Coração Inquieto - Capítulo 90

A erupção de aplausos me tirou fora do meu mundo de fantasia onde só Jacob e eu existíamos. Jacob interrompeu o beijo e olhou nos meus olhos.

“Finalmente.” Ele suspirou, inclinando-se para me beijar de novo.

“O que você quer dizer com finalmente? Eu tenho sido sua antes mesmo de eu ter nascido. Apenas tomou um pouquinho de tempo para eu descobrir isso.” Eu pisquei para ele e o abracei apertado.

“Não importa quanto tempo você levou. Eu teria esperado para sempre se eu precisasse.”

O nó na garganta me silenciou.

A fila de membros da família estava ansiosa para ter seus braços em volta de nós. Os braços de minha mãe foram os primeiros a se envolverem ao meu redor.

“Estou tão orgulhosa de você.” Ela sorriu. Então ela me deixou ir e jogou seu braços ao redor de Jacob. “Eu não acho que tenho que lhe dizer para cuidar do meu bebê, tenho?”

“Você me conhece melhor do que isso, Bells”. Jacob riu e se inclinou para beijar a bochecha dela.

“Minha neta está casada! Você está linda, Nessie.” Meu avô Swan foi o próximo a me parabenizar.

“Obrigado, vovô.”

“Eu não posso acreditar no quão rápido o tempo voou. Parece que foi ontem que foi sua mãe que estava se casando.”

Enquanto os abraços continuavam, eles se tornavam mais gelados. E eu soube que eu estava entre a minha família de vampiros. O coven de Denali estava aqui, junto com o coven da Amazônia. Eu podia me lembrar de Zafrina da minha infância, e eu estava animada para vê-la novamente. Quando foi sua vez de me abraçar, ela me mostrou os eventos que acabaram de acontecer, me deixando saber como tudo estava lindo.

Eu sorri e, mesmo que não precisasse mais, eu peguei a mão dela e mostrei-lhe a minha própria visão sobre os acontecimentos do dia. Nós duas rimos e nos abraçamos.

A festa se mudou para o quintal enquanto o sol se punha. Eu tinha alguns amigos da escola aqui, e eles estavam inconscientes sobre as criaturas sobrenaturais ao seu redor, por isso nós tínhamos que ter certeza que ninguém brilharia enquanto estávamos do lado de fora.

Jacob manteve seus braços em minha volta, o que por mim estava ótimo. Eu gostava de tê-los lá.

“Ei, Ei! Olha quem finalmente encontrou seu caminho para o quintal!” Tio Emmett estava parado atrás da mesa do DJ com Derek. Ambos acenaram quando Jacob e eu olhamos em sua direção.

“Pela primeiríssima vez, tenho o prazer de anunciar o Senhor e Senhora Jacob Black!” A multidão irrompeu em aplausos mais uma vez enquanto Jacob e eu andávamos para o meio da pista de dança. Eles acalmaram quando a música começou, e Jacob me girou pela pista de dança.

“Como você está se sentindo, Sra. Black?”

“Eu sinto como se estivesse voando.” Eu suspirei.

“Ainda bem que eu não sou o único.” Ele riu, inclinando-se para me beijar. Eu podia ver flashes de luz de todos ao meu redor. As pessoas estavam tirando fotos.

Dançamos até a música acabar, nenhum dos dois querendo deixar o outro ir.

Jacob afrouxou seu abraço quando meu pai andou para a pista de dança. Ele imediatamente me entregou para ele, e meu pai me girou pela pista.

“Dançar com você é muito mais fácil do que com qualquer pessoa aqui.” Eu ri enquanto meu pai segurava minha mão no ar e eu girava. Os flashs das câmeras eram rápido, tentando captar cada movimento que meu pai e eu fazíamos.

“Você mesma é uma ótima dançarina, definitivamente puxou isso de mim.”

“Mamãe sabe dançar.”

“Agora”.

Eu assenti. Ele estava certo.

“Eu não achava que iria conseguir passar pelo dia de hoje.”

Estiquei meu pescoço para beijar sua bochecha. “E ainda assim, aqui está você.”

“Você significa o mundo para mim, você sabe disso, certo?”

“Sim, papai, eu sei.”

“A casa vai ficar muito silenciosa sem você. Eu me acostumei à uma pequena menininha correndo por aí.”

“Eu não sou pequena há anos, pai.” Eu ri dele.

“Shh … não termine com a minha festa.” Ele piscou.

Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e o abracei apertado. Ele deslizou seus pés sob os meus e eu sorri para ele. Eu chutei meus saltos pro lado e fiquei no topo de seus pés enquanto ele dançava. Coloquei a memória que eu tinha dele dançando comigo dessa maneira quando eu era pequena. Ele sorriu largamente enquanto vivia o momento que eu estava mostrando à ele.

Quando a nossa dança acabou eu encontrei Jacob no meio da multidão, conversando com suas duas irmãs. Agora seria a hora que ele dançaria com sua mãe, e eu podia dizer pelo olhar dos três em seus rostos que eles estavam sentindo falta dela.

Jacob caminhou rapidamente até a minha mãe e estendeu sua mão. Ambos olharam para o meu pai.

“Você vai pegar minhas duas meninas?” Meu pai sorriu. Ele assentiu para eles e minha mãe o seguiu para a pista de dança.

A noite transcorreu suavemente. Não poderia ter sido mais perfeito. O casamento que eu sempre tinha sonhado estava bem na minha frente. Meu sonho tinha se tornado realidade e foi tudo graças aos meus pais.

Jacob e eu fomos escoltados até o bolo, e eu sabia que ia ser uma bagunça. Eu havia alertado Jacob para não estragar o meu vestido, mas ele apenas riu de mim.

Peguei a faca e Jacob colocou as mãos sobre as minhas, guiando-as para o bolo. Antes que nos movessemos mais, Jacob abriu um guardanapo de pano e o enfiou dentro do topo do meu vestido.

“Você disse que não queria que eu o arruinasse.” Ele piscou para mim. Todos riram e bateram palmas para ele.

“Se comporte!” Eu avisei.

Colocamos o bolo no prato e Jacob o segurou em sua mão direita, enquanto pegava um pouco do bolo na mão esquerda. Todo mundo aplaudiu quando ele levou sua mão para mais perto de minha boca. Inclinei-me para longe dele enquanto ele se aproximava, tentando seguir o movimento da sua mão. Ouvi o prato sendo colocado na mesa ao nosso lado e eu engasguei, tentando saltar para fora do alcance de Jacob. Todo mundo aplaudiu e assobiou, encorajando Jacob. Sua mão agora livre agarrou-me pela minha cintura e me puxou para ele. Sua mão esquerda se espalhou em meu rosto, cortando o meu grito.

Eu não podia mais esperar pela minha vez e peguei uma mão cheia de bolo, imediatamente jogando em seu rosto. Eu ria enquanto sua língua saía e tentava lamber o bolo espalhado nele. Antes que eu pudesse limpar a minha cara, os copos estavam tinindo e Jacob pegou meu rosto entre as mãos, esmagando seus lábios nos meus.

Jacob pegou minha mão e corremos para casa para nos limpar.

“Estamos de olho no relógio!” A voz de Tio Emmett ecoou pelos alto-falantes. Eu me virei a tempo de ver meu pai e minha mãe batendo em seu braço ao mesmo tempo.

Jacob nos trancou no banheiro do segundo andar. Seus braços estavam em minha volta assim que a porta estava fechada. Ele nos girou, e então minhas costas estavam pressionadas contra a porta.

“Jacob,” eu ofeguei. “Pessoas. Lá fora. Vampiros que podem nos ouvir.”

“Desculpe,” ele murmurou, movendo sua boca para meu pescoço. Sua língua limpou a camada de cobertura que estava lá.

“Estou falando sério.” Minha voz saiu estridente.

Ele riu e inclinou-se para longe de mim. “Não consigo evitar, você tem um gosto muito bom.” Ele passou o dedo em meu queixo, tirando um pouco da cobertura, e tocou meu lábio inferior. Abri minha boca e deixei ele me dar o açúcar.

Ele mordeu seu lábio inferior, um rosnado profundo na garganta. Seus lábios encontraram os meus com fome.

“Temos que esperar.” Arfei, tentando desesperadamente manter o foco na quantidade de pessoas que podiam nos ouvir aqui.

“Eu estou cansado de esperar.” Jacob rosnou contra o meu pescoço.

“Jake”.

“Ok, ok. Estou bem.”

Assenti e terminei de limpar meu rosto. Jacob me seguiu e ficou congelado quando abri a porta do banheiro.

“Você vem?” Eu perguntei.

Ele balançou a cabeça. “Não neste momento.”

Eu ri, e balancei a cabeça. “Vejo você lá fora.” Eu disse e o deixei, para se acalmar.

Quando Jacob me encontrou lá fora nós nos sentamos enquanto meu pai se levantou propondo um brinde. Minhas lágrimas já estavam ameaçando transbordar. Eu estava grata por meus amigos da escola já terem ido embora. Ele não teria que segurar nada.

“Eu gostaria de dizer algumas palavras para minha filha e seu novo… marido. Renesmee Carlie, você é a jovem mulher mais magnífica que existe. Eu não poderia ter pedido por uma garotinha mais perfeita. Eu admito que estava apavorado com quem você poderia ser, mas, novamente, que pai não fica aterrorizado com isso?” Ele olhou ao redor para minha família de vampiros e eles riram baixinho para ele. Minha mãe revirou os olhos.

“Minha vida estava destinada ao inferno, mas você veio entrando em meu mundo e transformou tudo. A partir do momento que ouvi seus pensamentos, eu sabia que você iria ser algo especial. A quantidade de amor que você sentia por sua mãe e por mim não era algo que poderia vir de um monstro. Assistir você crescer foi a melhor parte da minha vida. Obrigada, querida, por trazer à tona o melhor de mim. Desejo o melhor para você e para Jacob. Seu futuro está brilhando na frente de vocês, e estou ansioso por ver sua felicidade crescer. Jacob, confio que eu a coloquei em boas mãos, e sei que nunca terei que duvidar disso. Uma pequena menininha demoliu séculos de ódio entre nossas duas espécies. Estou aqui, Jacob, lhe dando as boas-vindas à nossa família com orgulho. Para Renesmee e Jacob, que sejam felizes para todo o sempre.”

“Renesmee e Jacob!” Brindes e copos tinindo me rodearam. Eu corri para o meu pai, lançando-me em seus braços.

“Obrigada.” Eu disse através das minhas lágrimas.

“Realmente fui sincero com tudo, Ness.”

Assenti, deixando-o ter consciência de que eu sabia que ele foi sincero.

Fui escoltada até o meio da pista de dança, e Alyssa colocou as mãos em meus ombros para me forçar a sentar na cadeira.

Segurei minha respiração quando as mãos de Jacob encontraram o meu tornozelo. Seus olhos se fixaram nos meus enquanto ele levava suas mãos por minha perna acima. Ele mergulhou seus indicadores por debaixo de minha liga e a deslizou para baixo em minha perna. Ele ergueu meu pé para cima e beijou meu tornozelo antes de tirá-la. Ele se levantou e arremessou-a para os homens à espera. Derek a pegou e a deixou cair, passando as mãos em sua calça, como se ele tivesse tocado em algo nojento. Todos riram dele.

Eu joguei meu buquê e Alyssa pegou. Ela saltitou e beijou Seth.

Este teria sido o momento em que sairíamos para nossa lua de mel, mas eu não tinha certeza onde ela iria ser.

“Mais uma coisa.” A voz de meu pai ecoou através dos alto-falantes. Ele estava parado com a minha mãe ao lado dele.

“Posso por favor pedir para os recém-casados virem à nossa frente, no centro?”

Jacob e eu andamos no meio da multidão na direção dos meus pais.

Minha mãe pegou o microfone do meu pai e tocou tanto a minha bochecha quanto a de Jacob, antes que ela falasse.

“Eu amo vocês dois, muito. Seu pai e eu organizamos isso meses atrás.” Ela disse, colocando um envelope em minhas mãos. Eu o abri, retirando folhetos e um guia de viagem.

“Não acredito!” Eu gritei. “É por isso que eu vou chegar atrasada para as aulas?” Eu perguntei, olhando para tudo o que eu alguma vez poderia precisar para viajar pelo mundo. Como eu sempre sonhei em fazer.

“Comece onde você quiser e termine onde quiser. Tudo está pago.” Minha mãe nos informou.

“E se você quiser fazer mais compras… afinal eu conheço muito bem minha filha…” Meu pai sorriu, entregando outro envelope para Jacob. “Isso sempre foi dito para ser guardado para Renesmee, mas nós sabíamos que ela não iria ter um futuro sozinha. Existe um cartão bancário para os dois. É a conta de ambos, façam com ela o que vocês quiserem.”

“Eu tenho um emprego, Edward.” Jacob murmurou.

“Eu sei disso, adicione dinheiro na conta se você quiser. Esta é apenas a minha maneira e a de Bella para ajudar vocês a começarem.”

Jacob bufou. “Fala sério, Edward, tem suficiente aqui para sustentar este país por anos.”

Meu pai deu de ombros.

“Eu não acho que poderia tirar todo o verão para viajar -” Minha mãe colocou sua mão sobre a boca de Jacob para silenciá-lo.

“Eu cuidei disso. Você deve voltar ao trabalho quando Renesmee voltar para a escola. Não se preocupe com coisa alguma. Vá, divirtam-se.”

“Oh, mais uma coisa.” Meu pai apontou para o meu avô Swan, e ele correu para nós. Ele entregou tanto para Jacob quanto para mim dois bilhetes de avião. “Sue, Billy, e eu queríamos contribuir, também.”

“Obrigada, vovô! Obrigada, Billy!”

“Sim, obrigada, pai, e Charlie”.

Ambos agradecemos Sue também, e eu foi escoltada para me trocar para pegar o vôo.

Desci as escadas em meu vestido de verão, e me apressei para voltar para os braços de Jacob que estavam me esperando.

Corremos através da chuva de arroz enquanto nos apressávamos para a limusine que iria nos levar para o aeroporto.

Eu me virei antes de entrar no carro e acenei para a minha família. Avistei meus pais, e vi meus pés correndo na direção deles mais uma vez.

“Eu amo vocês dois. Vejo vocês em alguns meses.”

“Nos ligue.”

“Prometo!” Eu disse, e ambos beijaram minhas bochechas. Eu os abracei forte e corri de volta para Jacob.

Dentro da limusine estava quieto. Sorri quando Jacob levantou o vidro escuro que nos mantinha separados do motorista.

Jacob estendeu os braços ao meu redor e agarrou a garrafa de champanhe. Ele a abriu e serviu um pequeno copo para ambos.

“Para o nosso passado e ao nosso novo futuro.” Jacob tocou seu copo no meu. Tomei um gole e estremeci.

“Você está bem?” Ele me perguntou.

Eu assenti. “Só tem um sabor engraçado, só isso.” Eu disse, e coloquei meu copo na mesa.

Deslizei para o lado de Jacob e beijei seu pescoço. Suas mãos seguraram meu vestido.

“Não o rasgue.” Eu o lembrei, rindo contra seu pescoço.

“Farei o meu melhor.” Sua voz tremeu.

Lancei minha perna sobre o seu colo e me sentei, de frente para ele. Seus braços se travaram em minha volta, mantendo-me contra ele. E assim começou a nossa lua de mel, e ela duraria meses.

FIM.

16 comentários:

luana disse...

para bens essa fic foi perfeitamente otima parabéns

Andfatima disse...

Mal posso espera para a continuação, amei tudo, por favor nao demorem para postar o Jovens Corações.

beatriz_cs disse...

muito bom
d+

UIL disse...

PARABÉNS VC MERECE, ESTA FIK FOI OTIMA DAQUELAS QUE VC LER E NÃO CONSEGUE PARAR. NÃO VEJO A HORA DE LER A CONTINUAÇÃO ESPERO QUE VC TENHA MUITA INSPIRAÇÃO PAR ESCREVER RÁPIDO E ATÉ O CAPITULO CEM, POIS TENHO CERTEZA QUE NÃO VOU QUERER PARAR DE LER.

Bia Pattinson disse...

Acabou....

Erika ♥ disse...

PerfeitooO! Mal posso esperar para a continuação!!! Muito bom mesmo!

Yasmim Cullen disse...

Cara pra vcs terem noção do q eu to passando aki to chorando até agora e sem previsto pra parar!!!Lindoooooo

Cherry Land disse...

Ameei ^^
´Que pena que ela vai ficar linge dos pais, mais só por alguns meses.

Josianenaila disse...

RAPAZ! ADOREI.
ESPERO QUE CONTINUE.

Terezasantos2025 disse...

AHH CHOREI RIOS DE LAGRIMAS ADREI MESMO SUA FIC ..
TOMARA QUE SEJA UM MENININHA :P
*_______*

Cindyfreire2010 disse...

Muito bom, d+,amei,ainda bem que tem a continuação Jovens Corações !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mandinhacullen disse...

nossa passou rapido!!!!!!!!! gostei muito !

Millypop disse...

que lindo1!!ouca para jovens coraçoes.

@villarroelvic disse...

não existem palavras pra esplicar o quão lindo é, espero que "Jovens Corações seja tão lindo quanto. amei!!

Laishope1 disse...

ótima essa fic MUITO BOA msm adorei parabéns

Isabella disse...

NOSSA! TO QUASE SEM PALAVRAS. QUANTAS EMOÇÕES ESSA FIC TEVE! UAAAAAAAAAAAU!!!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi