-zou!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi