Eu Te Amo - Capítulo 02

Tirei o copo de sua outra mão e o coloquei no chão. Voltei a olhá-la. Um sorriso de agradecimento. Sua mão escorregou para a minha nuca e senti uma leve pressão em sua direção. Sim, me deixei levar. Seus lábios tocaram os meus com urgência, com desejo. Ela não estava nem um pouco preocupada com meus dentes afiados, com meu veneno mortal, com minha força brutal. Senti seu braço em torno de meu pescoço me puxando ainda mais para si. Tomei cuidado para não machucá-la, mas não tive coragem de interromper aquele beijo com tantos significados. Retribui. Senti sua língua tocar a minha com relutância. Girei meu rosto para o lado, encaixando perfeitamente nossos lábios abertos. Ouvi seu coração disparar, sua respiração estava alta. Em uma fração de segundo sua língua procurava a minha freneticamente. Senti um leve tremor em seu corpo e ela interrompeu o beijo com um grande e sincero sorriso.

Dei-lhe um mínimo de espaço. – O que foi? – perguntei, curioso.

- O bebê chutou.

Eu apenas sorri de volta. Não sentia a mesma adoração por aquela coisa que a rasgava de dentro para fora e não era uma opção fazê-la sofrer ao mostrar meus verdadeiros sentimentos, o que obviamente aconteceria se eu deixasse a conversa seguir adiante.

Agora com calma, toquei meus lábios nos seus, acariciando seus cabelos. Sua boca veio de encontro a minha quando ameacei me afastar. Bella tornou o beijo mais intenso. Sua língua já explorava cada parte da minha boca. Ela mordiscou meu lábio inferior e se entregou de corpo e alma. Eu podia ouvir nossa respiração mais alta que o normal e, com certeza, os outros também estavam ouvindo.

A sensação era tão boa. Já havia algum tempo que eu não me sentia assim. Na última vez ainda estávamos em Lua de Mel e, no entanto, aquilo tudo era maravilhoso. O cheiro, o sabor, a energia de Bella estavam perceptivelmente diferentes. Infinitamente melhores.

Uma nova situação despontou: eu também a queria e não era somente por ela. Era por mim. Definitivamente por mim. Meu corpo já dava sinais.

Como eu faria isso? Perguntaria ou simplesmente a pegaria nos braços e levaria para o nosso quarto?

“Edward, você vai se arrepender depois”. Foi minha vez de interromper o beijo quando Alice me alertou ao ver o que eu planejava. Bella protestou.

- Hey! Estava tão bom.

- Estava mesmo – não consegui disfarçar minha frustração.

Respirei fundo algumas vezes para me recompor, mas não dava para esconder da minha mulher o quanto eu estava entregue. Ela me conhecia tão bem e estava radiante. Para mim, transformou-se em dor quando fui chamado de volta à realidade por Alice e não pude dar o que Bella pedia em silêncio.

Apesar de frustrá-la, ela não se mostrava chateada. Muito pelo contrário. Estava animada. Nem parecia a mesma mulher do dia anterior ou mesmo de algumas horas atrás.

“Quer conversar?” - Alice perguntava em pensamentos. Talvez eu devesse mesmo falar com alguém mais sensato. Eu não podia estar em meu juízo perfeito. Beijei levemente os lábios de Bella.

- Vou falar com Alice. Quer que eu te leve a algum lugar ou chame Rosalie?

- Basta chamar Rose. Por favor.

Levantei e em um segundo Rosalie apareceu na porta da sala. Acusou-me com o olhar. Em seus pensamentos, pude ouvir todo o tipo de insulto, muitos deles impronunciáveis. Para Bella, Rosalie manteve a máscara.

- Quer ajuda para levantar, Bella?

- Definitivamente. – Bella ainda olhou para mim com um largo sorriso no rosto e um brilho novo nos olhos. – Edward, não esqueça que você vai preparar meu jantar.

- Não vou esquecer. Prometo – e sai da sala. Já me odiava mais do que qualquer um pudesse imaginar. Eu quase me deixei levar. Quase arruinei tudo. Que estúpido!

13 comentários:

Laura Castro' disse...

Pois é!
Posta mais ^^

Alice Volturi disse...

Como essa fic só tem 6 capítulos, estamos postando apenas um por vez, para deixá-los curiosos! ;)

Nathy Castelloes disse...

Adorei!
Nao pode ter apenas sei capitulos!
'E perfeita demais!
Beijos
=D
Nao demora!
*-*

Driih disse...

Ahhhh postem mais....Não façam essa fik com poucos capítulos não...postem de 3 em três pelo menos;;;hsuahsua

Bia Pattinson disse...

eu estou adorando!!!!!

Taty disse...

malvados

Laura Castro' disse...

Verdade, não pode ter só 6 capítulos ;´(

Suzana-antonio disse...

gente cade o capitulo 3 preciso ler

Amannda Soares4 disse...

Queroo maii 'z pleasee....coloca muiito 'z capituloo 'z....pleazzeeee

Bebetty_rp disse...

ai q mara to amando!

Jessica disse...

ameeeei ! não pode ter apenas seis capítulos =(

buaaaaaa

É tão perfeita essa fic !

zana cullen disse...

gente cade o capitulo 3 preciso ler

Cilenecarlos disse...

eumamor lindo de maia esses dois ne

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi